Lua Guimarães, Lolita, Baby, Alice
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (71) 99201-6953

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 60
Oral Sem:Sim 33Não 39
Beija:Sim 36Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lua Guimarães, Lolita, Baby, Alice

#1 Mensagem por Juliomoreno » 27 Jul 2011, 20:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Caros companheiros
Pela tarde estava procurando alguma foda , a patroa viajando nada pra fazer,resolvir entrar no bate papo uol
quando me aparece uma tal de alice gp.
Como sou brasileiro resolvir encarar :twisted: :twisted: :twisted:
Ela disse que era iniciante, me deu o msn .mostrou as fotos.preço 150 1 hora, resolvir encarar
A garota
Rosto: Realmente muito bonita 9, da pra sair de maos dadas no shop
Bunda: Nao muito grande , proporcional ao corpo 8
Vaginal: Que buu* era aquelaa mermaooo 1000
Anal: Infelizmente não faz 0
Conjunto do corpo 8, da pra sair de maos dadas no shops
A foda: Estilo ninfeta namoradinha, meti de lado de 4, todas a posiçoes

A perva disse que nao tem blog pq nao gosta,e so gosta de marca pelo msn
Vale a pena conferir

Fuiiiiiiiii
Oculto para usuários:
http://alicinhagp.blogspot.com.br/
9300-5188
9220-5431
8267-5355
8514-6630
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/526/lolita
http://www.lolitagp2015.blogspot.com.br/
(71) 99239-8842 ou 99932-2407 / 99211-8342
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... -guimaraes
(71) 99201-6953

B1 - 19/12/11
Atualizado nome e contato.

B1 - 09/05/12.
Atualizado Nome, contato, blog e anúncio
FUNDER - 12/01/2016
E&M - 09/11/2020

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por marvosa5 » 28 Jul 2011, 04:08

Branca/morena?
Oral com/sem?
Mora em que bairro?
Que motel?
Beijo bom/fraco?
Pode passar o tel para MP dos cadastrados?

Link:
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Juliomoreno » 28 Jul 2011, 07:06

A perva é branca 1,58 deve ter uns 52 quilos
oral sem camisinha
atende em qualquer motel do costa azul
Oculto para usuários:
Telefone 93005188

Link:
🔗

P7P55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por P7P55 » 30 Jul 2011, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem primeiramente deixo aqui os meus parabens aos companheiros do forum, pois sou novo aqui. Encontrei o GPGuia a duas semanas +/- e me caiu como uma mão na roda, fiquei muito feliz por este achado rsrsrs.Durante estas duas semanas aproximadamente foram muitos momentos de leitura e relfexão dos posts dos companheiros para decidir como seria a minha estreia 8), e então depois de muito procurar qd vi o post do companheiro sobre essa novidade não aguentei e liguei para esta perva ( dá pra ver que ja li muito até as girias da galera ja peguei :D ).
Fiz o primeiro contato pelo MSN na quinta - feira ( dia 28/07 ) e troquei um papo, a figura colocou algumas fotos pra rodar no perfil e eu fiquei logo tentado. Chamei pra negociação e a mesma me pediu 230 badarós por 2hs. Resolvi topar, mais ai ela veio me dizendo que não poderia naquele momento pois tinha que sair pra resolver alguns problemas. Disse a ela que não tinha problema que resolviamos mais tarde quando ela estivesse disponivel, e ai toquei a ler mais posts pra ver se me decidia por um outro alvo. Quando me dei conta ja era 13:00 hs e a perva voltou a ficar on line no MSN e então perguntei se ja estaria disponivel e ela falou que sim, que se eu quizesse poderia ser naquele momento. Então acertei tudo, mantendo o preço acertado anteriormente e toquei para o matadouro.
Chegando lá, me instalei abrir um latinha e a danada não demorou muito a chegar. Bem considerei ela bonitinha, ela é baixinha,tem uma coxas legais , agora os seios acredito serem seu ponto fraco pois destoam um pouco do conjunto ( algumas estrias ali e aqui ), ainda mais pra idade da perva ( diz ter 19 aninhos ) tem até cara disso mesmo. Bom mais a buceta da cidadã é uma coisa de louco, aqueles labios grandes, dá até pra fazer trança kkkkkkkk. O atendimento em si é muiiittooooo bom, a gata faz de tudo pra agradar o cliente mesmo. Mais vamos detalhar melhor isso.
Bem a gata chegou meio timida, me comprimentou, e logo sentou na cama. Ficou de inicio meio sem graça ( aparenta ser novata mesmo no ramo ). Trocamos umas duas palavras e logo beijos ( meio sem envolvimento, mais tudo bem ). 1º Round - Não tomou banho logo de inicio, fiquei meio encucado mais como tava na fissura não dei muita bola. A coisa foi esquentando e logo ela pulou em cima de mim. Mão aqui, mão lá as roupas logo voaram do corpo e a safadinha caiu de boca no "Jack Sparro" e que boca viu. A gata gosta de chupa companheiros, quando vi a coisa ia ficar feia, tratei de colocar o traje de guerra no Jack e pimba logo depois leite no saco. E então fomos tomar banho .
2º Round - Depois ficamos conversando um pouco, aquele papo de praste, e durante esta conversa ela passou o tempo todo trabalhando para reanimar o Jack e assim que conseguiu ja foi colocando ele na boca e chupando novamente. Chupa daqui, Chupa dali novamente traje de batalha no jack e essa foi muito bem dada ( comi a gata de tudo que foi jeito PPMM, coqueirinho, de quatro ) e ela ja tava doidinha, com os olhinhos virando ja e então como não custa arriscar perguntei se queria leitinho na boca e pra minha surpresa a gata disse que queria. Então quando o carregamento ja estava pra chegar tirei a capa e ela deixou eu despejar tudo dentro da boquinha :shock: Que massa cara ohhh sensação gostosa ( depois cuspiu tudo na pia mais pra mim não faz diferença ). E novamente banho.
3º Round - Bem logo depois fomos para a hidromassagem ( adoro esse troço, se pudesse teria uma no meu quarto ) e antes mesmo de começarmos a conversa a criatura ja tava mexendo no jack ( a perva é incansavel companheiros ). Conversa vai e vem, e logo quando o Jack deu sinal de vida novamente olha ela de boca de novo no bicho, que loucura. Chupou tanto que eu disse nessa vou gozar sem meter e deixei ela fazer o trabalho dela, que alias digasse de passagem é muito bem feito. Só que o Jack foi resistente e não se deixou abater, deu trabalho para ser vencido, mais depois de um tempo largou o leite e de novo dentro da boquinha. Pensei que o programa fosse acabar mais como ela não regula o tempo não falei nada e ela saiu da hidro foi tomar banho. Esperei ela sair e fui tomar o meu.
( Acreditem se quizer ) 4º Round - Sai do banheiro e ela tava na cama deitadinha tranquila e então deitei do lado dela e ficamos conversando, só que parece que ela não consegue ficar com a mão quieta e foi logo pegando no menino. E ai aquela mesma coisa quando ela reanimou ela enfiou ele na boca e o mesmo trabalho bem feito, só que antes que ela me vencesse eu coloquei o capote e ferro na boneca, outra foda bem dada rsrsr tava na fissura nesse dia. Variação de posições, essa ultima tava encruado, ja tava acabado, todo suado e depois de muito esforço ... leite no saco.
Bem queria relatar que durante o periodo que ficamos juntos ela atendeu o telefone umas 4 vezes, em apenas uma delas pela conversa percebi que era um assunto pessoal, mais das outras vezes creio que eram outras interessados.

Bem minha avaliação:

Rosto: 6,0
Beijo: 7,0
Seios : 5,0
Bunda: Nao muito grande , proporcional ao corpo 8
Vaginal: show de bola, mais dou um 9,0
Anal: não sei se faz
Oral: 10 sem duvidas
A foda: Estilo ninfeta namoradinha
Investimento : 230 badarós da perva por 2 hs ( a gata não regula o tempo ) e mais + 90 do tio Del sem contar com a consumação

Como comentado no post anterior do companheiro a perva disse que não tem blog, porque acha muita exposição e então preferi marcar por MSN.

Bem aqui fica minha primeira contribuição e espero que venham muitas outras... Gostaria de umas indicações por MP se não for contra nenhuma regra do forum. FUi!!!!!!!!

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por raioazul » 07 Ago 2011, 17:36

POSITIVO
segue uma contribuicao
liguei para menina e ela foi bem atenciosa, ja tinha falado no msn
eh uma menina bem novinha deve ter uns 19 aninhos
bem bonitinha mas muito pouco experiente , contudo com muita boa vondade no atendimento
chupa com muita boa vontade e chupa muito demorado ; acabei finalizando a segunda na boquinha . tipo mignom bundinha pequena mas tudo proporcional. disse que ainda procura melhorias atraves de estudo para vestibular ; fomos no leplesir e sai com satisfacao pensando em repetir brevemente
oral sem capote
nao faz anal
bucetinha apertadinha de iniciante
beija sem restricao
raio

Link:
🔗

zedocoentro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zedocoentro » 27 Ago 2011, 19:22

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Sair com a garota terça feira, muito atenciosa no telefone disse que me encontraria as 11 horas no le plaiser costa azul
Não demorou 10 mim a a perva chegou
Toda mionzinha, cabelos pretos ,carinha de menina perguntei se tinha 19 anos mesmo pareçe ter menos, seios fartos e duros pelo tamanho, a buça é uma coisa de louco nota 10
na foda faz todas posiçoes sem reclamar, o ruin é que não faz anal

Irei repetir concerteza

Julho de 2012.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por SexMan-Ba » 27 Ago 2011, 21:32

POSITIVO
Caros putanheiros,
Vou relatar uma das aventuras nos ultimos dias...
Estava eu em casa pela manhã (tem umas 2 semanas) e ao entrar no MSN começo a conversar com a Alice.
Nessa conversa ela me disse que estaria disponível somente pela manhã e que estava com um fogo danado.
Eu tinha uma reunião importantíssima às 13:30 e pq não chegar relaxadão lá? Mas meu tempo estava curto e comecei a fazer propostas loucas a ela... Pedi um boquete dentro do carro, mas ela ficou com receio (eu entendo). Resolvi então encarar uma foda rápida e fui pegá-la pertinho do GBarbosa.
Quando vi a gatinha achei q me daria bem...
Nos rumamos para o Tramps e parece que ela foi com minha cara e com minha pica também, pois segurou no carro e não largou mais. Nem na entrada do motel ela soltou.
Entramos no quarto e começou a pegação, ela se mostrou bem danada e safada.
Belo boquetão e como meu tempo estava curto encapuzei o menino e mandei pica, muita pica mesmo em várias posições.
Coloquei no final de 4 e quando estava prestes a gozar pedi a boquinha e fui bem atendido.
Os colegas já descreveram a garota e eu fiquei muito satisfeito.

Repetirei com um pouco de mais tempo para poder dar 2 trepadas.

Cachê: R$ 120,00 pois não levamos 30 minutos
O cachê normal dela é R$ 150,00

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alice

#8 Mensagem por Rogerio Dantas » 31 Ago 2011, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: ALICE
Oculto para usuários:
CONTATO: 9220-5431
MSN: lua.******
TD RALIZADO HOJE 31/08/2011

ATENDIMENTO:

A - PRÉ - ATENDIMENTO:MUITO SIMPÁTICA
B - APRESENTAÇÃO AO VIVO: BONITA , MORENA CLARA +- 1,60 , 18 ANOS, CABELO PRETO E
LISO, NINFETINHA, ESTILO PATRICINHA.

CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA.

FIQUEI CURIOSO COM O TD REALIZADO PELO NOBRE COLEGA P7P55 (QUATRO ROUND).

PELA MANHÃ DE HOJE, MARQUEI COM ELA NO STIEP, FOMOS PARA O LEPLESIR.

1º ROUND - FOI LOGO DANDO BEIJO DE LINGUA E DEPOIS CHUPOU O CACETE BEM BABADO E GOSTOSO, ADORA SER CHUPADA, FALANDO NISSO, QUE BUCETA RASPADA COM AQUELES LÁBIOS GRANDES, ENCAPUZEI O MENINO E MANDEI VER, FICOU EM CIMA E COMEÇOU A BOMBAR, DEPOIS COLOQUEI ELA NO PPMM E LEITE DERRAMADO NO SACO.

2º ROUND - COMEÇOU CHUPANDO MUITO UNS 10 MIN NA HIDROMASSAGEM, ENCAPUZEI E MANDEI VER DE NOVO, COLOQUEI ELA DE QUATRO E BOMBEI NAQUELA XANINHA APERTADINHA, PENA QUE NÃO FAZ ANAL, MÁS DEIXOU COLOCAR O DEDO INTEIRO NAQUELE CUZINHO LINDO.

3º ROUND - EU PENSEI QUE JÁ IA EMBORA, ELA VEIO COM TODO O CHARME, E FALOU VEM CÁ MEU GOSTOSO. COMEÇOU TUDO DE NOVO E MUITA PUTÁRIA. ELA FICOU TODO LUBRIFICADAE OS SEIOS DURINHOS, ELA SE ENVOLVE MESMO NA PUTÁRIA, ELA É INICIANTE, NEM PARECE, O ATENDIMENTO É PORRETA.

É UMA PENA QUE NÃO CONSEGUIR BATER O RECORD DO NOBRE COLEGA P7P55.
ELA FALOU, QUE DAQUI POUCO TEMPO VAI FAZER PARTE DA ELITE GIRL, AI VOCÊ JÁ VIU, TUDO SOBE $$$$$$$. EU FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O SERVIÇO DA PERVA.

VAMOS AS NOTAS:
SIMPATIA: 10
ROSTO: 8,0
BEIJO: 8,0
SEIOS: 8,0
CORPO: 8,0 CORPO DE NINFETINHA
VARGINAL: 10 LINDA, XEIROSA, SEM NENHUM TIPO DE ODOR.
BUMBUM: PEQUENO MAIS BONITO.
ORAL: 10 É MUITO GOSTOSO.
ANAL: PENA QUE NÃO FAZ
HIGIENE: 10

CUSTO DA GAROTA: 150,00 +- 2 HORAS
CUSTO DO MOTEL: 83,50

ABRAÇOS AOS COLEGAS FORISTAS.

Link:
🔗

Gato0918
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gato0918 » 07 Set 2011, 21:19

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Sair com Alice no dia 06/9
Marquei com a garota no del rey, não demorou nem 10 min a garota chegou
Muito bonita, estilo ninfetinha mesmo,pedir pra ver o rg pois parecia ter menos de 18, mas tem 18 mesmo
A garota tem o corpo todo minhonzinho, tudo no lugar, uma delicia
No fight começa chupando sem frescura, pedir pra ficar de 4, pra ver aquela bunda de ninfeta deliciosa, a vagina é bem apertadinha , e o melhor de tudo é que ela goza de verdade fiquei louco
Rosto 9
Bunda 8
peito 8
Vaginal 9
Oral 10

Valor 150 1 hora

Julho de 2012.

Link:
🔗

Rochasantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rochasantos » 12 Set 2011, 08:12

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Depois de conversar com a perva pelo msn marquei um encotro no Le Plaiser
Pre Atendimento Muito Educada, voz de meninha
Atendimento: Chegou timida mais foi logo se soltando achei a perva uma gatinha, falsa magra, seios duros sem barriga
PRIMEIRO ROUND:A perva foi logo chupando e sentando em cima cavalgou gostoso e leite no saco
SEGUNDO ROUND:Depois começou um bolagato delicioso e sem miseria nao aguentei e gozei na boquinha deliciosa

Custo 150 + 80 motel
Tempo 1 hora

As Notas
Rosto 9
Corpo 8
Bunda 7 poderia ser maior
seios 8
Higiene 10

Julho de 2012.

Link:
🔗

ricksw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por ricksw » 13 Set 2011, 11:09

Adorei a perva...
bonita, educada e com uma voz deliciosa.
Marquei com ela 9h no gbarbosa ela chegou no horario marcado e fomos para o Leplasier.

Chegando la e fomos logo pro fight.... ela adora chupar uma rola... chupou muito e gostoso... buceta gostosa de chupar sem cheiro e lisinha.
Adora ficar ser comida de 4 e rebolar no cacete.
Marquei 2 gols com ela em 1 hora... muito bom, recomendo.

ROSTO: 8
CORPO: 9
BUCETA: 9
BUNDA: 9
BEIJO:7
FODA:9

Recomendo e pretendo repetir.

Link:
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Juliomoreno » 16 Set 2011, 07:09

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Caros companhanheiro
Estava em casa doido pra comer uma ninfetinha, lembrei da alicinha, resolvir fazer o repeteco :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Marquei no le puteiro no Costa Azul, nao demorou muito a perva chegou, toda gostosinha e ainda com o caderno na mao
não sei porque mais isso me deu um tesão :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mal chegou a perva ja foi pegando no benidito e botando na boca, que chupada , depois pediu pra tomar banho, fiquei mais louco ainda quando a perva soltou um pisiu e disse amor não quer me dar banho nao? :roll: :roll: :roll:
O primeiro round foi la mesmo Peguei o latex e comir a perva debaixo do chuveiro mesmo e soltei o leitinho na boquinha dela:twisted: :twisted: :twisted:
Vou fazer o repeteco de novo, depois de sair com as outras que quero comer :twisted: :twisted:
Irei relatar :twisted: :twisted:
Fuiiiiiiiii

Julho de 2012.

Link:
🔗

DARTAHAN69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DARTAHAN69 » 17 Set 2011, 21:25

Oculto para usuários:
Confrades, TD realizado com a perva na sexta.

Marquei com a perva no LP, chegando lá a perva me passou o nr do quarto e subi. Gostei do que vi, ninfetinha, bonita, achei magra, mas tudo proporcional ao seu tamanho e corpo. Banhos tomados, começamos a putaria. Começou chupando o menino, chupa gostoso e demora, mas coloquei logo de franguinho,, ela aguenta as estocadas, ladinho e D4, ficando por ali mesmo, até jorrar leitinho no saco. Segundo tempo, conversa, passada de mãos, e ela começou a chupar gostoso, babadão e joguei ali mesmo, derramando em seus seios.

Resumo
Rosto achei bem bonita
bunda pequena
Oral gostoso, bem molhado e caprichado
Desenvoltura: Ainda tem muito a aprender, mas do jeito que foi gostei muito
beijo não tentei
cuzinho - nao sei se faz, não pedi

Custo 150,00 + motel
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Maio 2012.

Link:
🔗

OBSERVADORDEGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por OBSERVADORDEGP » 18 Set 2011, 13:11

Oculto para usuários:
Confrades, TD realizado com a perva na sexta.

Marquei com a perva no corvil das putas LP, nr do quarto passado, subi, a perva abriu a porta e gostei do que vi, ninfeta, seios gostosos, o resto vem depois. Fui para o banho, ao retornar a perva ajoelhou e começou a chupar gostoso, meti na boquinha dela, como se estivesse na bucetinha. Deitei a perva na cama, camisola no moleque e pica pra dentro, comi de ladinho, coqueirinho e quando vi que tava pra bombar, coloquei D4, derramei leite todo. Segundo round, banho tomado e dessa vez queria gozar na boquinha da safada, ela não se fez de rogada e começou a chupança, gostoso, babado, pressão certa, não aguentei e mandei leitinho pra dentro, (ela não engole), mas deixa derramar.

Resumo, ninfeta mesmo
Rosto bonito
Oral gostoso, bem molhado e deixa derramar
buceta apertada gostosa de fuder
cuzinho nem tentei
Em resumo a perva atende bem, gosta do que faz e fode gostoso

Custo 150,00, motel incluso

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Maio 2012.

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Adrianolima » 27 Set 2011, 06:40

Oculto para usuários:
TD+ n/n/n
Eita vida boa!
Ontem pela manha add a perva no msn, gostei muito das fotos e marquei para noite no del rey. me chega uma menina de +- 18 anos, linda,sorriso lindo, com tudo proporcional, foi logo chupando meu pau nao aguentei e a primeira foi na boquinha mesmo, banhos tomado, amasso dali,amasso aqui , encapotei a criança e começei no ppm, e finalizamos de ladinho
custo beneficio otimo 1 hora 150 + 100 do motel com consumaçao

Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder