Bruna
R$ 200,00 - Telefone: 9145-5533

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Doneduardo » 23 Mai 2011, 15:44

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vasculhando o vivastreet me deparei com Bruna, loira, olhos azuis, corpinho massa, 26 anos...Liguei..Inicialmente cobrou 200 mas depois de uma conversa reduziu para 150...Me dirigi para o Motel e quando chegou...surpresa...não tinha nada a ver com as fotos, era loira, mas aparentava mais de 35 anos, sotaque do sul, corpo até que legal, pouca barriga, marquinha de biquine, olhos azuis, cabelos pintados de loiro, garota gente boa..conversamos um pouco de depois partiu bara um boquete sem camisa, chupa bem, depois de um tempo chupando encapuzei o menino e meti, variando de posições até jorrar o leite no saco. Não reclamou das posições e nem ficou contando tempo. Pausa para conversa...amenidades e depois começou a chupar o mastro de novo, camisinha e dessa vez comi a puta de 4 uns 20 minutos e gozada na perva...
Vamos ao resumo do td:
Corpo: 7, pouca barriga, corpo mediano, barnca
Seios: Médios para pequenos, mas ja começando a sofrer com a lei da gravidade.
bunda: 7, com bunda pequena (marquinha de biquine). Acho que faz anal mas não tentei
buceta: normal e sem odores, raspadinha
rosto: ja passou dos 30 a algum tempo
foda: boa de foda e sem frescuras..tentar agradar o cliente
Preço: 150 depois de negociação

Não repetiria pelo menos por esse preço não. Vai levar um neutro por ter colocados fotos fake no vivastreet...Falar nisso procurei depois para colocar aqui o endreço mas acabei não encontrando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por marvosa5 » 26 Mai 2011, 13:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguem o blog e o anúncio:

http://acompanhantebrunaanjo.blogspot.c ... ea2acaee06

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34536934

Negociação: Pediu 300, morreu em 200, 1.5h, sem anal.

Introdução: Gastei minha gasosa, principalmente com ar ligado em pleno engarrafamento, fazendo o translado Costa-Iguatemi-Costa, e me deparo com essa coroa :( , realmente enxuta e simpática, mas coroa. Pele clara, cabelos bem cuidados, rosto já com algumas marcas, seios, barriga e bunda já entrando na curva descendente, aliás, entrando não, já na curva mesmo :(

Serviços: Até q se envolve bem, não é chata, oral sem camisa-de-força, uns gemidos aqui, outros ali, fiz a revisão básica, óleo trocado e um abraço.

Conclusão: CARTÃO VERMELHO, pela propaganda mentirosa, principalmente a voz de menininha, e cachê fora da realidade, se eu me jogo de cara nos 300 tava fudido... ::basta::

Link:
🔗

fofacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por fofacu » 28 Jun 2011, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo os relatos, resolvi sair com ela, já que disseram que é coroa, e eu me amarro.
Mas ela deve ter só uns 29, anos, de coroa não tem nada!
Bem, ai vai o TD: Liguei pra ela realmentetem uma voz de menininha fudiona, um tesão!
Marquei de noite no tio Del,negociando o preço baixou pra 250 com o taxi. Chegou com uns 20 minutos. Logo que chegou foi me abraçando, agradável e papo legal, me senti logo confiante e ja fiquei com o mastro teso!
Ela tirou a roupa, um corpinho massa, nem gorda nem magra, bundinha gostosa, marca de biquini, me jogou na cama e começou a dançar de costas pra mim(nisso eu já tava quase gozando!) meteu a boca e chupou legal, queria gozar na boca, mas ela não deixou.
Colocou a camisinha com a boca, fui a loucura, virou e meteu de costas, mexe bem, virou de frente,me puxou pelo pescoço e cavalgou com vontade! gozei pra caralho!
Banho, pouca conversa e meu mastro tava teso de novo. camisola e dessa vez ela virou a bunda eme pediu que comesse o cu( cheiroso, sem odores) e de 4 fiquei vendo aquela buceta carnuda, meti logo, depois meti no cu de frente, ela gosta mesmo de dar !Gozei que me arrepiei! Pausa e de novo, chupou até eu gozar nos peitinhos!
Não atendeu o telefone, não se preocupou com horário.

Foda na bunda- 10 mexe bem e gosta de dar o cu
Rosto- bonita, olhos azuis, dev ter uns 29, 30 anos
Buceta- molhada e carnuda, limpinha sem cheiro
peitos- pequenos
bunda-marca de biquini
gasto-250,00+ motel
Recomendo, ela disse que tem colegas gatas, vou marcar! :D
tai achei no blog dela, é ela sim nas fotos

http://www.sexiest.com.br/acompanhantes ... anjo.shtml

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Doneduardo » 28 Jun 2011, 14:11

Caros confrades,

Observei todas as fotos dos endereços postados e cheguei a uma conclusão: SÃO TODAS FOTOS FALSAS....

Link:
🔗

Responder