Já havia tentado contato com essa perva desde quando ela entrou no elitegirl, mas sempre esbarrava no preço, que era de R$ 450,00 por 2 horas e R$ 350,00 por 1 hora.
Toda semana eu ligava e tentava negociar, mas nada da sacana baixar o preço. Eu ligava, pechinchava, ela ria, ria, mas não descia 1 centavo, até que desisti de ligar.
Por ocasião da pisada na bola da Larissa Bitencourt (sábado retrasado), relatado no TD próprio, como estava com o alvará limitadíssimo e havia tentado falar com as pervas de meus planos "a" até "z" e nenhuma podia me atender no tempo necessário para não inviabilizar meu alvará, resolvi ligar e arriscar com a Dragone (que nome horroroso, mas tudo bem).
Quando liguei, ela atendeu rapidamente e eu disse a minha situação. Precisava de atendimento o mais rápido possível. Ela disse que em 05 minutas estaria no Le Plasir. Disse a ela para ir logo que estava a caminho e perto.
Quando cheguei no motel liguei e disse que estava lá, passei o nº do quarto e a perva chegou rapidinho.
Ela é bem novinha, disse ter 23, mas pode passar por menos que isso.
Estatura mediana, magra, sem barriga, mas não é tanquinho, o que para mim é melhor. Cabelo bem grande mesmo, seios pequenos e bonitos, como nas fotos. A bunda não é tão arredondada como nas fotos e também está menos bronzeada. Acho que essas foram as principais diferenças do real para o site.
Feitas as apresentações, começamos a nos beijar, e aí vem a melhor parte, beija como namoradinha mesmo, beijo muito bom, gemidinhos sem excesso, toda dengosa.
Depois de um tempo beijando, ela desce para o boquete sem camisa e esse foi o único ponto fraco. Acho que a boca da perva é pequena, pois ficava arranhando a caceta.
Desci para a bucetinha e dei uma bela chupada. Cheirosa e sem odores, pinguelo pequeno. Ela gosta de ser chupada e fica esfregando o pinguelo e gemendo baixinho.
Camisinha posta, papai mamãe nela, e ela gemendo, já um pouco mais alto. Puxo de ladinho e termino o 1º round por lá mesmo.
Conversinha rápida para recuperar (até porque o tempo era curto) e 2º round. Circuito completo e ela vem no coqueirinho. Que visão era aquela. Uma delícia. Começou devagar e ela foi acelerando, depois sentou e ficou levemente levantada, apenas o suficiente para eu poder meter com força. Ficava pedindo para apertar a bunda e eu apertava, até gozar.
O custo foi alto, R$ 350,00 por 1 hora, sendo certo que demorou um pouco mais, mas como estava na fissura de dar uma e as coisas desandaram nesse dia, foi a única solução.
Não repito em função do valor, mas se desse uma diminuída no cachê poderia repetir.
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=3" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -magalhaes" -"-
(71) 99226-4428
E&M - 17/05/19