Isabella
R$ 300,00 - Telefone: 9676-1300

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Isabella

#1 Mensagem por decameron » 24 Ago 2011, 22:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Isabella ( ExecutivoVIP)
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=66

Amigos, marquei com esta GP ( uma das várias novidades do mercado neste pós São João - início de Verão ) e realmente as fotos são muito fiéis ao produto ! A negociação é quase inexistente, 1h R$ 300, 2h R$ 400 mas se o forista desejar o cu deve pagar uma taxa extra de R$ 100. Na verdade parece que tabelaram este valor porque falei com quase todas as novatas e o valor ou é exatamente este oscila em +- R$ 50 ! :evil:

Bem com o valor negociado fui para o Le Plaise e fiquei esperando pelos tradicionais mas não menos irritantes 30 min :? . Como estou meio calejado com estes sites cheios de Photoshop e descritivos mentirosos ( todas tem quadril com 100 cm ou mais já repararam ) tava esperando algo mais ou menos mas para minha sorte entrou uma loira ( pintada ) grandona ( altura mesmo ), bem arrumada, falante e aparentando uns 20 e poucos anos. O rosto é normal e por isso fiquei pouco empolgado, mas quando tirou a casca QUE QUE ISSO !!! Barriga chapada, pernas torneadas, seios pequenos para médios e bem durinhos, buceta grande e raspada e uma bunda simplesmente fantástica . AS FOTOS SÃO VERDADEIRAS, AQUELE TRASEIRO É VERDADEIRO !

Depois das apresentações, ficamos num esfrega-esfrega ( mamei muito naqueles peitinhos duros, os bicos ficaram bem durinhos, uma delícia. Tentei o beijo mas só rola selinhos :( ) para a coisa realmente acender, deitei a mulher na cama e dei-lhe um tratamente linguístico de primeira ( GP chegou a gozar :twisted: ), depois disso eu peguei a camisinha encapotei a pica e mandei ela subir. A danada percebeu minha loucura pelo seu portamala e fez um semi-coquerinho de costas, algo simplesmente enlouquecedor ! Porra não guentei muito e lancei os milhões de herdeiros.

Banho tomada, um pouco de papo, nova pegação e aquela bunda não saia da minha mão :mrgreen:, comecei uma siririca na GP e ela quis botar a camisinha para me chupar :( , reclamei e expliquei que aqui em SSA a coisa não é bem assim e blah, blah e blah, ela então passou a chupar no cru :twisted: . Era ela chupando e eu socando o dedo no seu chicote, não guentei a pressão tive de me render a GP e aumentei o valor para comer o cu da vadia. A isabella, pegou o gel e lambusou bem o meu pau. A entrada foi meio fácil, epnsei que a GP era do tipo cu folgado mas que nada, chicote apertadinho e o mais gostoso foi ficar vendo a cara dela se contorcendo enquanto eu ia metendo no seu zezim. Primeiro fui de leve, apreciando cada cm de entrada, depois de um tempo fui socando com mais força e com mais velocidade e a GP se contorcendo ( só fazia me deixar com mais tesão ). Uma metida no cu sensacional, gozei como um louco, urrando e tudo :mrgreen:

Final da história a GP não malhadona como eu gosto, mas tem o perfil ( sem barriga e sem flacidez ). É alta e portanto pouco maleável na foda, mas não é fria na cama ( de longe ), rosto normal. Mas como nem tudo são flores tem uns cagoetes chatos tipo : Sem beijo, usa megahair e chupada com camisinha :x

O valor é alto ( R$ 300h 1h sem cu ), mas recomendo aos amigos !

B1 - 15/10/11.

Topicos juntados
Bocephus
03/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartano_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella

#2 Mensagem por Spartano_SSA » 15 Out 2011, 10:59

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Saí com essa garota semana passada, mas se arrependimento matasse não o teria feito.
Estava durante o dia no escritório querendo estravazar a tensão fui a net e pesquisei pelos site Executivovip e vi as fotos dessa garota ISABELLA (Esse PHODASHOP é uma merda mesmo), empolguei-me e liguei não negocia preço, mas como estava precisado e tenso resolvi arriscar e fui ao abate no velho e conhecido DEL.
Demorou uns 10 minutos e ela chegou, é alta, mas o corpo não condiz as fotos, os seios não são como os das fotos e tem mega hair - ponto negativo :( !!
Já estava lá vamos ao sacrifício.
Ela tenta agradar o cliente um razoável boquete sem camisinha, varia as posições, mas pelo valor e pelas fotos esperava muito mais.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=66

Não recomendo e nem retorno :) .

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Isabella

#3 Mensagem por B1 » 15 Out 2011, 11:04

Spartano_SSA escreveu:Não recomendo e nem retorno
E ainda é Neutro?

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Isabella

#4 Mensagem por topz » 15 Out 2011, 15:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com ela tem algumas semanas.
Fechei o mesmo valor de 300. Na questao de corpo achei legal o que nao ajuda é o rosto que achei feio.
A menina foi simpatica e teve um bom envolvimento. Na foda so pediu para nao bater na bunda dela, nem puxar o cabelo. Nao houve nenhuma intercorrencia. Td foi feito como combinado. Ela falou q atendia em dupla, talvez repita mas nao fiquei muito empolgado nao.
Abraço
Entre neutro e positivo

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ISABELA - EXECUTIVO VIP

#5 Mensagem por motox » 03 Jan 2012, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ao Telefone foi bem simpatica e tranquila na negociaçao.
Tava louco pra comer um rabo grande e negociei o serviço completo. Marcamos no del rey e esperei uns 20 minutos.

Ao chegar no quarto vi que a mulher é uma cavala, quase do meu tamanho, ela deve ter uns 1,78m. A bunda é enorme e dura.
Ela é mais escura q nas fotos e tem umas tatuagens nas costas e na buceta. Peitos meio caídos e pequenos. Cabelos de mega hair. O rosto é normal e tem uma boca gostosa de beijar. Corpo malhado de bomba.

Detalhe negativo foi q nao achei a GP cheirosa, até meio suada. Nao fedia, mas nao era um cheiro agradavel.

Foda 1
Chupou muito bem. Um dos melhores boquetes q ja recebi. Engole o pau todo, lambe o saco. Nao quis encarar uma chupada por causa do cheiro. Botei a camisinha e ela passou gel no pau e na buceta. Fudemos no coqueiro um tempo, coqueiro invertido, de lado e.... MAIS gel e finalizei no cú. Ela aguenta legal e ainda pede mais. Soquei forte no cú da puta.

Intervalo.
Conversamos legal. Puta gente fina e papo tranquilo. Problema é que fala errado e isso me incomoda um pouco.

Foda 2
Botei pra chupar por um tempao e ficava olhando o rabo dela pelo espelho. Que delicia de rabo!
Chupou muito, depois botei a camisinha, gel e pica direto no cú da puta. Que nem reclamou. Bombei forte no cú da puta d4, depois deitada de bruços na cama, frango assado, no coqueiro invertido e d4 pra finalizar. Fudi o cú da puta com muita força e paramos para passar mais gel 3 vezes (Até hj so vi Regina Prada guentar pau no cú assim).

Consideraçoes finais:
Rosto: 6
Pernas 9
bunda 10
anal 10
vaginal 7
cheiro 2
Boquete 10

Preju R$ 350 completo e sem frescura + motel / 2hs

Nao regula tempo e aguenta vara sem reclamar.

Vale a pena se a puta se cuidar um pouco mais no aspecto de higiene, pois de corpo ta excelente.

Link:
🔗

Responder