Clara
R$ 100,00 - Telefone: 8758-5990 / 9139-2212

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Ago 2011, 12:13

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Clara

Estava eu no escritório em plena sexta-feira pensando em fazer um desbravamento. Ultimamente estou priorizando as gps que atendem aqui no Centro. Comecei a fazer algumas pesquisas e eis que encontro um anuncio no site Vivastret da seguinte forma: SOU UMA NEGRA 100% SARADA SOU LIBERAL SEM PROBLEMAS SOU DA QUELAS QUE LHE SATISFAZ VOU FAZER VC SE SENTIR UM VERDADEIRO MACHO .ATENDO EM MOTEIS E HOTEIS DO CENTRO EM OUTRAS LOCALIDADES O CLIENTE PAGA A MINHA CONDUÇÃO , COMO VCS PODEM VER NAS FOTOS ,TENHO SEIOS FARTOS PERNAS GROSSAS,UM BUMBUM BEM APETITOSO. AS MINHAS FOTOS NÃO TEM FOTOSHOP É 100% ORIGINAL ESTOU BEM BRONZEADA COM MARQUINHAS ESTOU TE ESPERANDO BJOKINHAS . Sou fissurado na posição de quatro e quando vi a foto da perva fiquei interessado. Contato feito, perguntei como era os peitos e a barriga da dita cuja, haja vista, que as fotos omitem esses detalhes. A perva ratificou o anuncio dizendo ser sarada e que o atendimento por uma hora e meia com anal seria R$ 150 e sem seria R$ 100. Sugeri que viesse ao meu escritório e a mesma se negou, alegando atender somente em hoteis e moteis. Disse que eu não iria me arrepender e que eu poderia me dirigir a um hotel e informar o número do quarto. Acatei a sugestão e fique a esperar por uns 30 minutos. Quando a mulher chegou não acreditei no que vi :cry: Puta que pariu! deveria anunciar no site da seguinte forma: Negra 100% sara...maligna! como dizia o personagem Bento Carneiro vampiro brasileiro. A mulher é 100% lipídios! Adentrou o quarto foi tirando a roupa e ainda teve a coragem de me perguntar - Gostou? Fiquei estático sem saber o que fazer. Pensei em determinado momento em mandá-la embora, mas, percebi que a mulher era uma provável barraqueira. Já tava no inferno, já tinha pago o hotel, aí fui pro sacrifício. Higienizada, a gorda começou a chupar o meu pau mole até ele endurecer. Boquete até gostoso, mas não viagei muito e pedi para colocar a camisinha e terminar logo a merda que eu comecei. Finalizei nela de quatro, olhando a Mônica Santiago na TV. Não teve segundo tempo e após a mulher ir embora, olhei no espelho e me sentir um verdadeiro domador de búfalos. TD NEGATIVO!!! A mulher do site não tem nada haver com essa vagabunda. ::basta::

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." Abraham Lincoln

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Rollom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clara

#2 Mensagem por Dr. Rollom » 30 Out 2011, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com essa mulata há +/- 1 semana. Fiquei meio cabreiro com os relatos anteriores, essas putas do centro tem muita arte, mas o rabão dessa mizeravona fez a cabeça de baixo falar mais alto
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... egory=133l]

Liguei e marquei num cafofo no 2 de julho. Ela disse que chegaria em 15 min, mas demorou. Como sempre essas pervas abusa da nossa paciência. Liguei meio retado e ela me fala que já tava na porta. blz.

DESCRIÇÃO: A mulher é daquelas mulatas avantajada, altura +/- 1,70m, tem barriga, peitos grandes, já castigados, cara mesmo de negona, e com os atributos que eu + gosto, pra combinar com seu tipo físico, coxas grossonas e uma bunda que é uma exagero, segundo ela 122 cm de rabo.

Logo tirou a roupa e já veio apalpando meu cacete. Perguntei se ela não ia visitar o banheiro, aí ela foi. Ponto negativo. Chupa o cacete com vontade, garganta profunda e brinca com a ponta da língua na parte de trás da ponta do cacete, isso me dá um tesã da porra. Encapei a manjuba. Botei a nega de bruço e estoquei nela com aquela bundona empinada. Não demorei muito ali pra não encerrar mais cedo, enfiei de lado e com ela por cima, olhando pro espelho pra ver a bundona subir e descer no meu pau. Gozei muito com ela de quatro, estocando forte e com a visão daquele exagero de bunda. A nega se entrega na foda, apesar do celular, que ela não desliga e depois do fight ela atende. TD positivo pelo rabão e pela boa esvaziada no saco. Numa próxima vez, vou comer essa mulata no seu privê.

Custo: 100,00 + 35,00 = 135,00 dinheiros
1 hora e meia
tel. 9139-2212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder