Isabella ( ExecutivoVIP)
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=66
Amigos, marquei com esta GP ( uma das várias novidades do mercado neste pós São João - início de Verão ) e realmente as fotos são muito fiéis ao produto ! A negociação é quase inexistente, 1h R$ 300, 2h R$ 400 mas se o forista desejar o cu deve pagar uma taxa extra de R$ 100. Na verdade parece que tabelaram este valor porque falei com quase todas as novatas e o valor ou é exatamente este oscila em +- R$ 50 !
Bem com o valor negociado fui para o Le Plaise e fiquei esperando pelos tradicionais mas não menos irritantes 30 min . Como estou meio calejado com estes sites cheios de Photoshop e descritivos mentirosos ( todas tem quadril com 100 cm ou mais já repararam ) tava esperando algo mais ou menos mas para minha sorte entrou uma loira ( pintada ) grandona ( altura mesmo ), bem arrumada, falante e aparentando uns 20 e poucos anos. O rosto é normal e por isso fiquei pouco empolgado, mas quando tirou a casca QUE QUE ISSO !!! Barriga chapada, pernas torneadas, seios pequenos para médios e bem durinhos, buceta grande e raspada e uma bunda simplesmente fantástica . AS FOTOS SÃO VERDADEIRAS, AQUELE TRASEIRO É VERDADEIRO !
Depois das apresentações, ficamos num esfrega-esfrega ( mamei muito naqueles peitinhos duros, os bicos ficaram bem durinhos, uma delícia. Tentei o beijo mas só rola selinhos ) para a coisa realmente acender, deitei a mulher na cama e dei-lhe um tratamente linguístico de primeira ( GP chegou a gozar ), depois disso eu peguei a camisinha encapotei a pica e mandei ela subir. A danada percebeu minha loucura pelo seu portamala e fez um semi-coquerinho de costas, algo simplesmente enlouquecedor ! Porra não guentei muito e lancei os milhões de herdeiros.
Banho tomada, um pouco de papo, nova pegação e aquela bunda não saia da minha mão , comecei uma siririca na GP e ela quis botar a camisinha para me chupar , reclamei e expliquei que aqui em SSA a coisa não é bem assim e blah, blah e blah, ela então passou a chupar no cru . Era ela chupando e eu socando o dedo no seu chicote, não guentei a pressão tive de me render a GP e aumentei o valor para comer o cu da vadia. A isabella, pegou o gel e lambusou bem o meu pau. A entrada foi meio fácil, epnsei que a GP era do tipo cu folgado mas que nada, chicote apertadinho e o mais gostoso foi ficar vendo a cara dela se contorcendo enquanto eu ia metendo no seu zezim. Primeiro fui de leve, apreciando cada cm de entrada, depois de um tempo fui socando com mais força e com mais velocidade e a GP se contorcendo ( só fazia me deixar com mais tesão ). Uma metida no cu sensacional, gozei como um louco, urrando e tudo
Final da história a GP não malhadona como eu gosto, mas tem o perfil ( sem barriga e sem flacidez ). É alta e portanto pouco maleável na foda, mas não é fria na cama ( de longe ), rosto normal. Mas como nem tudo são flores tem uns cagoetes chatos tipo : Sem beijo, usa megahair e chupada com camisinha
O valor é alto ( R$ 300h 1h sem cu ), mas recomendo aos amigos !
Bocephus
03/01/12