POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande retorno.
A Marina é uma velha conhecida que deixou muitos foristas tristes quando parou, na época era casada estava meio complicado, agora solteira, resolveu se jogar de cabeça, para os que não chegou a sair, uma grande oportunidade, ate porquê, a mesma informa que vai ficar em salvador até resolver algumas pendências da separação.
Marina sempre me ligava para indicar algumas colegas, que por sinal muito boa as indicações dela, essa semana me surpreendi quando ela me ligou chamando para sair, perguntei e você já esta podendo sair, foi aí que a mesma me informou que esta separada e que esta voltando a atender, não pensei duas vezes, marquei e fui buscar em Nazaré, ponto positivo, chegou primeiro que eu, tive uma grata surpresa, achei Marina, bem melhor, ate brinquei falando que ela era igual a vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. rs, fomos para o Scala, no comercio, eta motelzinho caro, porém vale apena, no caminho ela foi me contando as novidades, separação, planos futuros. No motel banho separados, logo iniciamos um namoro bem carinhoso, bem tranqüilo, bastante bjos carinhos, caricias, em pouco tempo Marina me fazendo um boquete babado delicioso, ficou ali um bom tempo, gosta de chupar um pau, tentei abordar, mas não teve jeito, gozei ali mesmo, içou me olhando com um sorriso no canto da boca...sacanagem, eu doido para meter, nem deu tempo. Peguei uma cerveja, ela um suco, banhos, ficamos batendo papo, e logo ela com meu cacete na boca, quando ele deu sinal de vida, coloquei ela deitada e falei e eu? Agora é minha vez, também sei fazer um bom oral. kkk, mas chupei viu, chupei com vontade, ela fica doida o pinguelo ficou durão e ela toda melada, coloquei a camisola e no ppmm mesmo meti em alta, a Marina é grande e eu dentro daquelas pernas. Aff, tentei segurar nada, gozei ali mesmo e rápido, fiquei um pouco deitado, depois la vou eu futucando a menina, e ela sorrindo me pergunta, vai quer mais é? Perguntei sorrindo, posso? Ela deu um sorriso e falou vcs viu. rs. Volvei a chupar, ela abocanhou meu cacete, a pau foi dando sinal de vida aos poucos, coloquei o capote, ela D4 e iniciei a metança, mas de olho, no olho de tendela, levei uns 5mim metendo aí o pau escapuliu, de esparro, fui colocando no furico, ela olhou p/ trás, deu uma recuada, e falou, pega o gel, porrrrrra, e tem? Eu tenho na bolsa, pegou o gel, passei na caceta, na porta do furico, quando aprumei ela falou, Devagar, a caceta entrando ela com um bundão da porra, massa ótima visão. Ali fode...vai fuder assim no inferno. Kkkkkk, levei um bom tempo metendo, logo a mina abordou, pediu para eu meter na xota, troquei a camisinha e pau..., variamos as posições ate gozar.
Marina agora esta Morena, cabelos maiores,
Achei mais clara, mas Também o tempo não esta ajudando, sem marcar de biquine
No desempenho, continua mizeravona.
Vale apena, voltou em grande estilo
150,00 + 87,00, fiquei mais de duas horas
não encontrei os tds antigos, moderação, querendo pode juntar.
numero antigo ja foi