POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve Galera da Putaria!!!
TD realizado ontem dia 14/09, estava na rua mais o gerente da empresa, qdo bateu a ideia de correr atrás de uma perva
ai ja viu né, GPGUIA na mente... Fomos ao escritório e fui ver o que tinha de interessante no sentido: Dupla para Dupla, ou seja eu e o brother para duas com direito a troca, tempo livre e R$ também, fomos a caça.
Encontramos essa e só ao entrar no blog de Livia (ja descrito aqui antes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
) eu fiquei louco pelas pernas, vamos ao contato, ela super atenciosa, negociou pelo falante e fomos ao LP, qdo chegamos lá ela não estava, fomos ao posto tomar umas cervejas e depois de uns 15 minutos ela ligou, blz, LP novamente, ao chegar no quarto surpresa, e que surpresa boa, uma morena com pernas maravilhosas as fotos não mentem, uma bunda linda e uma pessoa super agradável, a amiga dela Monica estava ocupada, daí ela chamou a Mirela, que fez um cú doce do
, ai eu mandei ela partir, foi qdo Monica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
chegou, mermão que rabo lindo. Vamos ao Fight:
Banhos tomados, Livia, Monica, eu e o brother na cama e começa o 1º round.
Livia chupa com maestria, baba bem, se envolve e me deixa no desejo de comer aquela xaninha, mas ai eu fui da uma conferida na racha dela, que por sinal é bem pequena, chupei chupei e chupei, ai ela se tremeu e pediu pra botar, pedido aceito, capote na criança e pau pra dentro, coqueirinho invertido, coqueiro de frente, PPMM, de 4 e leite no saco.
Enquanto isso o brother tava espancando a Monica de PPMM dps de 4 ai largou o mingau no saco tb.
Pausa, banho, papo e começa o 2º round:
O brother pega Livia, chupa chupa e chupa, ela chupa chupa e chupa ai ele vai empurrando, não fiquei muito olhando pois Monica ja estava lambendo as minhas bolas, ai fui tb chupar aquela rachinha, ela pediu pra começar no PPMM pq o menino é muito BIG, dai a porra encruou, pq o brother botou leite no saco e eu ainda tava pegando monica de 4, ai botei sem pena, depois de muito tempo metendo ela cansou, ai parei, e as duas cairam de boca, ficaram por uns 5 minutos e nada
, capote de novo e vem monica de PPMM, ai ja viu né parceiro, leite no saco, eu ainda tinha speed pra mais uma, mas o alvará expirou...
RESUMO:
ROSTO: 8,0
SEIOS: 7, 0
XANINHA: 9,0
BARRIGA: 8,0
BUNDA: 10,0
ANAL: Não tentamos
ORAL: 9,0
VALOR DAS PERVAS: R$ 200,00 (cada) 1:30
Dessa vez fugi da
campanha do 100zão, mas valeu muito a pena...