POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado fui num brega. Gostei e parece que já aviciei.
Lendo os post ontem, gostei do TD dessa menina. Pelos relatos do rabo.
Liguei varias vezes ate consegui marcar. Mas marquei para agora meio dia em Pernambués, naqueles motéis ali embaixo na madeireira brotas. Nem lembro o nome agora, mas e entrando na rua atrás da madeireira.
Marquei no Salvador Shopping. A menina chegou , com um corpo de violão, ela tem um piercing no nariz, clarinha e um bundao de chamar a atenção. Mas estava vestida de forma que não aparentava ser uma GP. Ela tem um sorriso bonito e disse que era novata e que estava nervosa, que tinha atendido poucas pessoas. Disse que quer ir embora da cidade para trabalhar em outro lugar e escolheu essa opção.
Como estava perto num peguei um taxi para o taxista não ficar falando, pegamos um buzu, ela na frente e eu atrás, pois podia ter algum piru conhecido do bairro por perto. O problema era esconder o pau duro, so de imaginar aquele rabão recebendo minha vara.
Saímos procurando um lugar para fazer o serviço. Entramos de fininho, no motel, seu sempre conferindo as redondezas. Subimos e quando eu entrei no quarto, agarrei a puta, dei um beijo gostoso, e molhado, ela me chamou de tarado e ficamos no amasso. Mas ela pediu para tomar banho pois gosta de higiene e estávamos meio soados. Entramos no banheiro, ela depois de toda limpinha e eu também, caiu de boa, eu retribui, chupei a chana e o cuzinho, gostozinha a sacana e toda cheirosinha.
Saimos do banheiro, ficamos nos beijos e chupacao, mulher toda dengosa e gostosa, com aquele rabão me chamando, depois de um tempo, já quase gozando de tanto tesao, encapuzei e meti, bucetinha gostosa, eu querendo meter no rabo e ela dizendo pera ai daqui a pouco.
Eu meti, meti e me controlando metia e metia, depois ela ficou de 4 e eu não aguentei, gozei e me joguei na cama de lerdo que fiquei. Ai ela falou, te matei! Guenta mais um round. Eu disse pera ai sua puta que eu te dou o seu.
Me lavei, depois de recuperado ela chupou para endurecer de novo. Ai eu disse, libera esse rabo ela disse: Tome aproveite. Que rabo gostoso. Meti, meti, mas não guentei muito tempo, gozei logo. Miseravi.
O tempo estava passando e eu tinha que voltar pro tampo. Ela disse que eu chupei direitinho. Paguei os duzentos conto vazei e pedi para ela sair depois.
Quando eu desci a mulher do motel perguntou se estava tudo bem e so me liberou depois que foi no quarto conferi, porque eu desci sem ela.
Ela parece ser gente fina e culta. So repetiria pelo rabo, não aproveitei direito. Ela disse que se eu não tivesse com pressa eu poderia fuder mais um pouco, pois so passamos pouco tempo no cu.
Recomendo para quem gosta de uma buda grande. Ela não é la essas coca-cola toda, mas muito simpática.
Fuis!