Colegas. de sonegar!
Conheci este banco de dados maravilhosos que é o GpGuia neste ano o que é uma pena pois minha vida de putanheiro começou desde os 18 anos comendo putas(aliás perdi minha virgindade aos 14 com uma puta ) poderia ter aproveitado bem mais com os relatos de vcs no começo desta minha vida . Atualmente possuo completos 25 anos(7 anos de GP's) e tenho uns 6 meses lendo diversos relatos aqui mas sem postar nada até hoje.
Para meu primeiro post escolhi uma das vagabundinhas que mais adoro deflorar atualmente a "Paulinha"(não cito o nome dela verdadeiro pois a mesma não me autorizou para tal). Ela atualmente coloca anúncios no correio da bahia (o que é um desperdício pois ela tem potencial pra bem mais que isso).
Conheci a Paulinha no fim do ano de 2010 no meio da rua.Dei uma olhada para aquela piriguete branquinha de vestido curto ali na 2 de julho (logo onde? kkk), ela se abriu logo, chamei pra tomar uma "cerva" no bar e logo afirmou o q eu saquei desde o início, que era PUTA. Depois de uns 30 minutos de papos e putarias fomos para o Diplomata para uma das minhas fodas inesquecíveis. A mulher nasceu para aquilo não tem jeito. A mina na subida da escada para o quarto puxou meu pau e começou a pagar um boquetão ali mesmo. Um boquete tão gostoso(não sei como ela conseguia colocar tudo até a garganta com facilidade e sem vomitar) babado do jeito que eu gosto.Depois de uns 3 minutos ali chupando eu já estava doido pra comer aquela bucetinha. Fomos para o quarto e direto para a transa. Foram 4 horas(não programadas) de sexo louco(em pé,no banho, na janela, no telefone, só de lembrar kkk). Ela topava tudo, mas eu me envolvi tanto com a vagaba que passei a querer comê-la só beijando aquela boca que nasceu na verdade pra chupar pica. Gozei 4 vezes e ela inúmeras, mas ela ainda tinha fogo pra mais(eu que tremi na base e disse chega!!!). Como não negociamos nada dei pra ela 100 conto e ela aceitou de bom grado mas nem tinha me pedido grana(mas trabalho é trabalho).
Parei de sair com a Paulinha tem duas semanas devido ao envolvimento que tava enorme(apesar de ter namorada e comer outras putas tb). Como ela tem a vida desregrada e eu tenho namorada não dá disse chega . Mas venho deixar esta minha putinha q adoro tanto nas mãos de vcs querido confrades. Depois postarei um relato da foda mais gostosa que tive com ela.
Descrição da Paulinha
Pele Branquinha, 1,69m, olhos grandes,cabelos com luzes, peitos médios, corpo todo bem distribuído(apesar de não malhar).
Jeitinho de puta, adora um papo safado e sempre faz com gosto(não importa quantas picas recebeu num dia sempre goza em todas elas.)
Não gostaria de utilizar a classificação normalmente utilizada no GPGuia devido ao meu envolvimento com a garota. Mas duvido que se arrependam da foda que é de um custo Benefício excelente(só não se apaixonem).
Ela atualmente está atendendo com um privê até discreto no 2 de julho(a mulher tem um grude com aquele lugar...aff!).
Nem lembro quanto está cobrando acho que 100 reais o completão(comer aquele cu é bom demais tb). Mas a mina é fácil de negociação, um bom papo dá pra baixar.
"Só porque um homem e uma mulher fazem sexo não quer dizer que tenham que se casar. Não quer nem dizer que tenham que se ver de novo, nem que tenham que dar os nomes verdadeiros um para o outro. "