NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É galera, conheci o site tarde demais... Há umas semanas atrás fiz um TD com essa perva (totalmente desavisado) mas nao vou sonegar nao!!! Tenho q prestar este serviço aos demais putanheiros... Aí vai:
Thais Nogueira:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_thais001.asp
01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Péssimo! A meniana tava no meio da rua, e sei lá o q tava fazendo, só sei que comecou a xingar alguém q tava próximo... Pensei: ou é mal educada ou é esquentadinh... Mas nao levei em consideração... Marcamos no Maxims...
02) Se a Modelo foi pontual: Foi... Como ela já estava na rua mesmo, nao demorou muito...
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: PUTA QUE PARIU!!! Esqueça isso!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO Corresponde!!!!!!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: HORRÏVEL DE ROSTO!!!!! Mas é muito feia mesmo!!!!! O corpo é péssimo tb!!! Qd vc olha, parece gostosa, mas é MUITO flácida!!! A mulher é toda molenga...
05) Relato do ocorrido.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Sinto muito, mas quem nao quis foi eu... Mas ela tentou me beijar umas duas vezes...
05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Isso nao posso reclamar... Chupou muito... Gosta de chupar...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: Fez com gosto sim, tava empolgada!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Hora de descontar... Já tinha dito q rolava ia tyer q rolar... Nao reclamou antes, mas na hora ficou cheia de "ohhh vá devagar, assim vc vai me arrombar..." HAHAHAH... Achei bem apertado... O cuzinho valeu a pena...
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: sinceramente, nao vi. PONTO FRACO: só dois: o rosto e o corpo!!!
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Desligado (ou entao no vibra)!
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Com certeza nao... Alias, nem queria ir embora... Ainda perguntou: "nao vai querer namorar de novo nao???"
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Acho q fiquei umas duas horas lá... Paguei R$ 200,00 (R$ 50,00 foi do cuzinho...)
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
Como sempre: Maximis, mas nao lembro mais o valor acho q foi R$ 52,00.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Sei lá... Nao perguntei...
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nao agiu com profissionalismo nao.. tava gostando do q tava fazendo...
Resumindo: NOTA 3.
Um abraço a todos.