Olá confraria,
TD realizado no inicio dessa semana Alessandra e Mônica as pervas nasceram para foder.
Já conheço os serviços da Mônica, mas nunca tive o prazer de comer a Alessandra e ainda mais as duas rabudas ao mesmo tempo, pena que a Alessandra não dar aquele rabão gostoso, liguei para a Alessandra que foi taxativa em relação a não liberar o cuzinho é uma pena, sugeriu a idéia de chamar a Mônica velha conhecida para eu poder enrabar alguém kkkk... algo que foi prontamente aceito por mim, marcamos no Le Plaseir que é ponto das pervas, putz não tenho mais cara para entrar lá, pois a mulher da portaria já marcou a minha cara kkkk... chegando no quarto encontro a Alessandra que para quem gosta de mulher grande vai a dica corpão, ela ligou para a Mônica que assim que eu terminei o banho já estava me esperando junto com a Alessandra as duas só de calsinha, que delicia como eu sempre digo “é disso que o povo gosta putaria” foi uma suruba no quarto fizemos um corre nu kkkk... a Mônica fica o tempo todo provocando mostrando aquela bunda enorme falando putaria no meu ouvido enquanto a Alessandra com aquele rabão chupava a minha pica, fiquei muito à vontade com elas. Uma foda muito gostosa, nos três ao mesmo tempo, em nenhum momento alguém ficou de fora da putaria, deixei a Alessandra para o segundo tempo fui primeiro na Mônica pois a meta era comer aquele rabo comi a Mônica chupei aquela buceta cheirosa o cuzinho uma delicia, coloquei a camisinha e comi de tudo quanto foi jeito principalmente o CU de quatro para ficar ligado no rabão, ppmm, coqueirinho invertido vendo o rabão e de ladinho, depois fui conferir a Alessandra ppmm, coqueirinho invertido e de ladinho até não agüentar mais e pedir para ela chupar a minha pica até eu largar o leite na boquinha, detalhe é que a puta fica falando “vem dar leitinho pra Alessandra vem”.
Recomendo a dupla que já foram descritas individualmente aqui no fórum as duas são rabudas e eu adoro mulher do rabo grande é o meu lema “putaria e bunda só presta se for grande”.
Considerações finais:
O atendimento da Mônica é 10, Alessandra idem sabem conduz bem a sacanagem.
O acertado por telefone: R$150,00 meninos para cada uma por 1:30h a putaria rolou por mais de 2:00h
Segue o Blog das pervas
http://monicagpguia.blogspot.com/
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/34818439
Mônica - 8160-1857
Alessandra - 9936-7498/ 8209-3339