NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,
Nem sempre de graças é feita a vida... faz umas duas semanas, numa noite se domingo, senti aquela vontade de aliviar a pressão. Liguei pra várias pervas e só dava caixa... até que liguei pra bendita Anna Ballard (
http://m.vivanuncios.com/acompanhante-e ... 109187661#). Fria e desconfiada por telefone, já começou a mostrar como é metódica: perguntou se eu sabia a idade dela, pediu pra que olhasse o site dela, enfim. Nessa hora, aquela voz interna ficou me dizendo "não vá que é barril...", mas ignorei. E me dei mal.
A busquei em casa e, mal entrou no carro, o telefone já tocou. Não se fez de rogada, atendeu mesmo e começou a mesma ladainha com o cliente, dizendo que estaria disponível em uma hora - o acerto inicial foi 1:30h por R$ 150,00, com R$ 50,00 de taxa cu opcional. Por conveniência, fomos pro Del Rey - ela disse que se quisesse ir pra outro tudo bem, desde que não fosse o Le Plaisir, que o DR era caro, coisa e tal. Deve ter me achado com cara de pobre.
Mas vamos ao que interessa: a mulher tem 43 anos e o corpo dela realmente é de dar inveja a outras coroas. Não achei bonita, as bochechas estão meio caídas, parece que andou fazendo alguma plástica que não deu muito certo. Estava de vestido preto e, quando foi tirando a roupa, vi que ela não tem quase peito nenhum, mas tem uma compleição física até boa, barriga quase zero, belas pernas... mas a bunda meio murcha e caída. Enfim: já foi sarada.
Detalhe que esqueci de mencionar: ela cobra adiantado. Mal deixou que encostasse nela quando entramos no quarto, ficou se despindo diante do espelho e perguntou se eu não ia tomar banho. Era evidente que sim, já estava na porta do banheiro, mas engoli seco e não disse nada. Até esse momento, a perva parecia de mal humor mesmo, um PPP chato pra caralho associado a lamúrias. Não parava de falar mal da vida.
Como meu dinheiro já estava na mão dela, não teve jeito, tinha que seguir adiante. Quando voltei do banho, a coroa estava deitada na cama, só de calcinha. Deitei ao lado dela e ela já foi tirando a peça íntima, expondo a buceta já muito usada e com um grelo do tamanho de um bonde, parecia a cabeça de um dedo. Como de praxe, dei uma dedilhadas, conferi se havia odores e caí de boca. Gemidos falsos, tentativas de conduzir meio imperativas e grosseiras ("aperte assim meu mamilo", "gosto que chupe assim")... putz. Pelo menos notei que ela lubrifica bem, o que era meu receio. Ofereci a caceta pra ela chupar e ela assim o fez, sem capa mas meio sem vontade, reclamando da posição que estava ruim, coisa e tal. Foi aí que notei que a bandida quer a ficar lá que nem uma boneca inflável. Liguei o foda-se, coloquei o uniforme e comecei o bom é velho ppmm, depois botei a coroa pra sentar e finalizei com ela D4. Logo em seguida ela se deitou, abriu as pernas e começou a bater siririca feito uma louca enquanto se admirava no espelho do teto. Por obscuras razões, aquilo até que me deu tesão, mas quando encostei de novo nela, lá vem o papo do banho de novo. Realmente, além de pobre, devo ter cara de sujo.
Fui tomar uma ducha depois daquele balde de água fria, e é em seguida foi a vez dela - demorou pra caralho... Quando a ouvi se aproximando da porta já fui encerrar o período, e ela perguntou se podia deixá-la num hotel próximo - acho que ia encontrar o bróder que tinha ligado antes desse TD fracassado. Coitado... mas um iludido.
Em resumo: uma merda. Coroa grossa, mal humorada, metódica. Diz que dá o boiote mas, cara a cara, vem com aquele papo de que tem que ser devagar - por isso mesmo nem fui. A xoxota, apesar de bem usada, não está fofo letra não, lubrifica legal... o problema é a dona dela. E mais: beija mal pra caralho.
Não recomendo nem repetirei, por óbvios motivos.