No telefone foi simpatica e pediu 300/1h. Negociei pouco e fechamos em 250,00/1h, pois disse que nao tinha stress que era uma hora de boa... e foi mesmo!!
Garota gente fina, gostosa pra caralho.
foda 1
Chegou e conversamos um pouco, ja seguindo pra cama e tirando a roupa. Alguns bjos e maos para todos os lados, principalmente na bunda. Q bundinha empinada e lisinha, sem marcas de estrias e/ou celulites.
Beijei pescoço e desci pela barriga, costelas, virilha e buceta. Lisa e toda raspadinha. Pingelo pequeno.
Chamei pro 69 e ficamos assim um tempo e depois pica. Ela subiu no coqueiro, coqueiro invertido, de ladinho e finalizados d4. Bombei forte e ela guenta legal.
Muita conversa. Ela bem eduacada e gente fina. Fui pro chuveiro e voltei pro segundo round.
Foda 2
Mais chupaçao de leve e chamei ela pro boquete. Depois subiu no coqueiro de costas pro espelho para eu ver o rabao, coqueiro inveertido e depois d4. Fudi pra caralho com ela d4 e nao sei como ela nao reclamou. Meti com força e demorei pra caralho. Ela empurrava o rabo forte e finalizei ali. Buceta lubrificada quase o tempo todo, so no final chamei na saliva.
Pontualidade = 10 (menos de 10 min)
Bunda = 10 (pena que nao dá)
Buceta = 7 (raspadinha e cheirosa) - guenta pica e bem lubrificada.
pernas = 10 torneadas e malhadas (nao é marombada)
Rosto = 5 (quem sabe 4)
Boquete = 7 apesar de usar aparelho, chupa bem. Nada d+. Bom apenas. SEM CAPA.
Peitos = 6 (falta um silicone) bonitos
cabelos = loiros pintados e longos - nao é mega hair
A menina é legal. Aparenta uns 25 anos. Rosto nao é bonito. Unico detalhe é que poderia se envolver mais na foda. Muito gostosa, fode gostoso, mas falta mais envolvimento.
Valeu a pena.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=49
Talvez repita.