Essa eu conheci no Bate papo da uol, cansado de figurinha repetida fui dar uma pescada, encontrei essa ninfeta, 20 aninhos, me mostrou algumas fotos via MSN, porém o MSN dela é pessoal, pediu para não divulgar, ficamos de papo uns dois dias, na sexta a noite combinamos para sair, acertamos valores, nem acertei tempo, pois parece ser iniciante, tudo acertado, fui p/ guerra, numa fissura do caralho, coisa nova, falou que só tinha saído com uma pessoa, da logo uma sensação gostosa, um tesao a mais, qd cheguei no bairro da dita cuja, dei um toque, ela me orientou onde parar o carro, depois de uns 15 mim me ligou perguntando qual o carro e onde estava, informei e logo chega ela com uma calça jeans e um blusinha básica, realmente é novinha, simpática, gente fina, toda comunicativa, atenciosa, mas realmente não tem vicio de puta, ta verde, fomos para o alfama, la ela entrou para o banho, qd voltou fui tomar o meu, voltei e me deitei na cama, veio me dando uns beijos, beija de lingua, foi descendo ate chegar na caceta, me pagou um boquete, chupa bem, gostei muito do boquete, fez bem gostoso, sem pressa, na pressão certa, e babado, levou ate um tempinho bom me chupando, depois coloquei deitada e dei uma chupada como retribuição, encapuzei e meti, rapaz, ela é bem apertada, mesmo lubrificada a porra é bem justa, meti por uns 20 mim, trocando de posição e ela falando umas putarias ate que gozei, ficamos batendo mais papo, ela falou que quer trabalhar, que não quer ficar saindo, eu falei que poderia indicar alguns amigos, ela aceitou mas ficou meia cabreira falou que não tem experiência, que não guenta sair muito no mesmo dia, que a xoxota fica ardendo quando fode mais de duas vezes por dia...rs, qd a grana entrar... logo, logo a xoxota fica boa..kkk, depois do papo partimos para a segunda, deu outra chupada, o pau subiu saquinho nele e olha eu metendo com ela D4, so que na segunda a porra encruou, demorei muito, depois tirei botei para chupar eu batendo um punheita, finalizei na boquinha ela pedindo leitinho.
falou que nao faz anal. ta verde ainda, qd a grana aparecer, ja, ja ela da o bufante...rs
Para quem gosta de mingon, um bom prato, valor de 100,00 massa, mas não é nenhuma modelo de mulher, a menina é bonita, bunda empinada, seios lindos e firmes, morena mais para clara, se comparando com algumas daqui que ta pedindo 200, 150, ta de bom tamanho, estava até observando que por 100,00 conto não encontramos coisa muito boa aqui não, ta foda.
Ta dado o recado, vai quem quer, mas vá sabendo
8329-6220
9687-7229
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 14 de Abril de 2013.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.