Wanessa Salimeni
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9304-2212 / 8292-2797

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Wanessa Salimeni

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 04 Jul 2011, 04:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Ia postar mais tarde, mas a porra da insônia hoje tá braba. Ao menos venho aqui relatar um bom TD para os confrades.
Vi esta perva no vivastreet e fiquei com vontade de merendar.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36103650
Liguei, ela toda assanhadinha no telefone, convencionamos o cachê em R$150 pelo período de 1hora, no privê dela, pois eu estava meio corrido.
Ela me orientou pelo falante a chegar no local, em Itapuã, um pouco depois do Habibs, numa daquelas entradas, cheguei fácil. O lugar é bem tranquilo e discreto (para mim, o principal). Ela me recebeu na porta. Morena baixa, gostosa, cabelos curtinhos, tem traços no rosto diferentes, o olho é meio puxado, mas a boca é meio carnuda, parece ser "mestiça", o cara é de quem gosta de putaria mesmo. Bunda perfeita, empinada e grande.
Entrei no privê, ela mora lá sozinha, lugar bem arrumado. Gostei porque entrei e saí, e não vi ninguém. Não cruzei com nenhuma "alma delatora" pelo caminho, graças.
Ela me ofereceu uma smirnoff, para que eu a acompanhasse na bebida, aceitei e quebramos o clima frio. Amassos e parti logo ao abate porque o tempo era curto.
Tirei a roupa da puta toda, show de bola. Toda durinha. tesãozinho da porra!
Chupa chupa danado, mas ela veio com a história de botar camisinha para chupar. Não sei se nunca chupa sem camisinha, ou se foi só comigo, porque eu não tomei banho por estar com pressa. :badgrin:
Botei a puta de quatro e comi gostoso. De lado, coqueuirinho, frente, invertido, a moreninha é uma senhora puta fudendo, ficava com o dedo no grelinho mandando eu meter nela, aparentemente se aproveitando para sentir prazer também.
Depois de um tempo deixando ela ditar as regras, coloquei ela abertinha no papai-mamãe, onde meti com força e com rapidez, até gozar.
Foda muito boa! A garota é gostosa e é boa de cama.
Não tentei anal por causa do tempo, mas ela dá o cu com cachê extra.
Recomendo.
Recomerei com calma, para usar do pacote completo.
Valores: gastei R$150 pela foda, e mais nada.
Ela tem blog também http://www.wanessasalimeni.blogspot.com
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Wanessa Salimeni

#2 Mensagem por B1 » 04 Jul 2011, 09:57

Essa aqui até outro dia tinha outro nome...

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3 Mensagem por TRATADOR DE GP » 04 Jul 2011, 12:56

Ah B1 abre o jogo! hehehehehe, :badgrin: :badgrin:

abraço

Link:
🔗

Dr.Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr.Silva » 04 Jul 2011, 23:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos nem bem essa garota chegou mais tenho que alerta-los, não vá que é furada, desculpa amigo ai encima, mas tenho que falar o que aconteceu ..eu vir a Wanessa no vivastreet tambem, então resolvir ligar, pensei gata de brasilia nossa quero essa...bom fui e liguei pra ela atendeu muito educada, perguntei valor ela me respodeu...150 1h sem anal no meu local, até ai tudo bem...perguntei onde ela morava e me explicou tudo meio complicado mas eu entendi e fui...piatã, bom chegando la ligo e ela sai vestida de blusinha e um shorti jeans, não é feia mais é baixinha tem um bumbum grandinho....pernas curtas....o rosto não é bonito, usa aparelho nos dentes,cabelos curto, seios flacidos...não é uma gata, mais tambme não é uma princesinha...Então a hora da putaria...eu bem limpinho bom cheiro tirei a roupa ela tambem, então começou a bater uma para mim...pedir que ela me chupasse ela mandou eu coloca a capa...falei pra ela que eu estava limpo que não precisava usar a camisinha...ela me olhou e falou só chupo com camisinha querido o homem sendo limpo ou não todos só com camisinha....ai pronto fiquei frio, coloquei a camisinha e ela me chupando totalmente sem graça menos de 5 minutos parou e ficou de quatro e mandou eu meter....vixe terrivel estava com mal cheiro na vagina...gemer nem gemia e nem falava putaria totalmente fria e sem graça ....falou perto de mim estava com mau hálito horrivel :evil: bom fui vestir a minha roupa e vazei daquele lugar tenebroso que ela mora...a casa só cheirava desifetante...porém sou correto paguei os 150 a ela ela vestiu uma calcinha velha e a roupa e foi abrir a porta para mim...me levou ate o portão eu fui embora com uma grande decepçao...ai esta a minha experiencia com essa garota que se chama Wanessa Salimeni a garota que diz ser de brasilia....e outra a foto do blog dela esta cheia de photoshop...ela tem muitas estrias na bunda e nas pernas.
o que eu acho.
Rotos-4
seios-6 flacidos
Vagina-0 estava com mau cheiro
Sexo-7 não foi muito bom
Bumbum-9 pois é a unica coisa que se salva porém não sabe usar e nem gosta de dar
Oral-0 com camisinha

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 05 Jul 2011, 00:45

TRATADOR DE GP escreveu:Ah B1 abre o jogo! hehehehehe, :badgrin: :badgrin:

abraço
É um dos tópicos mais novos postados.
Estou esperando conferma dos farejadores de putas que já soltei nas ruas.

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Greg69 » 06 Jul 2011, 07:09

Esquisito é que eu liguei pra esta criatura pouco antes do São João e a mesma havia me cobrado R$100,00 ao telefone, porém não pude concretizar o TD, pulei esta fogueira.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2011, 20:13

POSITIVO
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
NONE: Wanessa Salimeni
CONTATO: 71 9304-2212
LINK ou SITE http://wanessasalimeni.blogspot.com/

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: muito bom, bem atenciosa
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena simpatica e gostosa.

RELATO:

Alguns TD atrasados, sem pode sonegar e atualizando. Na Opção 3 do dia tudo dando errado e assim fui conferir no seu privé, não sou muito de ir a privé, chegando local discreto, melhor que muitos que já vir, a garota um pouco sem ação, mais no docerrer foi se saltando. e logo o 1º TEMPO com um oral muito gostoso e bem molhado, assim foi por um bom periodo, ai resolvi conferir a bucetinha e peguei o latex vesti e pica para dentro de todas as formas a puta aceito e o leite logo derramou, pausa uma conversa rapita e mostrou ser uma garota legal.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 0
2- SIMPATIA: Nota 6
3- ROSTO: Nota 6
4- BEIJO: Nota 0 Não rolou
5- ORAL: Nota 6 com aparelhos não atrapalhou
6- SEIOS: Nota 7 – medios mais já sofrendo com efeito do tempo
7- CORPO: Nota 6
8- VARGINAL: Nota 6
9- BUMBUM: Nota 6
10- ANAL: Nota 0.
11- HIGIENE: Nota 7
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Garota não é esas coisa todos, fotos tem photoshop mais nada que atrapalhe a putaria, Repetirei se o preço ficar em R$ 100,00

MEDIA GERAL ARITIMÉTICA:5,00
CUSTO GAROTA: R$150,00 – CUSTO MOTEL: R$ 0,00 (Tramp´s) - CUSTO TAXI: R$ 00,00

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”