Mel Masseratti
R$ 200,00 - Telefone: (92) 7195-17

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mel Masseratti

#1 Mensagem por distintocavalheiro » 02 Jul 2011, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

De volta ao forum após um longo afastamento...

DOS PROLEGÔMENOS
Nome: MEL MASSERATTI

Telefone: 9271-9517
fotos: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2
VALOR DOS SERVIÇOS: R$ 200,00 por uma hora, no flat da garota.
NEGOCIAÇÃO: Excelente atendimento no tel, carinhosa e aberta a negociação, apesar de achar indelicado negociar.

DESCRIÇÃO DA MOÇA:
ROSTO: 1000, BELÍSSIMA COM OLHOS DELICIOSAMENTE AZUIS.
IDADE: 26, com as grandes virtudes e os pequenos defeitos que o tempo dá.
CORPO: 8, uma pequena barriguinha mas nada que destoe do conjunto.
PERNAS: LINDAS E MACIAS, MAS NÃO MUITO GROSSAS, TIPICAS DAS MOÇAS DO SUL
SEIOS: GOSTOSOS E COM POUCO EFEITO DA GRAVIDADE
BUNDA: PEQUENA E SIMÉTRICA, SEM ESTRIAS OU CELULITES E O MELHOR, DELICIOSAMENTE FUNCIONAL :mrgreen:
BOCA: LINDA E GOSTOSA, e a usa muito bem.

DOS FATOS

Como tinha saido de uma reunião com muito stress, imaginei que não seria lá essas coisas pois eu não estava com muita disposição, mas como tava na fissura de um repeteco ( foi o segundo TD, primeiro sonegado, eu confesso ) marquei com a bela paranaense em seu flat, simples mas aconchegante!

Ela me recebeu sorridente com aqueles olhos lindos e o sorriso de quem é namoradinha esperando o seu amor ( nossa, quase BOP :D ). E fomos para farra! Pedi a ela para tomar um banho e ela se ofereceu para secar meu corpo, acompanhado de uma massagem muito relaxante que já me deixou aceso ! aí nós fomos para a sua cama ! e a pegação começou com muitos beijos ! ahhh como ela beija bem !! uma dleicia....parece namorada apaixonada ! roçando o corpo e tocando o moço de baixo até que ele ficou muito duro ! quando a "namoradinha" me surpreendeu dizendo assim... "hum .. quero que você coma logo meu cuzinho, você quer?" QUE TESÃO !!!! daí ela encapou o moço ( até no por a camisinha a moça é carinhosa, nossa...) KY no cuzinho e ficou de quatro para eu mandar ver !!! ela se eimpnava e se abria toda !! se oefercendo muito !! e eu por baixo pegando seu grelinho! ela ficou toda molhadinha !!! UM TESÃO !! estoquei muito até gozar gostoso enfiado até o talo naqquela bundinha branquinha, que tesão !!!

Intervalo para um bom papo, a moça é culta e carinhosa, conversa interrrompendo cada gfrase com um beijo, parecia me desejar de verdade :D , maravilhoso intervalo ! até que eu enchi ela de carinho e ela falou queria MAIS !!!

E como eu já não estava com essa diposição toda, ela me deu um ORAL DELICIOSO E COMPLETO !! Ela me chupou intesamente, primeiro eu deitado na cama e depois em pé, segurando a cabeça dela e estocando naquela boca !! ela pedia mais e mais até que eu disse VOU GOZAR EM SUA BOQUINHA, ! Ela não tirou o pau da boca, acenou com a cabeça, me olhou e MURMUROU "HUMRUM" . UM TESÃO !!!! GOZEI MUTO NAQUELA BOQUINHA E ELA CONTINOU CHUPANDO MUITO ATE SAIR A ULTIMA GOTA DO GOZO! UMA DELICIA.

RESUMO DA ÓPERA: Não é uma cavalona trepadeira nem faz caras e bocas de GP, ela é carinhosa e meiga, moça para namorar gostoso ! RECOMENDADÍSSIMA ! OUTRO REPETECO COM CERTEZA !!

um abraço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=4
http://www.musasvips.com/p/blog-page_5227.html
E&M - 08/11/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mel Masseratti

#2 Mensagem por marvosa5 » 16 Jul 2011, 09:16

POSITIVO
Achei a Mel uma branquinha bonita, boa de relacionamento, corpo esbelto, destaque para o air-bag duplo. Na chegada trocamos umas poucas palavras, fui tomar minha super ducha, na volta ela começou a me chupar, bem suave, interrompia de vez em quando e me beijava, de forma bem natural e espontânea. Deitei por cima dela, explorando bem aquele pescoço, até mamar bem gostoso naquelas tetas. Ela pediu para botar o saco no geladinho, fui metendo e abrindo lentamente aquela periquita, amolando a peixeira lentamente, quando senti que a carne já tava no ponto aí foi só bater na cara da perereca. Quando cansei, deixei ela trabalhar um pouquinho por cima, e eu usando a força mental do Jedi para não deixar a espada apagar antes da hora, engatei de 4@, dog style, depois mais selvagem... BIG BANG
Considero bom custo/benefício, 200 com local, não conheci o buraco negro mas tudo bem. O ar-condicionado também se fudeu todo para conseguir manter os 19°.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcus PP » 18 Jul 2011, 01:00

POSITIVO
prezados foristas,

Segue TD com Mel Masseratti:

DETALHES TÉCNICOS: R$200,00 por 1h no Del Rey (Preço pedido e não negociado por mim), foi de carro próprio e demorou só uns 15min para chegar. Ficamos cerca de 1h20m.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Mel é demais. Nem tanto pelo corpo, pois prefiro pernas mais grossas e uma bundinha maiorzinha. Nesses quesitos ela é mais ou menos (as fotos já indicam isto). Porém, o mais ou menos pára por aí. Branquinha, cabelos negros, lindos olhos azuis, rosto de traços finos, voz meiga e suave, beijos gostosos e convincentes, abraços e carícias envolventes e seios deliciosos. Quer mais? Então vai: melhor oral, comparado com as GP´s com quem saí, anal sem frescura, gosta de receber oral (muito cheirosa, por sinal), se envolve muito na transa e, se não goza com você, faz você achar que sim. Quer mais ainda? Vejam: É articulada, culta, inteligente, tem um papo agradável, é educada e cuidadosa com você.

CONCLUSÃO: Pode parecer que estou virando BOP, mas na verdade a ênfase nas qualidades da garota é para deixar claro que nós estamos muito mal servidos aqui na Bahia em matéria de atendimento por parte das GP´s. E olha que eu me utilizo muito das informações deste fórum para selecionar ao máximo minhas acompanhantes. Aí me aparecem uma colombiana (vou falar da Luna do Executivo no tópico dela) e uma paranaense, para me provar que o que nós achamos muito bom pode ser muito melhor. Garotas da Bahia, aprendam a agradar seus clientes. Nós esperamos isso de vocês.

Abraços aos colegas foristas

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Bam » 21 Jul 2011, 13:03

POSITIVO
Pode parecer plágio mas faço das palavras do Marcus PP as minhas.
" A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Mel é demais. Nem tanto pelo corpo, pois prefiro pernas mais grossas e uma bundinha maiorzinha. Nesses quesitos ela é mais ou menos (as fotos já indicam isto). Porém, o mais ou menos pára por aí. Branquinha, cabelos negros, lindos olhos azuis, rosto de traços finos, voz meiga e suave, beijos gostosos e convincentes, abraços e carícias envolventes e seios deliciosos. Quer mais? Então vai: melhor oral, comparado com as GP´s com quem saí, anal sem frescura, gosta de receber oral (muito cheirosa, por sinal), se envolve muito na transa e, se não goza com você, faz você achar que sim. Quer mais ainda? Vejam: É articulada, culta, inteligente, tem um papo agradável, é educada e cuidadosa com você."
Atendimento sem pressa , tem realmente outro nível , que só vi em algumas garotas em Sampa , me disse que é de Curitiba. Não demorou a chegar no tio Del e depois da ai foi só sacanagem regado a muito carinho. Chupa bem , se envolve e vai em todas as posições sem reclamar , circuito completo. Celular nem vi , tranquilidade e qualidade no atendimento. Já teve filho , mas que nada modifica a qualificação , pelo contrario , é o tipo de mulher que da passar o noite e a unica coisa que não se vai fazer é dormir.
Td positivissimo

Bam

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por topz » 02 Ago 2011, 21:01

POSITIVO
Bem sai com ela há algumas semanas. Acertamos em 200 (não negociei).
Não achei ela tão bonita, mas é questão de gosto mesmo, o corpo tambem não achei tao legal não. Quanto a foda faz anal sem muitas reclamações, vaginal tambem sem problemas.
Ela é bem tranquila, não tem aquelas manias de puta chata, enfim Comparando com otras GPs é um bom custo beneficio, contudo não sei se repito.

Link:
🔗

Fabio Sousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Fabio Sousa » 04 Ago 2011, 11:50

POSITIVO
Caros soteropunheteiro, gostaria de deixar aqui o meu comentario Sobre a Mel, o fato aconteceu em seu Flat, logo de cara percebi que ela é bem atenciosa me deixou tomar uma duxa e quando terminei já estava na cama com um vestido azul muito sexy, nunca tinha saido com uma garota assim, ela é comunicativa e divertida e na hora do sexo ela manda ver, faz um oral muito bom, tem a buceta cheirosa e bem lavada não tem frescura com nada, enfim é muito gostosa e sabe agradar o cliente.
Outra coisa que gostei muito foi o fato dela ser um dengo só na cama, fazendo carinhas e biquinhos como se fosse a sua namoradinha que não quer que você vá embora, "ganhou pontos comigo". :D
Oculto para usuários:
Enfim uma otima foda, e com respeito a comentarios anteriores de que ela não é lá essas coisas digo que eu acho que o cara que comeu e disse que ela não é legal não deve gostar de mulher mesmo, deve preferir ficar em casa vendo gugu ou faustão, por um lado é bom para mim pois vou ter mais tempo para repetecos com ela, srsrs.

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Trabalhista » 05 Ago 2011, 08:50

POSITIVO
Pessoal, com tantos relatos positivos, saí com a Perva. O atendimento é ótimo, completo, deixa gozar na boquinha e faz tudo para agradar ao cliente. No entanto as fotos não condizem totalmente sobre a realidade. A menina é mais gordinha do que parece e não é tão bonita. EU positivo pela disposição e simpatia da mesma.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por puebla » 06 Ago 2011, 17:16

tambem concordo com o amigo sai com a mel sexta feira, ela é muito simpatica gente fina mas as foto estaao totalmente diferente parece que quando colocou no site eraq bem mais nova, hoje ela esta com uma barriguinha rosto parece mais velha não que seja feia realmente tem olhos verdes mas o corpo esta totalmente diferente das fotos, e digi 100 é bem pago. agora dar o cu sem dificuldades.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Leleco da Bahia » 25 Ago 2011, 19:22

Oculto para usuários:
GP: é do sul, bem branquinha, cabelo negros,
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Estatura mediana, entre 1,60 e 1,65.
CABELO: 10, preto e liso.
ROSTO: 8,5. dá para passear tranquilamente no shopping.
BARRIGA: 8
SEIOS: 8 ótimos para mamar.
BUNDA: 8, Durinha e sem estrias e celulites
BUCETA: 9, 100% raspada e cheirosa
PERNAS: 8, coxas duras.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte bem o que faz.
BEIJO: 10, beija de língua.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote. Chupou tudo e jogou fora
ANAL: Faz, mas não fiz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, Chupa e fode muito bem. Nada a reclamar
VALOR: R$ 200,00
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por BrocadorPE » 11 Set 2011, 11:15

NEUTRO
Galera;

Esse é meu primeiro TD aqui, mas já sou profundo conhecedor do site. Já saí com algumas garotas daqui (Anita Castanho e Ágatha Dória), mas como não era cadastrado ainda no site acabei sonegando. Vamos ao que interessa; esse TD foi realizado há algumas semanas; já estava de olho nessa perva e o fato dela ser de Curitiba me deu mais vontade ainda. Li todos os relatos e como todos estavam positivos resolvi encarar. Liguei para perva e fui direto ao abatedouro (Flat onde ela fica em armação). Quando a vi confesso que me decepcionei, muito fraca, tem os dentes da frente pretos, pernas finas e o que é mais broxante é sua barriga (achei que estivesse grávida, mas ela falou que tá gordinha mesmo). Pensei em voltar, mas como fui bem atendido fiquei com vergonha. Ela escovou os dentes e veio logo me beijando, como já estava lá deixei rolar, meu pau subiu e assim eu mandei ela pagar um boquet que por sinal foi bem feito, porém nada do outro mundo, aí pedi pra gozar na sua boca e pronto...leitinho na boca da puta, lavei meu pau e disse a ela que tinha um compromisso (Pois não deu tesão em comê-la). Consegui fechar o valor do boquet em R$ 120,00 (O boquet mais caro da minha vida)

Obs: Não vou dar negativo devido ao atendimento dela, me tratou super bem, mas como sou bem exigente confesso que me decepcionei com o corpo dela, principalmente a barriga. Cada um tenho seu gosto, portanto pra mim não valeu a pena devido ao material. Achei que ela tá pedindo muito pra o que ela tem a oferecer (R$ 100,00 já seria muito bem pago)

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Taozen » 16 Set 2011, 14:25

POSITIVO
Encontrei com a Mel a um mes atras no flat dela la na orla... Bem discreto, estacionamento fechado bem tranquilo pela tarde.
Ela é bonita de rosto mas o corpo deixa a desejar por estar com uma barriguinha de "xops" entao parti pra dentro.
Ela atende muito bem, educada, partiu logo pras vias de fato e foi uma chupacao danada, ela chupa bem babado, garganta profunda, ovos, bunda, tudo... chupa que so. Partimos pra um 69 e tome chupar essa buceta cheirosa e bonita, uma beleza.
No entra e sai ela tambem manda bem variando bem as posicoes aceitando bem o pau tanto na xota quanto na bunda que é onde fiquei uma boa parte do tempo... meti ate cansar e tirar pra gozar na boca dela.
Ela de joelhos chupando a rola e bebendo o leite olhando pra sua cara com aqueles olhos azuis não tem preco, muito bom mesmo.
Em termos de custo beneficio vale a pena, nao é linda, maravilhosa e gostosa mas é bonita, tipo namorada, beija bastante e te deixa bem a vontade.
Valor total R$ 200,00 quase 2 horas de fudelanca, otimo que ja estava incluso o local que é bem simples mas que no abafa esta bom demais.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por davemustaine » 04 Dez 2011, 15:16

NEGATIVO
Caros confrades,

Saí com a perva já tem um tempinho, tinha esquecido de postar, mas antes atrasado do que sonegado.

Apesar de todos os TDs positivos, não tenho como deixar de negativar o meu.

O fato de ser negativo foi minha expectativa com relação à garota no que diz respeito ao físico (rosto e corpo).

Nas fotos percebe-se que ela é magra e rolou um phodashop pra dar uma arredondada e aumentar o tamanho das medidas, mas achei que seria melhor do que foi.

Ela tem o corpo derrubado mesmo, magra, com uma barriga que não é mole, parece ser estufada, não tem bunda nenhuma, perna fina.

Os peitos têm marca de cicatriz, de redução, pois não tem silicone e o rosto é bonitinho, mas tem os dentes muito escuros. Me decepcionei com a garota na chegada e isso acabou com a instiga.

Ela é muito simpática, desde o telefone até o atendimento, sempre preocupada em agradar o cliente e esse foi o motivo de eu quase dar um neutro, mas não estaria sendo sincero com os colegas com a impressão que tive. Por mais que tentasse me agradar, a decepção havia ocorrido.

Ela veio beijando bastante, bem carinhosa, começou um boquete bom, mas não excepcional. dei uma chupada, mas não me alonguei e ela sentou na pica por um tempo, depois no papai mamãe e gozei.

Ela queria mais, mas não estava na instiga e o alvará tava curto, me mandei com um gosto amargo na boca. Arrependimento. O dinheiro gasto foi maior que a satisfação, então o TD foi negativo. Esse é meu critério, podendo o valor ser de R$ 100,00 a R$ 500,00 (algo que nunca paguei).

É uma pena, pois simpatizei com o atendimento da perva, que foi excelente, mas tá precisando melhorar o shape, afinal o pacote tem de ser completo.

A coisa foi tão sem graça para mim que até o TD foi sem graça.

Atendimento no Del Rey, R$ 200,00 por 1 hora, mas não regulou tempo, até queria mais uma, mas não ocorreu.

Abs.

Link:
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por senpai.junior » 29 Dez 2011, 13:32

POSITIVO
Negociação: por telefone fui irredutível, só queria 350 por duas horas com sexo anal

Atendimento: Atrasou 50 min, já estava chutando o balde quando ela chegou. Baixou o preço para 250 por causa do atraso.

Pontuação:
Rosto: Aceitavel
Seios:De medios para pequenos(gostosos de chupar)
Bunda: Durinha e pequena.
Buceta: Cheirosa e raspadinha
Barriga: Ta na hora de começar a malhar um pouco

Programa

Chegou logo me dando um beijo de lingua pedido desculpa pelo atraso e iria compensar o pouco tempo que eu teria para ficar com ela. Comecei chupando aquela bucetinha e brincando com o dedo no cuzinho. Depois de deixar a bucetinha toda molhadinha, começou a chupar gostoso, deixou finalizar na boca. Depois começamos um papai mamãe, ai ela montou e começou a cavalgar, enquanto apertava aquelas tetinhas. Coloquei ela de 4 que visão bonita, comecei a meter com força e dar umas dedas no cuzinho dela, em pouco tempo foi leito no latex. Ai o cel tocou e o alvara acabou. Acabei não comendo o cuzinho apesar de toda brincadeira que fiz com ele.

Link:
🔗

doutorzinho20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por doutorzinho20 » 04 Jan 2012, 19:31

NEGATIVO
Fala, meus brothers!

Eu fiz um TD com a Mel Masseratti tem mais ou menos dois meses. Soneguei um tempinho, né? heheeh
Não gostei do TD com essa garota porque:

a) photoshop pra caralho no site;
b) a garota é feia de rosto;
c) a chupada é meia boca;
d) a garota é falastrona;
e) a garota tá gordinha.

Faz anal e tudo, cobrou 250 2h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por MADBIG » 07 Jan 2012, 17:28

NEUTRO
Sair com a mel,pelo telefone muito simpática, combinamos 200 reais 1 hora no del rey,depois de 20 minutos a perva chegou.
Super diferente das fotos,estar mas velha,a menina tem uma barriga quem pensei que estivesse gravida, e o rosto não é bonito,mas não assusta.
O bom do atendimento é que a perva gosta de agradar,beija bem, no primeiro round chupou engolindo tudo na pressão certa, pedir pra comer o cu, veio d4 no cuzinho sem reclamar,gemia gostoso e leite do saco.
No segundo round fiz um oral na perva,buceta limpa e cheirosa,começos ppm,depois de ladinho e gozei nos peitos.
A menina tem um ótimo atendimento,mas em relação atributos físicos deixa a desejar>
200 1 hora completo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”