Mais uma grande descoberta!
Essa indicada por um amigo, mas que não é do meio putanheiro, a menina estava apertada financeiramente e queria sair com alguém para tirar uma grana, (isso dito por um amigo), liguei, acertamos e fui pegar no local combinado, muito educada no tel, tímida, a menina fala pouco, mas gente finíssima, quando cheguei, vi uma menina que gostei muito aparentando uns 19 anos, estatura media, empinadinha, cor do pecado, falsa magra, (gostei muito do porte físico) toda durinha, estava de bermuda jeans, uma camiseta listrada e uma mochila nas costas, (massa mesmo) imaginei que deveria ser ela, liguei... ela atendeu vi que era ela, falei o carro que estava ela veio, toda tímida, mas com um sorriso gostoso no rosto, entrou beijinho, e fomos batendo papo para quebrar o gelo, e eu imaginando, ela nua..., quando chegou no motel, tomei um banho, ela foi tomar o dela (separado) peguei uma cerveja e ficamos bebendo e batendo um papo, de repente eu puxei e dei um beijo de língua bem retribuído, puxei a toalha e joguei na cama, fui trocando beijos mordendo pescoço, língua no ouvido descendo, chupando seios e ela se contorcendo, desci ate a xoxota, limpinha, pequenininha toda gostosinha para chupar, fiquei um bom tempo chupando, parece ter gozado, apertou minha cabeça, (teve uma hora que quase me sufoca...rs) depois coloquei a camisola e fui colocando bem devagar, a menina é bem apertada, senti a pressão de xoxota dela, coisa de louco, o tesão era tanto que gozei ali mesmo no ppmm, ficamos abraçados um pouco, depois outro banho, mais cervejas e logo ela estava me fazendo um boquete, boqute de responsa, o menino se animou capa nele e partimos para o ataque (segundo round). Aí foi tudo com mais calma, varias posições, foi uma transa carinhosa, tudo bem gostoso, de ladinho, d4, coqueirinho e finalizamos ppmm, mais uns 10 mim abraçados, banho e final de jogo.
Restrição para anal, falou que não faz de jeito nenhum.
Hora nenhuma regulou o tempo, cel não tocou, excelente custo x beneficio
100,00 da garota, mais 43,00 motel.
Repetirei sim e indico a ninfetinha.
alana_******