Este fim de semana vim para Salvador e a minha amiga Mirella (http://www.albumdamirella.com.br) me disse que está trazendo o site para Salvador também. E pediu para conhecer as meninas que iriam sair no site dela e que eu poderia conhecer de primeira mão. Disse que as duas era mulatinhas e tinham 19 anos e sem frescuras. Como a Mirella já conhece o meu gosto, resolvi ir conhecer as mesmas. Agendamos ontem as 17h e peguei as mesmas em frente ao shopping Itaigara e rumamos para o Taiti. Elas são muito gente boa. Eu gostei mais da Cláudia, achei mais bonita e gostosa. Elas não são gatas, mas no geral são boas, principalmente a Cláudia que além de mais bonita é mais desinibida. No caminho para o motel me falaram que adoram fuder e que era a primeira vez delas juntas.
Ao chegar no Motel começamos a nos beijar em três e foi muito show. Depois eu pedi para elas duas fazer o oral juntas. E elas fizeram com maestria, chupavam as mesmo tempo, se beijando, depois uma chupava a cabeça e a outra os ovos e ficaram muito tempo revezando, eu estava adorando e acabei gozando no boca delas.
Fomos tomar uma ducha e a Cláudia já veio para me lado e começou a me beijar novamente. Voltamos para a cama e fiquei chupando a buceta de uma enquando a outra me chupava. depois elas trocaram de posição e para eu não gozar novamente eu pedi para a Cláudia colocar a camisa e subir no baianão. Que buceta quente ela tem e a Amana me beijando com vontade e me chupando. Foi muito louco. Depois elas trocaram e a Amanda tb tem uma buceta super quente. E se soltou muito. as duas gostam muito de fuder. Acabei gozando na Cláudia.
Depois coloquei as duas de quatro e ficava trocando entre um buraco e outro, aí elas pediram para eu meter no cuzinho o que foram prontamente atendidas. Elas impinavam a bunda que era uma loucura. Acabei gozando no cú da Amandinha, que gritava muito de tesão. Que loucura. elas ainda queriam mais, mas o meu tempo já tinha acabado. Disse que depois queria continuar com elas. Recomendo sim pelo custo benefício (R$ 150 cada), as vezes você pega uma gata cheia de frescuras. Eu prefiro pegar uma normal, mas que gosta de fuder e sabe tratar bem o cliente.
Notas Cláudia:
Rosto: 8
Oral: 10 e sem capa
Corpo: 8
Anal: 9
Buceta: greluda e cheirosa
Custo: R$ 150,00 por 1h:30m
Notas Amanda
Rosto:7
Oral: 9 e sem capa
Corpo: 7
Anal: 9
Buceta: greluda
Custo: R$ 150,00 por 1h:30m
RECOMENDO pelo custo benefício. Vale a pena conhecer. E podem esperar mais, pois a Mirella disse que vai passar um mês aqui em Salvador para escolher mais meninas para o site e quem conhece o trabalho dela em Fortaleza, sabe que ela vai fazer coisa boa em Salvador. As fotos delas duas, vão entrar no site no domingo http://www.albumdamirella.com.br
O telefone ainda é de Fortaleza, mas em breve vai ter numero de Salvador, mas vocês podem reservar pelo MSN dela tb: ******