Suzuki
R$ 120,00 - Telefone: (71) 9207-5020

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coyote-fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suzuki

#1 Mensagem por coyote-fox » 15 Jun 2011, 14:58

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Gostaria de alertá-los em relação a esta perva que se diz uma legítima Nissey, detentora de curvas encantadoras e de uma sensualidade oriental. Este TD foi realizado a cerca de 60 dias, porém vejo que a GP continua anunciando em jornais. Bem, sempre tive vontade de comer uma japonesa gostosa e após ver o anúncio e contactar com a respectiva vi que esta seria uma oportunidade de saciar minha vontade. Após tudo acertado marquei com a perva no motel e para lá segui. Inicialmente a gp chegou atrasada mesmo tendo avisado que chegaria no horário. Após o estresse pelo atraso vem o pior a criatura é pequena, magra além de não ser bonita a experiência que tive foi frustrante e pensa que não pode piorar não identifiquei traços niponicos na criatura. Não foi atenciosa, cobrou antecipado, atendeu celular e ainda foi embora antes do tempo caso real se atendesse para o PROCON. Faço questão de relatar tal fato para não cairem no conto do vigário como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzuki

#2 Mensagem por big_tora » 30 Jun 2011, 18:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal meu primeiro td no site, mas ja venho acompanhando gpguia a um bom tempo. Assim como nosso caro colega, coyote-fox, sempre tive e tenho vontade de comer uma japonesa gostosa, vi anuncio dessa suzuki dizendo que uma legitima Nissey, fiquei bastante animado. Liguei para impostora e acertei 120 duas horas e que chegava em 15 min.
fiquei esperando por volta 40 min, quando chegou ja venho cobrando logo dinheiro, nem deu uma boa noite, mas esse nao é o pior mas sim o fato de total falta de traços niponico, alem de ser extremamente feia, so nao mandei ir embora pois como ja diz o ditado: "o que é um peido para quem esta na merda" e a cabeca de baixo ja estava em polgada com ideia da foda e nao mandei ela embora.
sobre o atendimento foi ate legal, mas o foda foi que ela fez de tudo para eu gozar logo, assim que gozei venho com historia que tinha de busca tia na rodoviaria, isso umas 23hs, e se mandou sendo que combinado era de duas horas.
sinto muito nao poder descrevela por completo pois esse td foi no inicio do ano, mas vou logo avisando nem vale pena ir que é barril.
ESPERO AJUDAR OS COMPANHEIRO A NAO CAIR NA MESMA ARMADILHA QUE EU E CUMPADRE coyote-fox.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder