Cristielli, Lavínia Cord, Amanda, Amanda Maçã, Amanda Gauchá ou Lara Urzinck - 8635-1053
R$ 150,00 - Telefone: 8818-6051 / 9223-4281

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cristielli, Lavínia Cord, Amanda, Amanda Maçã, Amanda Gauchá ou Lara Urzinck - 8635-1053

#1 Mensagem por gamil » 07 Set 2011, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros de plantão.

Sair com essa perva ontem a tarde, vi anuncio no jornal a tarde e liguei para conferir, a mesma informou que já saiu no Elite, me mandou as fotos e gostei.

Marcamos 17:30 no piramide da rodoviária e pela primeira vez a perva chegou antes que eu e ficou me ligando pra saber onde eu estava, resultado eu cheguei com 15 minutos depois, assim é muito bom, ela ficou no taxi esperando.

Chegando no quarto gostei do que vi, morena linda, com uma bunda grande, seios pequenos e uma bucetinha muito gostosa e boa para chupar, a preva chupou meu bilau sem camisinha e se não peça para parar gazer ali mesmo, depois veio de coqueirinho aí derramei o leitinho. No segundo round quis comer o cuzinho mais ela falou que tinha que pagar mais, nao quis negociar deixei para proxima e entao comir o bucetinha novamente de tudo que é jeito, acabei gozando na carinha dela de safadinha.

Rosto: 8
Seios:8
Bucetinha: 10
Bunca:10 grande
Oral:9

Vou repetir para comer o cuzinho agora. recomendo.

Msn:
mari_******

Blogs:
http://laviniacord.blogspot.com
http://lcristielligp.blogspot.com.br
http://laraurzinck.loveblog.com.br
http://badoo.com/pt/01229646643
http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=cristielli

Telefones: 8818-6051 / 9223-4281 / 8635-1053 / 8690-7277

Valor pago 150,00 por uma 1h + 35,00 motel = 185,00.

B1 - 24/09/11.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A GP, mesmo com o tópico bloqueado, abriu novo tópico fraudulento. Em função disso, a suspensão foi aumentada em 30 dias.

Este tópico ficará suspenso por 60 dias, até 10 de Março de 2013.
Aviso 1
Aviso 2

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lavínia Cord

#2 Mensagem por Gargameu » 14 Set 2011, 20:06

Em contato com a perva hoje a mesma me questionou quem havia passado o contato e tal....
durante a conversa afirmou que o programa fica por R$250,00 SEM anal por UMA HORA somente e não abaixou pra nada... :shock: :shock:
Disse que nunca saiu por um valor menor... :roll: :shock: :roll:
Argumentei que o colega falou que havia saido por um valor abaixo e ela disse que era informação falsa... :(
Bom, fica ai o relato....
Pela foto do msn (de costas na praia) a perva parece ser uma delícia.... :?: :?:

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cristielli

#3 Mensagem por Moreno Especial » 23 Set 2011, 18:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, esse TD está quentinho, acabou de sair do forno. Aconteceu hoje de manhã, essa menina eu conheci através do bate-papo do uol, na madrugada de hoje. Trocamos msn e me mostrou fotos e seu blog, quando ví fiquei doido, que morena é essa meu irmão???? :shock: Na negociação foi um pouco dura, não baixou de jeito nenhum e morreu em 200, mas falei a ela que se as fotos dela fôssem fake ou não estivesse condizente com a realizade, mandaria ela descer do carro e ir embora :evil: Criei a maior expectativa e mil d[uvidas pairavam sobre minha cabeça, mas resolvi arriscar e me dei bem................ 8) É uma moreninha novinha, uma ninfetinha, tem 19 anos, segumndo ela e realmente acho q é verdade, pois seu rostinho e corpo é de menina que ainda está com o corpo em formação, saindo da puberdade... que delícia :P Marcamos no Cabula, nas imediações onde ela disse morar, próximo à UNEB,. No meio do caminho ficava imaginando, será que vou me dar bem, será que vou me fuder, não vou pensar positivo, tudo vai dar certo, pois não é que deu!!!! :lol: A menina já estava no local combinado me esperando, e pude avistar que moreninha massa... quando ela entrou no carro, com aquele sorrisinho de menina, aparelhinho nos dentes, cabelos pretos, toda cheirosinha, putz. Pensei me armei, tomara que o atendimento seja de responsa e aí seria maravilhoso. Ela de tímida n tem nada, bem comjunicativa, foi conversando e falando o percurso todo... rs Fala até demais, mas é muito simpática. Fomos alí perto no Bora Bora e estava ansioso e louco pra ver aquela ninfetinha sem roupa. Quando estacionei o carro na garagem do motel, joguei ela no capô do carro e dei um beijo daqueles de língua, ela já foi passando a mão no meu pau por cima da calça, nossa, q tesão.. levantei a blusa dela e começei a chupar aqueles peitinhos pequenininhos. Bicquinhos salientes, delícia de chupar. Puxei ela pra dentro do quarto e a sacanagem continuou. Em poucos minutos estávamos totalmente despidos e nos roçando.... ela fez menção de começar a chupar meu pau, mas me levantei e fui pro banho e a chamei pra gente fazer uma putaria gostosa debaixo do chuveiro. Ensaboei o corpinh oda safadinha todo, passei sabonete na xoxotinha, toda depiladinha, ela gemendo. Fomos pra cama e lá ela toma a iniciativa de fazer o bola gato. Puta q pariu, que boquinha de veludo era aquela? :o Chupava bem devagar, depois passava a língua na cabeça e alternava punhetando, quanta experiência pra apenas uma putinha daquela idade. Fiquei louco. Retribuir e fui chupá-la, começei nos peitinhos até descer na barriguinha, ela usa piercing, que tesão. Chupei muito a xoxotinha dela, ela toda molhada falando putaria, porra... Queria um 69 e ela aceitou, ficou com aquela xoxota enterrada na minha cara, chupei até a língua cansar e resolvi meter na putinha. Meti muio, PPMM, ladinho e não teve jeito D4 me acabou e n resisti áquilo, tive q gozar. Intervalo do primeirot tempo, cervejinha conversa fiada, se deixar ela conversa o tempo todo.. 8) Mas fui ao embate, desta vez queria aproveitar mais e explorei ao máximo aquele corpinho. Ela começou chupando meu cacete, êta menina boqueteira da porra, nunca ví igual, chupava, lambia e ficava me olhando com aquela cara de safada. Chupei ela tbm de tudo q é jeito, a cachorra se contorcia toda, empurrando minha cabeça na xoxota dela, até se estremecer toda... acho q gozou. Copmi ela no coqueiro de frente, invertido, de ladinho, frango assado e finalizei com ela D4 comendo ela na velocidade 5 do creu.. :lol: Uma foda alucinante, a puta é uma máquina de fuder. Quer for fuder com essa mulher e n se preparar vai passar vergonha, a ninfetinha é miseravona. O celular não parava de tpocar, o povo do trbaçaho me ligando e tive q ir, infelizmente, pq a puitinha ainda queria fuder mais, quem guenta? Paguei os 200 e deixei ela de volta no mesmo local e fui avionado pro trabalho. A descrição física não vou comentar pois seu blog tem fotos bem reais. Ela é uma ninfeta gostosa, caeblos pretos lisos compridos, bundinha arrebitada, peitos lindos e pequenos,bicudos, xoxotinha totalmente lisa e pequena, mas aguenta estocadas. Repeteco? Talvez e se rolar desconto pq a lista é grande!!!! Blog da ninfeta: http://cristielligp.blogspot.com Ah, ela me revelou que vai atender no Lê Putanhê a aprtir de segunda.
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

FODÃO MAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cristielli

#4 Mensagem por FODÃO MAR » 24 Set 2011, 21:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
HOJE , DIA 24 SETEMBRO PELA TARDE TIVE UMA TARDE MARAVILHOSA
Olhe, eu quero declarar que esta é a acompanhante que eu sempre procurava . bonita , educada , e pricipalmente gostosa e gata muito gata faz o cara gozar como todo cara gosta , de fuder gostoso, cara de safadinha faz um sexo oral meu deus!!!! boca gostosa e quentinha e molhadinha sem falar na bucentinha um delicia apertadinha e gostosissíma . Eu de começo iria ficar só uma hora mais acabei ficando 3 horas de relógio com ela,essa menina assim vai me falir ... . Paguei 450 pela 3 hora depois de Pedir muito ela aceitou. Pageu bem pago, valeu apena. trepamos a tarde toda , gozei varias vezes na boquinha , na bucetinha, ai cara eu queria comer o cúzinho que delicia apertadinho e gostoso mais infelizmente ela naõ faz mais em conpensação faz um oral que superar tudo pagaria a ela só pelo oral , recomendo .mais se eu me viciar nessa cavala gostosa eu vou falir;
EU VIR SEU SITE AS SUA FOTOS E ELA E AINDA MELHOR QUE NAS FOTOS.PARA QUEM GOSTO DE COISA BOA EU RECOMENDO. VEJA DEPOIS CONFIRA AS FOTOS NO SITE DELA>>>>>>Fhttp://www.acompanhantedesalvador.com.br/cristieli.html
Resumo
TD POSITIVO

Repeteco: Quando o cofrinho transbordar de novo, pq eu fui, mas ela está fora do meu custo/benefício.

Recomendo a quem queira uma morena cavala que curta uma sacanagem![/b][/size]

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cristielli ou Lavínia Cord

#5 Mensagem por B1 » 24 Set 2011, 23:05

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

B1 - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cristielli

#6 Mensagem por gamil » 19 Mar 2012, 11:32

POSITIVO
Bom Dia!

Encontrei com a mesmo no bate papo uol e me passou seu blog para conferir as fotos e fiquei doido e marquei logo para provar.

Vou relatar o meu primeiro TD com esta gatinha lindíssima, digo primeiro, pois certamente em breve retornarei aos braços desta delicia de mulher, que já no primeiro contato ao telefone é extremamente atenciosa e fascinante.
Essa garota me deixou de boca aberta pela beleza e pela forma que conduziu o TD. Que corpo delicioso tem esta menina, seios lindos e durinhos e uma bucetinha lisinha, saborosa, me acabei de tanto chupar aquela buceta. Mete pra kct e o oral dela é coisa de outro mundo, a garota chupava meu pau olhando nos olhos.
Iniciamos o 2º tempo, ela chupando meu cacete, e eu chupando aquela bucetinha, lisinha e cheirozinha. Depois da chupação mutua, encapei o menino ela sentou no meu pau e cavalgou deliciosamente...caralho que buceta gostosa, ela gozou cavalgando, não aguentei e gozei também ao ouvir os gemidos dela ao gozar.
Em suma o dinheiro mais bem gasto de todos os tempos.

Rosto: (9) Linda, labios pequenos, olhos castanhos, boca deliciosa.
Corpo: (8) Gostosa, cintura fina
Seios: (10) Perfeitos, deliciosos e naturais
Pele: (10) Linda, bronzeada, marquinha de bikini. muito bem cuidada.
Estilo: Namoradinha deliciosa.

Investimento: 200,00 reais.
Oculto para usuários:
Blog: http://cristielligp.blogspot.com.br
Telefone: 71 9223-4281

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cristielli

#7 Mensagem por B1 » 21 Mar 2012, 22:21

gamil escreveu:Vou relatar o meu primeiro TD com esta gatinha lindíssima, digo primeiro, pois certamente em breve retornarei aos braços desta delicia de mulher,.

Gamil, acabei de juntar os dois tópicos, inclusive abertos justamente por você.
Os dois.

Só que "esqueceu" e afirmou que este era seu primeiro TD com esta vadia. Vamos ver se para de postar do Le Plaisir, Gamil.

Este tópico estava bloqueado e continua assim: não vai pra lugar nenhum.

Lembranças a você sabe quem, gamil, conheço a sua mãe de longa data. Diga pra ela de trepar mais e postar menos.

Link:
🔗

nando.ssa999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lavinia, Cristielli ou Ticiane

#8 Mensagem por nando.ssa999 » 21 Ago 2012, 19:58

POSITIVO
Inicio de semana...tava precisando sair um pouco da rotina...lembrei de uma perva q tinha saido havia uns 3 ou 4 meses....peguei o celular e liguei pra lavinia...papo descontraido no cel..super gente boa a lavinia..marcamos no cabula...a perva chega toda arrumada e cheirosa parecendo uma patricinha de shopping...rumamos pro matadouro...fui tomar um banho qndo volto a perva com uma calcinha minuscula...nao resisti....cai pra dentro....inicio...chupada gostosa q quase gozo...retribui com um belo 69...botei a perva de 4...q visao do paraiso...bunda durinha de quem e rata de academia....soquei na mina...leite no saco...conversamos um pouco e a mina disse q ta dancando numa banda de pagode entendi o pq do corpo em cima...partimos pro segundo round...coqueirinho...e a mina rebolando....depois botei de 4 de novo e derramei o leitinho....A lavinia e uma bela companhia...a mina nao regula o tempo e faz de tudo pra agradar o cliente...disse q tem uma amiga e q vai me apresentar....to colado...

rosto-8
corpo-9
beija-sim
custo-200

Links:
Oculto para usuários:

B1 - 21/08/12.

Link:
🔗

FOdãonei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristielli-250

#9 Mensagem por FOdãonei » 04 Jan 2013, 15:08

Dia 03 de janeiro, 8 hrs da noite foi quando tive a oportunidade de conhecer a Cris, remarquei até a passagem de retorno pra cidade onde moro só pra conhecer essa Deusa!! Saindo do elevador vejo aquele monumento abrindo a porta do quarto do motel(del Rey), na hora deu um até um frio na barriga, pensei o que será q vou fazer com essa mulher na minha frente?, confesso que fiquei nervoso com tudo aquilo, é mto mais do que eu imaginava, vendo as fotos … nos cumprimentamos e fizemos tudo o que tem direito. O corpo dela é perfeito o que falar daquela barriguinha de tanquinho, daqueles petinhos durinhos e daquela bunda rebolando bem na nossa frente?? Noooossa Cristielli, só tenho que te parabenizar pela pessoa que é. Linda, gostosa, cheirosa, muito simpática, dentre outras qualidades que não percebi no primeiro encontro, é certeza q da próxima ida a Salvador, ela estará presente novamente em meu roteiro, somente ela!. Já to contando os dias pra reencontrar com ela. Vale muito a pena pagar esses 250 por 1/2h pra desfrutar dessa iguaria!!
Oculto para usuários:
Cristielli
blog com fotos delas muito linda:http://cristielligp.blogspot.com.br/?zx ... 6ae478eb7d

NUMERO PARA CONTATO PREÇO A COMBINAR :71 9223 4281

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Cristielli-250 tel 9223 4281

#10 Mensagem por davemustaine » 04 Jan 2013, 16:30

Rapaz,

Quando é que isso vai parar? ::basta::

Outra propaganda acintosa!

Noooossa Cristielli, só tenho que te parabenizar pela pessoa que é. Linda, gostosa, cheirosa, muito simpática, dentre outras qualidades que não percebi no primeiro encontro

Pode isso?

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Cristielli-250 tel 9223 4281

#11 Mensagem por GP TERROR » 04 Jan 2013, 18:46

Como da última vez, essa garota já tem TD aqui.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=115743

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Cristielli ou Lavínia Cord

#12 Mensagem por El Macho » 04 Jan 2013, 18:55

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

O tópico continua bloqueado.

E&M - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

Neicasado33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#13 Mensagem por Neicasado33 » 05 Jan 2013, 18:11

Oculto para usuários:
Entrem em contato-71 8635-1053
Estou mais uma vez por terras brasileiras, e ontem na fissura de namorar sem stress e sem pressa com uma gata, andei nos sites, e por minha grata surpresa, uma mulher que se encaixou no perfil que eu procurava foi a Amanda Maçã no próprio site de lahttps://plus.google.com/u/0/104665200 ... 7230/posts liguei e já desde o princípio vi que ia me dar bem, atendimento telefônico diferenciado, educada, profissional claro, mas era isto mesmo que eu estava procurando.
Marquei com a mesma para ficar uma hr e meia por 400,00 no , o mesmo bairro do meu hotel.
Passadinha na recepção do Motel pra dar o número do rg bem rápido nada de mais, ela libera a minha subida e qdo ela abriu a porta, já fiquei com tesão, um corpo lindo, sorriso lindo e de cara já ganhei um selinho. Me convidou para ficarmos mais a vontade no quarto, batemos papo rápido, contou-me sobre os dois anos que ela morou na Espanha .. enquanto isso fui tirando a minha roupa para tomar uma ducha, pagamento adiantado lógico e banho.
Voltando do banho fiquei observando aquela delícia toda tirando a roupa so´pra mim, enquanto ela ia tirando a roupa pediu para eu me deitar e ficar a vontade, o clima estava ficando literalmente quente… um corpo lindo , um papo agradável , confesso que a Amanda realmente sabe deixar um homem excitado, deitamos na cama trocamos carícias, ela vem me chupar com aquela lingua de veludo.. que delícia.. ritimado com pouca pressão, ficamos um bom tempo assim e já não aguentando mais de prazer pedi pra ela por a camisinha e nos entregamos ao ato em si, cavalgou enquanto eu apertava sua bunda e que bunda!! trocamos de posição várias vezes.. foi tudo muito intenso e prazeroso ate que gozei com ela de quatro gemendo como uma louca.
Preferi gosar no 2nd round com aquela famosa chupada dela e ver aquela boquinha levar porra… muito tesuda safada realmente!!!

MENINA nota 1000, educada, culta, corpo perfeito, sem neuras… aproveitem que vale muito a pena não tem erro.

Assim que eu voltar ao Brasil já sei quem procurar,
Amanda Maçã numero de contato 71 8635-1053.
blog com fotos:https://plus.google.com/u/0/104665200588308067230/posts

MSN OFICIAL: ******

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
06/01/13

TD+ s/s/ns

O autor do TD foi expulso.
Aviso

Janeiro de 2013.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda-350

#14 Mensagem por Leleco da Bahia » 06 Jan 2013, 04:40

Confrades, não kayam nessa.

Tenho um arquivo desde de 2007 com fotos da maioria das GPs dos sites executivovip e elitegirl.
Tem 2 fotos aí que são da velha conhecida Marcela Country.

Neicasado33 vc é uma farsa!!!

Link:
🔗

Neicasado33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda-350

#15 Mensagem por Neicasado33 » 06 Jan 2013, 09:48

Isso pra vocc , !
Rss quem falou que precisa um mauricinho acaba com filme de AMANDÁ? Faculdade não é tudo, qualquer um pode fazer, basta pagar.Ter Land Rover e dinheiro para mantê-la, sim isso eu tenho e muito tudo e sei que eu sei que eu sair com A MELHOR DO MUNDO faz o cara ser rico para ter o luxo.Entendo o recado que você quis dizer, mas é preferível alguém humilde e rica do que uma pessoa com o dicionario na boca, arrogante e pobre que não sabe o que é coisa Boa.

Isso p você.. fikaadika

Link:
🔗

Responder