Nataly Maia
R$ 200,00 - Telefone: 8766-2084 / 9307-2892

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nataly Maia

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 08 Ago 2011, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD travado no final de semana.
Tarde de sábado, vi a puta no viva e decidi por comer.
Liguei, atendimento bom, simpática e animadinha ao telefone. Ficamos de namorinho na linha, me bateu aquela vontade de meter. Fui pro motel.
Cheguei no Tramps, avisei que estava lá. A perva levou uns 20 minutos para chegar, disse que estava por perto, na orla mesmo.
Garota com o corpo filé. Tipo falsa-magra, peitos pequenos e gostosos, a bunda é pequena mas durinha, cabelos pretos, olhos um pouco puxados, facialmente bonita, sem ser linda. Sem estrias, com tatuagens, corpo bem cuidado no geral. Não é cavala, é mignom.
Começamos o embate pelo oral, após um beijo gostoso de língua.
Posição do meia-nove, meio-mole, meio-dura, ela chupava meu pau, eu passava a língua no pinguelo dela, tesãozinho. Apertava meu cacete com a boca, fazendo aquela pressão, depois soltava e chupava relaxada. ORAL 100%, quase gozei.
Papai-mamãe, iniciei os trabalhos fudetais. Buceta apertada, bem lubrificada, lábios médios. Meti com calma, depois com pouca calma, depois estoquei forte e botei literalmente para fuder. A perva gosta da putaria, me puxava pela bunda contra a xoxota dela, socava com força.
Depois fora a hora dela se rebolar na cacetona, subiu e relaxou tudo que podia em cima da pica. Coqueirinho com toda destreza, vontade de gozar do caráio. Leite na manga. TRANSA 80%, aprovei.
Lá se foram uns 20 minutos de papo e descanso, a perva era daqui, passou um tempo fora e voltou. Tentei arrancar os "antecedentes putanhais" dela, como nome antigo ou site onde já tivesse trabalhado, mas não consegui. Diz ela sempre ter trabalhado através do viva.
Sei.... :lol:
O segundo e last time, foi mais demorado que o primeiro, como de praxe, suei prá burro, mas alavei a alma em cima da libidinosa. Corpo mignom, disposição total, fudemos como manda o mais belo figurino erótico: cachorrinho, depois com ela de ladinho, depois em pé, aranha, borboleta, cavalinho, jeguinho.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: fiz a porra toda com a puta no quarto.
A gozada vinha desesperada, tirei o plástico e pedi uma chupada para sacramentar.
Chupada concedida, gozada na cara não exatamente consentida, mas conseguida. Soltei o leite na cara e boca da vadia. FODÃO 90%.
Gasto de R$200 + o motel.
Repito, mas somente se rolar o cuzinho.... desta pedi, mas não deu, apesar de ter enfiado o dedão todo.
http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=61
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos dos anúncios do vivastret
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37018322

Atualizei link em 30-09-11
E&M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Nataly Maia

#2 Mensagem por marvosa5 » 19 Set 2011, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DESLOCAMENTO 8= não aceitou a carona, mas não cobra táxi e chega rápido
CORPO 7= magrinha, pele clara, estilo menininha, como cavalo véio já gosta de um pasto novo, mergulhei com a cabeça de baixo, cabelos pretos lisos e compridos, fiquei com a ligeira impressão que é mega, mas tava com as mãos muito ocupadas, cutucando outros esconderijos daquele corpinho
SEIOS 7= pequenos e bicudinhos, mamadinha saborosa
BARRIGA 8= normal
POUPANÇA 7= pequena, de ninfetinha mesmo, não negociei o olho de tandéra, mas a mão boba fez um carinho no Quico-zinho
ROSTO 7 = achei que tem os traços indígenas, simpatica
COMPORTAMENTO 8= tranquila, conversa natural, não é nenhuma adolescente, corpo de menina mas cabeça de gente grande, que sabe o que quer da vida e não fica com embromação, é GP mesmo e pronto
ORAL 9= sabe fazer um boca-boca que acorda rapidinho o zé-moleza, fica variando, cafuné no carequinha X garganta profunda!
DESEMPENHO 8= sabe tomar iniciativa, não reclama posições, depois de gastar o estoque de calorias, pedi para descarregar a seringa na boquinha, não deixou finalizar mas chupou até jorrar o leite de cabra macho
PREXECA 8= vai lubrificando durante as investidas, não é do tipo que precisa atochar no KY, sem cheiro de peixe morto
BEIJO 7= dá para trocar uns cuspes
CELULAR 9= desligado ou no vibrador
TEMPO 9= não dá pressa
CUSTO 8= pediu 200, fechamos em 150, bom custo/benefício

MÉDIA 7,8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder