Giovanna Gaúcha
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9311-8173

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Giovanna Gaúcha

#1 Mensagem por athlonx » 18 Ago 2011, 13:32

MANCADA
Pois é... uma das poucas pisadas de bola que tomei em minha vida e talvez a mais irritantes.
Estava eu de bobeira quando resolvi dar uma olhada no site elite pelo cel. Fica aqui um aviso: a usabilidade do site na versão mobile é um terror!
Vi a Giovanna Gaúcha no seu ensaio e achei bastenate interessante, liguei. Papo agradável, ela disse que estava na Pituba. eu falei que iria para o motel e que ela chegaria em 20min no máximo. Chegando no Le Plasieu ligo pra dita e ela pergunta aonde é, que pensou que eu ia para o Del Rey e que estava no Habbibs (bem próximo do LP). Eu expliquei como chegar no LP e ela depois de uns 30 min me diz que estava perdida no Honda (Magalhães Neto). Expliquei novamente como chegar a partir deste ponto e depois de mais uns 15 min, me diz que não achou o motel e que não iria mais poder ir pois tinha marcado com outro cliente já e que não ia dar tempo :doubt: .

É vergonhoso a forma com que essas "novidades" tratam seus clientes! ::basta::

Tive que partir para um Plano B ligando as pressas para outra garota a Danny Gaúcha que me atendeu super bem (vou colocar em outro TD)

B1 - 27/12/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Giovanna Gaúcha

#2 Mensagem por Bam » 22 Ago 2011, 17:43

Só a título de informação , liguei para a pseudo profissional e negociamos em 300,00 , argumentei sobre o anal e a mesma disse que era outro valor e só fazia se estivesse com vontade , já viu puta ter vontade pra fuder ? Ai perguntei se ela tivesse vontade quanto seria , e a mesma disse que so fazia quando tinha vontade , e que o valor so dava se tivesse com vontade. Insisti sugerindo a possibilidade dela ter vontade e quanto ficaria o valor , não quiz dar de jeito nenhum , só daria se tivesse com vontade e dentro do motel. Então disse a ela que quando tivesse com vontade , me ligasse pra me dar o valor , que sem o valor também ficava sem vontade de sair com ela.
Outra pilantra !

Bam

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 03 Set 2011, 08:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não resisti as fotos e a curiosidade . Como tinha ligado para as GPs que costumo sair e como de costume não consegui falar com nenhuma ( o babado deve estar dando muito dinheiro :mrgreen: ), resolvi arriscar e ... Bem leiam e tirem suas conclusões.

Após a espera tradicional de quase 30 min ( realmente o trânsito de Salvador não está ajudando e essas garotas só saem de casa depois que você confirma o quarto e bla, bla, bla ), chega depois no quarto uma loira baixinha, linda de rosto ( muito mais bonita que nas fotos ), muito simpática e falante. Pensei bonita demais, quando tirar a roupa vai ser uma tábua, mas estava errado ao se despir observo que a mulher é muito gostosa mesmo, seios siliconados no tamanho e na textura certa ( chupei e apertei muito aquelas tetas :twisted: ), uma bunda toda durinha, redonda e grande, uma cinturinha jóia, pernas torneadas e aquela barriguinha zerada. Linda, gostosa e simpática tô no céu :D .

Como já tinha tomado meu banho e estava até sem roupa, ela saiu do chuveiro e já foi logo mostrando pra que vinha, encostei-me melhor na cama e começamos a nos beijar e a passar a mão pelo corpo um do outro, uma preliminar nota 10, coisa que pouco vejo por aqui. Com a pica em brasa ela iniciou a chupada no cru mas rapidamente pegou a camisinha e vestiu a caceta :evil: , fiquei meio chateado mas deixei rolar para ver se conseguia reverter o quadro ( as vezes é apenas uma questão de clima ). Parti para sua buceta linda e cheirosa e apliquei-lhe uma chupada demorada e trabalhada. A Giovanna ficava ali toda tremula até que começou a gemer e fazer movimentos involuntários com as pernas, traduzindo deu uma gozada daquelas. A rola já tava ensacada, tava na fissura total da mulher e parti logo para um papi-mami, com muitos beijos, depois fiquei com o tronco mais reto e coloquei a GP com as pernas em pinça para mim. Era socando e segurando as suas coxas sobre o meu peito , sem sancional. Gozei rápido.

Novo aceio , mais um pouco de conversa e a Giovanna já partiu logo para o segundo round, pedi um tempo mais ( para poder até quebrar mais o seu profissionalismo e fazer ela chupar a pica sem a camisola ). Conversamos mais um dez minutos e moça depois veio me dizendo que o tempo havia acabado e toda aquela conversa de puta com excesso de profissionalismo, falei , argumentei mas não obtive exito. Na verdade para chegar ao tempo que foi acertado ( 1h ) ainda faltavam 15 min, mas como não seria uma foda com tesão, resolvi pagar a meretriz e ficar me arrempendendo :cry: .

Como tesão era muito tentei a Taysa Prata, que rapidamente veio e demos duas trepadas sensacionais sem limite algum de nada ( camisinha para chupada e tempo ) pelo mesmo preço da Giovanna.

Então fica com os senhores a conclusão:

Negativo - R$ 300 1h ( não negociei porra nehuma no preço ), chupada com camisinha e cronômetro de corrida de 100m na mão.

Positivo - Rosto lindo, corpo sensacional, beijo na boca, cabelo natural e muito bonito também.

Link:
🔗

araujossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por araujossa » 06 Set 2011, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tudo realizado semana passada. Fiquei surpreso com os tds dos companheiros pois já tinha a informação que giovanna era muito boa!
Vamos aos fatos:
Apresentação: 10 (Garota cheirosa e linda de rosto)
Preliminares: 10 ( Se envolve bastante)
Fight : 9 ( Faz porque gosta)
Oral : 8
A garota se envolve bastante, tem prazer em satisfazer o cliente.
Chegando ao motel a mesma se apresentou como nas fotos com leve surpresa positiva, é uma cavalinha!!!Boa de conversa, com cultura diferenciada em relação a essas vagabas de salvador.
Nas preliminares não teve frescuras, chupou sem camisinha, com bastante atrito, dando vontade de jogar o leitinho na boca. Me segurei pois ficaria apenas 1 hora e não poderia deixar de ver aquela delícia de quatro, com aquela bunda sensacional.
Foda em todas as posições, até dar uma gozada com ela de quatro.
Recomendo a todos.
Custo 300/1 hora.
Muito superior a essas outras garotas enganadoras do elite/executivo.

Link:
🔗

mantovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por mantovanni » 04 Out 2011, 19:35

NEUTRO
Meus queridos...

Tive que apelar....depois de diversas tentativas de reaver meu antigo usuário, não aguentei mais ficar sem comprtilhar com os nobres confrades minhas aventuras recentes.

Depois do convite de um também nobre de conhcer a primeira leva de gauchas que invadiu a Bahia, e essa foi melhor invasão já ocorrida nos últimos tempos, fiquei na vontade, mas infelizmente não observei seu relato, pois teria evitado o mesmo tratamento.

Agendei com a fulana, e em 15 minutos adentrou o recinto, de cara pensei que me dei bem.
Conforme já relatado, muito gatinha, deliciosa, toda durinha, linda tatoo, tudo levava a uma otima estadia, mas....

Preliminares 10, beija muito gostoso, chupa sem burocracia, deixa chupar n;ao regula nada
Tem os peitos deliciosos, que me deixou louco...

fode gostoso em todas as posições não regula o ritmo, pode ser lento ou rápido...lubrifica bem

depois de algum tempo namorando e metendo, naturalmente goza-se....
Terminado o primeiro tempo, vou banhar-me e quando retorno a perva está pronta para partir....

Reclamei em vão, pagei o combinado para 1 hora e fiquei na mão literalmente, assistinto tv, para fazer valer a pena o $$$ do motel.

R$ 300 1h - Pra deixar de ser otário.

O sempre Dom...

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Adrianolima » 04 Out 2011, 20:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pisada na Bola
liguei pra perva e marque no del rey
demorou 10 ..15..30 min a perva nao chegou fiquei Puto
depois de 30 min quando ligo a merda do celular na caixa
::basta:: ::basta::

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

macho123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por macho123456 » 08 Out 2011, 19:07

POSITIVO
Esse é o meu primeiro TD aqui no GPGUIA, deixei de ser leitor para me tornar usuário...rsrs

Bem...
Liguei pra Giovanna e marcamos 1 e meia no Del Rey. Ela chegou em 15 minutos...
Ela é gata de mais. Chegou salto alto, bermuda e uma blusa branca... Uma coisa de louco...
Chegou e foi tirando a roupa, começou a beijar, baixou a minha cueca e deu uma mamada de quem se garante..
Meu pau parecia um cassetete...de tão duro que o bicho ficou... rs
Virei ela e mandei vara com ela de 4...ELA é absolutamente gostosa...e tomando vara e se masturbando...o descontrole foi geral.

Excelente foda. Fui!!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por Verga » 21 Nov 2011, 21:55

POSITIVO
Antes de mais de nada vou dizer uma coisa: Se quiser comer uma gaucha de forma plena e satisfatória, vá pro Rio Grande do Sul. Os gauchos são muito exigentes devido a fartura de mulher bonita e solteira. Então o atendimento tem que ser muito bom, além de ser mais barato. Como é muito longe, às vezes a gente tem que se contentar com as importadas mesmo.
Fiquei besta com as fotos da Giovana e resolvi arriscar, já que o prejuizo seria muito grande se eu tivesse ejaculação precoce.
Marquei no Del Rey por 300 reais a hora (traduzindo: gozou, acabou).
Achei ela diferente das fotos (nunca fica igual), mas muito linda do mesmo jeito. Nos beijamos, chupei a buceta dela até gozar muito forte (adoro isso), depois foi a vez dela (ela analisando o meu pau parecia funcionária da Inmetro - muito engraçado!). Chupou bem, mas logo encapou. Partimos pro fight propriamente dito. Fizemos várias posições (seis no total). Por incrível que pareça pra mim, demorei mais que o normal pra primeira gozada (não bati punheta antes - depois me lembrei que poderia ter feito isso pra garantir). Ficamos conversando um pouquinho no pós-coito, depois fomos embora.
Repeteco: Sim se pudesse dar duas pelo mesmo preço.

Link:
🔗

DR PUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana Barros

#9 Mensagem por DR PUTANHEIRO » 22 Dez 2011, 15:16

NEUTRO
Caros foristas(caros mesmo pois as putas estão inflacionadas,parece que a crise européia/eua não chegou no mundo putanhistico soteropolitano),devo admitir que não sou usuário pleno deste tipo de serviço de utilidade pública,´so as vezes devido ao estado civil inadequado para putaria 0800,que também é cara e pode levar a pensões inesperadas.Enfim vamos ao TD com a bela giovanna barros que vi no site elite girl com rosto muito bonito e corpo maravilhoso(aquela tatuagem é uma loucura),marquei no DEL REY pois a gaucha disse que só faz o serviço lá,P.Q.P. até as putas hoje em dia são comissionadas,não gostei da falta de liberdade pra escolher o motel,mas como ela é muito gata eu fui,sem mais delongas segue o TD=ROSTO=10 PEITOS=8 não gosto muito de silicone BUNDA=9 bem durinha ORAL=6 não chupa sem capote,o que eu acho absurdo pois sou higienico e tinha lavado o instrumento detalhadamente,pagar 300 pilas e a puta chupar com camisinha é um desaforo inconcebível,quer dizer que eu posso chupar a chana dela e o toba e ela fica tirando onda de santa puta do pau enojado SEXO NA CHANA=8 podia ser melhor se fosse mais barato e não regulasse posição BEIJO=9 beija bem PAPO=9 é uma puta culta já deu na europa e sabe falar corretamente,tem papo legal.Tive a ligeira impressão que ela não vale o que cobra mas pra quem gosta de loira gata pouco envolvente vá lá DESCULPE O ESTILO LIVRE ,É MEU PRIMEIRO TD

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Giovana Barros

#10 Mensagem por decameron » 27 Dez 2011, 08:43

Amigo esse é seu primeiro TD, tudo bem, mas antes confirma se a GP não tem POST ! Isso ajuda um monte. A Giovanna tem alguns TDs ( inclusive um negativo meu :cry: ) aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=114936

Abraços e bons TDs

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Armadinejad » 24 Jan 2012, 09:03

POSITIVO
Olá galera, sou "Novo" aqui no forum, na realidade sempre utilizei o forum pra nao me dar mau com essas gps cheias de fotophops e cheias de nao "nao me toque, nao me beije, nao isso ou aquilo" , mas nunca cheguei a postar meus tds! Como o forum me ajudou tanto, sinto-me na obrigação de colaborar tb com os amigos foristas!

vamos la...

Sai com essa Garota 2x, uma em outubro do ano passado e uma agora em dezembro, pois é... gostei tanto q repeti, a moça é mesmo muito agradavel.

Liguei, sutaque do sul, bem agradavel ao telefone mas nao mto boa de negociação, pediu 450 2hrs e 350 1hr, como nao sou de da foda de coelho, solicitei o serviço de 2 hrs (que com um pouco de esforço se transformou em 400). Ela me disse q estava na academia se eu me importava se ela chegasse em trajes de academia... como nao tenho esse tipo de viadagem, prontamente aceitei.
Demorou uns 20 min ela chega ... LINDA, em uma super moto preta. nao acreditei, MULHER NUMA MOTO DESSE TAMANHO? pois é amigos.. a mulher é daquele tipo "soltona" , Jovem (deve ter no maximo uns 26 anos) , moderna e bem simpatica, nao existe nem aquele climinha inicial de quebrar o gelo, a mina ja chega solta, conversando e te deixando bem avontade!
Eu ja estava de banho tomado e mega ancioso , ela entrou no banho pois estava na academia, quando ela sai do banho... NOSSSSSSA SENHORA, corpo lindo, seios firmes no lugar, uma bunda bem redonda e um rosto q dispensa comentarios, mais bonita do que nas fotos.
Partimos para oq interessa, ela logo abocanhou o HIGHTLANDER, chupa bem, mas confesso q nao foi o melhor q ja recebi, porem domina bem a tecnica... dps de algun minutos nao resisti e solicitei um 69 onde prontamente fui atendido. Partimos para o circuito, ppmm, cavalgada e de conchinha (foi uma das coisas mais fantasticas do mundo comer essa mina de conchinha) nao resisti mto tempo e acabei gozando. conversa vai e vem... cerveja, cigarro partimos pro segundo round....
basicamente o mesmo circuito, bola-gato, ppmm, conchinha novamente (poderia passar dias naquela posição com essa muié) quando vi q nao ia resisti parei um pouco pedi pra ficar de 4 e finalizei dando umas stokacas fortes !!! QUE MARAVILHA.

Rosto : 8,5
Seios : 8,5
bunda : 9
pernas : 8,5
buceta : 8,5
desempenho: 9

Valor : 400,00 da garota + 170da suite do del rey + consumo .
Recomendo.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Giovanna Barros

#12 Mensagem por BROCADOR_SSA » 27 Ago 2012, 12:27

POSITIVO
*Nome: Giovana Barros
*Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
*Negociação: Complicada...segundo a mesma 1 hr R$ 300,00, 2 hrs R$ 450,00. Após o choro, fechamos em R$ 350,00 (1 hora e meia).
*Apresentação: Naqueles vestidinhos coladíssimos no corpo, embaladinha a vácuo. Unhas feitas, cabelos feitos, cheirosa, enfim muito bem arrumada. Estava em um saldo enorme..pensei que fosse alta, mas quando tirou...percebi que era baixinha.
*Site x Realidade: Lógico que photoshop existe, a mesma não tem os 24 anos mencionados, e sim 28. Ou seja, não é nenhuma menininha, e sim uma mulher. Marquinha de biquini mais fracas....as tatuagens de fato existem.
* Rosto- Para uma perva, ela é de fato bonita. Alias, acredito que esse seja o ponto forte.
* Corpo- Apesar de baixinha, ela tem uma estrutura de mulher grande, já malhou, porém hoje em dia encontra-se parada...daí digamos assim é uma ex bela gostosa...porém facilmente comivel. Se voltar para academia em 6 meses vira maravilhosa. Saliento que continua o corpo continua sendo bonito, mas já não é tudo durinho, e tem uma pequena (minuscula) barriguinha.
* Sotaque- De gaucha Guri ! (o que dá até um certo tchan na foda)
* Astral- Simpática, porém se percebe claramente que o lance é te fazer gozar e vazar,daí cabe a você controlar a velocidade do bate estaca. Bom nível intelectual.
* Higiene- Chegou no quarto, pegou o kit banho do motel e foi tomar banho.O que de fato demonstra ser uma puta limpa.
* Oral- Deu umas lambidinhas na sacola, depois encapou e fez um boquete de 10 minutos.
* Vaginal- Antes de qualquer coisa começar, lambuza de KY, e começa a brincadeira...não reclama, faz de tudo que é jeito, da aqueles gemidinhos falsos, mas enfim...cabe a você desossar a garota, o objetivo dela ali é te fazer gozar o quanto antes, o seu come-la de tudo que jeito e angulo. Ela não reclama de nada.
* Anal: Não tentei
* Gravidade: Apesar da idade (28 anos), tem tudo no lugar. Não é flacida, porém se malhar pode ficar melhor.
* Cronometro- Em momento algum citou o tempo, mas ela sabe levar a situação para que seja dentro do combinado. Ou seja, com jeito e manhã ela dita o tempo.
* Celular- Tocou logo que ela chegou, pediu desculpas, não atendeu e colocou no silencioso.
* Score- Duas bem dadas
* Prejuizo- R$ 350,00 da garota + 100 do LP.
* Avaliação Final- É gostosa, é bonita e é cara para caralho ! Não sei se fale o que pede, mas de fato a menina é uma delicia. dai cabe a cada qual analisar o seu bolso.

Link:
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por picudo-BA » 31 Ago 2012, 10:38

POSITIVO
Olá Confrades da putaria!!
Ontem tive o prazer de conhecer a Giovanna Barros (ou Giovanna Gaúcha)... A garota é simplesmente linda e agradável. Inclusive mais bonita que nas fotos do elitegirl. Simpática, bom nível intelectual, corpo escultural, tatuagens (dragão enorme além de outras 2 ou 3), seios siliconados, enfim, show de bola. Aspectos negativos: muito burocrática (só faz oral com preservativo e não se entrega por completo), fora isso ela é demais!! A acompanhante mais bonita e cheirosa que conheci em SSA, aliás as gaúchas são as melhores (na minha humilde opinião)!!
Resumo:
Rosto: 10,00 (linda, dá pra desfilar na rua de mãos dadas tranquilo)
Seios: 10,00 ( siliconados e durinhos)
Bunda: 10,00 (durinha, não é flácida e é grande)
Buceta: 10,00 (linda e cheirosa)
Anal: não pedi mas tenho quase certeza que não faz.
Astral: 9,00 (apesar de ser super simpática e inteligente, é muito burocrática)

Resumo: 9,5 (só não levou 10 pela burocracia)

Link:
🔗

deco27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por deco27 » 28 Jan 2013, 10:38

Deve ser essa