Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de sair com as duas, uma de cada vez, resolvi juntar as duas para ver no que dava. Liguei para Karla e caixa. Liguei para Aby me informou que Karla estava viajando e retornaria na sexta. Na sexta voltei a ligar e marcamos para o sábado as 15hs no LP, onde elas atendem. Ao chegar me passaram nr do quarto e subi. As duas já foram descritas, mas como eu mesmo já falei já passarão dos trinta, seus trinta e cinco anos mais ou menos. Aby é mais alta, pelo que pude perceber sua habilidade maior é o chicotinho, a perva gosta de dar. Karla, adora fazer um oral, a mulher parece que não cansa, se deixar chupa o tempo todo, diz que é sua tara. Bom vamos a foda. Fui ao banho ao retornar as duas estavam deitadas, com umas lingeries gostosas, e o meio da cama claro guardado para mim. Primeiro tratei de tomar um Whisk e depois me deitei, Karla veio me beijando na boca, que boquinha gostosa, pedi mais e atendido, enquanto isso Aby me chupava,chupada gostosa, do jeito que gosto. Ai inverti Karla chupando feito uma cadela no cio e Aby me beijando e acariciando meus peitoral, que disseram adorar(hehehe) vou fingir que acredito. Gozei logo na boca de Karla, não aguentei, o boquetão da perva é muito gostoso, para mim um dos melhores que provei. Tomei banho, depois as duas foram para o chuveiro e só ouvia as risadas lá da cama. Voltaram, me dando uma massagem mais para sensual do que relaxante, e o garotão foi se animando de novo, então antes de começaram a chupança Aby encapou o garotão e mandou coqueirinho, depois rabão virado para mim também de coqueirinho e Karla, me beijando e passando a mão nos peitos da amiga. Porra meu, quando as duas desceram e engoliram o garotão, quase derramo, mas não era hora. Karla chupava em cima, engolia todo e Aby chupava meu ovo, delicia, coloquei Karla de coqueirinho, depois de franguinho, enquanto isso Aby batia na bunda dela e a chamava de vagaba(termo usado pelas duas), eu doido para gozar, mas queria mais. Coloquei Aby de quatro, lubrifiquei o chicotinho e mandei ver, Karla por baixo dela, passando a mão na buceta de Aby e chupando os seios dela, que loucura, tirei o capote, posicionei as duas e mandei leite nelas, Aby recebeu na cara e Karla colocou logo a boca para pegar o restante, a mulher é safada, diz que se não gozar em sua boca, não vale. Enfim fiquei por ali conversando, as duas são agradáveis, mas tinha que ir embora. Karalho, as duas pervas, são gostosas e juntas então o cara tem que ter fôlego. Aby como ja se sabe precisa perder uns quilinhos, apesar que ja perdeu da ultima vez que a comi e Karla ainda esta com sua barriguinha saliente, mas o conjunto das duas me agrada muito. E para mim o que importa é que fodem muito e com gosto, eu disse a elas que nasceram para ser pervas, elas concordaram na safadeza.
considerações
Aby - seios gostosos e firmes, cuzinho apertado(continua sendo o melhor dela), buceta cheirosa e gostosa
boquetão gostoso e babado
beijo: muito gostoso
simpatia deixa totalmente a vontade
rosto acho bonita
Karla
seios bonitos, gostosos e firmes, bucetão cheiroso e gostoso, chicotinho não comi, mas ainda me lembro da ultima vez, rabão gostoso
boquetão continua sendo o melhor dela, uma delicia, tem sede de pica na boca
beijo gostoso
simpatia totalmente a vontade
rosto bonita
Celular não ouvi tocar.
custo 300,00 das duas mais 25,00 de consumo, motel free
Vou pedir um desconto da próxima, porque já to virando assíduo.
Fuiiiiiiiiii
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
considerações
Aby - seios gostosos e firmes, cuzinho apertado(continua sendo o melhor dela), buceta cheirosa e gostosa
boquetão gostoso e babado
beijo: muito gostoso
simpatia deixa totalmente a vontade
rosto acho bonita
Karla
seios bonitos, gostosos e firmes, bucetão cheiroso e gostoso, chicotinho não comi, mas ainda me lembro da ultima vez, rabão gostoso
boquetão continua sendo o melhor dela, uma delicia, tem sede de pica na boca
beijo gostoso
simpatia totalmente a vontade
rosto bonita
Celular não ouvi tocar.
custo 300,00 das duas mais 25,00 de consumo, motel free
Vou pedir um desconto da próxima, porque já to virando assíduo.
Fuiiiiiiiiii
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Maio 2012.
TDs de Karla: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=94380
TDs de Aby: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=113510
inclui os links dos TDs individuais.
E&M - 28-09-2011
Telefones: 9156-7673-9143-8275
TDs de Aby: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=113510
inclui os links dos TDs individuais.
E&M - 28-09-2011
Telefones: 9156-7673-9143-8275
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.