Saudações putanheiras!
Confrades, retornando ontem de viagem, sai do aeroporto maluco para comer uma putinha, contatos que tenho todos na CX, devido ao horário, já era tarde, acabei baixando no BAMBARA, o movimento já estava fraco, e as pervas que tinham já estavam "ocupadas", quando já me preparava para ir embora, um "companheiro" de putaria largou o osso, então fui logo conversar com a perva, tava apressado com a cabeça de baixo mandando no resto do corpo, a perva pediu R$ 250, disse que pagava R$ 200, ela aceitou e fomos rapidinho, para o LP, ali atrás mesmo.
A perva, morena escura, magrinha, cabelo na escova, de rosto mais ou menos, mais para menos, feinha mesmo.
Bom, chegando ao motel, foi tomar o banho, depois eu, quando saio a perva já está na cama de calcinha e sutiã, nos beijamos um pouco e a mesma tirou a os apetrechos e a vi por completo, como eu estava na afobação, ela começou a fz o boquete, mas eu parei rapidinho, botei a camisinha e comecei no PPMM, coqueirinho, invertido e por último D4, quando fui gozar, a mesma se prontificou a pos a boquinha para tomar leitinho.
Pausa, banho, cerveja, conversa mole, a adrenalina abaixou olhei direitinho e pensei: PUTA QUE PARIU, como pago R$ 200 meninos pra comer uma perva dessa (cabeça de baixo é foda, leva a falência).
Como já tava lá e tinha feito a merda, agora vou me lambuzar, encarei mesmo a perva, chupei a bucetinha, que por sinal é bem bonitinha e cheirosinha e o 2º round foi bem tranquilo, estilo namoradinhos mesmo, pegação, chupação, beijos, abraços, circuito completo e leitinho no saco.
Atendimento: Bom, a perva é muito gente fina, atende super bem, nao tem frescura, toma iniciativa e se envolve bastante (uma das que mais se envolveu comigo).
Rosto: 5 (mais para 4)
seios: 7 pequenos para médios ( tem umas marcas, mas para mim não atrapalhou)
barriga: 10 não tem nenhuma saliência e nem é malhada ( do jeito que eu gosto)
bunda: 6 pequena de acordo com o tamanho do corpo dela, mas mole.
buceta: 9 bem desenhada, sem cheiros ou odores, lubrifica o tempo todo e aguenta vara na boa ( pinguelinho saliente)
pernas: 7 finas, mas não compromete.
Resumão: a perva não é bonita, mas vai ganhar um positivo pelo atendimento, e outra eu já sabia que ela não era bonita quando acertei com ela, por isso não houve enrolação. Só acho que vacilei e podia ter baixado um pouco mais o TD, acho que R$ 100 tava valendo, mas a cabeça de baixo é foda.
Desabafo: Bom galera, todas as GP´s gatas que arrisquei, me fudi, pois o tratamento é muito mecânico, cheias de frescuras e não me toque, e ainda por cima pagando caro, ultimamente resolvi mudar um pouco o meu foco, resolvi pegar pervas normais, sem ser muito gatas ou gostosonas, mas pelo menos sou muito bem tratado, pq tá foda pagar trezentão e a perva mal olhar pra sua cara e ficar isso pode, isso não pode, que porra, é sexo, não um jogo de xadrez cheio de regras. Já to de saco cheio dessas pervas careiras e cheias de frescura.
Galera, quem tiver alguma indicação de GP gata que faça atendimento sem frescura, favor indicar via MP! bora rebando de putanheiros, vamo abrir a lista e ajudar os novatos!