Srs, a dita cuja é essa aqui: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1
OLHA, nao sei o q passa na cabeca desse povo do elite, mas acho q é o site que mais engana a gente com as fotoshopadas!
Acho que o principal na imagem é a qualidade das fotos e no meu ponto de vista, todas elas deviam vir sem fotoshop. É muita enganação! A gente ver uma coisa e quando chega é outra que não tem nada a ver!!!
O elite é o site em quem mais fui enrolado em relação as fotos e a presença da garota ao vivo!
Alguem por favor crie um site só com fotos sem tratamento!! Fotos naturais, como realmente a garota é!!
Chega de sermos enganados!!
Vamos lá:
Como tava afim de uma ninfetinha, liguei e acertamos o valor de R$ 250,00 com anal, por periodo de 1 hora.
Fui p/ o Le Plaiser. Ela disse que tava no Rio vemelho e que chegaria em ate 20 minutos, que ja estava pronta, demorou quase 1 hora.
Qndo chegou foi uma decepção total. Nada haver com fotos!!
Seios: moles, caídos;
Corpo: muito magra;
Chegou foi tomar um banho e eu de boca caída esperando na cama, meu pau nem subia de tanta frustração.
Qndo ela voltou do banho, eu era quem tava vestindo a roupa p/ ir embora. falei pra ela que nao era a mesma pessoa da foto. e disse q nao queria mais. Ela falou q eu teria de pagar o taxi de volta. pediu R$ 60,00 e eu dei R$ 30,00. Ela reclamou. Aí eu disse: eu nao era pra dar nada, pois nao fiz nada com vc e vc nao é a pessoa que tava nas fotos. Ela ficou puta, esperou o taxi chegar e foi embora. Eu paguei o motel e ainda saí frustado de lá, pois nao tinha um plano 'B'.
NAO RECOMENDO - SE FOREM, VAO AVISADOS!!