Aline paulistinha
R$ 180,00 - Telefone: 9640-8343

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aline paulistinha

#1 Mensagem por Landinho » 14 Jun 2011, 10:12

NEGATIVO
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35372949

Pensei muito em deixar esse Td passar batido, mas mudei de idéia e acho que o jogo tem que ser aberto e qualquer sacanagem te que ser relatada. A razão de pensar em deixar pra lá é que a garota é muito simpática, gente boa, sei que precisa disso pra viver... mas no fundo me enganou, então vou soltar o verbo.

Aos fatos:

As fotos não condizem com a realidade, ela disse que as fotos foram tiradas em janeiro do ano passado, hoje ela deve tá pelo menos uns 6 kilos mais gorda e aí vocês podem imaginar o tamanho da minha decepção, olhem as fotos.. como ontem eu tava baixo astral e sem ânimo não a devolvi, era o que eu faria normalmente e tinha que ter feito ! Só para descarrego dei uma mais rápido que coelho para esvaziar o saco, sem beijo, sem porra nenhuma, até que ela chupou, mas que chupada merda, pra ficar de pau meia boca foi foda, beijo não sei, eu nem tentei, decepção total, teria sido melhor uma punheta !

Alice, se você estiver lendo me desculpe, mas sou obrigado a alertar os confrades que a tua atitude não está sendo correta, é o que te falei ontem, você entra na internet, vê uma garrafa de um whisky 12 anos compra e se desloca gastando a maior grana para receber o que comprou e quando chega, chega o que ? Uma garrafa de fernet !Você é simpática, me ouviu, mas paguei muito caro pela ouvidoria.

Voltei para casa com a sensação de que tinha sido assaltado na rua, e é assim que eu vejo a noite de ontem, sai e fui roubado em 261 reais mais a gasolina e o pior a decepção total com a quebra da expectativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Aline paulistinha

#2 Mensagem por marvosa5 » 16 Jun 2011, 13:26

MANCADA
Já tinha visto essas fotos, inclusive estão com o nome de Patrícia Monteiro, uma garota com sotaque sulista pediu 200, motel incluso, fui no 220 do Le Plasier, ela tava acompanhada de uma galêga baixinha, meio coroa, chamada Cíntia, que pela voz é bem nordestina, e o rosto não me é estranho. O local parecia um chiqueiro, roupas espalhadas, bolsas, embalagens de sabonetes pelo chão, até restos de comida. Senti o cheiro foi de emboscada, não gostei das figuras, indiscretas, uma transa e a outra fica segurando vela do lado de fora? Sem higiene, todo mundo grupo de risco e até o lençol tinha marca de pé. Simplesmente disse que não gostei do local, ela até queria que eu pegasse outro quarto, e eu faria isso se fosse uma pessoa de outro nível, então o que fiz foi abrir o gás. O Le Plasier já foi um local de responsa, mais até prá turista, o que a ganância não faz... Quando fui tirar o carro do estacionamento o porteiro ainda teve a cara de pau de me pedir dinheiro, pela naturalidade dele deve ser acostumado a fazer isso com outros putanheiros, tá todo mundo querendo tirar uma lasquinha ou eu tenho cara de banco?

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35236609

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35237379

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3 Mensagem por TRATADOR DE GP » 17 Jun 2011, 06:25

Confirmadissimo marvosa5 estive lá também e vazei! Não acreditei como elas atendem, e pior que atendem com o quarto daquele jeito....todo malamanhado, sujo mesmo, cheirando a comida e várias coisas no chão! me senti enojado, me desculpei e sai totalmente decepcionado!

O Le Plaisir virou realmente um privê, o metro quadrado com mais putas de Salvador, a rotatividade esta tão grande que até a descrição que em alguns casos é fator determinante esta ficando comprometida. Vou evitando ir lá e encontrando outras opções de motel.

fuiiiiiiiii

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 18 Jun 2011, 00:01