Saudações confrades da vida putanhística da cidade do São Salvador.
Esse é o primeiro TD que posto, apesar de ter tido outras experiências com essa espécie que nasceu para salvar-nos, homens de boa fé, de um possível descontrole no nível de testosterona no organismo.
Durante a ultima semana dei uma vasculhada no fórum, no Atarde e no Vivastreet procurando por uma coisinha interessante para dar uma aliviada no stress que o cotidiano da capital nos proporciona e que nossas mulheres/namoradas/peguetes não conseguem resolver, por mais que tente. Vi muita coisa boa, mas quando ligava sempre dava um trabalhão encontrar ou simpatizar com as pervas. Por sinal essas mulheres estão com síndrome de TPM crônica, pois estão cada vez mais rudes. Isso é broxante, parece que eu estou sendo atendido em alguma repartição publica dessas que vemos aos montes por ai.
Enfim, de tanto procurar encontrei esse anuncio no A tarde. A moça diz chamar-se de Abykaella, procurei no fórum e não encontrei nada. A mesma disse ser de Brasília e não conhecer muito a cidade. Pois bem.
A danada é bem baixinha e muito dengosa. Sigilo é a palavra que descreve tal criatura. Pense que para conseguir chegar ao seu privê eu tive que ir seguindo instruções como num filme de espião para localizar seu apartamento, que fica no Rio Vermelho, porém ela só diz se você realmente estiver a caminho. A moça é preocupada com a segurança, nada mais justo, então liguem se quiserem mais informações.
Muito higiênica é cismada com doenças, muito precavida. Seu prive é bem organizado, excerto pelo chuveirinho frio, que nesse calor de Salvador, na minha opinião, é excelente. Cheirosa, no estilo namoradinha se envolve com o cliente e gosta de papear. É bem baixinha, loira, bunda e peitos grandes. Não é linda de rosto, mas sou um cara tranqüilo em relação a essa característica. Chupa com camisinha, não muito, curte beijar o corpo do cliente. É apertadíssima, acho que ela gastou um tubo de lubrificante enquanto estava com ela.
No inicio achei que era charme e tal, tipo essas pervas que dizem que seu pau é grande e grosso. Por sinal, quem nunca ouviu isso de uma mulher não sabe o que é massagem de ego, rs. Porém depois que eu vi quanto ela colocava de lubrificante levei a serio. Disse não liberar a porta dos fundos, mas não estava interessado mesmo. É a simpatia em pessoa, muito engraçada, sem pressa nenhuma. O anuncio dizia que ela tinha 20 anos, se isso é verdade eu tenho 18 e não sou habilitado.
Fomos no ppmm e d4, mas ela dizia doer e ficava numa posição mais confortável onde ela pudesse controlar minhas investidas. Não sou perverso e também gosto de varias posições, então isso não me é grande problema. Foram duas gozadas, sendo que a ultima foi árdua e ela não ficou apressando o baba.
Achei interessante, não digo que vou novamente pois não gamo em gps e gosto de experimentar novas pervas.
Achei o custo x beneficio muito razoável.
R$100,00 por 1 hora e meia, que se estendera por umas 2 horas.
Tomei um banho, paguei e vazei, pois já tinha mais de 2 horas que eu havia saído para “pagar uma fatura no banco” e a pilha de trabalho me esperava.