Eita que pisada de bola a minha. Depois de amargar quase 4 meses sem obter um alvará para dar uma saidinha, uma puladazinha de cerca, eis que me aparece uma oportunidade e jogo fora com essa perva fuleragem.
Vi no site vivastreet e achei que era uma boa. Me lasquei.
Liguei pra dona e fechei por 200 pilas no le plasy, sei lá como se escreve.
Ao chegar no quarto passei o nr e ela chega com 20 minutos, Eu pensando se tratar de uma morena bonita, eis que me aparece um bujão de gas, feia de dá dó. Poxa, me lasquei mesmo, mas ja tô aqui fazer o que?
Tratei de ir logo aos finalmentes, a tribufo chupa com camisinha pois disse estár com um afta grande na boca, pelo menos foi honesta. Chupou meu pau com gosto. Logo mande ficar de 4 mandei rola na xota dela. Gozei. Encheu o saco, vixe como tinha muito, quase rasga. pausa para um descanso, ela começa a se arrumar dizendo que por 200 era só um relaxamento, eu questionei. Então ela disse que ia "abrir uma exceção", Eu disse, tá voce ganhou vou embora pois tenho que viajar daqui a pouco.
Dinheiro perdido, risco demasiado por nada. fiquei com a sensação de não ter saciado.
Rosto: feio
Corpo: feio
Bunda; Feia
Pernas: feia
Boca: feia
Corpo: feio
Um botijãozinho de gas. Não recomendo, muito aquem das fotos. e ainda dá uma de gostosa.
Custo R$ 200+20 taxo+45 motel, que por sinal, esse le pleasy ta muito movimentado. esbarrei com 3 caras na portaria fazendo fila pra pegar quarto. ai lasca.
Valeu pessoal,