Priscila / Priscila Fantiny / Amanda - 8827-1609 / 8758-4691 - 8797-5145
R$ 150,00 - Telefone: 8886-1288 / 8640-7016

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Priscila / Priscila Fantiny / Amanda - 8827-1609 / 8758-4691 - 8797-5145

#1 Mensagem por Campari » 24 Mai 2011, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria, a Priscila esta atendendo agora no LP, a clinica da Viviane é um trampolim para essas meninas, mais uma puta atendendo lá no LP, é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador.
TD fresco, repeteco com a Priscila, a grana estava curta como sempre e eu estava afim de realaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se ela estava disposta a fazer um repeteco, me atendeu super bem como da outra vez muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu comer aquela puta.
Como tinha descrito antes a perva é uma delicia, morena, baixinha, gostosa, com uma bunda media, pernas grossas e cabelos pretos diz ela que tem 22 anos, gostosa um tesão, acertamos os valores e fomos para a putaria primeiro com uma massagem bem aplicada sem pressa e relaxante, boquete sem capa e gozada na bucetinha gostosa.
A segunda foi no cuzinho da perma que é uma delicia comi com gosto e a puta gosta de tomar no cu que é uma beleza, ñ demorei muito tempo e veio a gozada maravilhosa.

Considerações finais:
rosto - achei bonita
corpo - bela bunda, coxas
massagem – foi boa
tailandesa - só pra excitar e partir pra foda
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal
anal – uma delicia bem apertadinho
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito na maca a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da Massagem com foda R$ 150,00 mininos

Telefones:
8827-1609 / 8758-4691 / 8886-1288 / 8640-7016 / 8797-5145
Blogs:
Amanda (com 2 fotos fake de GP do Rio): http://acompanhantedoprazeramanda.blogspot.com.br
Amanda (com 1 fotos fake de GP do Rio): http://acompanhantesdoprazerssaeregiao.blogspot.com.br
Priscila: http://www.priscilamorenassa.blogspot.com.br/

Tópico juntado.
Bocephus
17/01/12
Atualizado.
E&M - 24/08/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por Braddd » 26 Mai 2011, 09:09

POSITIVO
E Vamos Nós ... Após uma lida no depoimento do nosso amigo campari... Marquei com a Priscila

Encontrei a Priscila ontem no motel Le Plaisir, apresentação da moça Camisola Preta com um só de fio dental... uma delicia de baixinha Boquete sem camisola e Tinha que Comer ela de Quatro... Variamos e Gozei a Primeira Vez...

Na Segunda ... Franco Assado com direito a pernas para o AR... e fomos para a segunda na Boca ... Não engole mas deixa melar um pouco ...

Considerações finais:
corpo - bunda, coxas Bonitas
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal

Valor da foda R$ 150,00 Motel Incluso

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Priscila

#3 Mensagem por wolfman25 » 08 Jun 2011, 16:42

POSITIVO
Ola pessoal de putaria!

Vou relatar agora um TD que acabei de fazer com esta perva .

Estava eu sem nada pra fazer por aqui e resolvi pesquisar na net pra ver se tinha alguma gostosa disponivel. vi estas fotos no site
http://www.priscilamorenassa.blogspot.com já imaginava aquela gostosa de quatro.

Chegando lá fui bem atendido. massagens e um oral bem gostoso, chupa bem demais essa morena, logo depois ela enacapotou e sentou, nessa hora foi um show paraecendo aquelas mulheres do funk, se o cara não tiver esperto goza logo, coloquei de quatro e ela disse se eu queria o rabinho dela, fui logo metendo sem responder mais nada, quando não dava mais pra segurar ela pediu leite na boquinha

O valor foi R$ 150,00 com a vantagem de não pagar o motel, a descrição confere com os relatos anteriores.
Boa foda e bom preço!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lascadordegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Fantiny

#4 Mensagem por lascadordegp » 16 Jan 2012, 22:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD FRESQUINHO AQUI VOU EU DEPOIS, DE CONVERSAR COM A PERVA NO MSN ELA ME CONVENCEU A SAIR COM ELA ME DISSE QUE JA ATENDEU NO LP MAIS ESTAVA VIAJANDO AGORA A PERVA TA NA ARÉA ME DISSE QUE VAI ATENDER NO LE PLALSIR BOM CONVERSA VAI E VEM, ELA ME FEZ UMA PROPOSTA TENTADORA ACABEI INDO ACERTEI RUMEI PRO MOTEL NA PITUBA FIZ DE TUDO COM A PUTA NO COQUEIRINHO,DE4 DE LADINHO ELA ADORA FAZER ANAL ETA ESSA DA PORQUE GOSTA, ELA CHUPA UMA DELICIA ACABEI A PUTARIA FINALIZANDO NA BOQUINHA DA CACHORRA

ROSTO BONITA
PEITOS 6
COMPLETA 180 NORMAL 150
BUCETA CHEIROSA E GOSTOSA

http://www.priscilamorenassa.blogspot.com
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Priscila / Priscila Fantiny

#5 Mensagem por El Macho » 19 Jan 2012, 14:42

NEGATIVO
Resolvi conferir. Ela está dando plantão no LP.
Priscila foi simpática no telefone e, com tudo acertado, compareci ao local na hora marcada. Ela me aguardava com uma simpática lingerie preta. Após o meu banho fui para a cama e solicitei massagem. Ela até sabe dar massagem relaxante, mas não excitante. Quando Machito não se manifesta tem alguma coisa errada. O herói só foi levantar na chupada. O boquete é muito bem feito, a língua trabalha na caceta, pressão certa, vai-e-vem correto, chupada de bolas, punhetagem leve. Aliás, muitas GPs deviam aprender que chupar um pau não é só colocar e tirar da boca. O clima ainda não tava quente e puxei para uns beijos de foda com chupadas nos peitões. Mas ela não se solta. Mandei botar a capa, mas tive botar eu mesmo. Aliás, muitas GPs deviam aprender a coloca camisinha do jeito certo, desenrolando no pau e não alargando a boca da borracha e ensacando como um saco de supermercado.

Borracha colocada, ela veio no coqueiro bem feito do tipo que balança a bunda. O espelho ajuda nessa hora... Mas faltava iniciativa. Pedi de D4 e ela abriu a rabeta. Coloquei o herói para dentro e na segunda estocada subiu aquele cheiro horrível. Rapaz, eu não perco viagem e já estava perto de gozar. Voltei para o coqueiro invertido, ela cavalgou bem e mandei o leito pro saco. Tomei outro banho enquanto ela se vestia para sair, pois era o fim do período da suíte. Note que eu tomei dois banhos e ela nenhum. Cheiro ruim não dá.

Resumo:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 8 (grandes, bons de mamar)
Bunda: 8 (grande)
Coxas: 8 (grossas)
Oral: 10 (devia ensinar para outras)
Vaginal: 9 (sabe fuder)
Anal: faz, mas não fiz e nem tive vontade depois do ocorrido.
R$ 150 (completo) com o LP incluso

A GP é gente boa, mas é descuidada com a higiêne e com o corpo. As fotos do blog são quase fiéis, mas a menina está acima do peso. Quanto à foda, eu poderia dar positivo, mas como não se envolve, daria neutro. O negativo vai pela falta de iniciativa e pelo cheiro ruim inadmissível.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por doutor12 » 13 Ago 2014, 11:43

POSITIVO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!! ANDEI MEIO SUMIDO , MAS TOU DE VOLTA NA PUTARIA RSRSRS. CONHECI ESSA GOSTOSA ATRAVÉS DA VELHA CONHECIDA MÔNICA QUE FEZ PROPAGANDA DA GAROTA E FUI PRA VER SE ERA ISSO TUDO. FUI NO FLAT ATRAS DO IGUATEMI E QUANDO CHEGUEI ME DEPAREI COM UMA MENINA NOVINHA ( 23 a 25 anos), MORENA , ESTATURA MEDIANA, CABELOS LONGOS, PEITOS MÉDIOS UM POUCO DE BARRIGA(se der uma malhada vai ficar no gral). 1 round : ESTILO NAMORADINHA, MUITO BEIJOS, DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU BEM GOSTOSO, CADENCIADO , NA PRESSÃO CERTA, QUASE DERRAMAVA LEITE NAQUELA BOCA GOSTOSA. BOTEI O EPI E COMECEI A FUDER A VAGABUNDA DE TUDO QUE FOI JEITO(PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO E PRA FINALIZAR GOZEI BEM GOSTOSO NA BOCA DA CACHORRA. TOMEI BANHO E TIVE QUE IR POIS A PATROA ESTAVA LIGANDO. ROSTO:8 / BUCETA:9 /ORAL:10/ANAL:NEM PERGUNTEI. VALOR:150,00 1 hora e meia

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /104377312
http://www.priscilamorenassa.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder