TD realizado ontem.
Ia postar mais tarde, mas a porra da insônia hoje tá braba. Ao menos venho aqui relatar um bom TD para os confrades.
Vi esta perva no vivastreet e fiquei com vontade de merendar.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36103650
Liguei, ela toda assanhadinha no telefone, convencionamos o cachê em R$150 pelo período de 1hora, no privê dela, pois eu estava meio corrido.
Ela me orientou pelo falante a chegar no local, em Itapuã, um pouco depois do Habibs, numa daquelas entradas, cheguei fácil. O lugar é bem tranquilo e discreto (para mim, o principal). Ela me recebeu na porta. Morena baixa, gostosa, cabelos curtinhos, tem traços no rosto diferentes, o olho é meio puxado, mas a boca é meio carnuda, parece ser "mestiça", o cara é de quem gosta de putaria mesmo. Bunda perfeita, empinada e grande.
Entrei no privê, ela mora lá sozinha, lugar bem arrumado. Gostei porque entrei e saí, e não vi ninguém. Não cruzei com nenhuma "alma delatora" pelo caminho, graças.
Ela me ofereceu uma smirnoff, para que eu a acompanhasse na bebida, aceitei e quebramos o clima frio. Amassos e parti logo ao abate porque o tempo era curto.
Tirei a roupa da puta toda, show de bola. Toda durinha. tesãozinho da porra!
Chupa chupa danado, mas ela veio com a história de botar camisinha para chupar. Não sei se nunca chupa sem camisinha, ou se foi só comigo, porque eu não tomei banho por estar com pressa.
Botei a puta de quatro e comi gostoso. De lado, coqueuirinho, frente, invertido, a moreninha é uma senhora puta fudendo, ficava com o dedo no grelinho mandando eu meter nela, aparentemente se aproveitando para sentir prazer também.
Depois de um tempo deixando ela ditar as regras, coloquei ela abertinha no papai-mamãe, onde meti com força e com rapidez, até gozar.
Foda muito boa! A garota é gostosa e é boa de cama.
Não tentei anal por causa do tempo, mas ela dá o cu com cachê extra.
Recomendo.
Recomerei com calma, para usar do pacote completo.
Valores: gastei R$150 pela foda, e mais nada.
Ela tem blog também http://www.wanessasalimeni.blogspot.com
Fui!