Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99631-1100 - 71 98256-5758

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 10
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 52Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin

#1 Mensagem por Campari » 25 Jul 2011, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria, TD realizado na sexta com mais uma perva que atende no LP, essa por indicação de Alessandra velha conhecida aqui do fórum que tb atende lá no LP, como disse anteriormente é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador, estou adorando o LP virou a minha segunda casa kkkk...
TD fresco, com a Barbara, como sempre eu estava afim de relaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma estava disposta a fazer um TD, me atendeu super bem muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu comer a puta.
A puta em questão é morena com cabelos vermelhos nos ombros, seios médios, tem mais ou menos 1,60 de altura, gostosa, com uma bunda grande, pernas grossas, disse ter 25 anos a mesma idade registrada em seu blog, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá uma ducha onde a perva caiu de boca que boquete delicioso, na cama a perva se apresenta para chupar mias um pouco, boquetão sem pressa, chupa que é uma maravilha sem capa estava tão bom que quase eu gozo na boquinha da cachorra aí tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia após comer de tudo quando foi jeito veio a gozada na bucetinha gostosa.
A segunda foi no cuzinho da puta muito gostoso e ela gosta de tomar no cuzinho que é uma delicia comi com gosto e a puta gosta e pede para meter no cu que é uma beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.

Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma delicia bem apertadinho
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 150,00 mininos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://sindysoares.blogspot.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ztx6r
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... %AA-a-cleo
https://www.classificadosx.com.br/anunc ... o-mulherao
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-lisboa/

99631-1100 / 98256-5758 / 99306-8798

E&M - 28/11/2017
E&M - 23/07/2019
E&M - 13/12/2019

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Barbara

#2 Mensagem por Komegente » 21 Ago 2011, 10:46

POSITIVO
Bem amigos da putaria, segue mais um relato de uma super foda.
TD realizado ontem, e amigos, que foda gostosa. Seguindo o relato do companheiro Campari, liguei para rapariga em foco e marquei o encontro, a mesma estava hospedada no covil das putas em SSA, o Le Plaisir. Pois bem acertamos o valor 150 sem anal e motel free. Fui recebido por uma bela mrena do rabo saliente e pra mim bonita, lembrando que gosto e igual a CU cada um tem o seu. banho tomada a putaria gerou em alta, boquete sem capa bem babado na medida certa quase gozo sem meter alias a garota gosta de tomar leitinho. Boceta limpa e sem odores, po sinal linda, toda raspadinha,macia e gostosa. Como de costume duas fodas com.direito a gozada na boquinha, ainda n encontrei garota que gostasse tanto assim de chupar uma pica como esta. 10 com louvor. Resumo - foda gostosa sem frescura. Garota cheirosa educada e muito gostosa . Repetecos a vista.

Link:
🔗

Gostoderabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara

#3 Mensagem por Gostoderabao » 23 Ago 2011, 14:53

Oculto para usuários:
SEMPRE ATRÁS DE UM BELO RABO, LIGUEI PRA PERVA E MARCAMOS NO LE PLAISIR - PARA MIM ÓTIMO PORQUE SEM CUSTO DO MOTEL.
BOM A PERVA EM QUESTÃO É MORENA, CABELOS AVERMELHADOS BEM TRATADOS, CHEIROSA, MAS PARA MEU GOSTO NÃO É BONITA. VAMOS A FODA.
CHEGUEI ELA ME RECEBEU COM UM BEIJO, FUI AO BANHO, QUANDO VOLTEI ELA COMEÇOU UM ABRAÇO GOSTOSO, DEPOIS PARTIU PRO BOQUETE. BOQUETE GOSTOSO, BABADO, COLOQUEI DE COQUEIRINHO E FIQUEI POR ALI MESMO.
SEGUNDO TEMPO, BANHO TOMADO, PEDI O BOQUETE, PARA MIM O MELHOR DELA, DEPOIS FRANGUINHO, D4 E JORREI MEU LEITINHO NO SACO.

FINAIS

ROSTO - NÃO É NENHUM DRAGÃO, MAS NÃO CHEGA A SER BONITA
BOQUETE - MUITO GOSTOSO
CUZINHO - GOSTOSO
BUCETA - CHEIROSA, GOSTOSA
CUSTO 150,00

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda Aguiar ex- Barbara

#4 Mensagem por Campari » 30 Ago 2011, 22:21

POSITIVO
Olá confraria,

TD realizado semana passada com a Brenda Aguiar ex-Barbra, já foi bem descrita anteriormente no meu TD anterior.
Liguei para a garota marcamos no le plaseir chegando lá fui ao quarto dela e me deparei com a perva só de calcinha gostosa conversamos um pouco e fui tomar um banho, volto deito na cama a puta olha para o meu pau e cai de boca com vontade uma chupada gostosa até eu pedir para meter, coloquei a camisinha e coloquei primeiro na bucetinha mais ñ demorei muito e fui para o CUzinho da moça que esta apertadinho uma maravilha bombei uns 15 minutos até dar uma gozada maravilhosa com a puta gritando fim de 1º tempo.

O 2º tempo começou com mais uma chupada tive que interromper para ñ gozar na boquinha da perva coloquei a camisinha para comer a bucetinha de tudo quanto foi jeito coqueirinho de frente depois invertido de quatro, papai e mamãe até que a puta falou que gozo e que queria que eu gozasse na cara dela pedido feito termine com um boquete e leitinho na cara da puta.

Blog da perva
Oculto para usuários:

Considerações finais:
Oral: 10 muito bem feito.
Vaginal: 10 gostosa.
Anal: 10 uma maravilha bem apertadinho e gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa.
Me pediu taxa CU Preço: R$200,00 meninos

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda Aguiar ( ex Barbara )

#5 Mensagem por Komegente » 31 Ago 2011, 05:04

POSITIVO
Repeteco com a gostosa da Barbara, quer dizer ex Barbara, nossa maiga agoara se chama brenda Aguiar, independente do nome a puta é com certeza muito gostosa. Marquei uma seção de putaria no Le Plaisir, pra mim perfeito, motel free e um local discreto e cheinho de putas. A garota já está bem descrita nos Td's anteriores, mas o destaque da moça sem sombra de duvidas, pra mim é sua boceta, como disse antes muito macia, cheirosa e gostosa. Fui recepcionado já na porta com um beijo daqueles de cinema, a puta estava com uma langerie que valorizava seu belo corpo, mas eu tava doido era para chupar aquela buça gostosa, cai de boca literalmente, a mulher se contorcia, falava putaria e eu lá me deliciando, derepente a puta deu uma reviravolta veio por cima e chupou minha caceta de uma forma que parecia que estava chupando uma pica pela última vez na vida, simplesmente maravilhoso, não segurei o gozo e jorrei leite na cara da vagaba, que ficou me olhando com cara de safada esfregando a porra pela cara e pelos seios. Tomamos uma ducha e ficamos de bate papo até que o meu pau deu sinal de vida, e a putaria começou de novo, desta vez a safada tomou a iniciativa, porém eu não deixei que a puta demorasse tanto no oral pois percebi que desta forma iria gozar sem meter gostoso em sua buceta, fodemos em todas as posições possiveis e imaginaveis, foda sem burocracia, pegada forte, tesão a mil, desta vez gozei com a puta de quatro, com a visão maravilhosa do seu cuzinho todo raspadinho ( vou comer da proxima vez ).
Custo da putaria - 150,00 sem anal e motel free. Aprovadisssima com louvor,
Bem! esta foi mais uma contribuição do seu amigo KOMEGENTE, até a proxima.
F.O.I Fuuuii !

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Brenda Aguiar (ex Barbara)

#6 Mensagem por wolfman25 » 19 Set 2011, 11:53

POSITIVO
Essa morena é Deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, confrades. Esse TD é bom d+, valeu muito a pena ter realizado. Tava de bobeira sexta á noite e resolvir ligar para contratar o serviço de uma perva, que foi indicação de um amigo, já havia conferido o seu Blog e aprovado, tem rabão do jeito que eu gosto, só faltava traçar. Lá fui eu... Bom, o nome da Puta em questão é Brenda Aguiar, liguei e fui bem atendido, voz macia e agradável, parecia ser bem carinhosa e safada. Enfim, negociei pelo falante e fui atacar. Chegando no local de atendimento da puta, o Le Plaisir, estacionei, quarto já informado, cheguei a recepção,conferiu e subir. Quando abriu a porta,uma bela morena, com uma langerie bem apresentável toda vermelha, estava de salto alto, cabelos compridos meio ruivo e encaracolado, rosto atraente, cheirosa e rabuda parte principal que me chamou atenção,HE HE... Me comprimentou com um beijinho e fui logo tomar banho, pois havia chegado direto da rua, ao sair do banho fui logo recebido com uma boa abocanhada no menino,que se animou rápido,muito boa chupada por sinal,bem babado e num ritmo alucinante,tive que me controlar. Fomos para a cama,ela foi se despindo,seios médios,bicos enrigecídos,mamei logo,fui descendo e achei a bu...que preciosa,buceta bonita,macia e cheirosa,chupei com gosto que fiz a perva gozar,sentir toda se tremendo e molhadinha, capote no boneco e lá fui eu comer a puta,começei no PPMM,depois frango-assado,de ladinho segurando a quela coxa carnuda,a puta aguenta vara e ñ reclama das posições, a buceta é quente e molhada,uma loucura...Nossa, coqueirinho de frente,vendo aquela cara de safada,depois virou para eu ver aquele rabão num coqueirinho invertido nervoso,tive que pedir para a safada parar um pouco senão ia derramar ali mesmo e tava tão boa a foda que eu ñao queria que terminasse,coloquei a cachorra gostosa D4,nossa essa foi um espetáculo,aquela maravilha de rabo para cima e começi a meter com força,a puta gemia gostoso e me dava mais tesão, não resistir por muito tempo e larguei o leite com vontade. Caros...foi muito bom, morena gostosa para caralho, recomendo e farei repetecos, mesmo porque tenho que comer aquele rabo grande,que ficou para depois.
Presentinho 150,00 meninos. vou separar 200,00 para voltar lá e provar o rabão,sentir com o dedinho é apertado,logo comerei...Boa pedida!!!

considerações:
Rosto: bonito (10)
Seios: médios,convidativos á uma mamada (9)
Anal: ficou p/ próxima (10)
Oral: delicioso,bem babado (10)
Buceta:cheirosa,macia e quentinha (10)
Foda completa: (10)
Valor R$ 150,00 com local incluso

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Brenda Aguiar (ex Barbara)

#7 Mensagem por doutor12 » 19 Set 2011, 18:57

POSITIVO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA!!!. COLOCANDO MEUS TDS EM DIA , TENHO O PRAZER EM FALAR DESSA MORENA GOSTOSA E DELICIOSA. LIGUEI PRA BRENDA SÁBADO PASSADO QUE ME ATENDEU COM VOZ SAFADA E TD CARINHOSA. MARQUEI COM ELA NO LE PLASIER E QUANDO ENTRO NO QUARTO VEJO UMA MORENA COM CARA DE SAFADA E UMA BUNDA ESPETACULAR. QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAAA, A SAFADA FICOU ESFREGANDO AQUELA BUNDA NO MEU PAU E DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR FRENETICAMENTE ,BEM BABADO, NA PRESSÃO CERTA E FICAVA ALTERNANDO ENTRE O PAU E A PICA. NÃO AGUENTEI MUITO E BOTEI O CAPOTE E COMEÇEI A COMER AQUELA BUCETA SUCULENTA DE TODAS AS FORMASSS(COQUEIRINHO, LADINHO, D4, PPMM); A BRENDA QUASE ME MATA RSRSRSRS, FICA GEMENDOOO E PEDINDO PICA TD HORA PARECENDO LOBA NO CIOOOO. TIREI O CAPOTE E BOTEI A SAFADA PRA MAMAR ATÉ QUE LARGUEI O LEITE NA BOCA DA SAFADA, QUE FICOU CHUPANDO ATÉ SAÍ A ULTIMA GOTAAA. INTERVALO CONVERSAMOS BASTANTE(MENINA SIMPÁTICA) E PARTIMOS PRO 2 ROUND, SOLICITEI AQUELE CUZINHO LINDO E A SAFADA NÃO SE FEZ DE ROGADA , PASSOU O KY NO CU E AÍ COMEÇEI A BOMBAR NAQUELE CUZÃO DELICIOSO, SÓ DE FALAR MEU PAU TÁ DURO KKKKK. COMI AQUELE CU DE TDS AS FORMASSSS E PRA TERMINAR GOZEI NA BOCA DA SAFADAA.

ROSTO:9
BEIJO:10
ORAL:10
ANAL:10
VARGINAL:10

CUSTO 200 COMPLETO + MOTEL FREE
SE REPETIREI?? CONCERTEZAAAAAA

Link:
🔗

Ron montilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Ron montilla » 23 Set 2011, 12:24

Oculto para usuários:
FUI AO LP AO ENCONTRO DE BRENDA POR OUVIR FALAR MUITO FIKEI CURIOSO MORENA RABUDA, POUCO BARRIGUDINHA ,GROSSA GOSTOSA ...AO LIGAR CONVERSA FEITA M DEIXOU DOIDO COM AQUELA VOZ GOSTOSA ESTAVA LOUCO PRA CONHEÇE-LA MAIS AO CHEGAR FUI BEM ATENDIDO COM UM BEIJO BEM GOSTOSO DEPOIS UMA BELA CHUPADA NO CHOCOLATE ATE DERRAMAR LEITE NO SACO .
AQUI VAI AS NOTAS
ROSTO 7
PEITO 6
BARRIGA 4
PEITO 4
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Set 2011, 16:04

POSITIVO
Td realizado sexta-feira. A rotina de sempre, site do gpguia acessado, tds postados pelos confrades devidamente lidos e lista pronta da provável da vez. Cervejas geladas e telefonemas rolando. Tentei várias sem sucesso e eis que consigo falar com a Brenda às 14 horas. A garota me informou que me atenderia às 15:00 h no LP e que estava ainda em casa e iria se arrumar para partir para o local indicado. Como sou muito impaciente, liguei novamente e me prontifiquei a pegá-la no local perto da sua casa para poder adiantar meu lado e o dela também. A garota concordou e marcou no Largo do Tanque. Chegando lá 14:30 h ligo para Brenda e a ligação cai na caixa, fiquei pensando numa pisada na bola. Liguei outras vezes e consegui falar com a garota. A mesma me disse que já estava chegando. Demorou e nada. Liguei mais vezes e novamente caixa. Resolvi abortar a missão e liguei para o privê da Deny, que me disse estar abarrotado de novidades na casa. Partir a mil e quando chego no Bairro do Iapi, recebo um retorno de Talita, contato feito mais cedo e sem sucesso. A guria me falou que estava com o irmão e só poderia me atender apartir das 17 horas, não gerou. Quase no mesmo momento recebo a ligação de Brenda informando que estava no local combinado e perguntando sobre mim. Expliquei o ocorrido e retornei para pegá-la. Puta que pariu!!! Que parto difícil!!! Eu querendo fuder e o universo conspirando contra mim. Retornei ao local e peguei a garota. Achei a mesma muito simpática e comunicativa. Fui conversando durante a viagem para quebrar o gelo e aí a menina começou a se soltar pagando um kibe com aquelas mãos pequenas e habilidosas. Enfim chegamos ao LP exatamente às 16h30min. Larguei o carro no estacionamento e adentrei o recinto das moças de família. :lol: No quarto Brenda começou a se despir e pude observar melhor o corpo da garota que condiz com o relatado pelos confrades. Na foda a mulher é uma diabinha, boquete gostoso, babado, camisa no pau, variação de posições, coqueiro de frente, invertido, de ladinho, de quatro, e a mulher sempre apertando minha pica. Pau sem camisinha boquete garganta profunda e leite na boquinha da putinha. Banho, cerveja, bate papo e a putinha começa um novo boquete, camisa no pau e nova sessão de foda. A garota me pega pela mão e diz que quer ser fudida em cima da pia. Dirijo-me para o local e a menina senta na pia e fica toda aberta e eu na ponta dos pés socando sua boceta. Fiquei preocupado com a possibilidade da pia não agüentar o peso da garota juntamente com minha movimentação, quebrar e ainda me fuder. O pau encruou, as pernas ficaram cansadas e voltamos para cama e nada de gozar. Pensei comigo mesmo em abortar a segunda e falei para ela. Aí vem o diferencial da Brenda. A putinha disse para mim: - Você não sai daqui sem antes me dar leitinho na boca. Aí fudeu!! Ficou punhetando meu pau, chupando, lambendo, falando putaria, me excitando até eu gozar novamente na boquinha. Banho tomado, outra cerveja e caminho de casa com as pernas bambas. TD positivo principalmente pela performance da garota, que se envolve profundamente na foda de todas as formas. Foram uma hora e meia de putaria com satisfação. Aprovada e recomendada. Valor R$ 150,00

"Quem se prende aos detalhes de determinada obra, na maioria das vezes perde a visão do conjunto."

Link:
🔗

coyote-fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por coyote-fox » 18 Out 2011, 19:12

POSITIVO
Fala galera!

Estive com esta GP a cerca de quinze dias. O TD não foi programado e passei a fazer as ligações já no meio da tarde. A noite estava próxima de chegar e ainda não tinha encontrado uma parceira para uma missão prazeirosa. Muita gente sem atender celular e quem atendia já estava com compromisso. Eis que consigo falar com esta GP fizemos as negociações de praxe e parti ao seu encontro no LP. Para quem já leu algum TD meu sabe que não gosto deste local, porém a esta altura não tinha muita escolha. E, mais uma vez, pra minha "sorte" houve um estresse na hora de ir ao quarto, pois a recepcionista por duas vezes recebeu a resposta de que não esperavam por ninguém, acreditem confusão no número de quarto. Mas, após uns dez minutos consegui subir.

Agora ao que interessa. A primeira impressão não foi das melhores é uma morena baixa e não é das mais gatas. Inicialmente fiquei apreensivo já que prefiro as mais altas, mas como foi bem receptiva entrei e começamos a conversar. Fui para a higienização e passamos a nos entender muito bem. A garota se envolve bastante e me deixou bem a vontade. Começou então um boquete maravilhoso deixando o coyote doidão :twisted: e como sou um lobo que sabe retribuir uma boa ação passei a chupar a xota que estava além de limpinha supercheirosa. Começamos então a metição e a mulher guenta vara, viu. :badgrin: rapá o negócio tava bom demais. E acreditem a porra encruou e sem me fazer de rogado tome bombada na nega. Galera comecei a suar, cansar e a porra nada de vir e vc acha que a criatura arregou? nada. Quanto mais instigava mais ela queria, quando pensei que iria gozar tirei a camisinha e a danada começou a chupar o pau e a pedir leitinho. Quem disse que veio? Então vestimos novamente o coyote e voltamos para a putaria. d4, ladinho, coqueirinho, ppmm. Acho que já tinha passado de uma hora de putaria quando finalmente GOZEI, GOZEI, GOZEI com direito a gritinho e tudo. E pra quem acha que acabou para minha surpresa a danada arrancou o látex e ainda sugou o restinho de porra que tava no pau. Tava tão exausto que nem lembrei do cúzinho, mas com certeza haverá um repeteco. Foda muito gostosa. Conversamos, higiene e fomos embora.

A proposito a GP me perguntou como a encontrei e respondi que foi através do GP Guia e pelo que vi ela gosta muito.

A GP é morena, deve ter aproximadamente 1,60m, toda durinha, seios médios gostosos de chupar

Considerações finais:
corpo - 7
disposição - 9
oral – 9
anal – não fiz
Valor da foda R$ 150,00 com motel. Quem tá querendo um bom embate pode marcar, pois vale o que pede.

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por wolfman25 » 27 Out 2011, 12:32

POSITIVO
Nobres putanheiros! Salve,salve... Eis que aki estou eu novamente para descrever mais uma perva em um TD fresquinho. Dessa vez com a gostosa rabuda da Brenda Aguiar,digo gostosa pq, caros...já comi,mas fikei querendo BIS. Nossa...a safada me deixou boas lembranças da última foda e uma vontade enorme de comer aquele Cú. Enfim,prometir que voltaria para comer aquele rabão que me deixou louco...e lá fui eu para o repeteco,e podem ter certeza, não me arrependir dessa aventura putanhística! Banho tomado...e começa a putaria,com uma chupada que deixou o menino super animado,bem babado,na pressão certa. A safada quase que tira meu leitinho do saco antes da hora, tive que me controlar...pq ela chupou muito gostoso,batia na cara,cuspia,lambia,esfregava meu pau nos seios. Uma loucura...aí,tive que interromper para poder segurar o gozo,coloquei a danada na beira da cama com as pernas bem abertas e aquela buceta macia,xêrosa e raspadinha...me convidando para sentir seu gostinho,nossa! chupei com gosto,até a puta se contorcer todinha e gosar na minha boca...uma delícia. Coloquei o capote e fui meter naquela buceta toda molhadinha,caralho...foi d+,comi de tudo que foi geito,e a puta gosta de fuder,sem frescura,guenta vara...D 4, uma visão maravilhosa. Não resistir mais, e larguei meu leitinho... Relaxamos,tomamos uma cervejinha por minha conta,batemos um papinho e fomos para o banho... Voltamos para o segundo tempo a melhor parte que eu esperava,comer aquele cuzinho,HEHE...Depois de uma mamadinha no meu pau,a safada colocou o capote e sentou no menino,num coqueirinho nervoso,virei a puta e comi de ladinho,depois coloquei D4,chupei aquele cuzinho,e a puta pedia para eu colocar a caceta,coloquei o gelzinho que a safada disponibiliza e cair para dentro...Que rabo delicioso,apertadinho e gostoso,a cachorra gritava e pedia para eu continuar comendo,não segurei por muito tempo e...Gosei muito gostoso!!! Foi muito bom,recomendo aos confrades! Além do rabão,a morena tem simpatia de sobra...e tá na profissão certa,kkk...pois gosta muito de fuder e tem atitude,sem frescuras!!!

CONSIDERAÇÕES:
Apresentação: 10- Mine vestimenta,bem bonita e atraente,calçando saltos que realçou a puta,pois é baixinha.
Rosto: 09- Aparência boa,apresentável.
Oral: 10- Excelente! na pressão certa e babado.
Vaginal: 10- Sem odores,super xêrosa e macia.
Anal: 10- Uma delícia,bem apertadinho.

CONCLUSÃO: Além de gostosa,é muito simpática,comunicativa e bem educada no atendimento. Virei cliente!
CUSTO:R$ 150,00+50,00=200,00 completo!
BLOG: http://www.acompanhantebrendaaguiar.blogspot.com

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 01 Nov 2011, 08:57

POSITIVO
FALA PUTANHEIROS!!!!

TD OCORRIDO NA SEXTA FEIRA DIA 28/10/2011

DEPOIS DA DECEPÇÃO QUE TIVE COM UMA PUTA QUE PREFIRO NEM CITAR O NOME PRA NÃO DAR IBOPE, COMECEI A CERCAR ESSA PUTA QUE PREFIRO CHAMAR DE BÁRBARA E NÃO BRENDA, PQ ELA REALMENTE É BARBARA!!!

APÓS CONTATOS FEITOS POR TELEFONE E MSN, ONDE ELA FICA INSTIGANDO O CARA, E LENDO E RELENDO OS TD'S DELA, E SORRATEIROZINHO DIZENDO " PODE IR SEM MEDO QUE ESSA É TUDO DE BOM", EU FUI!

ACERTAMOS R$ 150,00, E A TAXA CÚ VERÍAMOS NA HORA, JÁ QUE ELA HAVIA ME DITO QUE IA ADORAR ME DAR O CUZINHO, EU MEREÇO OUVIR UMA PORRA DESSA!!!

ME PICO PRO LE PUTERÊ, SUBO E ME ABRE A PORTA UMA MORENA DE SALTO, BONITA SIM, BAIXINHA COM UMA CALCINHA TODA ENFIADA NO CHICOTE, SORRISO BONITO, BEIJINHO PRA LÁ, PRA CÁ, BANHO TOMADO, E COMEÇA A PUTARIA.

BASTANTE FALANTE E SIMPATISÍSSIMA, HÁ SE MUITAS FOSSEM COMO ESSA, TUDO FICARIA MAIS FÁCIL NÉ?, VEIO PRA CIMA E COMEÇOU A ME ALISAR, TIROU MINHA TOALHA, FICOU ROÇANDO ÁS COXONAS NA MINHA CHIBATINHA, E FOI DESCENDO, AI EU DISSE "CALMA BENZINHO, VAMOS MAIS DEVAGAR, QUERO TE CURTIR MAIS UM POUCO" ELA DEU UM SORRISO, QUE SORRISO LINDO, E COMEÇAMOS A NAMORAR, BEIJOS, MUITOS BEIJOS, E ROÇAMENTOS, QUANDO A COISA ESQUENTOU DE VEZ ELA DESCEU E COMEÇOU A CHUPAR SORRATEIROZINHO, QUE JÁ ESTAVA ESPLODINDO DE TÃO DURO, QUE CHUPADA MEUS CONFRADES, QUE BOCA MACIA DO CARALHO, ESSA REALMENTE SABE CHUPAR UMA PICA, CHUPOU, ENGOLIU, CUSPIU NA CABEÇA, CHUPOU OS OVOS, VIREI ELA E FIZEMOS UM 69, MEUS AMIGOS CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA, E QUE BUCETA, MACIA,CHEIROSA, ENFIEI A LINGUA TODINHA DENTRO DAQUELA BUCETA E ELA SE CONTORCENDO E A PUTARIA TOMANDO CONTA DO AMBIENTE, UMA CHIADEIRA DO CARALHO, TESÃO NAS NUVENS, QUE FODÃO, QUANDO DE REPENTE ELA COMEÇA A GRITAR QUE ESTÁ GOZANDO E QUASE ME SUFOCANDO COM AQUELE BUCETÃO NA MINHA CARA,PUS A PROTEÇÃO, ELA DESCEU E DE COSTAS MESMO SENTOU NA PICA, E COMEÇOU A SUBIR E DESCER, AÍ CONFRADES, NÃO TEM PICA QUE RESISTA, LEITE NO SACO E EU EXAUSTO.

PENSA QUE ACABOU?
FUI TOMAR MEU BANHO, ELA FOI EM SEQUIDA, VESTÍ MINHA CALÇA E CAMISA, E FIQUEI DE PAPO COM ELA, GAROTA MUITO CULTA, BOM PAPO, SEM AQUELES PPP'S, QUANDO ELA SAI DO BANHEIRO, SENTA NA CAMA E COMEÇA A SE ENXUGAR E ME MOSTAR A BUCETA, MELHOR DIZENDO, O BUCETÃO, PQ É UM VERDADEIRO ABARÁ,, VENDO AQUILO, QUEM É COMEÇA A SE BULIR DENTRO DA CALÇA, FUI AO ENCONTRO DELA, COM ELA SENTADA NA CAMA, TIREI A PICA PRA FORA E ELA NÃO PERDEU TEMPO, COMEÇOU A CHUPAR, ENGOLIR, QUE CHUPADA FENOMENAL,TIREI A ROUPA TODA FORA, DEITAMOS E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO, E ROÇANDO UM NO OUTRO, QUANDO ELA FALA BEM BAIXINHO NO MEU OUVIDO " QUERO QUE VC COMA MEU CUZINHO E DEPOIS ME DÊ LEITINHO" QUEM RESISTE A UM PEDIDO DESSE, POSICIONEI ELA D4 ABRI BEM AS BANDAS DA BUNDA E COLOQUEI AQUELE CUZINHO LINDO A MOSTRA E COMECEI A CHUPAR BEM DEVAGAR E ELA CHIANDO, CUSPIA, CHUPAVA, ENFIAVA A LINGUA, QUANDO ELA DESCE E FICA COM UMA PERNA NO CHÃO E APOIA A OUTRA NA CAMA COM O RABÃO PRA CIMA, PUS A CAMISINHA, MIREI NA PORTA DO FURICO DA PUTA E FUI EMPURRANDO, CUZINHO APERTADO DO CARALHO, METI MUITO, E A PORRA PARECE QUE ENCRUOU, E ELA GRITANDO, AÍ O CÚ DE LÁ ELA, E TOME PICA NAQUELE CUZÃO, TIREI A CAMISINHA E ME DEITEI E ELA VEIO PEGOU A PICA E COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE, POR QUASE DEZ MINUTOS, NÃO RESISTI E GOZEI NAQUELA BOQUINHA GOSTOSA.

ROSTO - 8
SIMPATIA - 10
CORPO - 8
PERNAS - 9
BUNDA - 10
BUCETA (VERDADEIRO ABARÁ) 10- CHUPEI MUITO,MACIA,CHEIROSA, UMA DELICIA.
CÚ - 10 - APERTADINHO AINDA

COMER MULHER GOSTOSA DÁ NISSO, SAÍ DO MEU TETO, MAS ESSA VALEU A PENA, SE BEM QUE OS R$ 50,00 DA TAXA CÚ, ERA PRA PAGAR A CERVEJA DO CHURRASCO DO FINAL DE SEMANA, MAS QUANDO EU EXPLICAR PRA GALERA DO BABA ELES VÃO ENTENDER QUE FOI POR UMA BOA CAUSA. :lol: :lol: :lol:

JÁ LIGUEI PRA ELA, E ACERTEI QUE A PRÓXIMA NÓS VAMOS CONVERSAR SOBRE A COBRANÇA DA TAXA CÚ, SENÃO ELA ME QUEBRA, MAS QUE EU VOU FUDER COM ESSA PUTA DE NOVO, EU VOU, HÁ VOU!!! PUTA GOSTOSA DO CARALHO!
DEIXA EU IR SENÃO VOU TERMINAR BATENDO UMA AQUI, LEMBRANDO DESSA PUTONA.

FICA A PERGUNTA: TEM COMO BROXAR COM UMA MULHER DESSA?

FUI GALERA!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Komegente » 22 Nov 2011, 04:19

POSITIVO
olocado os TD's em dia! Sai com esta delicia tem uns 15 dias, sempre motivado pelas proezas que esta moça é capaz de fazer o tempo todo que lembro dela dá vontade de ir ao seu encontro, como fode esta menina, foram duas maravilhosas gozadas.
1º Round - Entrei no quarto recebido pela morena com uma calcinha que não dava pra tapar a buceta enorme que ela tem, cheirosa como sempre me tascou um beijasso e partiu sem demora para tirar minha roupa, como havia saído do trabalho e já havia tomado banho, fui chupado da cabeça aos pés, boca macia, oral perfeito, deu vontade de gozar em pouco tempo e foi o que aconteceu, a safada ficou lambendo meu pau mesmo depois de algum tempo deu ter gozado, coisa de louco.
2º Round - Banho tomado, cervejas para adoçar o papo, eis que lá vem a puta com aquela boca maravilhosa me chupando novamente, desta vez retribui cupando aquela buceta linda e cheirosa, fodemos em todos os cantos do quarto, em cima da pia, no sofá, até na mesa da ante sala rolou putaria e foi lá que meti com gosto no cuzinho mais apertado de salvador, puta que pariu, que cu gostoso tem essa puta, e lá mesmo gozei e pra minha supresa meu pau foi limpo com a boca da safada que me sugou até a ultima gota.
Fodão.
Valor pago R$ 200,00
F.O.I Fuiiii!

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14 Mensagem por Oficial 18 » 22 Nov 2011, 06:20

Salve galera,

A puta em questão tem msn para contato??????????

No aguardo,

Oficial 18

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por wolfman25 » 23 Nov 2011, 12:08

POSITIVO
Olá, Puntanheiros...Estou de volta para compartilhar com vcs,mais uma foda certeira com esta perva em questão,que por sinal já foi bem descrita pelo companheiro Komegente,ele definiu bem a garota. É putaria pura,com qualidade e sem frescuras mesmo! Eu quem o diga...vira e mexe,lá vou eu fazer um repeteco satisfeitíssimo com ela, e acreditem cada vez fika melhor a safadeza... Háa...antes, respondendo a solicitação do confrade,anteriormente, o contato da Perva éh: ( MSN: ****** E BLOG: acompanhantebrendaaguiar.blogspot.com ) Mas enfim,vamos lá...Desta vez,não foi como de costume no covio da puta, o Le Plaisir, como já virei cliente,e estava com um folgão,resolvir fazer algo diferente... Liguei para Brenda por volta das 13:00 hrs desta segunda e ela ainda estava em casa,acertei para pegá-la no Iguatemi,no estacionamento da Saraiva. E assim aconteceu,panhei a delicia q estava com um vestido muito sensual e super xeirosa...comprimentos e lá fomos,para o MOTEL mais próximo da redondeza,ali perto da Rodoviária,já que eu estava cheio de tesão pela putinha gostosa...Chegamos e fomos logo para os amassos,sem cerimônias...tinha vindo de casa e ela também,poupamos o banho naquele momento, e começa a putaria,a danada consegue me deixar louco,se envolve bastante,se o cabra facilitar se apaixona...kkk. Depois de alguns bjos,eis que a perva,pega o meu cacete já armado e começa a dar um trato com muita desenvoltura e começa a chupação...que delicia! Quase não dar para controlar,o leitinho fica gritando para sair do saco, ela chupa muito gostoso,bem babado e na pressão certa,não canso de repetir isso em meus relatos com ela, que safada! Tive que parar e retribuir com uma chupada bem dada naquela Xana raspadinha e xêrosa,até a danada gosar em minha lingua,que delicia...ainda sinto o gosto daquela buceta macia toda molhadinha...afff. Aí ñ resistir e pedir pra gostosa colocar o capote no mulek,para meter bem gostoso... Companheiros que porra foi aquela... metida gostosa do caralho,D4...vendo aquele rabo grande na minha frente...tirei da buceta e pedir para comer o cuzinho,q tava convidativo...e a cachorra gritando pedindo pica,fui com tudo para meter naquele rabo,tava afobado e louco para gosar,ñ tava aguentando mais...qndo sentir aquele cuzinho apertando o meu pau,e dificultando a entrada...foi uma enfiada com poucos movimentos e goseiiiiiiiii, muito gostoso...Rabo da porra!!! Delícia...aff,relaxei e fui para o banho junto com a gostosa. Saimos do banho,converssa agradável,cervejinha para acompanhar... e lembrei que tinha um compromisso adiante...e tinha que sai correndo...Deixei a Perva na frente do Le Plaisir e fui...

FIGHT: Como sempre,desenvolve a putaria muito bem. Beija legal,carinhosa e xêrosa. Faz um oral delicioso e bem babado, buceta macia e xêrosíssima,cúzinho apertado e irresistível... Koisa de Louco! RECOMENDO SEMPRE... PR

PREJUÍZO: R$ 200,00 (COMPLETO) da safada, + MOTEL + CAPOTE+ CERVEJAS. Aff... Da próxima fico no Le Plaisir msm, pelo menos não vou pagar o quarto. kkk... FUI... SAUDAÇÕES AMIGOS E BOA PEDIDA!!!

Link:
🔗

Responder