Pamela
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8203-2532

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Juanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por Don Juanito » 19 Ago 2011, 15:42

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido há aproximadamente uma semana.

Na minha busca eterna pela GP perfeita, resolvi fazer uma extravagância se fosse necessário e gastar acima do teto que estabeleci para mim (R$ 200,00 por duas horas).
Há muito tempo procuro por uma loira gata, alta e com seios grandes. E dentre as opções gostei muito da Pamela nas fotos. Mesmo sabendo o quão perigoso isso significa, resolvi arriscar.
Começou pedindo R$ 450,00, mas com alguma negociação fechamos em R$ 300,00 por 1 h. O valor é muito superior ao que pago, mas como disse, resolvi gastar mais imaginando ser a deusa que procurava. Vamos ao TD

Nome: Pamela

Apresentação física no site: Loira, 1,70m, seios grandes

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto (não é linda, sou muito exigente neste aspecto), olhos castanhos claros, magra e cabelo comprido. Primeiro ponto aqui é que as fotos tem muito photoshop. Ela tem um corpo bonito, mas esconderam uma cicatriz grande em cada seio (por conta do silicone) e umas estrias na bunda e perna. Não é nada que comprometa (na minha opinião), mas não deixa de dar um desapontamento.
2- Personalidade: Tranquila, bom papo e simpática.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas nada excepcional. Nota 8
4- Vaginal: Cheirosa, variamos no ppmm, coqueirinho, de lado e de 4. Não regulou posição.
5- Seios: Pra quem gosta de grandes é um prato cheio, são enormes e duros por causa do silicone. O que compromete um pouco é a cicatriz em cada um.
6- Barriga: Não é malhada, saradona, mas é zerada, magra sem barriga.
7- Anal: Não tentei.
6- Beijo na boca: Beija bem. Nota 7,5.

Custo: R$300 por 1h (começou pedindo R$ 450,00)
Considerações Finais: Vou dar neutro, pois pelo valor ela teria de ser linda e com um corpo maravilhoso, o que não é o caso. A perva é bonita, com um corpo legal, mas pelo valor esperava muito mais. Além disso, achei os gemidos muito forçados e quando terminamos a fudelança depois de um banho ela foi logo se vestir. Combinamos uma hora, não controlo tempo, mas com certeza ainda não tinha passado, mas nem quis criar confusão. Em resumo, vou dar neutro pois ela me tratou bem, se esforçou, mas o cachê está muito acima na minha opinião. Pelo menos é meu primeiro desbravamento para os nobres colegas do GP.

Link ou Site:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1124&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder