POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem primeiramente deixo aqui os meus parabens aos companheiros do forum, pois sou novo aqui. Encontrei o GPGuia a duas semanas +/- e me caiu como uma mão na roda, fiquei muito feliz por este achado rsrsrs.Durante estas duas semanas aproximadamente foram muitos momentos de leitura e relfexão dos posts dos companheiros para decidir como seria a minha estreia
, e então depois de muito procurar qd vi o post do companheiro sobre essa novidade não aguentei e liguei para esta perva ( dá pra ver que ja li muito até as girias da galera ja peguei
).
Fiz o primeiro contato pelo MSN na quinta - feira ( dia 28/07 ) e troquei um papo, a figura colocou algumas fotos pra rodar no perfil e eu fiquei logo tentado. Chamei pra negociação e a mesma me pediu 230 badarós por 2hs. Resolvi topar, mais ai ela veio me dizendo que não poderia naquele momento pois tinha que sair pra resolver alguns problemas. Disse a ela que não tinha problema que resolviamos mais tarde quando ela estivesse disponivel, e ai toquei a ler mais posts pra ver se me decidia por um outro alvo. Quando me dei conta ja era 13:00 hs e a perva voltou a ficar on line no MSN e então perguntei se ja estaria disponivel e ela falou que sim, que se eu quizesse poderia ser naquele momento. Então acertei tudo, mantendo o preço acertado anteriormente e toquei para o matadouro.
Chegando lá, me instalei abrir um latinha e a danada não demorou muito a chegar. Bem considerei ela bonitinha, ela é baixinha,tem uma coxas legais , agora os seios acredito serem seu ponto fraco pois destoam um pouco do conjunto ( algumas estrias ali e aqui ), ainda mais pra idade da perva ( diz ter 19 aninhos ) tem até cara disso mesmo. Bom mais a buceta da cidadã é uma coisa de louco, aqueles labios grandes, dá até pra fazer trança kkkkkkkk. O atendimento em si é muiiittooooo bom, a gata faz de tudo pra agradar o cliente mesmo. Mais vamos detalhar melhor isso.
Bem a gata chegou meio timida, me comprimentou, e logo sentou na cama. Ficou de inicio meio sem graça ( aparenta ser novata mesmo no ramo ). Trocamos umas duas palavras e logo beijos ( meio sem envolvimento, mais tudo bem ).
1º Round - Não tomou banho logo de inicio, fiquei meio encucado mais como tava na fissura não dei muita bola. A coisa foi esquentando e logo ela pulou em cima de mim. Mão aqui, mão lá as roupas logo voaram do corpo e a safadinha caiu de boca no "Jack Sparro" e que boca viu. A gata gosta de chupa companheiros, quando vi a coisa ia ficar feia, tratei de colocar o traje de guerra no Jack e pimba logo depois leite no saco. E então fomos tomar banho .
2º Round - Depois ficamos conversando um pouco, aquele papo de praste, e durante esta conversa ela passou o tempo todo trabalhando para reanimar o Jack e assim que conseguiu ja foi colocando ele na boca e chupando novamente. Chupa daqui, Chupa dali novamente traje de batalha no jack e essa foi muito bem dada ( comi a gata de tudo que foi jeito PPMM, coqueirinho, de quatro ) e ela ja tava doidinha, com os olhinhos virando ja e então como não custa arriscar perguntei se queria leitinho na boca e pra minha surpresa a gata disse que queria. Então quando o carregamento ja estava pra chegar tirei a capa e ela deixou eu despejar tudo dentro da boquinha
Que massa cara ohhh sensação gostosa ( depois cuspiu tudo na pia mais pra mim não faz diferença ). E novamente banho.
3º Round - Bem logo depois fomos para a hidromassagem ( adoro esse troço, se pudesse teria uma no meu quarto ) e antes mesmo de começarmos a conversa a criatura ja tava mexendo no jack ( a perva é incansavel companheiros ). Conversa vai e vem, e logo quando o Jack deu sinal de vida novamente olha ela de boca de novo no bicho, que loucura. Chupou tanto que eu disse nessa vou gozar sem meter e deixei ela fazer o trabalho dela, que alias digasse de passagem é muito bem feito. Só que o Jack foi resistente e não se deixou abater, deu trabalho para ser vencido, mais depois de um tempo largou o leite e de novo dentro da boquinha. Pensei que o programa fosse acabar mais como ela não regula o tempo não falei nada e ela saiu da hidro foi tomar banho. Esperei ela sair e fui tomar o meu.
( Acreditem se quizer )
4º Round - Sai do banheiro e ela tava na cama deitadinha tranquila e então deitei do lado dela e ficamos conversando, só que parece que ela não consegue ficar com a mão quieta e foi logo pegando no menino. E ai aquela mesma coisa quando ela reanimou ela enfiou ele na boca e o mesmo trabalho bem feito, só que antes que ela me vencesse eu coloquei o capote e ferro na boneca, outra foda bem dada rsrsr tava na fissura nesse dia. Variação de posições, essa ultima tava encruado, ja tava acabado, todo suado e depois de muito esforço ... leite no saco.
Bem queria relatar que durante o periodo que ficamos juntos ela atendeu o telefone umas 4 vezes, em apenas uma delas pela conversa percebi que era um assunto pessoal, mais das outras vezes creio que eram outras interessados.
Bem minha avaliação:
Rosto: 6,0
Beijo: 7,0
Seios : 5,0
Bunda: Nao muito grande , proporcional ao corpo 8
Vaginal: show de bola, mais dou um 9,0
Anal: não sei se faz
Oral: 10 sem duvidas
A foda: Estilo ninfeta namoradinha
Investimento : 230 badarós da perva por 2 hs ( a gata não regula o tempo ) e mais + 90 do tio Del sem contar com a consumação
Como comentado no post anterior do companheiro a perva disse que não tem blog, porque acha muita exposição e então preferi marcar por MSN.
Bem aqui fica minha primeira contribuição e espero que venham muitas outras... Gostaria de umas indicações por MP se não for contra nenhuma regra do forum. FUi!!!!!!!!