Caros putanheiros,
Estava semana passada em conversa com BETANIA (Aracaju) no MSN e fui informado que sua amiga Valeria viria para Salvador essa semana. Passagem rápida (Fica até Sábado).
Ao chegar me ligou combinamos para ontem. Fiquei meio cabreiro pois BETANIA não me mostrou foto, mas resolvi encarar pela simpatia e fácil negociação.
Me pediu R$ 250,00 completão, mas negociei bem e me dei BEM.
Ela tem 25 anos, 1,70 de altura, morena mesmo (nem branca e nem negra), corpo bem feito, cabelo preto abaixo do ombro, seios medios, pernas grossas.
A FODA
Peguei ela em frente ao aeroclube, na pousada que as Sergipanas normalmente ficam. Fomos ao Tramps...
Na ida ela foi um pouco tímida, mas se soltou rapidinho, inclusive pegando em meu pau dentro do carro.
No motel fomos ao banho, ganhei de imediato um belo boquete no banheiro.
Fomos para a cama pois meu tesão estava demais. Continuou chupando e que chupada, só de lembrar minha caceta fica dura de novo. Parei para não gozar na boquinha da cachorra.
Vesti o Junior e mandei ver na cadela. PPMM, coqueirinho e para minha surpresa ela falando putaria me pede para inverter, pois adora fazer coqueirinho invertido, com o belo rabo a mostra. Quando pensei em comê-la de 4, já era, GOZEIIIIII PORRA.
2° tempo
Banho tomado, conversa para descontrair e nova chupada. Dessa vez não ia liberar ela de 4.
Vesti novamente o Junior e mais ferro na cachorra. PPMM de costas e de 4, passei o dedinho no cuzinho e ela disse "assim me deixa doidinha", mas eu sabia que tinha uma onça a mais. Tirei a proteção e nem precisei pedir. A safada veio com a boquinha pedindo leitinho. GOZEIIIII PORRA DE NOVO.
Banho, conta paga e levei para a pousada.
CUSTO: R$150,00 (sem anal)
ANAL: Pediu R$250,00, mas deve morrer em R$200,00