Vivian Mello
R$ 250,00 - Telefone: 9305-5692

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivian Mello

#1 Mensagem por doido_por_rabo » 19 Jul 2011, 08:45

MANCADA
Fez Anal:SIM
Srs, a dita cuja é essa aqui: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1

OLHA, nao sei o q passa na cabeca desse povo do elite, mas acho q é o site que mais engana a gente com as fotoshopadas!

Acho que o principal na imagem é a qualidade das fotos e no meu ponto de vista, todas elas deviam vir sem fotoshop. É muita enganação! A gente ver uma coisa e quando chega é outra que não tem nada a ver!!!
O elite é o site em quem mais fui enrolado em relação as fotos e a presença da garota ao vivo!

Alguem por favor crie um site só com fotos sem tratamento!! Fotos naturais, como realmente a garota é!!

Chega de sermos enganados!!

Vamos lá:

Como tava afim de uma ninfetinha, liguei e acertamos o valor de R$ 250,00 com anal, por periodo de 1 hora.
Fui p/ o Le Plaiser. Ela disse que tava no Rio vemelho e que chegaria em ate 20 minutos, que ja estava pronta, demorou quase 1 hora.
Qndo chegou foi uma decepção total. Nada haver com fotos!!
Seios: moles, caídos;
Corpo: muito magra;

Chegou foi tomar um banho e eu de boca caída esperando na cama, meu pau nem subia de tanta frustração.

Qndo ela voltou do banho, eu era quem tava vestindo a roupa p/ ir embora. falei pra ela que nao era a mesma pessoa da foto. e disse q nao queria mais. Ela falou q eu teria de pagar o taxi de volta. pediu R$ 60,00 e eu dei R$ 30,00. Ela reclamou. Aí eu disse: eu nao era pra dar nada, pois nao fiz nada com vc e vc nao é a pessoa que tava nas fotos. Ela ficou puta, esperou o taxi chegar e foi embora. Eu paguei o motel e ainda saí frustado de lá, pois nao tinha um plano 'B'.

NAO RECOMENDO - SE FOREM, VAO AVISADOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vivian Mello - Elite Girl

#2 Mensagem por puebla » 19 Jul 2011, 09:43

cARO AMIGO

VC AGIU CORRETAMENTE, J[Á ACONTECEU ISSO COMIGO E FIZ A MESMA COISA, TEMOS RADICALIZAR COM ESSAS PUTAS ENGANADORAS, POIS ELEAS SO QUEREM GRANA, E ACHA QUE NOSSO DINHEIRO É CAPIM.

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vivian Mello

#3 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 19 Jul 2011, 13:21

POIS É CONFRADES!

POR ISSO QUE O VELHO SORRATEIRO AQUI SÓ PROCURA AS FREELAS, ISSO DEPOIS DE PEDIR MSN, FOTOS E A PORRA TODA, SOU CHATO PRA CARALHO, PQ MEU DIM DIM É SUADO E PRA UMA PUTA QUALQUER LEVAR, ELA VAI TER QUE AJOELHAR,REZAR E DAR.

O PROBLEMA É QUE A MAIORIA DE VCS SE ENGANAM PQ QUEREM, VCS SABEM QUE A DIFERENÇA DESSE VALOR ABSURDO QUE ESSAS PUTAS DE SITES COBRAM, QUEM PAGA SÃO OS "CLIENTES" E NÃO ELAS.

DEIXA EU COMENDO MINHAS MOQUEQUINHAS MESMO, QUE TÁ DANDO PRO GASTO, ENQUANTO ALGUNS SE ILUDEM COM FOTOS E FOTHOSHOPS DE "MULHERÕES" QUE NÃO EXISTEM, FALA SÉRIO NÉ?

ISSO SEM CONTAR COM MILHARES DE ALERTAS AQUI DO PRÓPRIO GP GUIA.

SABE O QUE EU FAÇO QUANDO A CABEÇA DE BAIXO TÁ PENSANDO DEMAIS, ESGANO ELA E FAÇO ELA BOTAR TUDO PRA FORA. :badgrin: :badgrin: :badgrin: , AÍ A VONTADE PASSA LOGO.

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Responder