Marcela Krunschefes
R$ 150,00 - Telefone: 9124-0099

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Krunschefes

#1 Mensagem por Juliomoreno » 19 Ago 2011, 09:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros
Conhecir essa gata através de uma amiga, vi seu blog e add no msn e fui ao encontro da garota
Resumindo
Rosto: Bonita 8
Corpo: Branquinha sem celulite ou estrias, igual a foto do blog 9
Vaginal: bem lubrificado 8
Anal : o melhor, faz todas as posiçoes sem miseriaa 10000 :roll: :roll: :roll:
oral: 8, deixa gozar na boquinha,e ate engole se pedir hihihi
Recomendo, pricinpalmente pelo anal

A perva tem entre 19 e 20 anos

http://marcellinhagp.blogspot.com/
9124-0099

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatosadado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marcela Krunschefes

#2 Mensagem por gatosadado » 21 Ago 2011, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
maravilhosaaaa!

Ela é um avião de academia, jeitinho de timida, foi se soltando a medida q ficou excitada. chegou com um shortinho delicia, fez uma fantasia de personal, tem coxas deliciosas e gosta muito de fuder. A bunda é maravilhosa ela sentou de costas para mim e fudeu gostoso. rebola bem gostoso. fomos para a piscina e ela fudeu muito.
ela não ta mais engolindo.
show de bolaaaa

Link:
🔗

Binga Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Binga Doce » 26 Ago 2011, 17:04

POSITIVO
Td realizado à alguns dias. Peguei o contato aqui no GPGuia. Normal ao telefone. Nem muito simpática, nem monossilábica. Não gosta de abaixar o preço. Ou é 150/hora ou 200/hora e meia. Com anal + 50. Como tava querendo fuder de qualquer jeito e a chance era aquele dia, fechei os 150. Marcamos perto do lugar que ela diz morar e fomos para o motel.
Ela é bonitinha, nada de mais, mas acima da média das profissionais que andam por aí. Tem um corpinho legal. Fiel as fotos do blog. Só os seios que são pequenos. Um silicone resolve o problema.
A buceta é raspadinha (como eu gosto) e boa de chupar. Tem uma bunda massa. Ela é branquinha, cabelos castanhos.
Começamos pelo bola gato. belo boquete, sem capote, bem melado. se deixar fica chupando a noite toda. Partimos pro coqueirinho de frente e invertido e aí vendo aquele cuzinho rosa não aguentei e enchi o saco de leite.
pausa paro o banho e algunha conversa.
Começou de novo no boquete , depois ppmm, de quatro, coqueirinho e aí leite derrramado de novo.
Tomei banho e fui.
RESUMO:
rosto - 7
Buceta - 9
Bunda - 8
Cu - não deu. dá com mais uma onça. deve ser bom
seios - 5. são durinhos, mas muito pequenos.
figth - 8

Vale conferir. Ela tá começando e ainda não tem alguns vícios chatos que vemos por aí

R$ 150 + 70(motel)

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 27 Ago 2011, 09:36

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Aparência de nova, magrinha, clara, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bumbum caidinho, barriga normal, or kut não acessei.

Quando fiz o contato, imaginei que ela fosse falar alguma coisa sobre o menu das fantasias mas não tocou no assunto. Pelas fotos pensei que era uma ninfetinha com tudo durinho, mais parece uma mirradinha. No quarto começamos um bate papo básico, pelo sotaque não é daqui, e a menina é de uma lerdeza que cansa.
Oculto para usuários:
Para piorar, "viaja" em algumas coisas que deixam a pessoa "flutuando" e rindo à toa. Dá para perceber que é uma "filhinha de papai" envolvida com gente da pesada.
Como a conversa era do tipo que não chega a lugar algum, partimos para o que interessava. Caiu de boca no Dr. Robert Bruce Banner, até ele virar hulk, pelo menos isso fez bem feito. Nem bem começei o bate-bolas e a menina já começou a pedir pela gozada, mudo de posição e ela começa com uns gemidos, ou fingemidos. Mais uma variada e reclama que tava assada, pela falta de lubrificação lá embaixo devia estar mesmo, e mexe nos cabelos, coça o nariz, olha para as paredes, bota a mão no queixo, pelo visto já tinha era atendido outras pessoas. Desse jeito não tem hulk que consiga manter as forças, para não ficar no 0x0 o que salva a pátria é virtualizar a portaria, com alguém que agora fica usando um soutien colorido, só para sacanear. Vendo aquela miragem de 4, deu trabalho para colocar os raios gama no saco plástico! Rolou beijo mas foi só o de despedida para não ser grosseiro. Celular usou mas foi só antes e depois da malhação. Não marcou tempo mas ficou dando pressa na gozada e reclamando, o que dá quase no mesmo.

ROSTO 7 = não é feia, mas tá longe de ser gata de academia
CORPO 7 = sequinha, bunda xoxa e seios pequenos, precisa de malhação e de um bronze
COMPORTAMENTO 6 = achei imatura, até meiga em alguns momentos, mas bem escolada no ramo de suplementos de alto risco
ORAL 8 = bom, se demorasse mais seria melhor
DESEMPENHO 6 = falta envolvimento ou ela não tava em um dia bom
CUSTO 7 = 150+motel
MÉDIA 6,8

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Braddd » 01 Set 2011, 01:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marcelinha é uma boa companhia, novinha estilo teen. Vale a pena.

Gosta do Sexo de Verdade e se envolve.

Loirinha, Pele Clara.

Oral 9,0
Corpo 9,0
Sexo 10,0

Vale a pena, sai com ela 2x vou repetir... muito gatinha... estilo engraçado !

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 01 Set 2011, 09:26

Colega, será que não foi outra pessoa se passando por Marcela? A que eu conheci parecia com o site mas não era loira nem era essa maravilha toda.

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por ADICT » 02 Set 2011, 17:01

POSITIVO
Realmente como disse o colega ela nao eh loira.

Sai com a perva tem umas duas ou tres semanas e tive um tempo hoje pra postar.

Ao telefone nao eh simpatica, voz nao eh dengosa ou meiga, mas baixou o preço e combinei 1 hora e meia com anal a 180 com motel incluso. Marcamos no Le Plaisir, o brega disfarçado de motel!!

Gostei do estilo dela porque gosto de novinhas...ela tem cabelos castanhos e pele clara. De rosto digamos que eh bonitinha. Gostei dos seios pequenos e a xotinha raspada e sem odores. Sem barriga, corpinho medio para magro, nada de gostosona.

Foi tomar banho e voltou já nua. Nao toma iniciativa mas faz tudo que a gente pede. Beija sem problema, pelo menos comigo, mas eu nao tava muito afim de beijar ela. Fez um boquete esforçado, sem pressa, e bem babado. As vezes indo até o talo de garganta profunda, deu muito tesão isso. Dei uma conferida na xota, chupei um pouco e meti o dedo, mas queria mesmo gozar. Eu sabia que ela deixava gozar na boquinha e queria fazer isso, ela deixou eu gozar tudo na boca (e a primeira foram varios jatos de porra) sem fazer uma careta sequer. Quando viu que eu terminei foi pro banheiro jogar fora e voltou com um sorrisinho sacana. :D
Pausa para conversa fiada, disse que era gaucha.....de "Joinville", claro que eu acreditei!
Disse que tinha dois meses que começou a sair por $$. Faz cursinho e tal....nao me apressou em nenhum momento.

Segundo tempo:
Ela veio chupar de novo até levantar a caceta. Dessa vez eu queria o rabinho rosa dela. Botou o capote e sentou com a buceta de frente para mim rebolando gostoso. Metemos assim até eu anunciar que era hora do cuzinho. Ela pediu pra começar no ppmm e foi enfiando meu pau no cuzinho. Mandava eu parar e depois colocava mais um pouquinho até que enfiei tudo nela. Dei umas estocadas assim mas mandei ela virar porque gosto de meter no cu de 4. O cu dela eh apertado e nao tava indo por causa da grossura. Ai ela botou ky cuspiu e colocou de novo ate a madeira entrar nela de 4. Fodi ela assim um bom tempo sem ela reclamar e olhava aquela bundinha branca sendo enrabada e ela com uns gemidos bem forçados mas nao me empatou nada. No final tava metendo até o talo e forte e a segunda gozada foi no cu mesmo, vendo a ninfeta com a madeira toda atochada.

ROSTO - 6
SEIOS - 10 (para quem gosta de pequenos)
BUNDA - 7
PERNAS - 8
CABELO - 8
BARRIGA - 9
BOQUETE - 9 (esforçado mas ainda inexperiente, deixar gozar vale muitos pontos!!!!)
XOTA - 9
CU - 10
CELULAR - nao vi tocar

Pra quem quer uma safadona que fode pra caralho rebolado e fazendo miseria não vale a pena, ela é meio tímida e devagar, mas se esforça bastante para agradar. O anal vale a pena. Sai em dupla com uma amiga.
Vou repetir depois que der umas voltas. Faz duas coisas que gosto muito, anal e toma leitinho na boca.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8 Mensagem por TRATADOR DE GP » 03 Set 2011, 09:19

POSITIVO
Bom dia caros!

Sai com a Marcela e relato minhas impressões:

Aparência:
Branquinha, cabelos escuros, pernas grossinhas, estilo ninfeta mesmo, porém nada demais, passa-se desapercebida no meio da multidão, O Cabelo é de primeira, bem cuidado, é até um paradoxo, o rosto é bonitinho, não é feia...longe disso, mas não é uma gata de academia, não mesmo, não se traja como acompanhante, pois o estilo da garota é despojado, chegou de saia curta, camisetinha e sandálinha, nada demais....parece uma coleguinha da faculdade, melhor do cursinho. O bumbum é bonitinho, mas não é essa maravilha que foi apregoada, é bonito, mas só, não irá chamar atenção de que adora bumbum, os seios...bom! são tamanho boca, pequenos e incomoda a gata que quer colocar silicone, a barriga é chapadinha, mas não malhada, não tem barriga proeminente, até pela idade que aparenta.

Chegou no horário marcado, e fomos para o abatedouro no C.A. mesmo. Entrou meio calada e foi tirando a roupa, mostrou logo para que veio, mas:

O oral é até profundo, mas sem pressão o que fez com que eu abortasse e fosse brincar com o grelo dela, gemidos baixinhos e sem muita expressão, pediu para fazer um 69 e fomos lá....o oral melhorou na medida que eu falava como queria e ela respondia positivamente, logo estavamos no PPMM, soquei como queria, ela sempre acompanhando, fizemos um circuito completo e terminamos com ela D4, rebolando e recebendo o tratadorzinho.

Como o alvará estava curtissimo, abortei a segunda e preferi partir, até ficaria mais, mesmo porque ela pediu..mas a obrigação chamava.

Resumo:

Rosto: legal, bonita;
Seios: pequenos, tamanho boca;
Barriga: não é sarada, mas lisinha;
Oral: fraco pois não dá pressão;
Anal: não fiz, mas faz;
Bumbum: bonito, mas sem chamar atenção;
Envolvimento: gosta de fuder, como ela mesma diz, se envolve;
Beijo: o ponto fraco, mas beija sim.

Custo beneficio: 150,00 x 1h10min.

Repeteco? sim, mas com melhoria do custo.
A garota é iniciante no âmbito putaria paga, mas tem uma certa experiência na putaria, conhece trejeitos e já fala em upgrade!

Abraços.

Link:
🔗

gatosadado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gatosadado » 30 Set 2011, 21:09

POSITIVO
Saindo pela 2° x com marcellinha, continua muito gostosa e mas experiente safadaa..Chegando no local mostrou logo para qe veio tirando a roupa com aqueles peitinhos gostoso de chupar que cabe na boca e akela bucetinha rosinha deliciosa...A gata se envolve,e falou que ADORA 69.
Logo olhou para meu pau e chupou gostoso fazendo presao chupando sem pressa a cabeçinha os ovos tudinho e bem babado deli delicioso
pedi que colocasse o capote e logo veio montando em cima em calvalgando gostoso rebolando de frente de traz,de 4 terminei não guentando de tanto tesão e terminei gozando..Fomos para o banho e partimos para o 2 Roud.me olhou com uma carinha de safada e logo meteu a boca a tentando engolir todo o que é impossivel,lambeo os ovinhos deu mordidinhas de leve deliciaaa..encapotei o menino de novo e logo ficou em pe pedindo para q ha começe pegando o sabonete,que visão deliciosa ainda vendo aquele rabinho rosa,variando de posições em pé terminei gozando ali mesmo.
Nota 10 gostei!
Custo:250 1h30 + motel

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10 Mensagem por TRATADOR DE GP » 01 Out 2011, 00:57

POSITIVO
REPETECO!!!!!

Vou me abster das considerações fisicas pois já esta mais que informado!

Fight!! essa foi a palavra para definir esse putarêrê
Pega daqui, pega de lá, ela não perde tempo..apesar de às vezes parecer desligadona, o que quer realmente é meter! Então fizemos o que viemos fazer: chupada mutua e fomos rápidinho para o circuito tratadoreano, hehehe!

69, de ladinho, D4, coqueirinho, coqueirinho invertido, PPMM e lá vão dos menininhos pro saco!

relaxamento total....banho...o alvará estava curtissimo então nao havia tempo a perder:

beijinhos e namorico e novo embate e num PPMM invertido, ela por cima, socando a xana com vontade, o tratadorzinho derramou tudinho.

Banho e vaaaaazei!

Agora...o valor foi o de sempre....150,00 X quase 2hs!

Abraço!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por MAX.CAVALERA » 03 Out 2011, 12:12

POSITIVO
Fala galera!!!

Sábadão, tinha esquema marcado com a galera pra tomar uma e fretar com as piriguetes, mas ai fiquei pensando, vou sair pra arriscar, vou garantir logo a minha bimbada do sábado! He He He,

fiz uma pequena lista e comecei as ligações, vou te dizer, comer puta dia de sábado é foda, quando não da caixa, chama ninguém atende e quando atende não pode naquele horário, eu já estava desistindo, quando liguei pra Marcela, já vinha há uns dias teclando com ela no MSN, ela me disse que atenderia sem problema naquele horário, pediu 150 no programa completão, nem questionei nada, parti a mil, marcamos no Gbarboza do Costa azul, quando vi a gatinha vindo vi logo que havia me dado bem, fiel as fotos, gatinha, estilo patricinha de shop, toda do shape, branquinha, cabelo liso castanho claro, corpinho lindo, apaixonei! Rumamos para o LP, chegamos no quarto fiquei mais apaixonado ainda, um sorriso lindo, toda meiga e carinhosa, já entramos no quarto tirando a roupa e se agarrando, se envolve totalmente , tomamos um banho e caímos na cama, começou com um boquete estilo namoradinha, bem lento e com carinho, coisa de doido, chupa gostoso, engole o pau todo e fica o tempo todo te olhando com uma carinha de safada, coloquei no 69 pra conferir a xaninha, linda, bem feita e cheirosa, cuzinho rosa, dei logo uma dedada, ficamos um bom tempo nessa posição, depois ela saio e continuou chupando, pedi pra ela pegar a camisinha e ela disse que não...rs... continuou chupando, tive que falar sério e mandar ela parar, senão não parava...rs
Colocou a camisinha olhando pra mim e sorrindo, coisa linda, sentou e cavalgou com mestria, a menina é nova mais sabe fuder quase gozo, virei pro PPMM e quase gozo também, coloquei D4, que bundinha linda e o cú nem se fala, rosinha, enfiei o dedo e soquei nela D4 e segurando o gozo, tava num tesão da porra, ela falando putaria o tempo todo “ vai, come sua putinha, vai...hum hummmm “ velho massa! Pediu pra colocar no cú, eu prontamente obedeci, que cuzinho gostoso, soquei tudo, ai a putaria aumentou, ela falando, me coma assim! Quer comer meu cú assim? Cara... soquei D4, ladinho, coquerinho, em pé, depois coloquei na beira da cama e fudi pra finalizar, ai ela disse “ não amor, na boquinha!” Eu não tava acreditando que aquela menina tava fudendo daquele jeito! Fode pra caralho e guenta pica em qualquer posição, principalmente no cú! No final derramei tudo na boquinha ela só não engoliu.

Fomos pro banho e ficamos conversando, não quis dizer porque entrou no esquema, mas que só tinha 3 meses e que era louca por sexo, mas que não vai ficar nessa por muito tempo, tá estudando pra isso. NO banho mesmo um novo boquetinho estilo nifetinha, delicia! Gozei pedi a conta, paguei, e deixei ela no mesmo lugar que peguei.

Resumo: Menina linda, gostei pra caralho, o ponto forte ...bem.. gostei de tudo, rosto, pele, corpo, cabelo... ponto fraco não vi! Quem quer uma foda com uma gatinha linda pode ir sem medo, no começo até que achei ela meio tímida, mas depois se soltou completamente, repeteco essa semana ainda, mas antes vou comer a amiga dela, a Alice! He He He

Blog e MSN da garota:

http://marcellinhagp.blogspot.com/

CUSTO GAROTA: R$ 150,00 1 hora e meia
CUSTO MOTEL: R$ 88,00

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Adrianolima » 18 Out 2011, 12:14

Oculto para usuários:
Sair com Marcelinha neste Domingo
marquei no del rey, me chega uma gata , branquinha cabelo castanhos claros, toda malhadinha,veio toda meiga se apresentando e ja começou tirando minha calça, a perva chupa que é uma beleza, baba tudinho,faz garganta profunda , um dos melhores orais que ja recebir
No primeiro round quiz comer o cuzinho, faz todas as posiçoês sem reclamar, aguenta bombada forte, dei uma gozada daquelas olhando aquela bundinha rosa
No segundo round foi com um oralzão com direito a gozada na boca nota 1000

Rosto nota 9
corpo 9
bunda 1000
buça linda 8
oral 1000
200 1 hora + 100 do motel com consumação

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

gostoso_debrasilia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gostoso_debrasilia » 21 Out 2011, 21:40

MANCADA
Salve Galera!!!

Hoje, por volta das 18:20 marquei com a PERVA da Marcela pelo Telefone um Programa com ela pras 19:00. Sai todo motivado do Rio Vermelho (local onde estou hospeda) para o Le plasir. consegui vencer a chuva e o engarrafamento e em tempo hábil consegui chegar no local e pra minha surpresa, a VAGABUNDA não atendeu ao meu telefone. como tinha me esforçado ao maximo pra chegar ao local, insisti por quase 15 minutos a ligar pra essa sujeitinha inescrupulosa e nada dessa VACA atender.

PISADA BRABA NA BOLA.

NAO RECOMENDO.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por MichaelJackson » 29 Out 2011, 18:39

POSITIVO
TD fresquinho de hoje à tarde. Primeiramente tomei uma Pisada na Bola na sexta-feira, não posso postar pois a moiçola é OFF. Mas que dá vontade, dá. E eu não ia pagar pouco não... então nem a desculpa de não querer ir pleo desconto ela pode dar...

Hoje, a partir das 9:00hs da manhã, comecei a ligar para umas 10 meninas. Todas em caixa! Qye porra, ninguém trabalha de manhã não!

Consegui finalmente contato as 14:00 com a Marcela. Tinha o número dela no celular mas já não me lembrava nada dela nem dos TDs, nem porque tinha guardado o número dela. Mas se eu guardei, alguma coisa eu tinha gostado!

Ligo e ela me atende super bem , desinibida e de forma bem meiga. Pediu R$ 150 sem anal e R$ 200 com. Disse, ok! Perguntei de beijava e ela disse que sim. De língua? Sim. beleza. Peguei-a em frente a uma grande colégio do Costa Azul e fomos ao Vilas Motel (fraco! não volto mais lá!) Queria terf ido no Fantasy mas ela pediu para irmos ali por perto!

DESCRIÇÃO:

Cor da Pele: Branca
Origem: Santa Catarina
Rosto: Bonita
Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: Lisos, bonitos e castanhos escuros
Boca: Carnuda
Seios: Pequenos e LINDOS!
Barriga: Que barriga?
Bunda: LINDA! Redondinha! Sem NENHUMA estria ou celulite. E dá o Cú! Perfeita!
Coxas: Do tamanho certo, para o estilo dela
Altura: 1,64cm
Peso: 56 kg
Resumo: Gatinha, estilo patricinha. Meiguissima, se bem que sabe da putaria! :D

Atendimento

Meio timida mas se solta logo. Comigo houve envolvimento. Beijos de língua bem gostosos. Lábios macios e língua gostosa de chupar. Foi logo tirando minha cueca e bola-gato sem plástico. Podeia ter um pouco mais de pressão, mas bem gostoso.

Botei ela na cama e chupei a boceta dela. No início pareceia que ela tava sentindo cócegas, mas foi se soltando um pouco e depois estava arreganhada deixando eu chupá-la. Gozou gostoso se tremendo toda. Pediu até mais, o que foi atendida. Mas na segunda não acho que gozou.

Deitei e pedi para ser chupadop e que ela saentisse meu gozo. Chupou e gozei na boquinha. Que delícia. Depois ainda chupou para tirar a útima gota de porra! Maravailha!

Intervalo. Conversamos bastante sobre namorados. Namoradas. Festas. maconha. Lança perfume. Dançou para mim segurando uma cerveja em frente ao espelho. Conhece o GPGUia e aí me identifiquei e a convidei para a festa do final do ano. Não acreditou muito que eu fosse eu (acho que quando ela ler esse TD ela vai acreditar!).

Disse que ia com a Alice. Vou marcar na semana que vem para sair com as duas e convidá-las formalmente. Parecem que gostam do que fazem, e que fazem também pelo prazer da putaria e do reggae.

Segundo tempo. Beijos e logo ela veio me chupando novamente. Pau levantou, camisinha e papai e mamãe. Não consegui segurar, tava empolgado com a mina!

Em resumo, dei sorte. Duas branquinhas em sequencia. Apaixonei mais uma vez. Se ela for para a festa acho que ela vai se divirtir e trabalhar MUITO!

Não pude dar a terceira, tinha um compromisso.

Paguei R$ 150 + um gorjetinha (ela adorou!). Quanto à campanha do cemzão... Foi mal... Mas tô podendo! Quando eu tiver sem grana eu volto à campanha! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por pussyadickted » 31 Out 2011, 19:03

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, não sei nem como classificar este TD, por isso coloco neutro.

Hoje definitivamente não era meu dia. TD realizado hoje a tarde. Já me chateei para encotrar este garota perot do G. Barbosa do Costa Azul, perdi maior tempão. Chega no tio Del, me liberam um quarto e qdo chego lá tava trancado; tive que ir atras de um garçom para mandar abrir a porta. Finalmente quando entro a garota tira a roupa e fica só de calcinha. A primeira vista fiquei feliz pois ache ela até que gatinha sem roupa, estilo ninfeta, pensei até que fosse menor de 18, mas ela jurou que tem 19...
Ela começou com um boquete bem gostoso, tanto que gosei só no 69.
O problema começou no 2º round: Ela nem esperou que eu me recuperasse da primeira gozada e já foi me chupando a pica de novo. Demorou um pouco para subir, mas quando subiu, foi de vez. Aí que começou o problema. Mandei encapar o garoto e começei a comer a xana da garota. Tava bem gostoso, quando de repente ela levanta e sai de cima: A porra da camisinha tinha estourado! Daí pra frente, tentamos até continuar, com outra camisinha, mas eu já estava bolado. Tentei comer o rabo da garota, mas ela não aguentou, disse que tava ardendo.
troquei a cimisinha denovo e fui comer a xana, mas aí o garoto não se empolgou mais. Fiquei bolado com o estouro da camisinha e não quis mais transar.
A garota até que se esforçou, por isso não vou negativar, mas estava com pressa, pediu para ligar usando meu cel ( o que neguei), usou o cel dela para falar com uma amiga, e não tinha lubrificante para usar, o que poderia ter evitado o estouro da camisinha.
Enfim, Me fudi porque a garota era bem inexperiente!
Quem for, melhor sorte!
150 da garota +70 tio del.

Link:
🔗

Responder