Rafaella Lourenzo
R$ 150,00 - Telefone: 71 9633-8578

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Rafaella Lourenzo

#1 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2011, 14:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
=========================================================================================
NONE: RAFAELLA LOURENZO
CONTATO: 71 9633-8578
LINK ou SITE http://www.deliciadeloira.blogspot.com

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO:.Muito educada e voz gostosa, e negocio fechado.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Gostei do que vir, simpática e atraente, loira, seis médios e gostosa

RELATO:

Verificando o J. A Tarde, que sempre surgi alguma coisa que se aproveita e algumas garotas que divulga free, então foquei nela e fui, negocio fechado fui de encontro ao matadouro, chegando fui ao banho e não demorou muito o anuncio feito da sua chegada. Fui ao encontro e gostei muito do que vir, e um belo beijo de língua foram o cartão de visita da puta e foi retirando a roupa para o banho e me chamou, e retornando para cama o , 1º TEMPO foi conferindo o corpinho e logo cair de língua na bucetinha cheirosa e gostosa, e ficamos no 69 por algum tempo, montou por cima e com aquela cara de puta me deu um beijo e pedir para vestir o moleque e assim fez, e foi PPMM, ladinho e D4 enfiei e uma belas palmadas e puxando o cabelo da cavala, que puta gostosa e assim saquei a camisinha rápido e larguei em cima, virou com uma cara que não gostou e me chamou de safado, levantou e foi ao banho e fui atrás e banhos juntos logo retornamos a cama, peguei uma cerveja e ficamos conversando um pouco, e logo estaríamos iniciando o 2º TEMPO beijos tipo namoradinhos e logo estava com a pica na boca fazendo um belo oral, e mais uma vez vestir a camisinha e para comer a bucetinha da puta e D4 pediu e fui metendo e pedir para subir no coqueirinho e para finalizar com uma jorrada de leite ficou do franguinho e assim fui o leite enchendo o saco.

NOTAS

1- PONTUALIDADE: Nota 10 chegou motorizada.
2- SIMPATIA: Nota 8
3- ROSTO: Nota 8
4- BEIJO: Nota 8
5- ORAL: Nota 9
6- SEIOS: Nota 7 médios
7- CORPO: Nota 9
8- VARGINAL: Nota 8 Gostosa e cheirosa
9- BUMBUM: Nota 7
10-ANAL: Nota 0. Não tive.
11- HIGIENE: Nota 9.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Garota simpática evoluiu muito bem na putaria, mais tive a impressão que ela já foi de algum site, ai os companheiros pode dizer. Mais vou colocar na lista, porem e grande.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,3 CUSTO GAROTA: R$150,00 2hs – CUSTO MOTEL: R$ 76,00 (Volúpia) - CUSTO TAXI: R$ 0,00
=========================================================================================

B1 - 24/08/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Rafaella Lourenzo

#2 Mensagem por marvosa5 » 22 Mai 2011, 20:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma capítulo de malhação:

Contatos de 1º grau: Não aceitou menos de 200 por 2h, sem anal. Como foi educada ao telefone, eu topei. Esperei no Clímax, chegou dizendo que estava na academia (ou na putaria? :roll: ). É uma loira até bonita, diz ser pernambucana, não é gostosona mas também não é uma muqueca de osso.

Comportamento: É uma pessoa a agradável, não é como a maioria das GPs, que tem pelo menos 1 parafuso folgado.

Beijo: Não rolou, em compensação eu também não gastei minha saliva, principalmente na xaninha dela, só chupo quem faz por merecer :|

Anal: Não estava no contrato :lol: nem sei se faz...

Oral: Olha daqui, inspeciona dali, eu todo limpinho, mas quando o tesão começou a jorrar ela veio dizer que eu tava babando (w t f?#@*§º|°), que tinha que botar a camisinha... mas é cada marca de puta q me aparece... então chupa essa bala com plástico mesmo...

Hora da porradaria: Apesar da experiência dela, faltou mais envolvimento, depois entendi o motivo. Fez uma comida básica até bem feita mas o tempero bem que podia ser melhor. Quando eu tô lascando a criatura de jeito, o miseravi do celular(dela) começa com a choradeira de criança, a porra do tesão e da paciência já indo pro beleléu, o jeito foi cuspir a gosma e esperar pelo 2º tempo. Ela pulou direto pro banho, e o tel incomodando pá caralho, qdo voltou, vestindo a roupa... e eu com o morto na mão... tô atrasada, tem outro me esperando... como é que marca com duas pessoas ao mesmo tempo? O cara lá, puto de tanto esperar, e eu recebendo um serviço de péssima qualidade. Também pudera, o que esperar de quem mija sem por a mão e fode sem ter tesão? Vou ver se acho mais alguma coisa prá comer em casa...

Link:
🔗

Jorge Taddeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esperei bem mais da vagaba.

#3 Mensagem por Jorge Taddeu » 17 Jun 2011, 12:07

NEGATIVO
Com tantas datas comemorativas uma perto da outra, dia das mães, dia dos namorados etc, tava com tempo curto sempre monitorado pelas patroas hehehe, mas sempre de olho em tudo e só aguardando a melhor hora pra dar um perdido.

Ci/omo é sempre melhor o certo do que o duvidoso, tentei contato com as que já conhecia, mas sem sucesso ai parti pra novidades.

A vagaba da vez foi essa Rafaela Lourenzo, fiquei dividido entre esses TDs anteriores Positivo x Negativo, mas nas fotos gostei do que vi e resolvi arriscar, Vamos ao que interessa.

Liguei uns dias atrás pra ela e tal, negociei fácil 200 2hrs, mascamos no maxims que ela disse chegar mais rápido, pois é próximo a sua casa blá blá blá, então segui pra lá, liguei informei o qrto, mas passou os 20 minutos e nda, 40 e nada, depois de muitas ligações ela chegou!

De cara, chegou arrumadinha .de rosto não achei feia nem bonita, tem os dentes um pouco afastados tipo a Madonna, tava com cara de cansada, mas ela foi gentil, educada, tentando agradar ponto positivo pra ela. Já chegou beijando. Foi pro banho (estava com outro cliente), enquanto isso a porcaria do telefone Tb não dava trégua e isso somado ao atraso me deixou mais desanimado, saiu do banho pedi pra desligar.

Já veio sem roupa, tem seios bonitos, naturais mas já com a ação da gravidade atuando neles, comecei por ali, depois fui descendo pra explorar todo o resto, bundinha pequena pras fotos que eu vi.

A foda foi mais ou menos, como eu disse me pareceu cansada e estava msmo, não teve iniciativas e tive que tomar todas, chupou um pouco pra animar o menino , mas sem muita empolgação, depois de plastifica-lo me beijou e virou de costas dizendo que adorava ser pega D4, queria me finalizar logo, e eu como sou fraco, logo ela conseguiu o que queria, terminado! Pois voltou do banheiro vestida.

E se comigo já estava cansada, imagine com o próximo.

Resumo : Vagaba cansada de tantos caras, não se empolgou, não ficou o tempo combinado.

Notas

Rosto 6,0
Pernas 7,0
Simpatia 9,0
Higiene 9,0

Vaginal 8,0
Oral 7,0
Tempo :2 hrs (pelo menos era pra ter sido)
Valor : 200,00

Não repetirei e não recomendo.

http://www.deliciadeloira.blogspot.com

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaella Lorenzo

#4 Mensagem por Ryan » 24 Ago 2011, 10:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Link http://deliciadeloira.blogspot.com/
td feito no começo da semana.
Vamos lá, ví o link da loira e fiquei encantado com as curvas e pele lisinha, achei que seria uma excelente aquisição.
Liguei e combinei (aceitei) o preço inegociável 150 por uma hora 200 por uma hora e meia. Pra começar não achei caro, mas qualquer coisa ele tinha que negociar no atendimento, mas não há espaço pra isso. Direta e reta nas informações, sem ser grosseira.
Aceitei, marquei e esperei um pouco, mas quando chegou é uma decepção total.
Não chega a assustar criancinha, mas, mais uma vez, me dei de cara pagando por algo que não comeria de graça numa festa qualquer.
Sem tesão não há solução, a partir daí o TD foi bem fraquinho.
Feiosinha de rosto, a pele não é nada daquilo q o site mostra, tem cara de bem mais velha do que se diz, cabelo tb nao é lá estas coisas.
Dei duas normais só pra diluir o custo e nao me sentir no prejuízo, mas acho que ele devia ter me pago pela segunda.
PS* lubrifica com KY antes de fuder, faz boquete sem camisinha e fode sem reclamar ( devia fuder agradecendo a todos os santos por estar alí, fuder sem reclamar nao é mérito)
ë isso
Não sei se negativo ou neutro, pq ela se esforça.
preço 200
Editado pela última vez por Ryan em 24 Ago 2011, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Rafaella Lorenzo

#5 Mensagem por adoro_louras » 24 Ago 2011, 20:48

Tem topico dela aqui no forum ... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 86d4caa39a

considerando que eu fiquei uns anos fora da putaria e fiz o TD antes ... só há uma coisa a dizer "puta véia ... " , na epoca já estava meio caida, um problema que acho das pervas é que não cuidam do corpo, como é a ferramenta de trabalho deveria ser uma obrigação a academia.

Mais ela era super gente boa e pelo relato de "esforçada" continua sendo. Ainda bem que li o post pois estava pensando em reve-la... me poupou 200 e tempo.

Link:
🔗

Responder