Clara
Estava eu no escritório em plena sexta-feira pensando em fazer um desbravamento. Ultimamente estou priorizando as gps que atendem aqui no Centro. Comecei a fazer algumas pesquisas e eis que encontro um anuncio no site Vivastret da seguinte forma: SOU UMA NEGRA 100% SARADA SOU LIBERAL SEM PROBLEMAS SOU DA QUELAS QUE LHE SATISFAZ VOU FAZER VC SE SENTIR UM VERDADEIRO MACHO .ATENDO EM MOTEIS E HOTEIS DO CENTRO EM OUTRAS LOCALIDADES O CLIENTE PAGA A MINHA CONDUÇÃO , COMO VCS PODEM VER NAS FOTOS ,TENHO SEIOS FARTOS PERNAS GROSSAS,UM BUMBUM BEM APETITOSO. AS MINHAS FOTOS NÃO TEM FOTOSHOP É 100% ORIGINAL ESTOU BEM BRONZEADA COM MARQUINHAS ESTOU TE ESPERANDO BJOKINHAS . Sou fissurado na posição de quatro e quando vi a foto da perva fiquei interessado. Contato feito, perguntei como era os peitos e a barriga da dita cuja, haja vista, que as fotos omitem esses detalhes. A perva ratificou o anuncio dizendo ser sarada e que o atendimento por uma hora e meia com anal seria R$ 150 e sem seria R$ 100. Sugeri que viesse ao meu escritório e a mesma se negou, alegando atender somente em hoteis e moteis. Disse que eu não iria me arrepender e que eu poderia me dirigir a um hotel e informar o número do quarto. Acatei a sugestão e fique a esperar por uns 30 minutos. Quando a mulher chegou não acreditei no que vi Puta que pariu! deveria anunciar no site da seguinte forma: Negra 100% sara...maligna! como dizia o personagem Bento Carneiro vampiro brasileiro. A mulher é 100% lipídios! Adentrou o quarto foi tirando a roupa e ainda teve a coragem de me perguntar - Gostou? Fiquei estático sem saber o que fazer. Pensei em determinado momento em mandá-la embora, mas, percebi que a mulher era uma provável barraqueira. Já tava no inferno, já tinha pago o hotel, aí fui pro sacrifício. Higienizada, a gorda começou a chupar o meu pau mole até ele endurecer. Boquete até gostoso, mas não viagei muito e pedi para colocar a camisinha e terminar logo a merda que eu comecei. Finalizei nela de quatro, olhando a Mônica Santiago na TV. Não teve segundo tempo e após a mulher ir embora, olhei no espelho e me sentir um verdadeiro domador de búfalos. TD NEGATIVO!!! A mulher do site não tem nada haver com essa vagabunda.
"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." Abraham Lincoln