Mirella Santiago
R$ 200,00 - Telefone: 8711-4099 / 9327-7925

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boibandido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Santiago

#1 Mensagem por boibandido » 06 Jul 2011, 17:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atravez de indicação fui conhecer essa puta gostosa....

Ela é bem novinha, 18 pra 19 anos, morena magrinha, cara de menina.

eu estava na pituba, peguei ela no hotel que ela estar hospedada e fomos para o Le Plaisir. Chegamos lá , começamos a dar uns amassos, daí ela pediu pra tomar uma banho, onde eu a acompanhei. Brincadeirinhas aqui e ali ela começou a chupar no chuveiro, boquinha sedosa, gosta de brincar com o garoto. Saímos do chuveiro daí foi minha vez de beijá-la, boca, seios, grelinho... chupei aquela bucetinha deliciosa e ela ficava olhando. Botei ela pra chupar mais um pouco, adorei a boca dela. Encapado o rapazinho ela veio por cima, com vontade. Ficamos um bom tempo assim. Depois rolou ppmm, de ladinho de quatro até dela gozar gostoso putinha se entrega de verdade na putaria. Finalizei com ela chupando mais um pouco e batendo uma punhetinha.

Positivo pra ela ! Além de ser uma gatinha...
R$ 150 pra ela... cerca de 1:30h.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Boca 9
Seios 9
Buceta 10
mierella18_******
http://mirellasantiago.blogspot.com/

B1 - 09/07/11.

Telefone: (71)91365810

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 45 dias, até o dia 23 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

http://servicos-adultos-sexo.zymboo.viv ... a/45183038
http://acompanhantemirellasantiago.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Mirela

#2 Mensagem por Oficial 18 » 07 Jul 2011, 07:18

Caro confrade Boibandido,

Descreve mais a perva, ela é loira, morena, negra, ruiva ? alta, baixa? tem peitão? xoxotão, xoxotinha?

Valew

Link:
🔗

Dr. Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirela Santiago

#3 Mensagem por Dr. Fantastico » 09 Jul 2011, 17:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NONE: MIRELA SANTIAGO
Oculto para usuários:
CONTATO: 71 91365810

LINK ou SITE: NÃO TEM

TD realizado no dia 06/07/2011

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Muito simpática.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Simplesmente Linda, Morena +/- 1,60, +/- 19 anos, cabelos negros lisos, bem tratados na altura da cintura, nifetinha, estilo patricinha.

RELATO:

Tava no trabalho, muita correria e tumulto quando vejo a janela do meu MSN piscar, fui ver quem era, era um confrade daqui do fórum “ cara, to na cam com a sara, coisa boa cara, pede pra ela ligar pra vc ver‼” Fui La e falei coma Sara, ela prontamente ligou a CAM para mostrar a amiga, rapaziada, quando vi fiquei louco‼ Uma coisinha fofa do outro lado dançando funck pra mim….rs…. Não pensei duas vezez, peguei o Fantasticomovel e parti a mil para o matadouro. Chegando lá, nossa! Que gata, coisinha linda, muitos beijos e amaços, a menina é tipo namoradinha mesmo! Foram duas muito bem dadas! E olha que eu não gosto de coisa pequena, só gosto das graúdas! He He He, mas a menina fode que nem gente grande, não reclama de nada e pede pica o tempo todo‼
Tá aprovadissima‼!

VAMOS AS NOTAS:

1- SIMPATIA: Nota 10
2- ROSTO: Nota 10
3- BEIJO: Nota 10 “ ESQUECI DE FALAR, BEIJA BEM, TIPO NAMORADINHA, ENVOLVENTE”
4- ORAL: Nota 10
5- SEIOS: Nota 10
6- CORPO: Nota 10 “ CORPO D ENIFETINHA, PRA QUEM GOSTA É UM PRATO CHEIO”
7- VARGINAL: Nota 10 LINDA, XEIROSA, SEM NENHUM TIPO DE ODOR
8- BUMBUM: PEQUENO MAIS BONITO
9- ANAL: NÃO FAZ
10- HIGIENE: Nota 10.

CUSTO GAROTA: R$150,00 1 Hr e meia
CUSTO MOTEL: R$ 30,00

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Mirela Santiago

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Jul 2011, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa é mais uma das de Aracaju, a galera de Aracaju ta invadindo salvador (isso é bom)

indicado pela Sarah, tb abriu a cam e mostrou sua amiga, uma princesinha, pequena, mais bem bonita, estilo isa Bueno, quem conheceu sabe o que estou falando, ate na cama viu galera, a pequena bota p/ fuder.

como falei vi na cam no dia seguinte ja estava la no piramide da paulo VI, cheguie peguei um quarto, liguei avisei, desceu muito rapido, qd entrei no quarto fui direto para o banho, quando estava no banho ela chegou, quando acabei de tomar o banho ela foi tomou um tb e quando veio foi só alegria, ja veio me beijando, realmente beija de lingua, se envolve, o que fiquei impressionado é que ela é muito nova, menina, menina, mais meus irmaos.... a pequena bota p/ fuder, sexo é dom, porque ela beija bem p/ caralho, chupa que é uma beleza, e na foda se envolve mesmo, lubrifica muito, adora ser chupada, coisa de louco, engraçado que qd eu vi, toda novinha, toda pequena, achei que ia ser uma foda normal mais nada disso, Mirela me surpreendeu, foram duas bem dadas, e a maneira de atender, de se relacionar com o cliente, é dez, engraçado que quando terminei a primeira, ela foi tomar um banho, logo em seguida eu fui tomar o meu, quando estava saindo do banheiro, tomeu um susto, ela de calcinha e sutiãm ja colocando a calça, eu pensei, porra...fudeu, aí falei "poxa amorzinho...queria namorar mais"...rs, ela faliu ha, desculpe, eu nao sabia, pensei que vc ja ia embora, tirou tudo e partimos para a batalha. bom... comi de tudo que foi posição, duas gozadas filé. paguei e partir.

repetirei na proxima estadia da menina
recomendo sim, ou melhor, ja recomendei para alguns foristas que tenho contado pelo msn.

150,00 + 35,00 nmotel

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por fantasticoj » 11 Jul 2011, 12:01

POSITIVO
Confrades esta no msn conversando com a Sarah, e ela me falou de amiga dela nova que havia chegado e mostrou pela web e aprovei. Marquei para o pirâmide onde estão hospedadas, pedi um quarto e liguei para ela, enquanto isto tomei um banho, quando terminei, no máximo em 10 minutos ela chega, toda arrumada e cheirosa, de primeira vi que me dei bem, cabelo liso longo, olhos claros, morena...Ficamos conversando um pouco para quebrar o clima na cama, e fomos para o primeiro embate: ela começou chupando o fantasticoj gostoso, chupa bem viuuuuuu, com vontade, pedi um 69 e a xaninha dela passou no teste, cheirosa, se chupamos ali e pedi para colocar o capote, ela bombou em cima, depois peguei no ppmm e leite no saco.
Fomos para o banho, conversamos um pouco, realmente é novinha, tem 18 aninhos, mas como não tava lá para conversar partimos para o segundo embate: ele começou chupando muuuuito o fantasticoj, ficou em cima e começou a bombar, depois coloque ela no ppmm, depois de quatro e bombei naquela xaninha apertadinha...hummm...depois coloquei as almofadas ela deitou fechou as pernas e abrir a minha pernas por cima tipo cachorrinho e bombei até derramar o leite no saco...não controlou o tempo e guenta bem.

Ótimo custo benefício: R$ 150,00 + R$ 32,00 do pirâmide

Rosto: Bonito, menina nova
Bunda: mignon, mas gostosa
Buceta: cheirosa, apertadinha
Seios: gostosos, mas precisa cuidar para não ficarem caídos com a ação do tempo, principalmente porque é nova
Cabelos: longos e lisos

Aprovado, quando vier da outra vez acho que repito
Oculto para usuários:
Telefone: 9136-5810
MSN: mirella18_******

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Greg69 » 18 Jul 2011, 10:32

POSITIVO
Semana passada fui dar uma conferida na beldade, acertamos as bases no valor cobrado (150,00) cheguei passei o número do meu quarto, demorou menos de 10 min, vestidinho soltinho no corpo, seios parecendo volumosos.
Na real, tem um corpinho bem mignon, os seios sofrendo ação da gravidade, já tem um rebento, belo rosto, beija legal, bucetinha pequena, bonita e cheirosa, porém acho que já tinha trabalhado no mesmo não suportou muito um oral, e olhe que fui de leve, o ponto forte dela pra mim foi o oral, um dos melhores que recebi, ela é cheirosa e se esforça pra agradar, conversa agradável, demos 2, tenteio variar posições, porém notei que ela estava um pouco cansada, quase neutralizo por causa disso, só não neutralizo pq tomou a iniciativa no segundo round.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcus PP » 18 Jul 2011, 19:25

POSITIVO
prezados foristas,

Segue TD com Mirela, amiga da Sarah, realizado uns dois domingos atrás:

DETALHES TÉCNICOS: R$200,00 por 2h no LP (Preço pedido para sair do Pirâmide, onde está hospedada, e não negociado por mim), demorou uns 20min para chegar. Ficamos umas 2,5h e não vi celular.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Mirela já foi bem descrita. Aparência de gatinha, tem 18 aninhos completados em maio deste ano (vi a RG, pois fiquei receoso). Apesar de muito novinha a gatinha tem experiência, pois já foi casada. Além disso, tem um corpinho que é uma delícia. Contudo ainda tem chão pela frente no quesito "envolver o cliente e deixar-se envolver". Mas não vou ser injusto. Ela não tem frescuras e tenta agradar.

CONCLUSÃO: Das duas, uma: ou eu estou ficando bem mais exigente, ou falta algo por ela ser iniciante no ramo. Espero que ela entenda que, por mais gostosinha que seja, existem outras qualidades que andam faltando nas GP´s daqui e que nós, consumidores de seus serviços, apreciamos e que fazem toda a diferença. Porém, ela está no caminho certo. Bom custo benefício. Recomendo.

Abraços aos colegas foristas

Link:
🔗

nego dolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirella santiago

#8 Mensagem por nego dolar » 02 Ago 2011, 00:23

Oculto para usuários:
ja havia ligado pra ela outra vez que estive aqui mas axo que sua agenda estava cheia que não consegui um tempo com ela, e ate acabei mim ferrando a garota aumentou seu cache agora e 200 foda mas como ja estava na vontade de pegar ela topei.
mas vamos lá chegando lá percebi que mim dei bem garota muito nova e bonita acabou de ficar de maior tem 18 anos morena clara, 1,55 um rosto bonito de ninfeta e bem vestida chegou com um belo de um sorriso e mim deu logo um beijo tipoo namoraadinhoo a cabeça de baixo logo acordou e ficou louca pra ser beijada tbm tiramos todas as peças de roupas e e caimos na cama onde rolou maior xupança a menina e nova mas gosta da putaaria muito excitada pedi para parar de xupar ou ia matar papai logo ali
Bom camisinha na boneca e rola pra dentro ela gemia mim pedindo rola buceta muito lubrificada variamos posições segurei bastante mas que jeito acabei gosando...
bom papo com mirella e ela mim pediu pra corrige seu nome e coloca seu sobrenome o Santiago que faltava pedido atendido.mas vamos ao que interessa nem precisei pedi e a mirella subiu em cima de mim beijando e mim deu uma xupada gostasa e gosei na cara da putinha e ela pedindo mais.
satisfeito parti pois a patroa estava ligando repetirei assim que poder.
Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

gugasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por gugasafadao » 05 Ago 2011, 11:54

Oculto para usuários:
ESTAVA CONVERSANDO COM MIRELA NO MSN E PEDI PRA VER UMAS FOTOS E ELA DISSE QUE NAO TINHA, ENTAO PEDI PRA VER NA CAM E ELA ABRIU UMA BONEQUINHA A MENINA AI PERGUNTEI SE ERA DE MAIOR MAS MENINO FICOU DOIDO MARCAMOS NO PIRAMIDE ONDE ELA FICA HOSPEDADA REALMENTE ERA A MSM COISA QUE VI NA CAM BAIXINHA FALSA MAGRA CORPINHO LINDO E UMA CARINHA DE ANJO SO QUE NA CAMA AMIGO VIRA UMA CAPETINHA FODE PRA PORRA, XUPEI E RECEBI UM BOQUETAO GOSTOSO NEM ACREDITEI QUE O PAU ENTROU NAQUELA BOCA TODO PEGUEI A MENINNA E COMI GOSTOSOO GOZEI. TOMAMOS BANHO E FIQUEI FAZENDO CARINHO NA CAMA NELA E CABEI DESCENDO E FASENDO UM CARINHO NA BUCETA NO 69 COMEÇAMOS A NOS XUPA E LOGO LLOGO A VARA JA TAVA DENTRO COQUEIRINHO E FINALIZEI DE QUATRO TIREI A CAMISINHA E JOGUEI LEITE NAS SUAS COSTAS REALMENTE MUITO GATINHA PRA QUEM GOSTA DE NOVINHA SAFADA E UM BOM INVESTIMENTO.
CUSTO 200 COM 35 DO QUARTO.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10 Mensagem por Braddd » 09 Ago 2011, 12:09

POSITIVO
Indicação da Sara,

Fui ao encontro. Ninfetinha de no máximo 20 anos, bela de rosto, falsa magra e fode bastante.

Bastante agradável, precisa melhorar apenas no bola gato, mas não deixou a desejar.

Também não tentei Anal... Ta Apertadinha ainda...

Vale a Pena
Valor do Investimento

150,00
Hotel 35,00

Link:
🔗

boibandido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por boibandido » 25 Ago 2011, 09:48

Oculto para usuários:
MARQUEI COM MIRELLINHA AO SABER QUE ELA AGORA SO VOLTA EM NOVEMBRO, FUI AO SEU ENCONTRO LA MSM NO PIRAMIDE DA PAULO VI PEDI O QUARTO E ELA DESCCEU COM UNS 5 MIN VESTIDINHO DE MENININHA COMO JA DESCRITA BEM NOVINHA E ISTILO PATRICINHA COM NINFETA MAIS VAMOS AOS FATOS.
TOMAMOS UM BANHO LAVEI O BANDIDINHO E MIRELLINHA CAI DE BOCA CHUPOU A CACETA BEM MOLHADA E FUI EU EM SUA BELA BUCETINHA XEIROSA E CARNUDA PEGUEI A CAMISA PARA COMELA E DEI UM TRATAMENTO ESPECIAL NA GATINHA VARIEI ALGUMAS POSIÇÕES E CREU FORAM MEUS FILHINHOS EM MIRELLA CONVERSAMOS ELA APESAR DE SER BEM NOVA TEM UM PAPO LEGAL MAS COMO O TEMPO E CURTO PARTI. EM SUA NOVA TEMPORADA EM NOVEMBRO EU FAÇO OUTRO REPETECO.
200+ 35 PAGO.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por MAX.CAVALERA » 14 Out 2011, 15:47

POSITIVO
Fala galera!

Por recomendação de um amigo fui lá conhecer a Mirela Santiago, a mina está hospedada no Hotel Piramide da Paulo VI, é só chegar pedir um quarto e ligar pra ela, desce rapidinho, quando abrir a porta, que grande supresa, gatinha, linda, estilo patricinha de shop, morena, cabelo preto liso comprido, corpinho de menina, nada grande, tudo pequeno e no lugar,.

Chegou alegre, já beijando estilo namoradinha, toda cheirosa, joguei na cama e parti pro ataque, ela não correu e começamos um lance tire minha roupa que tiro a sua, muitos beijos e roladas na cama, parecia que já nos conhecíamos, coisa de louco, se envolve de verdade! Na furança também não nega fogo, guenta pica em todas as posições e adora ser comida D4, pede pica o tempo todo! Não guentei por muito tempo aquela coisinha D4 pra mim e larguei o leite no saco.
Começou o bate-papo, menina legal, cabeçinha boa, novinha mas bem experiente, entendida e ligada na realidade, uma ótima companhia, mas fim de papo e partimos pra furança.

Começamos no 69, esqueci de falar, bom boquete, gostoso e babadinho, foi circuito completo no vai e volta, PPMM, ladinho, D4, D4, ladinho, PPMM, frango-assado e D4, meti pra caralho, e como já falei, não reclama e tem uma disposição da porra pra fuder, só não da o rabinho, no final gozei naquele rostinho lindo com ela olhando pra mim! Deposi disso senti que ela queria a terceira, mas infelizmente estava com o horário apertado, antes dela ir embora vou fazer um repeteco!

RESUMO: Massa, a melhor estilo nifetinha que já traçei, pra quem gosta, prato cheio! Ponto forte é a aparência “ muito gatinha” o ponto fraco no meu ponto de vista são os seios, pequenos mas nada que comprometa o conjunto.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por ESC3 » 16 Out 2011, 16:17

POSITIVO
Após vários tds e uma vontade louca de dá uma bem gostosa com uma ninfetinha, liguei pra ela no sabado a noite, para tentar agendar um horário pela manhã de hoje, marcado as 10h. Chegando o horário fui encontrar a referida, cheguei ao hotel e pedi um quarto após está no quarto liguei e a msm informou que já estava indo pra lá... derrepente a campanhia toca e abro a porta e me dou de cara com uma linda princesa, meu Deus, acho que me apaixonei, que coisa linda. Me deu um selinho e entrou, fomos tomar banhos primeiro eu depois ela, e quando voltou minhas expectativas foram sanadas com uma verdadeira ninfa linda de rosto e corpo, td no seu devido lugar... Fomos pra cama, cheio de beijos, então ela agarrou o meu pau, chupou deliciosamente sem camisinha, me segurei pra não finalizar ali msm, posto a camisinha a mina sentou, rebolou, gemeu, me beijava... não aguentei muito tempo e foi leitinho no plastico. ficamos conversando amenidades, a mina conversa legal, não tem trejeitos de puta, papo legal... depois começamos mais uma vez, chupou, chupou, subiu rebolou, depois coloquei de 4 meti um pouco e gozei loucamente em cima da bundinha redonda dela. Nos beijamos, nos despedimos e fui dar um rolé na praia. Devo repetir novamente essa semana com essa minha maravilhosa.

Garota simplesmente demais nota 9.5, só não leva 10 por que a mina não curte anal...

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Greg69 » 16 Out 2011, 18:17

Ou essas fotos sofreram um baita tratamento ou ela ganhou muito corpo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 16 Out 2011, 22:08

Greg69 escreveu:Ou essas fotos sofreram um baita tratamento ou ela ganhou muito corpo.
Quem sabe porque, acredito na primeira...

Link:
🔗

Responder