Drica bastos
R$ 200,00 - Telefone: 071 9290-5291

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Drica bastos

#1 Mensagem por lacerda0106 » 25 Mai 2011, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheçi essa gatinha a umas duas semanas atras, um amigo que me passou o contato dela dizendo que a mesma entrou na putaria a pouco tempo.

liguei para ela, difiçil negoçiação... fala bem, é bastante educada mais não arredou o pé do valor do presentinho... então valores acertados passei e peguei ela em itapuã e a grande surpresa.
meu caro colega tinha me falo q ela era bonita... mais qndo a vi pessoalmente.. MOÇO que morena GOSTOSA! :shock: ela é baixinha mais de salto tudo fica lindo, e avistei logo a bela bunda que a moça tem... me dei bem!!!! :roll:
fomos pr motel e logo ela veio me beijando e fazendo carinho toda deliçia por cima de mim.. a coisa foi esquentando e então ela pediu um tepinho pra tomar um banho,
qndo volta so de toalha ,fui logo tirando a toalha dela, doido pra er o q tinha por baixo e me dei mais bem ainda a mulé tem um rado de deichar qualqer um doido colegas, sem barriga ,seios pequenos e durinhos... joguei ela na cama e fui conferir a buçetinha... toda raspadinha sem odores! boa de chupar!
então ela quis retribuir e fizemos um 69 gostoso! ate ela dizer q gozou na minha boca e eu acreditei.. kkkkk :lol:

1º ROUD: botei a camisinha e ela veio rebolando por cima, eu jatava muito abafado e queria ver a visão dakela bela bunda ,então botei ela D4 e P... pra dentro... nao demorei muito e gozei..

pausa pro banho e ela ja veio me chupando , ki chupada caros colegas...
não demorei muito e ja fui botando a camisinha a mais P... pra dentro
de ladinho, D4 , frango assado.. ela guenta bem a presão ate q quem n aguentou foi eu e derramei meus herdeiros no saco!

ROSTO: 8 - Morena bonita, usa aparelho (nada que atrapalhe)
CORPO: 9,5 - Gostosa bunda grande e dura seios pequenos
CABELO: 9 - curtos nos ombros meio loiro bem cuidados
HIGIENE: 9 - buçeta cheirosinha e rapadinha

ainda não possui fotos ou blog.. mais tenho certeza que não vai demorar muito pra apareçer neses sites ai
custo 200 R$ por 1hr30 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder