Amigos, esse TD está quentinho, acabou de sair do forno. Aconteceu hoje de manhã, essa menina eu conheci através do bate-papo do uol, na madrugada de hoje. Trocamos msn e me mostrou fotos e seu blog, quando ví fiquei doido, que morena é essa meu irmão????
Na negociação foi um pouco dura, não baixou de jeito nenhum e morreu em 200, mas falei a ela que se as fotos dela fôssem fake ou não estivesse condizente com a realizade, mandaria ela descer do carro e ir embora
Criei a maior expectativa e mil d[uvidas pairavam sobre minha cabeça, mas resolvi arriscar e me dei bem................
É uma moreninha novinha, uma ninfetinha, tem 19 anos, segumndo ela e realmente acho q é verdade, pois seu rostinho e corpo é de menina que ainda está com o corpo em formação, saindo da puberdade... que delícia
Marcamos no Cabula, nas imediações onde ela disse morar, próximo à UNEB,. No meio do caminho ficava imaginando, será que vou me dar bem, será que vou me fuder, não vou pensar positivo, tudo vai dar certo, pois não é que deu!!!!
A menina já estava no local combinado me esperando, e pude avistar que moreninha massa... quando ela entrou no carro, com aquele sorrisinho de menina, aparelhinho nos dentes, cabelos pretos, toda cheirosinha, putz. Pensei me armei, tomara que o atendimento seja de responsa e aí seria maravilhoso. Ela de tímida n tem nada, bem comjunicativa, foi conversando e falando o percurso todo... rs Fala até demais, mas é muito simpática. Fomos alí perto no Bora Bora e estava ansioso e louco pra ver aquela ninfetinha sem roupa. Quando estacionei o carro na garagem do motel, joguei ela no capô do carro e dei um beijo daqueles de língua, ela já foi passando a mão no meu pau por cima da calça, nossa, q tesão.. levantei a blusa dela e começei a chupar aqueles peitinhos pequenininhos. Bicquinhos salientes, delícia de chupar. Puxei ela pra dentro do quarto e a sacanagem continuou. Em poucos minutos estávamos totalmente despidos e nos roçando.... ela fez menção de começar a chupar meu pau, mas me levantei e fui pro banho e a chamei pra gente fazer uma putaria gostosa debaixo do chuveiro. Ensaboei o corpinh oda safadinha todo, passei sabonete na xoxotinha, toda depiladinha, ela gemendo. Fomos pra cama e lá ela toma a iniciativa de fazer o bola gato. Puta q pariu, que boquinha de veludo era aquela?
Chupava bem devagar, depois passava a língua na cabeça e alternava punhetando, quanta experiência pra apenas uma putinha daquela idade. Fiquei louco. Retribuir e fui chupá-la, começei nos peitinhos até descer na barriguinha, ela usa piercing, que tesão. Chupei muito a xoxotinha dela, ela toda molhada falando putaria, porra... Queria um 69 e ela aceitou, ficou com aquela xoxota enterrada na minha cara, chupei até a língua cansar e resolvi meter na putinha. Meti muio, PPMM, ladinho e não teve jeito D4 me acabou e n resisti áquilo, tive q gozar. Intervalo do primeirot tempo, cervejinha conversa fiada, se deixar ela conversa o tempo todo..
Mas fui ao embate, desta vez queria aproveitar mais e explorei ao máximo aquele corpinho. Ela começou chupando meu cacete, êta menina boqueteira da porra, nunca ví igual, chupava, lambia e ficava me olhando com aquela cara de safada. Chupei ela tbm de tudo q é jeito, a cachorra se contorcia toda, empurrando minha cabeça na xoxota dela, até se estremecer toda... acho q gozou. Copmi ela no coqueiro de frente, invertido, de ladinho, frango assado e finalizei com ela D4 comendo ela na velocidade 5 do creu..
Uma foda alucinante, a puta é uma máquina de fuder. Quer for fuder com essa mulher e n se preparar vai passar vergonha, a ninfetinha é miseravona. O celular não parava de tpocar, o povo do trbaçaho me ligando e tive q ir, infelizmente, pq a puitinha ainda queria fuder mais, quem guenta? Paguei os 200 e deixei ela de volta no mesmo local e fui avionado pro trabalho. A descrição física não vou comentar pois seu blog tem fotos bem reais. Ela é uma ninfeta gostosa, caeblos pretos lisos compridos, bundinha arrebitada, peitos lindos e pequenos,bicudos, xoxotinha totalmente lisa e pequena, mas aguenta estocadas. Repeteco? Talvez e se rolar desconto pq a lista é grande!!!! Blog da ninfeta:
http://cristielligp.blogspot.com Ah, ela me revelou que vai atender no Lê Putanhê a aprtir de segunda.
TD+ s/s/s