POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí Galera
Porra..vcs devem pensar, que cara louco, depois dessa onda toda, os link aí todo nós vendo a onda que aconteceu com a menina, mais tb descobrir que ela já tinha outro tópico aqui e com o mesmo nome, Beatriz
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=115570 logo que eu vi os dois tds dela eu cheguei a ligar e falei com ela, mais os horarios nao batiam, depois levei quase um mês ligando para o numero desse tópico e so dava caixa, pois os tds de Executivo Man e Marvosa5 tinha-me estigado.
Hj pela manha liguei, conversamos ela me pediu 150,00 completão, acertamos no centro, fora do motel, por decisao minha pois ela queria marcar dentro do motel, blz, não acho bronca nenhuma, é como eu sempre digo, detesto prives, so curto alanis e Viviane massoterapeuta, prefiro cai duro no motel, por segurança, sim...tudo acertado, fui ao encontro da moça as 14h30mim, chegando la, conheci logo, apesar de pessoalmente ela ser mais bonita, pele bem branquinha, achei a pele dela fina, cabelos meio loirinho, um pouco mais escuro e cortado, hj cabelo no ombro, qd estacionei em frente ao capri de cara vi logo que era a menina, fomos em um restaurante almoçar e conversamos um pouco sobre o que aconteceu, a coisa foi em novembro mais ate hj a menina continua abalada, me falou de um ex que bancava e estava envolvido, e que ela entrou de gaiata, como eu estava ali para outra coisa, ouvir, ate fiquei meio sensibilizado, mas não entro em nada aí, terminamos e fomos para o motel ali mesmo, chagando la, ela foi ao banho, eu tb, e demos inicio ao que mais me levou a encontrar a moça, chupa muito bem, se dedica mesmo a putaria, realmente não é nenhuma menina, tenho como ponto positivo, pq a experiência prevalece, sabe fazer e me parece que faz pq gosta, chupou com vontade, tb retribuir com uma boa chupada na sua xoxota, e qd meti a dona moça se transformou, a putaria correu solta, muito pouco tempo leite no saquinho, descanso, peguei ½ litro de vinho no frigo bar e tomamos conversando, com pouco tempo a mina já estava com a rola na boca, outra boa chupada, pau duro e inicio do 2 tempo, o coro comeu, se não seguro gozo logo, como estava afim de provar o butiflay, pedi para ficar d4, primeiro coloquei na xota, depois passamos o velho gel e ela pegou e foi colocando devagar, pau dentro movimentos devagar, logo aceleramos a velocidade e aquela moça meia que calada, tímida se transformou e so falava come meu cuzinho, mete, não demorei e mais uma vez gozei, fim de jogo, banho e casa.
Considerações finais
Todos já sabe o que aconteceu, que foi bom nós do gpguia saber foi, mais a mina falou uma coisa que não soube responder, que nenhuma gp usa o nome verdadeiro e que aqui todos saberão seu real nome e idade pq esta no link, me falou que so atende em moteis, então, eu Atencioso-39, não vejo perigo, ne verdade fui pq ela me estigava há muito tempo, so liguei qd descobri que se tratava da mesma beatriz que eu estava tentando sair há mais de 7 meses, é, como os colegas aqui cansam de falar, va mas va sabendo, pior são as pisteira, uma grande parte dela são usuária de drogas, pegamos em cada local cavernoso a gente se arriscando bem mais, com ela não, marquei no centro pq eu quis, pois poderia ter marcado direto no motel, fomo para o motel, namoramos, paguei e cada um para seu lado, e um abraço.
Provavelmente repetirei sim, sexo muito bom
Indicar? Aí cada um ler tudo e decide, nao é atoa que ela esta recebendo o 4 td positivo