Moderador, estou revoltado e não quero mais abrir nenhum site aqui da Bahia pra ver essa enganação a que somos submetidos, tenho comido puta de site no Rio, em Porto Alegre e em Curitiba e nunca vi sacanagem igual ao Elite e o Executivo, as fotos são uma coisa e as mulheres outras. Esse sites só serve é pra bater punheta !!!!
Marquei com essa Ingrid do Elite, atentimento atencioso, delicado e boa de negociação. Quando chegou no motel PQP que merda era aquela e pra devolver é um puta mal estar, gorda, flácida, celulite até dizer chega, culotuda, feia pra caralho, uma merda total, nunca comi uma boneca inflável, mas com certeza não pode ser pior, queria chupar de camisinha, eu nem deixei, nunca mulher nenhuma me chupou de camisinha e eu não ia deixar aquela merda ser a primeira VTNC, beijar eu não beijei, prefiro beijar a cachorra que tenho em casa.
Resumindo, NUNCA MAIS saio com mulher desses sites aqui na Bahia, prefiro ir pra pista, pro Cateretê, pra Vip's, pro Bambara, pra puta que pariu, mas vou poder olhar verdadeiramente a mulher e então decidir se vô ou não vô, olhar uma foto super photoshopada e depois ver a merda chegar no motel como se aquela sacanagem fosse a coisa mais natural do mundo, e ainda dizer que não gostou das fotos é foda.
Quem quiser ir nessa Ingrid vai, mas vai avisado.
Existe alguma avaliação maior que SUPER-NEGATIVO ?
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1032&ensaio=1