Bruna Leão
R$ 100,00 - Telefone: 8329-6220 / 96877229

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Bruna Leão

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 06 Jul 2011, 14:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Coisa nova pessoal!

Essa eu conheci no Bate papo da uol, cansado de figurinha repetida fui dar uma pescada, encontrei essa ninfeta, 20 aninhos, me mostrou algumas fotos via MSN, porém o MSN dela é pessoal, pediu para não divulgar, ficamos de papo uns dois dias, na sexta a noite combinamos para sair, acertamos valores, nem acertei tempo, pois parece ser iniciante, tudo acertado, fui p/ guerra, numa fissura do caralho, coisa nova, falou que só tinha saído com uma pessoa, da logo uma sensação gostosa, um tesao a mais, qd cheguei no bairro da dita cuja, dei um toque, ela me orientou onde parar o carro, depois de uns 15 mim me ligou perguntando qual o carro e onde estava, informei e logo chega ela com uma calça jeans e um blusinha básica, realmente é novinha, simpática, gente fina, toda comunicativa, atenciosa, mas realmente não tem vicio de puta, ta verde, fomos para o alfama, la ela entrou para o banho, qd voltou fui tomar o meu, voltei e me deitei na cama, veio me dando uns beijos, beija de lingua, foi descendo ate chegar na caceta, me pagou um boquete, chupa bem, gostei muito do boquete, fez bem gostoso, sem pressa, na pressão certa, e babado, levou ate um tempinho bom me chupando, depois coloquei deitada e dei uma chupada como retribuição, encapuzei e meti, rapaz, ela é bem apertada, mesmo lubrificada a porra é bem justa, meti por uns 20 mim, trocando de posição e ela falando umas putarias ate que gozei, ficamos batendo mais papo, ela falou que quer trabalhar, que não quer ficar saindo, eu falei que poderia indicar alguns amigos, ela aceitou mas ficou meia cabreira falou que não tem experiência, que não guenta sair muito no mesmo dia, que a xoxota fica ardendo quando fode mais de duas vezes por dia...rs, qd a grana entrar... logo, logo a xoxota fica boa..kkk, depois do papo partimos para a segunda, deu outra chupada, o pau subiu saquinho nele e olha eu metendo com ela D4, so que na segunda a porra encruou, demorei muito, depois tirei botei para chupar eu batendo um punheita, finalizei na boquinha ela pedindo leitinho.
falou que nao faz anal. ta verde ainda, qd a grana aparecer, ja, ja ela da o bufante...rs

Para quem gosta de mingon, um bom prato, valor de 100,00 massa, mas não é nenhuma modelo de mulher, a menina é bonita, bunda empinada, seios lindos e firmes, morena mais para clara, se comparando com algumas daqui que ta pedindo 200, 150, ta de bom tamanho, estava até observando que por 100,00 conto não encontramos coisa muito boa aqui não, ta foda.

Ta dado o recado, vai quem quer, mas vá sabendo

8329-6220
9687-7229

B1 - 26/02/13.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 14 de Abril de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Março de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Leão - free

#2 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 12 Jul 2011, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
AÍ REBANHO DE PUTANHEIROS?
TD OCORRIDO NA SEXTA FEIRA DIA 08/07/2011 À NOITE.

APÓS LER O TD DO CONFRADE ATENCIOSO 39, A QUEM EU QUERIA AGRADECER PELA EXCELENTE INDICAÇÃO, LIGUEI PRA ESSA PERVINHA E MARCAMOS.
PEGUEI-A NO POSTO SHELL DO IMBUI E FOMOS PRO BORA-BORA (MOTEL CARO DA PORRA, FUDI E ME FUDI), QUANDO A PUTINHA TIROU A ROUPA, TOMEI UM SUSTO, JÁ QUE NOSSO AMIGO NÃO FALOU NADA A RESPEITO DOS SEIOS DELA NOSSA!!! SÃO LINDOS, MÉDIOS DUROS E PONTUDOS E AINDA POR CIMA COM A AURÉOLA ROSA, FIGUEI DOIDO DE FRENTE PRA ELA E AQUELES PEITINHOS APONTANDO PARA O TETO, PUXEI ELA CONTRA MIM, DEI UM BEIJO BEM GOSTOSO E SENTI AQUELES PEITOS ENCOSTADO NO MEU, A CACETA SUBIU NA HORA.
BANHOS TOMADOS, SENTEI NA PONTA DA CAMA E ELA VEIO AO MEU ENCONTRO, COLOCOU AQUELES PEITOS LINDOS NA MINHA BOCA, CHUPEI,CHUPEI, ISSO COM AQUELA VELHA MÃOZINHA LÁ EMBAIXO NA BUCETINHA, ELA SE AJOELHA E COMEÇA A BEIJAR MEU PEITO E DESCE A TÉ CHEGAR NA MINHA PICA, ENGOLIU A PICA TODA E AINDA FICOU ME OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE PUTA,(SÓ DE PENSAR A CACETA ENDURECE), LEVOU UM BOM TEMPO CHUPANDO MINHA PICA, DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA BUCETINHA DELA, BUCETINHA MESMO DE CABRITINHA, MAS COM UM PINGUELO GOSTOSO, MACIO E ROSINHA, CHUPEI MUITO MESMO, DEPOIS PUXEI ELA PRA PONTA DA CAMA, PUS A CAMISINHA E ELA SE ABRIU TODA, FUI EMPURRANDO LENTAMENTE, MAS A PUTA É MESMO BEM APERTADA, FUI ENFIANDO A PICA E ELA GRITANDO, META TODA E AINDA POR CIMA CONTRAINDO A BUCETA, VÁ MATAR O DIABO, AÍ NÃO TEM PICA QUE AGUENTE, GOZEI GOSTOSO NAQUELA BUCETA APERTADA.
DE NOVO BANHOS TOMADOS, QUANDO ELA VIRA PRA MIM E DIZ "QUERO LEITINHO NA BOQUINHA", EU MEREÇO UMA PORRA DE PEDIDO DESSE?
DEITEI NA CAMA E ELA VEM DE NOVO COM AQUELES PEITOS PONTUDOS, E FICA APOIADA COM ELES NA MINHA BOCA, REVEZANDO ENTRE UM E OUTRO E ROÇANDO O PINGUELO NA MINHA PERNA, DEPOIS DESCE E COMEÇA A CHUPAR MEUS OVOS E MINHA PICA, LEVOU UNS DEZ MINUTOS CHUPANDO, QUANDO ANUNCIEI O GOZO, ELA A BRE A BOCA E DIZ "ME DÁ LEITINHO DÁ" COMECEI E PUNHETAR E BATER COM A PICA NA CARA DELA, AÍ QUE VEIO A MELHOR PARTE PUTADA, QUANDO COMECEI A GOZAR, A PUTINHA ENGOLIU A PICA TODINHA E MESMO EU GOZANDO ELA FICOU PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA DA MINHA PICA, ISSO COM A PICA TODA DENTRO DA BOQUINHA DELA, CONFESSO QUE NUNCA NENHUMA PUTA ME FEZ UM BOQUETE TÃO GOSTOSO.

HA SIM, TEVE UMA HORA EM QUE NOS BEIJAMOS E FICAMOS NOS OLHANDO PROFUNDAMENTE, PENSEI ATÉ EM DIZER PRA ELA "EU TE AMO" :lol: :lol: :lol: , A PUTARIA É GOSTOSA DEMAIS, SERÁ QUE VIREI "BOP"?

AGORA A MÁ NOTICIA, QUANDO ESTAVAMOS NOS ARRUMANDO PRA IR EMBORA ELA ME CONFESSOU QUE SÓ VAI FICAR NA PUTARIA ATÉ ESSA SEMANA, ENTÃO PUTANHEIROS SE VCS QUEREM SABER O QUE É UM BOQUETE DE VERDADE, ADIANTEM-SE, ELA USA APARELHO MAS NÃO INCOMODA EM NADA.

ESSE É MAIS UM SERVIÇO DE UTILIDADE PUTANHÍSTICA!

CUSTO DA FODA - R$ 100,00 DELA E R$ 60,00 DO MOTEL (ME FUDÍ OU NÃO?) :roll: :roll: :roll: , PODE DAR RISADA SACANA!

CORRAM ATRÁS REBANHO (DE HOMENS SÉRIOS, QUEM VÊ PENSA) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

SÓ VCS MESMO PRA FAZER EU ESCREVER ESSE TD NO MEU HORÁRIO DE ALMOÇO, MAS É POR UMA BOA CAUSA, A PUTARIA.

FUI!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bruna Leão - free

#3 Mensagem por Oficial 18 » 13 Jul 2011, 08:08

POSITIVO
Bom dia nobres confrades, saí com a Bruna ontem pela manhã e confirmo a vocês que é um ótimo custo benefício.
Marquei com a perva no Extra da Paralela e a mesma passou 15 minutos do horário combinado (espera tolerável).
Ao chegar não pude deixar de notar nos peitões, como disse o nobre colega Sorrateiro, são deliciosos e com biquinhos rosados, muito dificil de se ver.
Fomos para o motel e no caminho fomos conversando para quebrar o gelo. Ao chegar no motel foi tirando a roupa e pude ver que a mesma tem corpinho de menina, tirando os peitos. A bunda deixa um pouco a desejar, mas o conjunto passa no teste facilmente.
Tomamos banho e partimos para a furança. Fode bem gostoso em todas as posições e geme igual uma putinha.

NOTAS:
ROSTO: 6,5 (NÃO É LINDA, MAS TAMBÉM NÃO É NENHUM DRAGÃO)
CORPO: 6,5 (PERNAS ALONGADAS, BUNDINHA PEQUENA E SEIOS QUE DÃO VONTADE DE NÃO PARAR DE CHUPAR)
BOQUINHA: 8,0 (PARECE UMA BEZERRA DESMAMADA, ADORA CHUPAR PICA E OVOS, SE DEIXAR FICA CHUPANDO O TEMPO TODO. NO FINAL GOZEI NA BOQUINHA A PEDIDO DA MOÇA)
SEIOS: 10,0 (UM DOS MAIS LINDOS QUE JÁ VÍ)
ORAL: 6,0 (PARA MIM O APARELHO INCOMODA UM PUCO, NÃO SEI SE FICO COM RECEIO DE ARRANHAR MINHA CACETA E NÃO RELAXO)
ANAL: 0,0 (NÃO FAZ)

VALOR: 100 CONTOS, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO)

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por puebla » 15 Jul 2011, 16:05

CARO COLEGA

GOSTARIA DE SABER SE A MESMA E BRANCA MORENA ESCURA OU CLARA TEM CABNELOS LISOS E SE REALMANETE VALE A PENA , PELA DESCRICAO DOS CONFADRES, ELE SO PEITO BONITO ?

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 15 Jul 2011, 16:19

Caro confrade Puebla!

A perva é morena clara, tem olhos castanhos claros ou lente (sei lá) e tem tb uma boquinha que é um verdadeiro convite a chupar uma pica, e isso ela faz com maestria, o resto o nosso confrade Oficial 18 ja descreveu, então colega, vá lá, se jogue e boa sorte!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Sampra » 18 Jul 2011, 11:18

POSITIVO
Fala galera Putanhistica!

Bom, venho aqui relatar minha experiência com a Bruna, não falarei sobre os atributos físicos da garota, pois já estão bem mencionados nos Td's anteriores.
Apresentação legal, não aparenta ser puta, conversa pouco, aparenta ser um pouco tímida, chegando ao motel, fui ao banho e pouco depois ela entrou tb, e já começou os trabalhos lá mesmo, com um bolagato gostoso, e vi realmente que os seios são tudo aquilo que falaram antes, banho terminado, fomos a cama e a mesma continuou o bolagato ainda por bastante tempo, minha vez de retribuir, conferi a bucetinha gostosa, e chupei um bom tempo tb, depois camisinha no menino e ela veio no coqueirinho, depois invertido, depois D4 e pedi para finalizar na boquinha, prontamente atendido.
Banho, deitados na cama, papinho, sempre me abraçando, fazendo carinho e logo o menino animado novamente, bolagato, circuito completo e finalização novamente, fomos embora pq eu disse para irmos.
Conclusão: Ótimo atendimento, sem frescuras; se envolve e toma iniciativa, um dos melhores custos beneficios aqui de SSA.

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por doido_por_rabo » 19 Jul 2011, 08:03

TD realizado na semana passada. A gorota tem uns seios sensacionais!! Fora isso nada de extraordinário.Um bom custo beneficio.

Pena que nao faz anal! Mas vale a pena!

Recomendo com certeza! Valor: R$ 100,00 + R$ 45,00 do motel alfama em frente ao Iguatemi, local mais proximo onde estavamos.

Desclassifiquei , muito resumido , regra E 1.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Gozospeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Gozospeed » 22 Jul 2011, 01:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caríssimos amantes da putaida, esse é meu 1º TD foi realizado no dia 20/07 pela tarde, na verdade conheci o GPGUIA através da criatura a qual vou me citar logo mais, agora ja estou viciado nesse site, mas vamos ao que interessa.
Um amigo meu (q ñ frequenta esse site) me indicou essa "perva" ja erá madrugada, daí resolvi ligar na manhã seguinte, assim que liguei ela foi super atenciosa, ñ houve problema na negociação, valor acordado 1h e 1/2 = 100 biro biro, ela estava disponível no mesmo dia, na hora que eu podia, putz eu tenho sorte, então, valor acertado e local de encontro, rumo ao meu destino.
Peguei ela no Iguatemi e rumamos para o hotel, ela é muito agradável eu estava meio desconfortavel pois acreditem é a 1ª GP que saio... Enfim vamos ao resumo da obra.
Entrada no motel, ela vai tomar o velho banho e eu dei sorte, pois tem os mais belos seios que ja vi, uma bundinha empinadinha e faz um bolagato extreme gold e sem CAPOTE, ai eu não aguento, fui conferir a racha dela q é apertadinha e boa de chupar, dps disso um PPMM q virou frango assado ai botei de ladinho e derrama o leite no saco, fim do 1º tempo.
Banho de novo (ela) papo vai, papo vem, eu tava cheio de tesão pra comer ela de 4, pq eu precisava adiantar o lado, trabalho é foda... ai ja viu botei ela de 4 encapuzei o matador e ferro na boneca não demorou muito, ela de 4, gemendo e eu metendo ai ja sabe... final de jogo!!!

Resumo da brincadeira:

NOTAS:
ROSTO: 7,0 (Beleza não põe mesa)
CORPO: 7,5 (Tudo no lugar, agora se tivesse umas coxa maiores...)
BOQUINHA: 9,0 (Gosta de chupar e chupa pq gosta)
SEIOS: 10,0 (esse quesito pagou o programa)
ORAL: 9,0 (O mal é o aparelho, mas ela se empenha e quase não atrapalha)
ANAL: 0,0 (Não tentei)

VALOR: 100 CONTOS + 37 do Hotel

Pelo que li, eu me encaixo na CAMPANHA DO 100ZÃO

Se postei algo de errado queiram desculpar e pode me avisar.

"Quem tem rola, fode o que quer"

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por carrascu 69 » 26 Jul 2011, 09:07

POSITIVO
Depois de tantos relatos positivos fui conferir, mesmo sem fotos.
Peguei ela no Iguatemi e fomos num motel ali perto.
Com roupa não me pareceu nada demais, o rosto normal(nem feia, nem bonita), morena clara, olhos castanhos, mas depois que ficou pelada e foi pro banho eu avaliei o material meu pau subiu na hora, os peitos são um espetaculo mesmo, sem barriga, ela tem uma bundinha, mas é redondinha e não tem nenhuma marca, tb ela é novinha, diz ter 20 anos. Tomei meu banho e fomos pro figth, demos uns beijinhos e já cai de boca naqueles peitoes, firmes e gostosos de chupar, mamilos clarinhos, é bom aproveitar enquanto o tempo e a gravidez não chega. Dai ela foi descendo e passando a lingua nos meus peitos, enquanto punhetava, meu pau já tava em ponto de bala faz tempo, entao caiu de boca, oral bom mesmo com aparelho, passava a lingua na cabeça, em todo pau, lambia o saco, e a safada ainda fica olhando pra sua cara, ficou assim um tempo, qdo percebi que já ia gozar pedi pra parar e apos encapar o menino mandei vara naquela bucetinha no ppmm e gozei. Pausa pra carregar a bateria, ficamos ali num papinho mole, começamos e nos beijar e ela começou a fazer carinho no menino com as mãos, dessa vez pulei o boquete e já pedi a capa magica e começamos o show, fizemos uma sequencia boa, coqueiro, coqueiro invertido, de 4 e pro grande final, explosão de porra naquela boquinha.
Bom custo beneficio. R$ 100 + hotel. Vou ver se consigo repetir antes que ela encerre suas apresentações.

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Greg69 » 30 Jul 2011, 09:31

POSITIVO
Após indicações de colegas resolvi fazer um TD com a Gp em questão.
Atenciosa ao telefone, marcamos no Iguatemi e nos dirigimos ao ponto de abate, confesso que esperava mais dela no aspecto aparência, que descreverei melhor mais abaixo, só uma observação : Tem cara de puta e não de menininha. Continuando... No caminho conversou legal sem demonstrar timidez, no motel, banhos separados, ela volta só de toalha, e daí puder observar melhor o que me esperava, os seios realmente são um colírios, belíssimos, á bucetinha também bonita, estilo ronaldinho levemente rosada e sem odores, e estremamente apertada, como nunca tinha visto antes, qdo a comi de 4 senti um aperto do caralho, que porra foi aquela, a mesma tem útero raso, portanto tem restrições a algumas posições, mas aguenta bem nas demais sem reclamar, boquete foi um dos piores que já recebi, exagerava na pressão e ainda por cima sentia como arranhar meu pau, no final 3 gozadas.

Notas:
Rosto: 6 - (cara de puta mesmo, lábios um pouco carnudos, algumas espinhas e usa lente)
Cabelo: 3 - (com mega e precisando de uma lavada.)
Pernas: 5 - (Para a altura que tem poderiam ser mais grossas)
Bunda: 4 - (Deixou em casa)
Buceta: 8 - (Achei bonitinha,apertada, limpa e bem depilada)
Beijo: 4 - (Fraco)
Oral: 3 - (Horrível)
Seios: 10 - (Do jeito que eu gosto, pontudos, firmes e rosados)

Não repetirei apesar do esforço dela pra agradar.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#11 Mensagem por Malikee » 30 Jul 2011, 10:33

NEGATIVO
Fui na fé dos relatos postados aqui , sempre em busca de um bom custo beneficio. Liguei pra ela na tarde do sábado passado e marquei no Iguiatemi. Apesar de gostar de peitão e os delas são nota 10, o resto deixa a desejar. Vem com história de que tem pouo tempo na matéria,mais acho que não, e enrrola demais com a alegação de a buceta é muito pequena, que vai doer e coisa e tal.
Não recomendo, só pra obcecados por seios.

Prejú: 100 reais + motel

Link:
🔗

Gostoderabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Gostoderabao » 05 Ago 2011, 20:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre procurando uma perva com custo que caiba no meu bolso, encontrei essa aqui com uns relatos positivos e resolvi arriscar. Marcamos no Iguatemi(ta virando local de encontro das pervas), e rumamos para o motel Alfama(custo menor). Banhos tomados partimos para a putaria. A perva ja foi descrita fisicamente, mas realmente os seios é um show a parte. Gostosos de chupar e muito bonitos. A perva partiu para a chupança, o garotão ficou animado, coloquei de ladinho, depois um coqueirinho, e larguei o leitinho ali mesmo. Segundo tempo, a foda começou sem muita empolgação, a perva reclama das posições, mas coloquei para mamar o garotão e depois de um tempo derramei ali mesmo, alvará já vencendo.
Resumo: Garota bonita, corpo não é lindo, mas também não é feio.
Seios muito bonitos e gostosos, o melhor da perva
bucetinha cheirosa, gostosa e apertada
chicotinho: não sei, não pedi
beijo: não houve, não fiz questão
oral: bom, mas já tive melhores
Custo: 100,00 mais motel

Perva faz tudo para ti agradar, cheirosa, gostosinha, mas não repito, prefiro as que posso meter de qualquer jeito.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#13 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Set 2011, 16:44

POSITIVO
Fala galera!
Um amigo havia me passado o MSN dessa perva a um tempo, disse que tinha conhecido no Chat da UOL, ficamos uns dias conversando pelo MSN, inclusive ela pediu que não divulgasse o MSN, pois era pessoal, vou respeitar, ok? Só tava precisando de uma grana por isso resolver fazer alguns programas, mas já havia parado até porque o namorado tava desconfiado e blá blá blá.

Ontem tava de bobeira passando pelo iguatemi e resolvi entrar pra da um rolê e ver as mulheres, quando tô entrando no estacionamento, passa uma guria, olhei, achei que fosse a Bruna, imediatamente ligo pro celular “ Alô Bruna?” “ oi!!” “ Tô aqui entrando no estacionamento do iguatemi, acho que você passou por mim” “ não amor, eu estou no iguatemi, mas não no estacionamento” Sopa no mel, merquei pra ir encontrar com ela no 3º piso enfrente a PERINE, fiquei de longe de saque, porque vocês sabem, foto é foda! RS... quando olho uma guria ao celular, reconheci, era ela, fui ao encontro “ Bruna?” pronto, bati o olho pau subiu, fudeu!! Gatinha, jeitinho de piriguete, mas nada que comprometa, tava com um vestidinho preto coladinho, morena mais pra clara, cabelo escovado, uns peitões massa, barriga retinha, pernas compridas e bonitas mas um pouco finas, bumbum empinada e redondinho, tinha visto as fotos mas não pensei que fosse tão gostosinha, fiquei louco, menina tem os olhos bonitos, esverdiados, a beleza dela é bem diferente, se pegar ali e der um banho de loja já era, tira onda em qualquer lugar. Chamei logo pro abate, no começo resistiu mas depois cedeu, pediu R$ 150,00 mas acabou fechando por 100 conto 1:30 hr, rumamos para o pirâmide da rodoviária, chegou no quarto a mina já foi tirando a roupa, galera, que par de seios são aqueles?!! Nunca vi um peito tão perfeito em minha vida!!! Tamanho e formato certinho e os bicos rosados “não cansava de chupar” pele lisa sem manchas e o resto tudo proporcional a o tamanho da garota! Fomos pro banho e a putaria começou no chuveiro, se envolve totalmente, beija e abraça que nem namoradinha, usa aparelho, mas não atrapalha em nada no boquete caprichado e com vontade, fomos pra cama e já começamos no 69, buceta pequena, bem feita, linda, raspadinha e cheirosa, mas tive que mandar parar se não ia largar na boquinha, coloquei o capote e ela subiu no coquerinho, cavalgou descente, parti pro circuito tradicional, PPMM, ladinho, frango-assado e D4 pra finalizar.

Ficamos conversando um tempo, a menina é gente boa, disse que já está deixando a putaria até porque ela não agüenta fuder muito, no máximo 2 programas por dia, falou do namorado, da família e percebi passa por algumas dificuldades financeiras mesmo, mas não vou entrar nesses detalhes.

Segundo Round:

Começou com outro boquete delicioso, gosta de chupar e de fuder também “ me confessou” foi chupando e dizendo logo que queria leite na boquinha, capote, D4 e tome pica, fudi a bucetinha com vontade, ela também tem o cuzinho linda, redondinho e bem feito, mas não dá! Nem a pau! Mas acho que todo cú tem um preço...rs... quando tava perto de gozar tirei o pau, ranquei a camisinha e ela já virou colocando o pau na boca, derramei tudo na boquinha, ela cuspiu na mão e passou a porra na cara e disse “ gostou de gozar na boca de sua puta? “

Resumo: Ótimo custo beneficio, garota legal, achei bonita, lindos olhos, o ponto forte são os peitos “nunca vi igual” o fraco é só o cabelo que é meio crespo e escovado e não guenta pica muito tempo mas gosta de fuder e se envolve legal na putaria, quem quiser vá logo porque está pra deixar a putaria a qualquer momento, se não já deixou!

Blog da garota: Não tem
MSN: Não autorizou a postar

CUSTO GAROTA: R$ 100,00 1 hora e meia
CUSTO MOTEL: R$ 35,00 + consumo

Link:
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Sting2009 » 27 Set 2011, 22:52

POSITIVO
Já sai duas vezes. A 1ª em julho e a 2ª em agosto.

Nas duas vezes show de bola. A perva gosta de fuder .... oral muito bom ... chupa a caceta e fica olhando com a carinha de safada.

Bucetinha apertada e muito lubrificada.

Agora na 2ª vez o interessante é que ficamos aguardando na garagem do LP, o a suíte ficar pronta, sáimos do carro e começamos a sacanagem na garagem, muito beijo na boca, botei o pau pra fora, ela tirou o calça e ficou somente de calcinha, e putaria rolando solta. Já no quarto começou um boquete bom demais, não resisti e gozei na boquinha, engoliu tudinho até a última gota.

Custo 100,00 1:30hs - valeu o repeteco

Link:
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por fantasticoj » 09 Out 2011, 14:05

POSITIVO
Ontem marquei um TD com a Bruninha...Fomos ali para aqueles Motéis atás da Madereira Brotas. Gostei muito do que vi, diferetemente do que o colega falou, os olhos delas são claros naturais e não com lentes, ela mesmo colocou o dedo nos olhos para fazer a prova dos 9 quando perguntei.

A química rolou bem, e fizemos no 1º round o circuito completo, oral, coqueirinho, ppm e leite no saco.

Conversamos um pouco, depois começamos o 2° round com oral,coqueirinho, ela de quatro e finalizamos ela deitada sobre as almofadas, leite no saco...

Não vou descrever muito, mas vale a pena, ela tem cabelos médios, seios lindos, corpo gostosinho e bem desenvolvida na trama.

ORAL: 8, Faz no jeito bom, com pressão e bem babadinho
ROSTO:6, não é GATA, mas muito SIMPÁTICA e torna ela linda
SEIOS: 9, Muitos bons
QUÍMICA:9,5, Rolou bem

Custo benefício ótimo, R$ 100 + MOTEL

Link:
🔗

Responder