POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!!
Sábadão, tinha esquema marcado com a galera pra tomar uma e fretar com as piriguetes, mas ai fiquei pensando, vou sair pra arriscar, vou garantir logo a minha bimbada do sábado! He He He,
fiz uma pequena lista e comecei as ligações, vou te dizer, comer puta dia de sábado é foda, quando não da caixa, chama ninguém atende e quando atende não pode naquele horário, eu já estava desistindo, quando liguei pra Marcela, já vinha há uns dias teclando com ela no MSN, ela me disse que atenderia sem problema naquele horário, pediu 150 no programa completão, nem questionei nada, parti a mil, marcamos no Gbarboza do Costa azul, quando vi a gatinha vindo vi logo que havia me dado bem, fiel as fotos, gatinha, estilo patricinha de shop, toda do shape, branquinha, cabelo liso castanho claro, corpinho lindo, apaixonei! Rumamos para o LP, chegamos no quarto fiquei mais apaixonado ainda, um sorriso lindo, toda meiga e carinhosa, já entramos no quarto tirando a roupa e se agarrando, se envolve totalmente , tomamos um banho e caímos na cama, começou com um boquete estilo namoradinha, bem lento e com carinho, coisa de doido, chupa gostoso, engole o pau todo e fica o tempo todo te olhando com uma carinha de safada, coloquei no 69 pra conferir a xaninha, linda, bem feita e cheirosa, cuzinho rosa, dei logo uma dedada, ficamos um bom tempo nessa posição, depois ela saio e continuou chupando, pedi pra ela pegar a camisinha e ela disse que não...rs... continuou chupando, tive que falar sério e mandar ela parar, senão não parava...rs
Colocou a camisinha olhando pra mim e sorrindo, coisa linda, sentou e cavalgou com mestria, a menina é nova mais sabe fuder quase gozo, virei pro PPMM e quase gozo também, coloquei D4, que bundinha linda e o cú nem se fala, rosinha, enfiei o dedo e soquei nela D4 e segurando o gozo, tava num tesão da porra, ela falando putaria o tempo todo “ vai, come sua putinha, vai...hum hummmm “ velho massa! Pediu pra colocar no cú, eu prontamente obedeci, que cuzinho gostoso, soquei tudo, ai a putaria aumentou, ela falando, me coma assim! Quer comer meu cú assim? Cara... soquei D4, ladinho, coquerinho, em pé, depois coloquei na beira da cama e fudi pra finalizar, ai ela disse “ não amor, na boquinha!” Eu não tava acreditando que aquela menina tava fudendo daquele jeito! Fode pra caralho e guenta pica em qualquer posição, principalmente no cú! No final derramei tudo na boquinha ela só não engoliu.
Fomos pro banho e ficamos conversando, não quis dizer porque entrou no esquema, mas que só tinha 3 meses e que era louca por sexo, mas que não vai ficar nessa por muito tempo, tá estudando pra isso. NO banho mesmo um novo boquetinho estilo nifetinha, delicia! Gozei pedi a conta, paguei, e deixei ela no mesmo lugar que peguei.
Resumo: Menina linda, gostei pra caralho, o ponto forte ...bem.. gostei de tudo, rosto, pele, corpo, cabelo... ponto fraco não vi! Quem quer uma foda com uma gatinha linda pode ir sem medo, no começo até que achei ela meio tímida, mas depois se soltou completamente, repeteco essa semana ainda, mas antes vou comer a amiga dela, a Alice! He He He
Blog e MSN da garota:
http://marcellinhagp.blogspot.com/
CUSTO GAROTA: R$ 150,00 1 hora e meia
CUSTO MOTEL: R$ 88,00