Depois de ter dado uma bola fora semana passada no meu ultimo TD, fui tentar recuperar meu atraso na vida putanheira....
Fiz uma minuciosa busca pelas novidades dos sites, e vi no executivo vip a Safira Ferraz que me chamou a atenção. Liguei e na negociação percebi um sotaque de paulista numa voz bem gostosinha, fui bem tratado e fechamos em R$ 350,00 já que tinha iniciado bem mais caro.
Marcamos no motel e o tempo de espera foi razoavelmente dentro do combinado. Quando chegou tive uma surpresa, a garota tem um rosto lindo e de fato tem a idade que diz ter ”22 anos”, sinceramente de primeiro impacto nem parece garota de programa, ta mais pra modelo ou atriz global. Batemos um papinho e fomos as preliminares, quando tirou a roupa pude constatar que as fotos no site não foram manipuladas, tem uma pele branquinha, corpo firme, peitos grandes e naturalmente volumosos, agora a bunda dela ao vivo é bem melhor que nas fotos. Quando toquei na xotinha dela senti um tesão louco, é super macia, lizinha igual uma seda, não resisti e fiz com ela o que normalmente não faço com as pervas, coloquei ela deitada na cama de barriga pra cima, abri as pernas dela e comecei a chupar aquela bucetinha “ só de lembrar aqui ta dando água na boca”, fiquei ali bem quinze minutos quando terminei ela encapotou meu bilau e partiu pra um oral que por sinal manda muito bem, sabe o que faz e faz bem feito, com aquele rostinho lindo e uma boquinha pra lá de gostosa parecia aquelas atrizes dos filmes do Buttmem, pena que ou ela é super cuidadosa e se preserva, ou tava com nojo de mim, pois o oral foi com camisinha ela não beija na boca e não faz anal, confesso que nem faz falta pois o resto ela manda super bem. Depois ela veio por cima e quando peguei ela de quatro foi uma loucura ela tem uma bundinha show de bola, ai finalizei num papai e mamãe, dei uma paradinha e em seguida ela me pegou num oral majestoso acompanhada de uma manipulação perfeita, de frente pra mim me olhando e numa sensualidade que não agüentei e larguei o leite no saquinho, mesmo sendo este oral com camisinha eu fiquei doido.
Resultado:
Custo R$ 350,00 do programa mais R$ 70,00 do motel, total R$ 420,00
Rosto muito lindo, o corpo confere com as fotos com surpresas positivamente agradáveis.
Recomendo aos colegas putanheiros, e quero repetir a dose antes que ela retorne pra são Paulo, pois me falo que irá na próxima sexta feira.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=72
Adicionado anuncio da GP
Bocephus 18/08