Beatriz
R$ 150,00 - Telefone: 8711-9417

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Executivo Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Executivo Man » 03 Set 2011, 14:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal, ví o anúncio dessa perva no A TARDE. Ela é loirinha, disse ter 25 anos e aparente ter. Tem cabelos loiros,. achei o rosto bonitinho, dá pra sair de mãos dados no shopping sem problema algum. O corpo é mignonzinho, tem mais ou menos 1,62 m de altura, uns 58 kg, seios médios firmes e bumbum proporcional ao corpinho. Ela tem local próprio e atende no Rio Vermelho, precisamente na Rua Almirante Barroso, em frente à praia da paciência,
Oculto para usuários:
próximo à Bahia Comunicação
. O AP é limpo, 2 quartos, ambeinte agradável. Cheguei lá fui bem recebido pela ninfetinha que me deu logo um beijo gostoso de boas vindas. Me deu uma toalha pra fazer meu asseio pessoal e como ela já estava de banho tomado fomos pro combate. Começou com um oral gostoso, cadenciado, sem pressa e na pressão certa. Ficamos assim um tempinho e solicitei um 69. Bucetinha pequena e depiladinha, sem cheiro, boa de chupar,. molha fácil tanto é que deu um tremedinha e disse que gozou. :oops: Acreditei :twisted: Coloqueo o EPI e começei a socar de tudo que é jeito, ela gemendo e pedindo mais pica até q n segurei o gozo e derramei o leite nos petinhos dela. Pausa pra uma conversa, outro asseio e fomos pro 2ºtempo. Desta vez começei chupando a putinha e ela gemendo baixinho, que delícia. EPI de novo e desta vez solicitei o cuzinho, km razoável e bombei muito até derramar tudo naquele cuzinho gostoso. Alvará mais que vencido, me dei por satisfeito, paguei e me piquei pro trabalho de ovo cazio.

Resumo:

Rosto: achei bonita
Seios: médios, firmes
Barriga: não ví ;
Oral: bom, na pressão certa sem capa;
Anal: bom, n reclama gosta de levar no cú;
Bunda: proporcional ao corpo mignon, nada excepcional;
Envolvimento: gosta de fuder e se envolve legal;
Beijo: sim
Custo : 200,00 , 2 h, com local e a taxa de cú inclusa. Achei o custo benefício muito bom!

Repeteco? sim, mas se tiver um descontinho básico .
TD+ s/s/s

Oculto para usuários:
8318-0878

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

B1 - 17/06/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Beatriz

#2 Mensagem por marvosa5 » 16 Nov 2011, 06:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu já tinha visto essa mulher em um restaurante na Pitúba (logo onde), obviamente não sabia que ela fazia programa (quero saber hoje em dia quem é que não faz). Realmente não é nenhuma menininha de 18 aninhos, mulher pronta, daquelas que você vê acompanhada do marido e fica com vontade de comer. É como dizem: gostosa é a dos outros. Rosto bonito, cabelos lisos loiros, branca, corpo compatível com a idade, nem sarada nem baranga. Altura, peso, seios, barriga e bunda, tudo no manequim M.

Após a super-ducha, uma conversa rápida e descontraída para entrar no clima, pelo visto já trabalhou em áreas diversas, dei uma mamadeira para ela fazer um teste de aptidão. Meus amigos... a dita cuja já tem uma cara de sonsa, quando bota a chupeta na boca... e me olhando com aquela cara de quem não tá matando (de prazer) ninguém... depois dessa longa cutucada na vara curta da onça, a pinta do felino só podia ficar dilatada, pronta para dar o bote na refeição mais gostosa do dia. Me esparramei por cima daquele corpo, bate-estaca lentamente entrando e saindo daquela xincha, e mordiscava os biquinhos rosados, a mulher se abrindo igual uma jia, coloquei a mão por baixo da cabeça dela, segurando firme nos cabelos, e tome bordoada até o coração "véio" pedir arrego. Enquanto recupero o fôlego, ela senta na têta do boi, só no bom e velho trote... abracei pela cintura para deixar aquela bunda bem empinada, nessa hora o espelho do teto faz uma diferença enorme, apertei mais o cerco até as mamas roçarem de leve na minha cara, dei mais umas bombadas, hora apertava aqueles dois sacos de leite, hora apalpava com gosto aquelas duas bandas de rabo, sentindo aquele quadril se movimentar, quando ele descia eu subia, tome, volte, quando ele subia, eu pegava distância e créu... tome de novo. Não sei quem tava comendo quem, uma briga deliciosa de cobra com aranha. A perna ameaçou dar tremedeira, antes que acabasse o gás, chamei de 4, encaixei a ferramenta, cachorrei igual um vira-lata morto a fome, a lingua quase de fora mesmo, segurei aquela anca, dei as últimas arrochadas, pedi para ela "tirar leite de pedra", só não não foi melhor porque não deixou a nata acertar completamente o alvo.

Sexlular e sexlôgio não deram um piu, coisa simples mas que muita gente ainda não faz, e incomoda prá caralho. Dei 150 mas ela disse que se for na casa dela, pode atender por cemzinho. Já está na agenda.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por puebla » 17 Nov 2011, 13:15

grande amigo

essa gp é bonita ou é daquelas que não tem muito corpo e cara de puta velha tem pernão é branquinha e bunduda, desde ja agradeço ao amigo

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 18 Nov 2011, 07:19

Não respondo,
não sou grande,
não sou seu inimigo,
não tem cara de puta velha,
não é bunduda,
sim é branquinha.
Não adianta você ficar olhando só as aparências, estatisticamente o desempenho é fraco, é só ler os TDs do gpguia. Você já viu alguém fazer manobras radicais com um Rolls-Royce? E você ainda esvazia os bolsos de tanto abrir a porta do quarto para fotos mentirosas de Rolls-Royce. Se você quiser algo porradão mesmo, só pegando umas turistas da Dinamarca. Ainda não inventaram um país para ter tanta loira gata, acostumadas a comerem aquele pinto branquelo das veias azuis, não aguentam ver um bronzeadinho... se você souber falar inglês melhor ainda.

Link:
🔗

gostodemamada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gostodemamada » 29 Nov 2011, 20:05

Oculto para usuários:
TD ATRASADO, MAS NUNCA SONEGADO, COMO DIZ OS COMPANHEIROS AQUI. ESSA EU VI OS RELATOS NO FÓRUM E RESOLVI ARRISCAR. A DESCRIÇÃO DOS COMPANHEIROS AO MEU VER ESTA CORRETA, MAIS OU MENOS, ROSTO BONITO, MAIS OU MENOS 1,63M, MAIS OU MENOS 59 KGS, SEIOS FIRMES MEDIOS E BUNDA BONITA. MARQUEI E FUI ATÉ ELA NO RIO VERMELHO, BEM RECEBIDO, COM UM BEIJO GOSTOSO. PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR UM BANHO,ME DEU A TOALHA E LA FUI EU. VOLTEI DO BANHO E COMEÇAMOS A PUTARIA. MAMADA GOSTOSA, BABADO, BOCETA SEM ODOR E GOSTOSA, COLOQUEI O CAPOTE E MANDEI DE LADINHO, DEPOIS D4 E JORREI LEITINHO NA BOCETA MESMO. CONVERSAMOS UM POUCO, NOVA MAMADA, E A PERVA COMEÇOU A PEDIR PICA, MAS DESSA VEZ QUERIA PROLONGAR MAIS NA MAMADA, MAMOU MUITO, DEPOIS COLOQUEI D4 E METI EM SEU CUZINHO, QUENTE E GOSTOSO, ATÉ DERRAMAR TUDO ALI MESMO. PAGUEI E FUI

SEM MAIS DELONGAS:

ROSTO: BEM BONITA
SEIOS: UMA DELICIA, FIRMES
MAMADA: GOSTOSA, GOSTEI BASTANTE
CUZINHO: QUENTINHO, GOSTOSO E NÃO É MUITO RODADO
SIMPATIA: DEIXA A VONTADE, SE ENVOLVE BEM NA FODA
CUSTO : 160,00 COM LOCAL E CUZINHO
REPETECO DEPOIS QUE A FILA ANDAR.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#6 Mensagem por Moreno Especial » 08 Jun 2012, 08:21

Oculto para usuários:
Aproveitando a ressaca de sexta pós feriadão pra colocar os TDs em dia. Vou relatar esse com Beatriz, a branquinha gostosa e depois relato o outro com Helen, a negra deliciosa. Bom, após alguns contatos feitos pelo MSN (******) marcamos pra antevéspera do feriadão, pela manhã. A Beatriz é bonita, aparenta ter 26 anos, branquinha cabelos lisoss, mais ou menos 1,62m, 58 kg, bem gatinha e uma disposição pra trepar louca; Fomos pro Alfama perto do Iguatemi, ela chegou toda saliente foi pro banho , depois eu e quando voltei ela estava como veio ao mundo. Ela é muito gostosinha, bucetinha com os lábios grandes começou a me chupar depois retribui e fui conferir sua xoxotinha, delícia, chupava ela se contorcia toda gemendo baixinhoe ficou toda melada, acho que depois de um tempinho chupando ela gozou porque senti se estremecer toda. Tem um clitóris rosinha gostoso de chupar, buceta cheirosa, percebi q se preocupa muito com sua higiene. Solicitei que ficasse de 4 e tome pau , meti muito ela toda molhada e não deu outra, leite nosaco. 2º tempo começa ela de novo toma iniciativa, colocou meu pau na boca e fez um oral sem camisa maravilhoso tive q me controlar muito pra n derramar o leite na cara dela. Dessa vez aprovietei mais comi ela no PPMM, de ladinho, coqueirinho de frente de costas e finalizei os trabalhos comendo ela de 4. Excelente foda, a menina n regula tempo, é muito safada, companhia agradável, simpática, bom papo e super discreta. Segundo ela trb e faz isso como complementação de sua renda. Excelente custo benefício, paguei 200,00 e deixei ela perto do Iguatemi.
Resumo:
Rosto: bonito, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos.
CORPO: Prporcional, tem 1,62m, uns 58 kg, conjunto harmonioso
Desempenho: sensacional, trepa muito e não regula tempo, excelente foda
Custo: 200,00 sem anal (com anal solicitou mais 50)
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Phurão » 08 Jun 2012, 10:21

Bom dia confrades,,,,

Conheço muito bem essa Beatriz...ela quem comandava o privê no Rio Vermelho...já comi essa perva por R$ 60,00 contos.... Sinceramente não vale R$ 200,00 e não tem 26 anos nem aqui na na China...A polícia bateu lá na casa da perva no Rio Vermelho, e descubriu que ela era estelionatária...tinha até um AirCross na garagem 0km...a casa dela caiu passou até no Jornal tem fotos dela no Correio da Bahia e tudo eu fiquei pasmado quando vii....deve ter pagado fiança e saiu da cadeia..galera cuidado viuuuu.......

Não vá que é barril.....imagina você lá no privê dessa perva e a Civil chegar...agora ela não atende mais em privê já está escaldada..

Abraços a todos...

Link:
🔗

Caçador Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caçador Puteiro » 11 Jun 2012, 15:37

É verdade que ela é estelionatária essa Beatriz. Fica o alerta pessoal!
Oculto para usuários:
Segue link da matéria do correio sobre o acontecido:

http://www.correio24horas.com.br/notici ... -programa/

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 16 Jun 2012, 19:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí Galera
Porra..vcs devem pensar, que cara louco, depois dessa onda toda, os link aí todo nós vendo a onda que aconteceu com a menina, mais tb descobrir que ela já tinha outro tópico aqui e com o mesmo nome, Beatriz http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=115570 logo que eu vi os dois tds dela eu cheguei a ligar e falei com ela, mais os horarios nao batiam, depois levei quase um mês ligando para o numero desse tópico e so dava caixa, pois os tds de Executivo Man e Marvosa5 tinha-me estigado.
Hj pela manha liguei, conversamos ela me pediu 150,00 completão, acertamos no centro, fora do motel, por decisao minha pois ela queria marcar dentro do motel, blz, não acho bronca nenhuma, é como eu sempre digo, detesto prives, so curto alanis e Viviane massoterapeuta, prefiro cai duro no motel, por segurança, sim...tudo acertado, fui ao encontro da moça as 14h30mim, chegando la, conheci logo, apesar de pessoalmente ela ser mais bonita, pele bem branquinha, achei a pele dela fina, cabelos meio loirinho, um pouco mais escuro e cortado, hj cabelo no ombro, qd estacionei em frente ao capri de cara vi logo que era a menina, fomos em um restaurante almoçar e conversamos um pouco sobre o que aconteceu, a coisa foi em novembro mais ate hj a menina continua abalada, me falou de um ex que bancava e estava envolvido, e que ela entrou de gaiata, como eu estava ali para outra coisa, ouvir, ate fiquei meio sensibilizado, mas não entro em nada aí, terminamos e fomos para o motel ali mesmo, chagando la, ela foi ao banho, eu tb, e demos inicio ao que mais me levou a encontrar a moça, chupa muito bem, se dedica mesmo a putaria, realmente não é nenhuma menina, tenho como ponto positivo, pq a experiência prevalece, sabe fazer e me parece que faz pq gosta, chupou com vontade, tb retribuir com uma boa chupada na sua xoxota, e qd meti a dona moça se transformou, a putaria correu solta, muito pouco tempo leite no saquinho, descanso, peguei ½ litro de vinho no frigo bar e tomamos conversando, com pouco tempo a mina já estava com a rola na boca, outra boa chupada, pau duro e inicio do 2 tempo, o coro comeu, se não seguro gozo logo, como estava afim de provar o butiflay, pedi para ficar d4, primeiro coloquei na xota, depois passamos o velho gel e ela pegou e foi colocando devagar, pau dentro movimentos devagar, logo aceleramos a velocidade e aquela moça meia que calada, tímida se transformou e so falava come meu cuzinho, mete, não demorei e mais uma vez gozei, fim de jogo, banho e casa.
Considerações finais
Todos já sabe o que aconteceu, que foi bom nós do gpguia saber foi, mais a mina falou uma coisa que não soube responder, que nenhuma gp usa o nome verdadeiro e que aqui todos saberão seu real nome e idade pq esta no link, me falou que so atende em moteis, então, eu Atencioso-39, não vejo perigo, ne verdade fui pq ela me estigava há muito tempo, so liguei qd descobri que se tratava da mesma beatriz que eu estava tentando sair há mais de 7 meses, é, como os colegas aqui cansam de falar, va mas va sabendo, pior são as pisteira, uma grande parte dela são usuária de drogas, pegamos em cada local cavernoso a gente se arriscando bem mais, com ela não, marquei no centro pq eu quis, pois poderia ter marcado direto no motel, fomo para o motel, namoramos, paguei e cada um para seu lado, e um abraço.

Provavelmente repetirei sim, sexo muito bom

Indicar? Aí cada um ler tudo e decide, nao é atoa que ela esta recebendo o 4 td positivo

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#10 Mensagem por Meu nome é Nick » 25 Jun 2012, 15:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta feira. Há muito tempo venho tentando falar com a gp sem sucesso, mas nessa semana consegui fechar o test drive. Negociação tranquila por telefone e marcamos na portaria do motel Las Vegas. Chegou, apresentações feitas e partimos para o quarto. A garota já foi bem descrita nos tds anteriores. Banhos tomados, cerveja para relaxar e entrar no clima. Beijo gostoso, boca no pau, boquete cadenciado e gostoso. Depois camisinha e coqueirinho de frente, d4, ppmm e leite no saco. Bate papo, mais cerveja e não teve segundo tempo por opção minha, haja vista, ter surgido um compromisso de última hora, que me obrigou a abortar a segunda gozada. A garota é atenciosa, educada, bonita e gostosa!

"O primeiro chope é bom para saúde; O segundo é bom para o prazer; O terceiro é bom para a vergonha e o quarto é bom para loucura!"

(ANASARCA)

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por guguest » 15 Jul 2012, 02:26

NEGATIVO
Após ter levado 2 tocos, a unica que me restou foi essa Beatriz. Mesmo após ter lido aqui que ela era uma furada, tinha outros tds posteriores elogiando-a. REsolvi arricar e... me fudi. Ligo para tal, marco nos arredores da Barra. Primeiro queria me atender no local. Devido aos relatorios de envolvimento policial da moça, recusei logo. Após isso, me deu um chá de cadeira de 50 min. Infelizmente a cabeça de baixo falava mais alto. Quando chega no carro, se desculpa e diz que irá ter uma retribuição. Ela diz ter 25 anos, mas já passou dos 30 com certeza, ou teve uma vida muito desregrada. Loira com cabelos na altura do ombro, branca, e em torno de 1,60 , e vestida como uma GP. Ao chegar no motel, falou que ia fazer e acontecer. Começou um oral bom porém com aprox 30 segundos, levanta pega o preservativo e já queria ir montando. Tentei fazer um oral na moça porém se esquivou. Veio por cima e após algumas estocadas, pede para trocar para PPMM. Ia beijar a moça e recebia apenas leve bitocas, e sempre reclamando que eu estava apertando-a demais. Peço de 4, dou 4 metidas e diz que não aguenta e pede novo PPMM. Eu ja um pouco com raiva resolvo gozar logo. Pausa para o banho. Após isso, recebe uma ligação e atende informando a não sei quem, que ja esta chegando??? Como assim? Não tinha mal 30 minutos adentrado o motel. Após desligar o telefone, fala: era uma boa a gente ir. Disse que queria mais uma. Fez uma cara que não gostou muito mais aceitou. Pedi para chupar, não quis e queria que eu viesse no PPMM. Solicitei qualquer outra posição e a mesma recusou-se. Tentei gozar no PPMM a qualquer custo para vazar logo, porém as gemidas falsas, e dizendo toda hora que eu tava socando muito forte e a esmagando(detalhe sou magro e não peso mais que 70 kg), não conseguia gozar de jeito nenhum. Resolvi tomar um banho e me sai.

Resumo:
Rosto: 6 Não é feia, porém também longe de ser bonita
Seios: 7 Rosados, tamanho médio e já com efeito da gravidade
Barriga: 5 Tem uma barriga saliente, necessitando de uma dieta e academia pra ontem
Bunda: 7 Tamanho bom na minha opnião com marquinha leve de biquini
Envolvimento: - 2 ; Não quis agradar em nenhum momento, sempre reclamando e não fazia nada que pedia
Vaginal : 0 Nenhuma lubrificação
Oral: 5 Relativamente bom, porém duração infima

150 de prejuizo. Não recomendo essa nem para meu inimigo. Cheia de frescura, não tem envolvimento, não sabe tratar o cliente bem. Espero ter sorte da próxima vez.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#12 Mensagem por Atencioso-39 » 23 Jul 2012, 15:06

POSITIVO
TD fresquinho acabei de chegar,
como na primeira vez gostei do desempenho da moça, liguei logo cedo, ela mandou eu ir pegar la na barra, tomei um cafe, um banho e me piquei, chegando la, liguei com 10 mim a moça apareceu, como de praxe fomos para o lasvegas, agora de cabelos pretos, mais magra, porem nao mudou muita coisa nao, o bom é na cama, o desempenho.

como ja foi descrita, vamos aos fatos
apesar de ter tomado banho antes de sair, tomei outro, ela tb foi tomar banho, porem separados, qd voltou ja veio dizendo para que veio, adora beijas os peito do peão, foi descendo ate chegar no cacete, pagou um boqquete de responsa, ate pensei em gozar ali mesmo, mas so que eu estava de olho foi no olho de tendela, ainda me chupando eu falei no ouvido que queria fazer anal, ela perguntou, nao prefere primeiro começar pela frente nao, sendo assim, vamos la, coloquei no ppmm e dei umas estocadas e logo pedi para ficar d4, passamos o velho ky e fui bem devagar provando daquele bult flay, massa, uma pena que eu estava tão fissurado que gozei muito rapido, ficamos de papo, um banho e partimos para a segunda, dessa vez no cpoqueirinho, logo coloque deitada e finalizei no mmpp,

ttinhamos acertado 130, so que sem anal, acabei pagando 150 completo, mais 43 motel.

acredito que ainda repetirei, pois estamos sem muita opçao, quando me identifico nao mudo muito, prefiro ir na certeza do bom sexo.

Link:
🔗

Phisiologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Phisiologista » 01 Ago 2012, 17:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal já venho participando do gpguia a algum tem, porém em of. Nunca havia saído com uma pegava antes a Beatriz foi a primeir. Foi com a mesma q ini ie a minha vida de putanheiro o meu azar pois estava na divida : opção A era a kelly Angel, mas qd liguei p mesma ela foi bastante fria, a opção B estava a Adriana cafetina e a Beatriz, como achei a Agel fífia parti p opção B e entre as q travam na B escolher a beatriz devido a su localização.
A Beatriz é bem abaixo da media isso aos meus olhos, assim q a vi pensei putz comêsseis com o pé esquerdo é ima perva de mais de 30 anos, loira cabelo cortado a altura do ombro, chulalada, com burço corpo j sr abalando pela gravidade, qd a vi pensei em fingir que a pessoa q estava a sua espera ñ era eu. Porm fiz a burrada e dar a placa do carro.

Vamos ao faith: Não gostei esperava mais de um GP, seu oral é bonzinho na media das nossas senhoras ( namorada, esposa etc). Sua buceta estava mais cabeluda que a mata do Brasil qd Cabral chegou a nova terra, como queria sair daquela experiência desagradável fiz logo questão de gozar. Mas pensei já q estou aui gateis grana com motel e vou ter q pagar a peva vou comeu seu Cuzinho. Fomos o o segundo faith, ppmm D4 solicito o Cuzinho a perva erro
A e não libera, finalizamos.

Algo q esqueci delatar a mesma m fez esperar 40 minutos(era meu anjo da guarda dando a chance p subir empírea mas a cabeça de baixo é teimosa e m fodir.

Após essa frustaçao a perva queria 150 reais sem anal ( se fosse pagar o q acho justo daria 50 e olha que quem conhece sabe q sou uma pessoa justa) negociamos, negociamos ficou 110. 110 mal gastos, amanha pretendo sair do a capetinha e espero tirar essa frustaçao da minha cabeça.

Avaliação
Buceta 5
Rosto 5
Bunda 5
Beijo 6
Vaginal 5
Oral 6

Obs.: agora irei investir um pouco mai pois perceber q 100 não se acha coisa boa.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcus PP » 30 Set 2012, 13:21

POSITIVO
Prezados,

Segue o TD com a Beatriz (ocorrido há dois meses e sem tempo para postar):

Sem muito tempo para garimpar, liguei prá Beatriz, após ler os TD´s sobre ela.

Ela é gostosinha, apesar de não ser nenhuma gata de site.

Porém, compensa com a foda, como já descrito pelos confrades Atencioso e Marvosa.

Custo de R$150,00

Acho que repetirei com mais tempo

Abraços aos colegas foristas

Link:
🔗

Responder