Abykaella
R$ 100,00 - Telefone: 8868-0813

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Abykaella

#1 Mensagem por GP TERROR » 06 Set 2011, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades da vida putanhística da cidade do São Salvador.
Esse é o primeiro TD que posto, apesar de ter tido outras experiências com essa espécie que nasceu para salvar-nos, homens de boa fé, de um possível descontrole no nível de testosterona no organismo.

Durante a ultima semana dei uma vasculhada no fórum, no Atarde e no Vivastreet procurando por uma coisinha interessante para dar uma aliviada no stress que o cotidiano da capital nos proporciona e que nossas mulheres/namoradas/peguetes não conseguem resolver, por mais que tente. Vi muita coisa boa, mas quando ligava sempre dava um trabalhão encontrar ou simpatizar com as pervas. Por sinal essas mulheres estão com síndrome de TPM crônica, pois estão cada vez mais rudes. Isso é broxante, parece que eu estou sendo atendido em alguma repartição publica dessas que vemos aos montes por ai.

Enfim, de tanto procurar encontrei esse anuncio no A tarde. A moça diz chamar-se de Abykaella, procurei no fórum e não encontrei nada. A mesma disse ser de Brasília e não conhecer muito a cidade. Pois bem.

A danada é bem baixinha e muito dengosa. Sigilo é a palavra que descreve tal criatura. Pense que para conseguir chegar ao seu privê eu tive que ir seguindo instruções como num filme de espião para localizar seu apartamento, que fica no Rio Vermelho, porém ela só diz se você realmente estiver a caminho. A moça é preocupada com a segurança, nada mais justo, então liguem se quiserem mais informações.

Muito higiênica é cismada com doenças, muito precavida. Seu prive é bem organizado, excerto pelo chuveirinho frio, que nesse calor de Salvador, na minha opinião, é excelente. Cheirosa, no estilo namoradinha se envolve com o cliente e gosta de papear. É bem baixinha, loira, bunda e peitos grandes. Não é linda de rosto, mas sou um cara tranqüilo em relação a essa característica. Chupa com camisinha, não muito, curte beijar o corpo do cliente. É apertadíssima, acho que ela gastou um tubo de lubrificante enquanto estava com ela.

No inicio achei que era charme e tal, tipo essas pervas que dizem que seu pau é grande e grosso. Por sinal, quem nunca ouviu isso de uma mulher não sabe o que é massagem de ego, rs. Porém depois que eu vi quanto ela colocava de lubrificante levei a serio. Disse não liberar a porta dos fundos, mas não estava interessado mesmo. É a simpatia em pessoa, muito engraçada, sem pressa nenhuma. O anuncio dizia que ela tinha 20 anos, se isso é verdade eu tenho 18 e não sou habilitado.

Fomos no ppmm e d4, mas ela dizia doer e ficava numa posição mais confortável onde ela pudesse controlar minhas investidas. Não sou perverso e também gosto de varias posições, então isso não me é grande problema. Foram duas gozadas, sendo que a ultima foi árdua e ela não ficou apressando o baba.

Achei interessante, não digo que vou novamente pois não gamo em gps e gosto de experimentar novas pervas.
Achei o custo x beneficio muito razoável.
R$100,00 por 1 hora e meia, que se estendera por umas 2 horas.

Tomei um banho, paguei e vazei, pois já tinha mais de 2 horas que eu havia saído para “pagar uma fatura no banco” e a pilha de trabalho me esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Abykaella

#2 Mensagem por Baianonoporto » 28 Set 2011, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros companheiros de putaria. TD realizado na sema na pasada.
O tempo tá curto e por isso vou ser breve no relato:
Tudo bate com orelato do colega GP Terror, o tel. tá correto, a perva é baixinha mas turbinada, disse que tá fazendo progrma para pagar a faculdade de direito.
O local é um apt. que fica proximo a embasa do Rio Vermlho e ela divide com uma outra perva, mas a mesma estava atendendo e não vi como ela é.
Custo: $100,00
Tempo: 1:30h neste periodo vc pode dar duas, somente, se quiser a terceira tem que pagar $50,00 extra.
Corpo: baixinha malhada seios siliconados pernas grossas e bunda durinha.
Oral: 7 pois só chupa com camisinha

Resumo, bom custo benefício o preço realmente compensa. O que pode acontecer é que quando vc liga pode falar com uma e depois ter o TD com outra.

Link:
🔗

big_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por big_tora » 29 Set 2011, 12:19

caros companheiros poderiam descrever melhor a gp ?

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por GP TERROR » 29 Set 2011, 15:59

Companheiro.

SOBRE A PERVA
A perva em questão é bem baixinha mesmo, estilo poket.
Se me recordo bem deve ter entre 1,50 a 1,55 de altura no máximo.
Ela é loira, não sei dizer se é natural, e a pele é bem clara.
De rosto não é linda, mas não assusta.
Os seios são grandes e siliconados.
Bunda grande e dura.
Buceta bem apertadinha.
Malhadinha, parece que puxa ferro na academia.
A voz é agradável e ela gosta de falar putaria.
Ele é bem metódica, não chupa sem camisinha e diz que não faz anal.

SOBRE O PRIVÊ
O privê é bem organizado e muito discreto, em um prédio residencial.
Tem uma televisão onde ela coloca uns filmes de sacanagem para o cara se empolgar.
Cama de casal, lençóis e toalha limpos.
Banheiro com chuveiro frio, pelo menos era assim da vez que fui.

Agora está mais que detalhado.
Se você vê a outra perva que trabalha lá, divide com a galera, pois quando eu fui não vi ninguém além dela.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Abykaella e Carla

#5 Mensagem por adoro_louras » 17 Out 2011, 16:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
as duas dividem o prive, Abykaella tem mais de 2 anos na praça e já descritas aqui no topico (eitcha putas criativas pra criar nome que comecem com A para ficar no inicio da seção de classificados !!!) . Eu havia ligado um dia para ela e quando cheguei lá perto das 18 tinha desligado o celular, atendem das 9 as 18, cheguei era 17:40 ... não sei se tinha outro confrade ou a puta tinha saido e me dado bolo. Fica na rua Maragogipe atrás do IBAMA (antes da ceasa do Rio Vermelho)

Hoje liguei para Carla anuncio no atarde "massagem completa promoção" valor normal 100,00 promo 80,00 como gosto de massagem resolvi relaxar. Carla é cabo verde (negra cabelos lisos) corpo cheinha só que faz academia tem pernas grossas e durinhas 1,65 de altura cabelos abaixo dos ombros, é bonitinha, não tem cara de empregada deve ter uns 23 anos.

Carla é forte, faz mesmo academia e levanta peso, fez uma massagem forte que valeu a pena. Resolvi pedir para ela chamar a amiga pediu 150,00 baixou para 110,00 devido a promoção. As duas fazem oral com camisinha, Carla disse que faz anal mais comigo não por "causa da cabeça" :evil: não insisti, mais a mulher tem uma bunda que inspira um anal, mesmo sendo cabo verde esta com uma marquinha legal. começaram com umas bitocas depois me beijaram nomal.

As duas não se envolvem ... mais achei que se for por um bom valor rola algo entre elas sim pois ficaram uma olhando para a outra em duvida quando propus envolvimento entre elas ...

Enfim, bom custo / beneficio, não é algo espetacular mais vale a pena até com um segundo plano
rosto 7 ( nao é feia)
corpo 7 (gordinha porem dura 1,65 altura )
bunda 8 (grande e durinha)
seios 8 (medios e nao estao caidos)
anal 0 - nao quiz fazer comigo (a bunda realmente deixa com vontade)

Classficiado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus 17/10/11

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”