http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/35082211
eu sempre falo mau do vivastreet mais vi uns peitos interessantes e resolvi brincar um pouco ... liguei pediu 100 1hr pedi para baixar começou a encher o saco ai pedi os 100zão completos 1:30 (fiquei 20 minutos) ela concordou.
1o problema ... Ribeira !!! estou com urucubaca com esse lugar toda vez que vou lá pego engarrafamento, enfim ... chego lá !!! fomos pra um motelzinho fuleiro (mais perto dela !!! chega de engarrafamento) logo que peguei ela nao falou muito, quando entrou no quarto começou o discurso "sou dançarina" bla-bla-bla encheu meu saco, falei para ela ir tomar banho fez cara feia mais foi, ainda bem pq a buça tinha um cheiro nao tao forte mais ...
é melhor não contar o resto, mais resumindo mandei ela ficar de quatro meti na bunda, paguei os 100 e me mandei. Vale 30 como as da avenida sete e uma vez para não voltar nunca mais. É melhor ela ser só dançarina mesmo.
Seios - nada das fotos, ela disse que teve um filho (acho que deve ter tido uns 4) seios moles e estrias
bunda - pior um pouco que nas fotos
oral - nem teve
beijo - nem teve
rosto - igual as fotos, cara de empregada
atitude - se acha a ultima coca-cola do deserto
nem precisa dar nota, para finalizar, ela mora na Ribeira e é amiga de Brisa Ferrari que a galera aqui do forum não gosta.