http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/35372949
Pensei muito em deixar esse Td passar batido, mas mudei de idéia e acho que o jogo tem que ser aberto e qualquer sacanagem te que ser relatada. A razão de pensar em deixar pra lá é que a garota é muito simpática, gente boa, sei que precisa disso pra viver... mas no fundo me enganou, então vou soltar o verbo.
Aos fatos:
As fotos não condizem com a realidade, ela disse que as fotos foram tiradas em janeiro do ano passado, hoje ela deve tá pelo menos uns 6 kilos mais gorda e aí vocês podem imaginar o tamanho da minha decepção, olhem as fotos.. como ontem eu tava baixo astral e sem ânimo não a devolvi, era o que eu faria normalmente e tinha que ter feito ! Só para descarrego dei uma mais rápido que coelho para esvaziar o saco, sem beijo, sem porra nenhuma, até que ela chupou, mas que chupada merda, pra ficar de pau meia boca foi foda, beijo não sei, eu nem tentei, decepção total, teria sido melhor uma punheta !
Alice, se você estiver lendo me desculpe, mas sou obrigado a alertar os confrades que a tua atitude não está sendo correta, é o que te falei ontem, você entra na internet, vê uma garrafa de um whisky 12 anos compra e se desloca gastando a maior grana para receber o que comprou e quando chega, chega o que ? Uma garrafa de fernet !Você é simpática, me ouviu, mas paguei muito caro pela ouvidoria.
Voltei para casa com a sensação de que tinha sido assaltado na rua, e é assim que eu vejo a noite de ontem, sai e fui roubado em 261 reais mais a gasolina e o pior a decepção total com a quebra da expectativa.