Safira Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9283-0559

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Safira Ferraz

#1 Mensagem por paupeludo » 22 Mai 2011, 07:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!
Depois de ter dado uma bola fora semana passada no meu ultimo TD, fui tentar recuperar meu atraso na vida putanheira....
Fiz uma minuciosa busca pelas novidades dos sites, e vi no executivo vip a Safira Ferraz que me chamou a atenção. Liguei e na negociação percebi um sotaque de paulista numa voz bem gostosinha, fui bem tratado e fechamos em R$ 350,00 já que tinha iniciado bem mais caro.
Marcamos no motel e o tempo de espera foi razoavelmente dentro do combinado. Quando chegou tive uma surpresa, a garota tem um rosto lindo e de fato tem a idade que diz ter ”22 anos”, sinceramente de primeiro impacto nem parece garota de programa, ta mais pra modelo ou atriz global. Batemos um papinho e fomos as preliminares, quando tirou a roupa pude constatar que as fotos no site não foram manipuladas, tem uma pele branquinha, corpo firme, peitos grandes e naturalmente volumosos, agora a bunda dela ao vivo é bem melhor que nas fotos. Quando toquei na xotinha dela senti um tesão louco, é super macia, lizinha igual uma seda, não resisti e fiz com ela o que normalmente não faço com as pervas, coloquei ela deitada na cama de barriga pra cima, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela bucetinha “ só de lembrar aqui ta dando água na boca”, fiquei ali bem quinze minutos quando terminei ela encapotou meu bilau e partiu pra um oral que por sinal manda muito bem, sabe o que faz e faz bem feito, com aquele rostinho lindo e uma boquinha pra lá de gostosa parecia aquelas atrizes dos filmes do Buttmem, pena que ou ela é super cuidadosa e se preserva, ou tava com nojo de mim, pois o oral foi com camisinha ela não beija na boca e não faz anal, confesso que nem faz falta pois o resto ela manda super bem. Depois ela veio por cima e quando peguei ela de quatro foi uma loucura ela tem uma bundinha show de bola, ai finalizei num papai e mamãe, dei uma paradinha e em seguida ela me pegou num oral majestoso acompanhada de uma manipulação perfeita, de frente pra mim me olhando e numa sensualidade que não agüentei e larguei o leite no saquinho, mesmo sendo este oral com camisinha eu fiquei doido.
Resultado:
Custo R$ 350,00 do programa mais R$ 70,00 do motel, total R$ 420,00
Rosto muito lindo, o corpo confere com as fotos com surpresas positivamente agradáveis.
Recomendo aos colegas putanheiros, e quero repetir a dose antes que ela retorne pra são Paulo, pois me falo que irá na próxima sexta feira.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=72

Adicionado anuncio da GP
Bocephus 18/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Safira Ferras Executivo Vip

#2 Mensagem por paupeludo » 18 Ago 2011, 03:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá galera!
Reparei que retornou a salvador a Safira Ferras do executivo vip, eu já tinha saído com ela meses atrás e resolvi repetir a dose porque valeu muito a pena, a garota é uma gata e manda bem em tudo. Vamos ao resumo:
Liguei pra ela e surpresa minha, ela lembrou de mim, e mais surpresa ainda é que agora faz anal, pediu R$ 450,00 completa e sem anal R$ 350,00 mas morreu em R$ 400,00 no completo, meio jogo duro na negociação, mesmo já sendo a segunda vez, mas tudo bem, tava tarado naquele cuzinho que já vi de perto mas não provei.
Marquei no Pegasus e corri pro abraço, como tinha relatado no td anterior ela é show de bola, pele branquinha, macia e um peito maravilhoso. Repeti a chupada naquela maravilhosa xoxotinha e ela mandou bem em todas as posições, mas finalizei com ela de quatro com aquela bunda maravilhosa e eu todo enfiado naquele cuzinho, que por sinal é super apertadinho uma loucura.
Ta ai a dica e tem cuzinho novo na área.....

Classificado de acordo com o relato
Bocephus 18/08

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Safira Ferraz

#3 Mensagem por bizger » 09 Out 2011, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta perva não está mais no site, mas saí com a mesma faz algum tempo.

Garota com rosto bonito, nada espetacular, mas dá pra passear no shopping e apresentar pros amigos. Contato feito, definidos os parâmetros em R$ 250 - 1h. A garota chegou após uns 15min, pois disse que estava perto.

A safadinha fode muito bem, chupa gostoso, mas pede pra lavar o pau do cara antes... é verdade... diz que não chupa sem tomar um banho e lá lá lá. Mas chupou gostoso, engoliu com força e na pressão correta. No fight ela também manda bem, faz o estilo mais hard, com pegada forte... dei até uns tapas. E o melhor, a menininha dá o zezinho com maestria.

Rosto - 8,5 - sou chato com isso
Corpo - 8,7 - malhadinha
Bunda - 9 - durinha
Peitos - 9 siliconados e grandes, muito grandes
Buceta - Raspadinha e cheirosa

Se a mesma voltar pra terrinha vale a pena conferir.

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por mantovanni » 07 Dez 2011, 17:21

POSITIVO
Estive com essa fulana por esses dias.

Como foi relatado acima ratifico as informações.

Bonita de rosto, nada de mais.
Peitões massa,
Pernas torneadas
Bunda diferente das fotos, muito deliciosa, pegar ela de 4 foi uma loucura..
Barriga normal

Mulher de verdade, normal

Xoxota rapadinha, pingueluda, delicia de chupar, cheirosinha...

Bunda deliciosa, não vi uma celulite, também tava preocupado com outras coisas, cuzinho apertadinho deliciosa de meter geme gostos, e não arrega.

fight muito bem, geme legal, lubrifica bem e aguenta vara de tudo que é feito.

Boquete apenas normal...

Recomendo, e pro amigo Deca tá no quilo dele.
Nas fotos parece magrinha mas é uma bela mulher de carne bem postada.

Custo R$ 300/ 1h30 (ou duas metidas o que ocorrer primeiro)

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por davemustaine » 09 Dez 2011, 17:47

Caros Mantovanni e Bizger,

A perva em questão beija na boca? No primeiro relato diz que não mas vocês se omitiram. Tô querendo ir na perva mas pelo valor, sem beijar e se for fresca, tenho coisa melhor por preço menor pra ir.

Abs.

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por bizger » 09 Dez 2011, 19:13

Cara, a safada beija na boa e fode com gosto. Vai na fé!!

Abcs!

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por Sampra » 12 Dez 2011, 09:16

POSITIVO
Bom confrades da putaria, tive com a perva em questão semana passada e cheguei a seguinte conclusão putanheira:

Pré-atendimento: Bem tranquila ao tel, pede R$ 250 por 1h30min sem anal e R$ 350 com anal, um pouco difícil pra reduzir, mas reduz o de praxe R$ 50.

Chegou rapidinho no fudedor em torno de 15 a 20 minutos.

Chegou com um vestido bem colado rosa que já me deixou de pau duro, já tirou logo o vestido e me deixou mais duro ainda, foi ao banho e voltou para a fudelança, realmente, muito gostosa, bundão grande e duro, xoxota greluda e muito gostosa de chupar e meter, bonita de rosto e bem branquinha, sem frescura, fudeu em todas as posições, tomava iniciativa, e parecia estar gostando (ou fingindo muito bem), quanto ao beijo, não sei se beija, nem tentei, pois tinha lugares melhores pra ocupar a boca naquele corpo. Foda de responsa com muitas variações no 1º round e no 2º round início na bucetinha só pra esquentar e rapidamente direcionado para o torador com os meninos esvaziados no mesmo. De iniciativa da própria começou uma espanhola muito bem feita por sinal, o único ponto fraco ao meu ver, foi o bolagato, pq mais punheta do que chupa o pau, coloca só a cabecinha na boca, mas bate uma punhetinha gostosa. Quanto ao corpo muito próximo das fts, branquinha, com sem estrias, com a marquinha de biquine aparente, seios grandes um pouco diferente das fts, mas muito gostosos mas o principal atrativo da mulher é a bunda, grande e dura.

A perva não tem frescura no atendimento e topa tudo, toma iniciativa e gosta da putaria, mas achei salgado, acho R$ 200 completo estava valendo, mas fz o q, a procura ta grande então as putas estão inflacionando.

Total com torabosta R$ 300
Rosto 8,5
bunda 10
seios 8,5
barriga 10 (não é sarada, mas é do jeito que eu gosto, barriga de mulher)
xota 10 (limpinha, cheirosa, lubrifica naturalmente, pinguelão na medida pra xupar).

Sds,

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#8 Mensagem por davemustaine » 15 Jan 2012, 11:20

POSITIVO
Já estava de olho na garota desde quando saiu no site recentemente, mas nunca conseguia marcar por inviabilidade de horários. Após ler os relatos e da confirmação do bom atendimento com o confrade bizger, resolvi investir na marcação do programa.

Liguei e marquei no sábado (ontem), valor de R$ 300,00 período de 2 horas. Com anal, a garota disse que seria R$ 350,00.

Cheguei no Maxim's e liguei informando o quarto, em menos de 15 min chegou. Estatura média para alta, cabelos um pouco menos claro que nas fotos, de shortinho e blusa, bem simpática e educada, rosto bonito, melhor que a média de sites, sem ser linda. Seios diferentes das fotas, mas gostosos de pegar e chupar.

A bunda é uma coisa de louco. Redonda, no tamanho certo, pois não fica parecendo uma tanajura, sem estria ou celulite, realmente o ponto forte da perva.

Conversinha para quebrar o gelo e começamos com uns beijinhos de leve, ambos tirando a roupa e uns amassos leves e ela me convida para tomar um banho, prontamente aceito (apesar de tanto eu como ela termos tomado banho em nossas respectivas casas).

Após o banho, voltamos ao quarto e aí o bicho pegou. Beijos sem frescura, amassos mais fortes e ela tira um gel comestível da bolsa para passar no pau ou xoxota na hora do oral. O gel esquenta e dá uma boa sensação na chupação, ela iniciou os trabalhos e o boquete me agradou bastante, bem molhado e na medida certa de pressão, puxei a garota para um 69 e depois foi minha vez de retribuir.

Ela gosta que façam oral nela e fica bem molhada, o que implica na não utilização de KY na hora do vamo vê, deixou inclusive a cama molhada (até brincou que, apesar dela ter molhado a cama a culpa era minha).

Começamos no ppmm, depois ela sentou no coqueirinho e por fim de 4, o que é covardia. socando de quatro naquela bunda não dá pra segurar, o cara goza rápido.

Pausa, conversa (boa conversa, sem PPP, demos boas risadas) e novo banho para retornar ao 2º round.

Circuito completo de chupação novamente e partimos para o embate. Dessa vez fique de ladinho, apertando aqueles peitões e a bunda deliciosa que ela tem, tava tão bom e entrando lubrificado (natural) que nem mudei de posição, gozei assim mesmo.

Banhos tomados, valor acertado pago, dei uma carona à perva pro apartamento e me mandei pra casa.

Recomendo de verdade. Podem ir sem medo. A ressalva que faço é somente com relação ao anal àqueles que acham essencial e que possuem a ferramenta com uma circunferência maior que a normal. Quando começamos a pegação ela pegou no meu pau e perguntou: "Eu disse a você que fazia anal? Sim, eu respondi. Então esqueça o que eu disse, pois o seu pau é muito grosso".

Digo isso porque eu não sou aficcionado por anal e porque as pervas dizem que meu pau é grosso, seja porque ele realmente é (não sou entendido de pau, então o meu na minha opinião é normal), seja porque tenho cara de besta e querem me dar um migué. No caso dela acho que não ia aguentar, pois o anal implicava no pagamento de valor adicional, mas essas pervas que cobram o mesmo preço e depois correm (literalmente) do pau, pra mim é enganação.

Ultimamente meus TDs têm sido bastante positivos, tô começando a ficar com medo pois qualquer hora aparece uma bomba na minha mão.

link: http://executivovip.com/modelo.php?id=72

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por Verga » 17 Fev 2012, 23:09

NEUTRO
Fiz um td com a Safira há poucos dias, mas não lembro muitos detalhes. Lembro que me cobrou 300/2h, ficou as 2 horas mas mais conversando do que fudendo. Não é tão gata como estão dizendo. Tem uns seios muito bonitos, pele lisa e macia, bunda legal. Chupa muito bem e não regula posição. Não houve envolvimento, sempre afastada de mim.
Custo-benefício mediano.

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por la_polla » 10 Out 2012, 12:22

POSITIVO
Saí com essa menina tem uns dias. Gente boa, educada, conversas superficiais mas não é baixo nível. Gostosa, os peitos já caíram um pouco, mas continuam gostosos. Ela não é uma deusa maravilhosa, mas é bonitinha. Digamos que ela não tem nada jogando contra. Quanto à trepada, ela faz um boquete bom, faz uma espanhola, sempre usando gel e cremes. Embora esteja uns 3 a 5 kg acima do peso, ela trabalha bem. Quando ao furico, ela disse que só faz se o pau for pequeno. Quando perguntei o que era pequeno ou grande, ela disse que uns 15 a 17cm é pequeno, mais do que isso é grande. Acabou que nao me deu o cu porque o meu era grande. Mas é importante dizer que ela nao regulou muito o tempo, eu é que tive que ir embora. Mas acho que ela não queria era perder a novela na TV...

Link:
🔗

Manolo_giga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Manolo_giga » 16 Out 2012, 09:24

POSITIVO
Sai com ela esses dias ... Marcamos no Del Rey e ela chegou rapidinho ... No telefone me tratou muito bem ... pediu R$300,00 sem anal e como odeio penchicha, nem pedi a quebradinha ...

Chegou com um shortinho massa, bem gostosa sem ser vulgar. Filé.

Conversamos tomamos um banho e fomos pro primeiro tempo ... fode gostoso ... chupa deliciosamente bem ... parece que esconde os dentes em algum lugar ... nem sinal deles ... boquete de luxo ... rs

Queria comer o cu, mas não rolou. Não sou nenhum entendido de pica mas segundo ela não dava pra mim porque era grosso ... eu acho pequeno ... masss .... nada como ter o ego inflado de picudo ... rs ...

Conversamos bastante e ela é super agradável, gente boa e está no quilo ... nem 1 grama acima do peso ...

Segundo tempo rapidinha e saímos que amanhã é dia de trabalhar ...

Pena que vai embora ... talvez eu esteja em Sp em dezembro ... e vou tentar sair com ela de novo ..

Link:
🔗

Cadinho2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadinho2012 » 17 Out 2012, 00:12

POSITIVO
Chamei a Safira para um atendimento de casal.

Já fizemos isso algumas vezes e ela estaria classificada como de longe a mais simpática e educada de todas e é tão gostosa quanto as fotos do site..

O rosto é bonito, seios fartos e nem parece que são siliconados (mais são!). Chupa divinamente, faz uma espanhola sensacional e tem uma boceta raspadinha e cheirosa. De quatro rebola gostoso e cavalga bem...

Pesquisando achei o blog dela com mais fotos: http://safiraferraz.blogspot.com.br/

Vale a pena conferir!

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcus PP » 17 Out 2012, 18:59

POSITIVO
Essa menina é dez!

Uma garota de programa muito bonita, branquinha, gostosíssima (a bunda parece esculpida e as pernas são demais), divertida, articulada, bom papo, tranquila, beija gostoso, transa bem, te deixa (e fica) à vontade. A gata é show!

Único ponto não tão positivo mas que não compromete, absolutamente, são os seios. Eu prefiro os menores e bicudos.

Saí com essa delícia na última quinta-feira e ela falou que estaria viajando no próximo dia 20 (acho que para Recife) com as amigas com quem divide o aluguel.

Ela é paulista (da Capital) e disse não ficar muito tempo num lugar só. Não sabe quando volta a Salvador, mas quando voltar certamente repetirei.

Tínhamos acertado o programa por R$300,00 / 1,5h. Ocorre que, por conta de um imprevisto profissional, tive que sair antes.
Paguei o acertado (não achei caro para o nível da garota e do seu atendimento).

Aprovadíssima.

Link:
🔗

Responder