Fala galera da putaria!
Bom, colocando os tds em dia, este foi realizado antes do são joão, conheci a perva no bate papo da uol, peguei o msn e me mostrou algumas fotos que me deram vontade de conhecê-la pessoalmente, marcamos e fui pegá-la no Cabula, próximo ao Hiper, por volta de umas 21h30, quando chegou com um vestidiho bem curtinho e coladinho, vi que havia me dado bem, a caceta ficou logo dura, entrou no carro, diz ter 18 aninhos e realmente aparenta, chamei-a para bebrmos algo antes, o que prontamente aceitou, tomamos uma garrafa de vinho e alguns tira gostos, pela conversa, ela é nova no meio e nao tem os vicios de puta, é um pouco calado, fala pouquissimo e mais responde o que você pergunta, aparenta realmente ser tímida, mas mesmo assim uma bela companhia, nao teve frescura com nada e respondeu tudo que eu perguntei, inclusive sobre putaria, ficamos cerca de 1h30min no bar, depois fomos ao motel, foi ao banho e quando retornou foi minha vez, e partimos para a ação, a putinha beija muito gostoso, se envolve de verdade, faz um bola gato gostoso, nada excepcional, mas gostoso, e deixa vc enfiar o pau todo naquela boquinha, baba bastante, toma iniciativa e nao regula nada, PPMM, coqueirinho, invertido, D4, sem stress, no primeiro round, gozei com ela d4, jorrei o leitinho todo na bundinha da perva.
Pausa, conversa, como já falei um pouco calada, mas ainda sim uma boa companhia, passamos quase 30 min conversando, abraçadinhos, com beijinhos, tipo namorados, depois comecei a acaricia-la novamente e a mesma ja se prontificou e correu para a caceta, bola gato novamente todo o circuito novamente e leito no saco denovo.
Não sei se a putinha faz anal e se deixa finalizar, pq sinceramente nem toquei no assunto, mas o próximo pode tentar.
A perva:
deve ter em torno de 1,65m; não faço idéia do peso, mas nao está acima, nem abaixo, tem as costas um pouco larga e a bunda um pouco pequena, mas nua é bem gostosa, nada muito musculoso ou malhado, na medida, morena bem clarinha, cabelos lisos pretos, bem cuidados.
ROSTO: 7 tem cara de menina ainda.
SEIOS: 8 médios para grandes, com algumas estrias, mas nada que atrapalhe, bom para chupar e sem reguar.
BARRIGA: 8 como gosto, nem malhada, nem defasada.
BUCETA: 8,5 sem odor, boa de chupar e de enfiar, estava um pouco cabeluda, mas nada de mais, lubrifica muito.
BUNDA: 7,5 como ja falei pequena, mas nao interfere em nada!
PERNAS: 8 formam um bom conjunto com o resto do corpo, nem malhada, nem flácida, em dia!
Obs.: No primeiro round, quando ela estava no coqueirinho, teve uma hora que se tremeu toda, e fazia uns gemidos fortes, socava e parava e gemia, daqui a pouco ela parou saiu correndo e pediu desculpas, foi ao banheiro, quando voltou disse que gozou e que depois do gozo sentiu uma vontade enorme de fz xixi, por isso saiu correndo, mas voltou e prontamente reanimou o samprinha e terminou o serviço. Pra mim não interferiu em nada, achei até exótico, mas fica avisado para os confrades, nao sei se é sempre assim, pois no 2 round ela nao gozou.
OBS2: o melhor horário de conseguir falar com ela, tanto pelo cel, como pelo msn é no fim da tarde e inicio da noite.
CUSTOS: R$ 150 da garota (não regulou tempo, nem quando estavamos no bar, muito menos quando estavamos no motel, peguei-a umas 21h30 e dexei-a em casa por volta das 03h00, fomos embora apenas quando eu solicitei).
Peguei e deixei no Cabula.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
msn para contato: ******
É isso, acho que seja um desbravamento, estamos precisando de coisas novas, pervas sem vícios.