Thais Nogueira - elitegirl (ex bia nogueira - sexomais)
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia Nogueira - sexomais

#1 Mensagem por vadinho » 06 Jul 2004, 20:14

NEUTRO
Atendimento: liguei pra ela e pechinchei, consegui baixar pra 150. Devo ser uma merda pra pechinchar, só consigo depois de muita luta. Marquei com ela no tramps, ela chegou depois de 15 minutos, normal.
Rosto: O ROSTO É FEIO PRA PORRA! Parece uma graxeira, horrível. O cabelo é mega-hair.
Corpo: foi o que salvou o td, pois tem uma bunda muito gostosa e grande. Os peitos são fartos, bons de chupar. Não tem barriga e as pernas são grossas.
Oral: bom demais, sem capote
Vaginal: gostei muito, fode bem em qualquer posição.
Anal: com aquela bunda eu tinha que comer! Foi outro estresse pra conseguir, tive que pagar mais 20 reais.
Custo: 170/2hs
Não fosse o rosto, eu recomendaria a todos. Desaconselhável para cardíacos e pra que é exigente com o rosto da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Thais Nogueira - elitegirl

#2 Mensagem por Break » 14 Jul 2004, 08:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que furada....argh... :(

Negociei o desconto e ela foi bem maleável, joguei o 171 que desde o tempo do sexomais que queria sair com ela e tal e colou.

Mora em Amaralina e por isso me deixou de molho no tramps po 40min e a decepção maior foi quando a perva chegou, que mulher feia, como não sei madar voltar tive que encarar, e fazer valer a pena.

TD

O corpo da miserável é bonito, nasce apenas uma vez e nasce com aquela cara de chita, é de lascar, outro ponto negativo o cabelo é megahair.
Baija na boca - mas quem queria???
Oral - meio burocrática, mas sem camisinha
Vaginal - fica bem lubrificada e a xana é bonita e cheirosa (ponto para ela).
Comi de tudo que era jeito e de 4 a cavala rebola bem.
Anal - (nesse quesito é que fui a forra) passou um gelzinho e ferro, tinha tomado uns dois wisky e o bicho encruou e toma vara e ela tentando me segurar para eu não enfiar tudo, botei ela no coqueirinho e só batendo naquela bunda boa e ela reclamandoaté que eu botei ela de 4 novamente e enfiei forte até gozar.
A desgraçada saiu de lá escranchada e de perna aberta, mas me vinguei.

após a negociação fechei por R$150 e ficamos no motel por quase 2h.

Não vou repetir nunca, mas valeu a pena castigar a perva.

http://www.elitegirl.com.br/ssamodthais.htm

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Entrei numa fria

#3 Mensagem por OSanto » 28 Out 2005, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É galera, conheci o site tarde demais... Há umas semanas atrás fiz um TD com essa perva (totalmente desavisado) mas nao vou sonegar nao!!! Tenho q prestar este serviço aos demais putanheiros... Aí vai:

Thais Nogueira: http://www.elitegirl.com.br/ssa_thais001.asp

01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Péssimo! A meniana tava no meio da rua, e sei lá o q tava fazendo, só sei que comecou a xingar alguém q tava próximo... Pensei: ou é mal educada ou é esquentadinh... Mas nao levei em consideração... Marcamos no Maxims...

02) Se a Modelo foi pontual: Foi... Como ela já estava na rua mesmo, nao demorou muito...

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: PUTA QUE PARIU!!! Esqueça isso!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO Corresponde!!!!!!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: HORRÏVEL DE ROSTO!!!!! Mas é muito feia mesmo!!!!! O corpo é péssimo tb!!! Qd vc olha, parece gostosa, mas é MUITO flácida!!! A mulher é toda molenga...

05) Relato do ocorrido.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Sinto muito, mas quem nao quis foi eu... Mas ela tentou me beijar umas duas vezes...

05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Isso nao posso reclamar... Chupou muito... Gosta de chupar...

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: Fez com gosto sim, tava empolgada!!!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Hora de descontar... Já tinha dito q rolava ia tyer q rolar... Nao reclamou antes, mas na hora ficou cheia de "ohhh vá devagar, assim vc vai me arrombar..." HAHAHAH... Achei bem apertado... O cuzinho valeu a pena...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: sinceramente, nao vi. PONTO FRACO: só dois: o rosto e o corpo!!!

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Desligado (ou entao no vibra)!

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Com certeza nao... Alias, nem queria ir embora... Ainda perguntou: "nao vai querer namorar de novo nao???"

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Acho q fiquei umas duas horas lá... Paguei R$ 200,00 (R$ 50,00 foi do cuzinho...)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

Como sempre: Maximis, mas nao lembro mais o valor acho q foi R$ 52,00.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Sei lá... Nao perguntei...

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Nao agiu com profissionalismo nao.. tava gostando do q tava fazendo...

Resumindo: NOTA 3.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 28 Out 2005, 19:06

Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto: PUTA QUE PARIU!!! Esqueça isso!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO Corresponde!!!!!!
CARÁLEO!!! Dia desses alguém acaba morrendo de overdose de Photoshop! #-o #-o #-o #-o

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por retzius » 29 Out 2005, 08:11

De volta.

Aí há hum ano contactei esta GP para uma saidinha e eu vou te contar... ::raimunda:: ](*,) , não deu para encarar. Descartei ali mesmo em amaralina, foi uma merda e pintou clima desagradavel.

Mas é melhor as vezes cair fora que encarar a situação mesmo estando no osso. Tem uma par de mininas pelo mesmo valor e de melhor qualidade.

É isto aí são as mazelas da vida putanhistica. :lol:

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por pep-legal » 29 Out 2005, 08:45

Brother,