Ingrid
R$ 200,00 - Telefone: 8254-2979

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ingrid

#1 Mensagem por Landinho » 25 Jul 2011, 23:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Moderador, estou revoltado e não quero mais abrir nenhum site aqui da Bahia pra ver essa enganação a que somos submetidos, tenho comido puta de site no Rio, em Porto Alegre e em Curitiba e nunca vi sacanagem igual ao Elite e o Executivo, as fotos são uma coisa e as mulheres outras. Esse sites só serve é pra bater punheta !!!!

Marquei com essa Ingrid do Elite, atentimento atencioso, delicado e boa de negociação. Quando chegou no motel PQP que merda era aquela e pra devolver é um puta mal estar, gorda, flácida, celulite até dizer chega, culotuda, feia pra caralho, uma merda total, nunca comi uma boneca inflável, mas com certeza não pode ser pior, queria chupar de camisinha, eu nem deixei, nunca mulher nenhuma me chupou de camisinha e eu não ia deixar aquela merda ser a primeira VTNC, beijar eu não beijei, prefiro beijar a cachorra que tenho em casa.

Resumindo, NUNCA MAIS saio com mulher desses sites aqui na Bahia, prefiro ir pra pista, pro Cateretê, pra Vip's, pro Bambara, pra puta que pariu, mas vou poder olhar verdadeiramente a mulher e então decidir se vô ou não vô, olhar uma foto super photoshopada e depois ver a merda chegar no motel como se aquela sacanagem fosse a coisa mais natural do mundo, e ainda dizer que não gostou das fotos é foda.

Quem quiser ir nessa Ingrid vai, mas vai avisado.

Existe alguma avaliação maior que SUPER-NEGATIVO ?

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1032&ensaio=1
Editado pela última vez por Landinho em 26 Jul 2011, 00:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ingrid

#2 Mensagem por Juliomoreno » 26 Jul 2011, 07:12

Sair com a perva semana passadaa
FOI UM DESASTREEE :? :x
A menina estaar gordaaa, tem cara daquele povo da roça que nao toma banho
Cheiaaaaaaa de celulite,tive vontade de mandar ela sair pela janela do motel
Mais como sou brasileiro não desistir
A foda : 0000000000 ( parece uma boneca)
Oral :0
Corpo: 1,5
rosto:4
Vaginal :1

Repetir ???????????????? :badgrin:
NEM PENSARRR

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por J-007 » 27 Jul 2011, 11:08

MANCADA
=====================================================================
NONE: INGRID
CONTATO: 71 8254-2979
LINK ou SITE: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1032&ensaio=1

- Achei até parecida com a Cecília do http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1 principalmente a boca e lábios se alguém puder dizer se é a mesma.

ATENDIMENTO:
A - Telefone: Até parecia ser uma puta descente. .
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Puta que o pariu, esta cada vez mais difícil se confiar em fotos, nada a ver com as fotos.

RELATO:
Naquela de retomada as atividades na putaria, mesmo na correria do trabalho fiz um STOP no horário de almoço, como sempre que na maioria das vezes nem almoço para ir à putaria, e fui conferir essa puta mais por uma pré seleção que já tinha feito. Rumo ao motel da perdição o Tio Del que por sinal ele e o Maximi´s só vou a depender da garota mais fui e fui logo ao banho e preparado para putaria e aguardando com um pouco de demora e sair de toalha para relaxar e logo vir o carro de algumas garotas estacionado por lá, e logo recebo a informação da chegada da puta e quando abril o portão.... MEU DEUS! MEU DEUS! Pensei em dizer para voltar de onde estava mais não é de minha conduta mais coloquei para dentro até tentei renegociar o preço, mais não gerou. Falou umas besteiras mais fica para lá, afinal nunca sair com nenhuma garota dizendo ser do GPGuia nem pouco querendo se aproveitar.

NOTAS:
1- PONTUALIDADE: - Nota 5
2- SIMPATIA: - Nota 4
3- ROSTO: - Nota 4
4- BEIJO: - Nota 0 nem de chegada.
5- ORAL: – Nota 0.
6- SEIOS: - Nota 0.
7- CORPO: - Nota 0
8- VARGINAL: - Nota 0
9- BUMBUM: - Nota 0
10- ANAL: - Nota 0.
11- HIGIENE: - Nota 0

12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Cada vez difícil selecionar uma puta, essa foi mais uma péssima escolha que fiz nada a ver com as fotos, sendo mais uma da elite que para mim e um site com apenas 4% seguro das fotos e outros sites vem na seqüência. Para substituir essa varia apena até ficar no portão da garagem esperando uma puta sair de outro quarto e chamar para dentro.
A partir dessa agora vou pegar as fotos que selecionar jogar em um programinha que tenho distorcer as fotos para ver o que dar antes
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 4,33 Só se for doido
CUSTO GAROTA: R$ 0,00 CUSTO MOTEL: R$ 68,00 CUSTO TAXI: R$ 0,00
===============================================================

Link:
🔗

baris casoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por baris casoy » 23 Ago 2011, 10:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola galera td realizado semana passada.

liguei pra moça foi bem ateciosa marquei com ela no leplesyr . chego lá espero a garota 30 minutos ,quando ela chega que descepição pense em uma mulher feia gorda mal vestida .mais mesmo assim mandei entra me falou que se atrasou por causa do engarrafamento até ai tudo bem.
foi ao banho quando saiu deitou na cama parecendo uma boneca inflamavel pedir pra chupa meu pau ela falou só com camisinha tudo bem encapuzei e ela começou a chupa que cupada ruim, mandei ela logo ficar de quatro e comecei a meter na quela puta feia gorda ñ demorei muito e leite no saco.
e logo me piquei.

rosto:3
corpo:2
pontualidade:2
seios:1
bunda:1

paguei $200 essa puta que nem valia 50

amigos ñ vá que é errascada ...

Link:
🔗

Responder