Um pouco cansado do preço alto e da tiração de onda das tops, decidi fazer um desbravamento.
Selecionei a Vívian do executivo
Atendimento: simpática ao telefone, negociamos os detalhes do programa sem maiores problemas
Pontualidade: disse que chegaria em 15 minutos, mas chegou em 45, após vários telefonemas e mentiras
A perva: aí é que começa o problema. Com toda certeza a garota que chegou não é a mesma das fotos
Descrição: pele clara, baixinha e gordinha. Não deve ter mais que 1,60, mas com certeza pesa mais que 65kg. Cabelo com um megahair castanho, com mechas loiras, com um cheiro horrível. Rosto bem mais ou menos, com um queixinho característico de bruxa de desenho animado. Alegou ter 25 anos, mas certamente já passou dos 30. Sotaque nordestino. Barriga bem proeminente. Tatuagem em homenagem à vida, com uma palavra que eu não posso dizer nas costas. Seios médios, que não são duros, mas também não são caidos. Bunda batida, com celulite.
Fight: a moça até tentou ser simpática, mas revelou o segundo problema: não sabia exatamente o negociado e, é claro, restringiu o prometido, embora tenha jurado de pés juntos que foi ela mesma que falou comigo (kkkkkk). Oral: bom, sem capote. Vaginal: terceiro problema: fica passando KY na vagina toda hora (odeio aquela buça toda melecada, sujando tudo). Anal: foi contratado, mas refugou.
Resultado: Cerca de 1 hora e 15min de programa, meio burocrático. Duas fodas em várias posições socando sem maiores problemas. Programa negativo por três motivos: primeiro, contratei uma e veio outra (IMPERDOÁVEL!), depois a moça é bem gordinha e burocrática, por último, estava com uma pressa danada (tive que dar uma regulada). Enfim, perdi 250 reais
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=47