Bom galera, aproveitando o tempo para ficam em dia com a galera.
Atrás de algo novo, fuçando todos os sites, encontro esse HotGilz e dua me chamam a atenção, a Paula e a Suelen, liguei primeiramente para a Paula, que me atendeu, explicou como era o atendimento e perguntei qual localidade a mesma atendia, ela falou que poderia ser no Maxims, como não sei onde fica, perguntei a mesma onde era e ela disse, coloca no gps que aparece, ai eu disse que nao tinha gps e a perva protamente desligou o cel na minha cara, ve se pode!
Bom, então liguei para a Suelen, que me atendeu super bem, começou pedindo R$ 250 e acabamos pro R$ 200, super simpatica disse que podia pegá-la em frente a caixa da Dorival em Itapua, pediu apenas 30 minutos para se arrumar, fui ao local, depois chega a perva com um vestidinho bem solto mas que valorizava o corpo dela, entrou e fomos ao alibi, no carro, bastante falante, e fala muita putaria tb.
Chegando no quarto, fui tomar o meu banho, ela perguntou se precisava ela tomar, uma vez qua tinha acabado de sair de caso e consequentemente acabao de tomar banho, eu disse que nao, tomei meu banho e quando voltei, ela levantou o vestido e ficou so de calcinha, hum, caceta dura, deiti ao lado dela e começamos a nos beijar, tirei a calcinha e comecei a "bulinar" aquela bucetinha bem pequena (igual as fts do site) ela deixa vc bolinar a vontade, mas nao deixa enfiar o dedo, depois fiz um oral bem gostosa, na bucetinha dela, depois foi a vez dela, chupa bem, baba, mas nao enfia todo, nada de anormal, mas legal, fudemos em todas as posições e como estava meio abafado, gozei rapidinho, sempre deixando as digitais naquele rabão imenso dela.
Pausa, banho, conversa, segundo round, foi todo no franguinho assado, e enfiando o dedinho no "torabosta" dela, pedi para comer, mas ela disse que nao, pq nao haviamos combinado antes por telefone, mas a perva faz, e axo que pelo mesmo preço, so tem que combinar antes, nao deixou finalizar na boquinha.
Dos fatos da perva: As fotos do site, enganam um pouco, houve uso de phodashop, mas apenas para tirar algumas manchas, que nao atrapalham em nada! tem as pernas um pouco tortas, so se prestar atenção mesmo que percebe, e de rosto nao é muito bonita nao, mas tb nao é horrível, da pra se agarrar num xow! rsrsrsrs
ROSTO: 5,5 pelo corpo das fts do site, imagina-se uma mulher muito gata, talvez por isso a nota.
SEIOS: 8 pequenos/médios, mas durinho e com um biquinho otimo.
BARRIGA: 8,5 toda no lugar, nao é sarada.
BUCETA: 9,5 pequenininha, sem odor, boa de chupar e a puta gosta que chupe, igualzinho como esta no site.
BUNDA: 8 grande como as fts do site, mas está um pouco flácida, mas quase nada.
ANAL: 0 faz, mas tem que combinar antes.
CORPO: 8 tem o corpo que está nas fts do site mesmo, phodashop apenas para tirar algumas manchas e deixar a bunda mais rigida.
Obs.: Não é bonita, é mais ou menos. Mas em conpensação o atendimento é tranquilo, nao tem stresse e tenta agradar ao maximo. Quando chamei para ir embora, perguntei se ia querer alguma coisa do frigobar antes de pedir a conta, ai a puta disse que queria dar mais uma, so que euestava sem tempo, por causa do trampo ela ainda ficou amolegando minha caceta enquanto eu pedia a conta, mas realmente nao dava.
fotos: http://www.hotgirlz.com.br/garotasDetalhe.php?id=182
http://soexecutivo.com.br/modelo.php?id=61