Este fim de semana tinha tudo para ser perfeito, tava com grana no bolso, ia sair e ia pegar geral, mas no final acabo gastando dinheiro e voltando para casa de mãos abanando, mas conversando com um amigo ele me convençe a chamar umas meninas para fazer uma bagunça, bom , já que estava na luta, fazer o que não e, vamos para a guerra, nunca tinha saido com ninguem assim não, ligamos para umas mininas , algumas pediram valores de ate 400 reais, até que achei uma que pareçeu ser interessante, cobrou 300 reais, para ficar de 1 e 30 a 2 horas, concordei, fazer o que não e, bom , vamos lá, fui para o tramp´s, peguei uma suite e meu amigo outra, fiquei esperando, depois de quase 40 minutos ela chega, observando que era para ela chegar em 20 minutos, bom, mas quando ela chegou fui vendo, nossa, uma loiro ninfetinha, branquinha, chegou com uma sainha e uma blusinha sem sutiã, conversamos um pouco, muito simpatica e alegre, ainda mais quando eu ofereçi uma bebida para ela, cerveja e claro, rsss, tomamos umas latinhas, conversa vai e vem partimos para o finalmente, quando ela tirou a roupa cai o queixo, que peito era aquele, totalmente em pé, natural, bem estilo ninfetinha mesmo, começei chupando o peito da danada, ela logo parou e veio para cima, começou com um oral, sem preservativo, foi foda, quase gozei, para não fazer feio na depois mandei ela parar, mas foi dificil, resolvi subir em cima e ver no que dava, não muito larga, não muito apertada, mas aconchegou bem, vai e vem, vem e vai, pedi ela para vir por cima, ela cavalgou um pouco, tentei pegar nos peitos dela , ela não gostou quando eu apertei, deixei passar e continuamos, mas o meu tezão tava grande, não me segurei, gozei, tomamos um banho, tentei mais uma segunda vez, mas justamente nesta hora meu telefone toca, era a policia atrás, tive que ir embora, mas antes ainda tirei uma casquinha, minha avaliação e:
peito: 10
bunda: 10( nao vi uma estria)
rosto 9,5
oral: 10 muito bom
anal: tentei, ofereçi mais , so que sem jeito, ela não quis
corpo: estilo meninhinha mesmo
Bom. até repetiria, mas estou vendo no site que tem outras que pareçem ser bem interessantes tambem, no futuro quem sabe, por agora não.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1