Suzi ou Suelen
R$ 300,00 - Telefone: 82950284

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Suzi ou Suelen

#1 Mensagem por Sampra » 07 Jul 2011, 12:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, aproveitando o tempo para ficam em dia com a galera.

Atrás de algo novo, fuçando todos os sites, encontro esse HotGilz e dua me chamam a atenção, a Paula e a Suelen, liguei primeiramente para a Paula, que me atendeu, explicou como era o atendimento e perguntei qual localidade a mesma atendia, ela falou que poderia ser no Maxims, como não sei onde fica, perguntei a mesma onde era e ela disse, coloca no gps que aparece, ai eu disse que nao tinha gps e a perva protamente desligou o cel na minha cara, ve se pode!
Bom, então liguei para a Suelen, que me atendeu super bem, começou pedindo R$ 250 e acabamos pro R$ 200, super simpatica disse que podia pegá-la em frente a caixa da Dorival em Itapua, pediu apenas 30 minutos para se arrumar, fui ao local, depois chega a perva com um vestidinho bem solto mas que valorizava o corpo dela, entrou e fomos ao alibi, no carro, bastante falante, e fala muita putaria tb.
Chegando no quarto, fui tomar o meu banho, ela perguntou se precisava ela tomar, uma vez qua tinha acabado de sair de caso e consequentemente acabao de tomar banho, eu disse que nao, tomei meu banho e quando voltei, ela levantou o vestido e ficou so de calcinha, hum, caceta dura, deiti ao lado dela e começamos a nos beijar, tirei a calcinha e comecei a "bulinar" aquela bucetinha bem pequena (igual as fts do site) ela deixa vc bolinar a vontade, mas nao deixa enfiar o dedo, depois fiz um oral bem gostosa, na bucetinha dela, depois foi a vez dela, chupa bem, baba, mas nao enfia todo, nada de anormal, mas legal, fudemos em todas as posições e como estava meio abafado, gozei rapidinho, sempre deixando as digitais naquele rabão imenso dela.
Pausa, banho, conversa, segundo round, foi todo no franguinho assado, e enfiando o dedinho no "torabosta" dela, pedi para comer, mas ela disse que nao, pq nao haviamos combinado antes por telefone, mas a perva faz, e axo que pelo mesmo preço, so tem que combinar antes, nao deixou finalizar na boquinha.

Dos fatos da perva: As fotos do site, enganam um pouco, houve uso de phodashop, mas apenas para tirar algumas manchas, que nao atrapalham em nada! tem as pernas um pouco tortas, so se prestar atenção mesmo que percebe, e de rosto nao é muito bonita nao, mas tb nao é horrível, da pra se agarrar num xow! rsrsrsrs

ROSTO: 5,5 pelo corpo das fts do site, imagina-se uma mulher muito gata, talvez por isso a nota.
SEIOS: 8 pequenos/médios, mas durinho e com um biquinho otimo.
BARRIGA: 8,5 toda no lugar, nao é sarada.
BUCETA: 9,5 pequenininha, sem odor, boa de chupar e a puta gosta que chupe, igualzinho como esta no site.
BUNDA: 8 grande como as fts do site, mas está um pouco flácida, mas quase nada.
ANAL: 0 faz, mas tem que combinar antes.
CORPO: 8 tem o corpo que está nas fts do site mesmo, phodashop apenas para tirar algumas manchas e deixar a bunda mais rigida.

Obs.: Não é bonita, é mais ou menos. Mas em conpensação o atendimento é tranquilo, nao tem stresse e tenta agradar ao maximo. Quando chamei para ir embora, perguntei se ia querer alguma coisa do frigobar antes de pedir a conta, ai a puta disse que queria dar mais uma, so que euestava sem tempo, por causa do trampo ela ainda ficou amolegando minha caceta enquanto eu pedia a conta, mas realmente nao dava.

fotos: http://www.hotgirlz.com.br/garotasDetalhe.php?id=182
http://soexecutivo.com.br/modelo.php?id=61

B1 - 06/10/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Suelen

#2 Mensagem por marvosa5 » 08 Jul 2011, 13:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue o laudo de mais uma perícia erótica :badgrin:

Personalidade: não é das piores, jeito de pessoa do interior, parece que tem família na região metropolitana, camaçari ou algum lugar próximo, mas já deu umas voltas pelo sudeste, segundo ela. Entre outras coisas, me disse que tem um boinorado :oops:
Deslocamento: aceita carona, pelo menos não ficamos pagando para esperar no motel, e se o material for muito ruim nem vamos até lá...
Rosto: é bem feinha principalmente a boca, estilo bicuda/dentuça, se aparecesse nas fotos o cara não ia não...
Beijo: sem condições, veja ítem acima... :(
Cabelos: tipo chapinha
Oral: só faltei me humilhar para receber uma chupada sem camisa, isso depois de ter tomado banho, e foi fraquinho
Bunda: média/grande, precisando de umas séries pesadas de agachamentos e de um bronze também
Seios: pequenos, um silicone cairia bem :idea:
Celular: usou tanto o celulation antes de começar o balacubaco que me deu até ciúme do treco, mas depois desligou
Quebradeira: transa sem gasolina aditivada, eu acelerava um pouquinho no créu e deixava ela trabalhar na banguela, daí foi só esperar o pistãozinho pegar no tombo e cuspir fogo, tirar o cabo da vela, e meter a mão no bolso, ô hora difícil :?
Anal: nem entrou na pauta(ou puta) da reunião
Custo/benefício(ou prejuício): 200+70 do Charme

Essa pirigirl já teve um anúncio no elite, esperava uma gostosona, mais é baixinha, o conjunto não tá balanceado, e andaram fazendo uma cirugia plástica nas fotos, como sempre. Ainda bem que esperei o preço baixar, mas ainda tá superfaturado!

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por topz » 02 Ago 2011, 21:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem sai com ela tem pouco tempo. o valor acertado sem negociação 200.
Chegou em 20 min aprox. Bem não é tão bonita, mas não chega a ser feia, tem um rosto normal. O corpo ápesar de não ter nada que chame a atenção, é bem simetrico e bonito. A foda é prejudicada pela personalidade da moça, fode bem e tal (pareceu até gostar, eu hein) mas é muito chata. Teve um colega acima que falou que parecia do interior... pois é, a ponto de incomodar. Umas conversa besta sem sentido.

Seria uma boa opção, o unico incoveniente é a personalidade da moça. Mas para quem não liga ou uma rapidinha é uma boa pedida

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 06 Out 2011, 09:55

MANCADA
Recebi a indicação de uma dessas anônimas, no início querendo furar meu olho, com aquele lero-lero de sempre, de que era uma amiga que estava em site, que não saia por menos que 250, que tirava 1500 por semana mas para mim ia ter desconto.
Logicamente dei uma checada na pervalist de bolso mas nada constava.
Acabei dando uma viagem perdida até itapuã, para encontrar outra figurinha repetida, que não deixou saudade.
A baixinha continua com aquela carinha de velha, e com um sotaque do interior carregadíssimo.
Agora virou Suzi 9608-4458
http://soexecutivo.com.br/modelo.php?id=61

Link:
🔗

Thiago.Mendes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzi ou Suelen

#5 Mensagem por Thiago.Mendes1 » 10 Out 2011, 22:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje a noite sair com Suellen que tambem é a Suzy e isso ela não escondeu de mim.
Uma pessoa formidável, muito carismatica e alto astral.
Ja sair com muitas mulheres e muitas Tirando ondas , diferente dela.
Suellen tem um papo legal , é culta, conversa de tudo e fode mutio gostoso. A bundinha dela quer dizer bundona é formidavel.
A bucetinha bem apertadinha , depiladinha e cheirosa.
Mergulhei de boca nela. Fiquei 2 horas com ela , no DEL REY e adorei.
O corpo dela é igual as das fotos, so que está com pouco bronze.
O seios muito durinhos.Barriguinha formidavel. Corpo bonito, rosto delicado.
Adorei e quero mais.

Link:
🔗

Thiago.Mendes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suelen

#6 Mensagem por Thiago.Mendes1 » 15 Jun 2012, 00:35

POSITIVO
:Suelen...
É o nome da GP, moreninha, baixinha, cabelão, belas coxas. Estilo namoradinha.
Carinhosa, transa gostoso, sabe chupar uma bola como poucas, sabe fazer mesmo, não é selvagem, faz o negócio com carinho... Já na trepada é nota 8, na cavalgada.
De 4 nota 10, rebola muito gostoso no seu pau.P
Sábado, fui conhecer o site, tinha uma boa quantidade de garotas.
Avistei essa morena deliciosa logo em cima
Rosto bonito e uma bunda maravilhosa.
Marcamos motel e ela mandou um boquete sem capote animal.
Só achei estranho ela não gostar que brincasse com a bucetinha dela mas td bem.
TD Positivo pq a garota é delicia e super atenciosa, mas eu que tava meio desanimado, se é que vcs me entendem.
Rosto: 9
Peitos 8
Bunda: 10
Oral sem capote: 9

Garota R$ 300,00 + Motel R$150,00 - Total R$ 450,00 de boa...

Não tem repeteco pq lá tem outras q vou querer experimentar.

Link:
🔗

Responder