Anna Ballard
R$ 150,00 - Telefone: 9657-1490

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Anna Ballard

#1 Mensagem por Oficial 18 » 10 Set 2011, 06:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera ai vai mais um td feito. Encontrei a moça em questão no classificados do jornal A Tarde.
Atende no LP, é loira, coroa dos seus 40 anos, mas tem um corpo legal, muito fiel às fotos do blog.
Marquei uma tarde e rumei para lá, tava me esperando com um conjuntinho delicioso. Me animei tomei um banho e parti para cima. Comecei chupando sua xoxota e a safada se contorcia toda. Chegou a dizer que gozou (eu finjo acreditar, se bem que se não gozou é uma puta atriz, ou uma atriz puta????). Na foda, faz tudo para agradar o cliente e vale o valor que pede.

RESUMO:

ROSTO: 6,5 (NÃO É LINDA E NEM CHEGA A ASSUSTAR)
CORPO: 7,0 (É UMA COROA QUE AINDA DA UM CALDO)
VALOR: 100 SIMPLES E 150 COM CUZINHO

http://annaballard40.blogspot.com/
Adicionado anuncio
Bocephus 15/09/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSERVADORDEGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anna Ballard

#2 Mensagem por OBSERVADORDEGP » 14 Set 2011, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros companheiros, liguei para a perva para marcar um programa, sabia que se tratava de uma coroa, mas fui. LP, me passou o nr do quarto e subi, a perva faz jus as fotos do blog, é uma coroa muito gostosa e corpão de garota. Fui para o banho, quando retornei ela estava pronta pro abate. Chupa gostoso, faz a cabeça de baixo se animar rapido. A Perva sabe da putaria. Coloquei a camisola no menino e a perva de coqueirinho, franguinho e por fim claro, D4, meti muito e ela gostando e eu aproveitando a buceta bem meladinha, cheirosa e gostosa, derramei ali mesmo.
Alvará curto, fiquei so em uma mesmo, mas to pensando em um repeteco mais tarde.

Descrição

rosto coroa bonita,
seios gostosos
rabão bonito, mas não comi
buceta gostosa, cheirosa
Boquete gostoso, valeu
Beijo nao houve

Custo 100,00 sem o cuzinho,

Continuo observando....
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

DARTAHAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por DARTAHAN69 » 18 Set 2011, 13:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, liguei para a perva e marcamos no LP, passou o nr do quarto e subi, trata-se de uma mulher 40 anos pra mais, corpo gostoso para a idade, muito arrumado, rosto mais ou menos. fui para o banho, quando voltei ela ja veio para cima, me chupando gostoso, fez um boquete de responsa. Mas queria mais e joguei na cama, com as pernas pra cima, depois coqueirinho, e derramei o leite na camisola. A Perva é putona mesmo, conhece a putaria e deixa a vontade, começou novamente a chupança, e dessa vez coloquei D4, meti, bombei muito, lubrifiquei a camisola e meti no rabinho, gostoso, aguenta as bombadas, e derramei todo naquele rabo, visão deliciosa por trás.
Gozei, relaxei, paguei e fuiiii
Resumo - aguenta estocadas muito bem
rosto de coroa, nem feia, nem bonita, dá para comer tranquilo
seios gostosos
rabão bonito e gostoso de fuder
buceta gostosa, cheirosa, limpinha
Boquete gostoso,
Beijo não sei

Custo 150,00 motel free,
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Baianonoporto » 20 Set 2011, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas caros confrades!
TD realizado na semana passada e aqui vai as minhas qualificações da perva.
Negociamos por tel e o TD que era R$150,00 1he meia e R$200,00 completo caiu para R$100,00 e R$150,00 respectivamente.
Local incluso no velho LP.
Cheguei e ela me pediu que esperasse uns 10 min. Subi e quando ela abriu a porta me deparo com uma coroa muito gostosa.
Aparenta ter mais de 40 mas com um corpo de deixar muita menina de 25 com inveja. umas senhoras pernas e um bundão muito gostoso.
Pediu logo o dindin e cobrou mais R$5,00 pela camisinha e toalhavisto que fechamos por R$100,00. Tomei banho e deitamos na cama para começarmos o figth.
Pegou uma camisinha para encapotar o mine-me coisa que reclamei mas ela disse que chupava com camisinha ( acho que ela fez isso porque pedi para fechar por cenzão), chupa gostoso, engole quase todo e na pressão certa, mas com camisinha não dá pra sentir direito.
Quis retribuir o favor e dar ums linguadas naquele cuzinho lindo mas disse que não curtia e que não fizesse, não reclamei.
Já tava com ele encapotado então ela ficou de 4 e rola para dentro a buceta apertadinha não aguentei muito e leite no saco, perguntei se ela praticava pompoarismo, pois tava muito gostoso meter nela.
Banho tomado voltei para cama, conversamos um pouco e vamos para o segundo Round, dedilhei um pouco a bucetinha dela enquanto ela gemia e dizia "ai.. ai... minha bucetinha" perguntei se tava doendo e ela disse que não que tava gostoso, então enfiei dois dedos e vi que tava bem lubrificada e comecei a socar bem rápido até ela gritar que tava gozando, minha mão ficou encharcada.
Mandei ela vir por sima no coqueirinho e depois ela cavalgou enquanto chupava seus peitos fiquei socando um bom tempo e e la gemia muito segurei os braços dela coloquei para traz, ela se deitou sobre mim e comecei a meter mais rápido ela começou a gritar e quanto mais ela gritava mais eu acelerava etá que gozamos juntos.
Tinha mais meia hora então disse que ia tomar um banho e que voltava para o terceiro embate (pois quando negociamos ela disse que normalme os clientes não aguentão mais do que duas e dentro do tempo eu poderia dar quantas aguentasse) Ela disse para não demorar pois o relogio tava correndo. Voltei pedi que ela ficasse de joelhos na cama meti dois dedos na boceta dela e soquei com força e rápido para deixar ela bem molhadinha até que ela gritou que tava gozando dei a pica para ela chupar um pouco e depois coloquei ela de quatro na beira da cama e comecei a soca naque boceta, mas ela reclamou que tava incomodando um pouco, então ela chegou um pouco para frente e ficou de 4 eu socando naquela boceta por tráz até gozar.
Time out banho e vazar pois o alvará já tava para vencer.

Resumo:
Rosto: 4 (Coroa, não dá para esconder a idade, deve ter mais de 40 dá para ver que foi gata)
Peitos: 8 (pequenos e meios caidos)
Bunda: 10 ( grande bem arredondada em cima)
Pernas:10 ( bem malhada)
Custo R$100,00 da gata + R$5,00 das camisinhas e toalha (motel incluso)
Bom custo beneficio, devo repetis em breve.

Link:
🔗

cpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anna Ballard R$150

#5 Mensagem por cpt » 14 Out 2011, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola galera...
sempre fui louco pra fuder uma coroa, e lendo os topicos me deparo com a Anna...
Td realizado essa tarde (14/10)
fui pro motel esperar ela, e qdo ela chegou, gostei do q vi, so acho q a idade é quase cinquentona...
fight:
banho tomado, ela deita, e qdo passo a mão la embaixo, q porra é aquela... que bucetão... pinguelo enorme...]
adorei, chupei, chupei até a lingua cansar...depois meti mto, frango assado, coqueiro, ppmm, coqueiro invertido...
coloco ela na frango assado denovo e leite no saco...
o unico porem é q ela não se envolve mto na foda, mas a buceta é uma delicia...

notas:
rosto: 5
corpo: 7
pernas: 8
bunda: 6
peitos: 5
buceta: 1000
pinguelo: 10000000

custo: R$ 150

Link:
🔗

Xexeu_ba01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Xexeu_ba01 » 28 Dez 2011, 14:26

NEGATIVO
Cara Nação Putanheira,

Dando seqüência as informações atrasadas, vou relatar agora o TD com a Ana Ballard, ocorrido no final de outubro.

Liguei para a figura e como não gosto de ser visto perambulando por aí em porta de motel, ao invés de ir até o quarto que ela atende resolvi me hospedar em um apartamento e esperar pela chegada da cidadã.

A mesma já está descrita nos td´s anteriores. Loira (acho que de farmácia) baixinha, corpo bonito e bem conservado para a idade (tem mais de 40), bunda fenomenal, achei ela com um sotaque de fora.

Fui tomar banho e quando voltei à mesma começou com um boquete regular, já recebi melhores e para completar, na metade do caminho ela colocou a camisinha para continuar chupando. Vê se pode?

Parti para a fudelança já meio que desanimado a empolgação foi embora na chupada com camisinha. Foi tudo no básico mesmo só papai mamãe, frango assado e D4, que por sinal é uma bela visão aquele rabo com a marca de biquíni. Fiquei em uma só mesmo, paguei, liberei e vazei.

Não terá repeteco e vai levar um negativo porque estava chupando sem e parou para colocar a camisinha e voltar para o boquete.

Valor R$ 100,00 .

Sds,

Xexeu_ba01

Link:
🔗

HOMEMESPERTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por HOMEMESPERTO » 27 Mar 2013, 10:37

POSITIVO
COMPANHEIROS TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.
ESSE TD TEM UM TEMPINHO, LIGUEI ME PASSOU OS VALORES, LOCAL DE ATENDIMENTO, FLAT PITUBA...
A PERVA SE APRESENTOU COM UMA ROUPINHA GOSTOSA, PROVOCANTE, NÃO É LINDA DE ROSTO, MAS O CORPO COMPENSA, MUITO BONITO, TODA DURINHA E GOSTOSA. JA PASSOU DOS 40, SEM DÚVIDA, MAS CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS QUE AS COROAS ESTÃO EM ALTA, PELO MENOS AS QUE PEGUEI ATÉ AGORA, NÃO DEIXRAM NADA A DESEJAR. CHEIROSA, COMEÇAMOS A PEGAÇÃO, BUCETINHA SEM ODOR, CHEIROSA, GOSTOSA DE CHUPAR, E O BOQUETE DA PERVA É MUITO BOM. DEPOIS DE CHUPAR MUITO AQUELA BUCETINHA, ALIÁS BUCETAO, PINGUELÃO, ENCAPUZEI O MENINO E COMECEI O CIRCUITO, PORRA QUE BUCETINHA APERTADA, GOSTOSA, QUASE NÃO PARO DE METER, MAS A POSIÇÃO MELHOR AINDA FOI D4, QUE RABO LINDO, MAS NÃO COMI, LARGUEI OS HERDEIROS ALI MESMO. FIQUEI SO NA PRIMEIRA PELO ALVARÁ VENCIDO E A PATROA LIGANDO, MAS A PERVA NÃO PARECIA TER PRESSA, PARECE QUE GOSTA DA SAFADEZA.

RESUMO: COROA, O CORPO COMPENSA O ROSTO(NÃO É FEIO) MAS NÃO É GATA.
PERNAS: SHOW
BUNDA 8
SEIOS 8
BUCETA DELICIOSA
150 LOCAL INCLUSO

RECOMENDADA

Link:
🔗

PIERRRE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por PIERRRE69 » 12 Ago 2013, 15:00

POSITIVO
COLOCANDO MEUS TDS EM DIAS COMO AQUI TENHO DITO POR FALTA DE TEMPO VMOS LA LIGUEI PARA A PERVA NEGOCIAÇÃO FEITA E AI VAMOS NÓS LIGUEI PARA A PERVA E ME TRATOU MUITO BEM NO CEL MARCOS E RUMO AO LOCAL NO FLAT NO IGUATEMI QUE M COBROU ATE BARATO 150 REAIS, VALE MAIS DEVERIA COBRAR 200 AI SIM ATENDE NO FLAT ELA É TODA MALHADA MAIS O ROSTO NÃO É BONITO NÃO MAIS O RESTO VALE A PENA COMO JA DISSE ME TRATOU BEM GANHOU PONTO VAMOS LA CHEGUEI AO LOCAL BANHOS TOMADOS CONVERSA AGRADAVEL E AI A PERVA ME PEGOU COM TODA VONTADE ME DEU UM BELO BEIJO E UMA CHUPADA NO MEU PAU AI QUE DELICIA PEGUEI ELA NO PPMM, DE QUATRO FRANGO ASSADO AI FUI AO DELIRIO LEITE NO SACO E FUIIIIII

RECOMENDADA
ROSTO 4
BUCETA 9 CHEIROSA
PEITOS 9
BUNDA 8
PERNAS 10 SARADA

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 19 Dez 2013, 19:30

NEUTRO
Conversa um pouco truncada pelo telefone parecendo ser meio fria, mas deve ser o jeito dela.
Fui para o local dela e fui recebido por uma mulher madura, coisa que eu já sabia, pois ela declara no blog que tem 40 anos.
As fotos estão bem próximas da realidade. Ela estava com cabelo preto cumprido.

Tirei a roupa para tomar a ducha padrão e ela diz que é para eu pagar adiantado. Não gostei. Perguntei se ela achava que eu ia fugir e ela respondeu que não, mas que queria receber adiantado. Ponto negativo. Paguei e fui para o banho. Na volta ela estava com uma lingerie vermelha, fomos para a cama e teve um papo básico. Ela falava e segurava na caceta. Ela partiu para um belo boquete com gemidinhos de quem gosta da rola. Interessante que ela lembrou de alguma coisa, largou meu pau e continuo a conversa. Botei ela na reta de novo e o boquete desenvolveu bem. Faz garganta profunda, baba, chupa bem. Pulou duas vezes fora da rola pensando que eu ia gozar. Daí, perguntei o que ela não fazia de jeito nenhum e ela disse que não deixava gozar na boca, nem podia puxar o cabelo, nem dar uns tapinhas. Ela deve falar isso antes que o cliente pergunte. Enfim, ela não é liberal. Continuou o boquete e, de repente, ela pula fora e diz "pronto". Ponto negativo. Então falei para ela sentar na caceta. Ela apontou para o lado e disse "ali tem camisinha". Quer dizer, eu tive de pegar a borracha e botar no pau. Não gostei. Ela tentou sentar na caceta, mas a buceta tava seca. Então perguntei se ela não tinha um creme. Daí ela pegou o creme e, finalmente, consegui enfiar meu pau nela. Ela fez uma cavalgada com pouco balanço apesar de ter bunda para isso. Não se mexeu muito, mas tava gostando que chega os peitos ficarem com os bicos duros. Chupei os peitinhos com vontade. Eles são pequenos, mas bicudos e atraentes. Ponto positivo. Enfim, ela ficou sentada no pau e às vezes dava uma cavalgada. Resolvi botar ela D4 e enfiei a rola com vontade. Uma bunda bonita e as pernas malhadas fazem um conjunto gostoso. Ponto positivo. Fiquei metendo um bom tempo, segurei a gala, fui mais rápido, bem devagar, panquei com força e ela não chiou. Mas chegou a hora de botar a porra para fora e assim foi.

Resumo:
É uma mulher de 40 anos, com um corpo bem cuidado, uma barriga que pode melhorar, bons peitos, mas não é uma gata de rosto. Houve lances chatos e ela podia tomar alguma iniciativa na foda, além de só parar o boquete e fim. Podia balançar mais e não deixar todo o serviço para mim. No entanto, o boquete é bom e o D4 foi bom com uma buceta apetitosa. Quase seria negativo, mas dou neutro pelo conjunto.
R$ 150 com local incluído.
Faz anal com uma grana a mais.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Canceriano Tarado » 14 Nov 2014, 15:53

NEGATIVO
Nobres confrades,

Nem sempre de graças é feita a vida... faz umas duas semanas, numa noite se domingo, senti aquela vontade de aliviar a pressão. Liguei pra várias pervas e só dava caixa... até que liguei pra bendita Anna Ballard (http://m.vivanuncios.com/acompanhante-e ... 109187661#). Fria e desconfiada por telefone, já começou a mostrar como é metódica: perguntou se eu sabia a idade dela, pediu pra que olhasse o site dela, enfim. Nessa hora, aquela voz interna ficou me dizendo "não vá que é barril...", mas ignorei. E me dei mal.

A busquei em casa e, mal entrou no carro, o telefone já tocou. Não se fez de rogada, atendeu mesmo e começou a mesma ladainha com o cliente, dizendo que estaria disponível em uma hora - o acerto inicial foi 1:30h por R$ 150,00, com R$ 50,00 de taxa cu opcional. Por conveniência, fomos pro Del Rey - ela disse que se quisesse ir pra outro tudo bem, desde que não fosse o Le Plaisir, que o DR era caro, coisa e tal. Deve ter me achado com cara de pobre.

Mas vamos ao que interessa: a mulher tem 43 anos e o corpo dela realmente é de dar inveja a outras coroas. Não achei bonita, as bochechas estão meio caídas, parece que andou fazendo alguma plástica que não deu muito certo. Estava de vestido preto e, quando foi tirando a roupa, vi que ela não tem quase peito nenhum, mas tem uma compleição física até boa, barriga quase zero, belas pernas... mas a bunda meio murcha e caída. Enfim: já foi sarada.

Detalhe que esqueci de mencionar: ela cobra adiantado. Mal deixou que encostasse nela quando entramos no quarto, ficou se despindo diante do espelho e perguntou se eu não ia tomar banho. Era evidente que sim, já estava na porta do banheiro, mas engoli seco e não disse nada. Até esse momento, a perva parecia de mal humor mesmo, um PPP chato pra caralho associado a lamúrias. Não parava de falar mal da vida.

Como meu dinheiro já estava na mão dela, não teve jeito, tinha que seguir adiante. Quando voltei do banho, a coroa estava deitada na cama, só de calcinha. Deitei ao lado dela e ela já foi tirando a peça íntima, expondo a buceta já muito usada e com um grelo do tamanho de um bonde, parecia a cabeça de um dedo. Como de praxe, dei uma dedilhadas, conferi se havia odores e caí de boca. Gemidos falsos, tentativas de conduzir meio imperativas e grosseiras ("aperte assim meu mamilo", "gosto que chupe assim")... putz. Pelo menos notei que ela lubrifica bem, o que era meu receio. Ofereci a caceta pra ela chupar e ela assim o fez, sem capa mas meio sem vontade, reclamando da posição que estava ruim, coisa e tal. Foi aí que notei que a bandida quer a ficar lá que nem uma boneca inflável. Liguei o foda-se, coloquei o uniforme e comecei o bom é velho ppmm, depois botei a coroa pra sentar e finalizei com ela D4. Logo em seguida ela se deitou, abriu as pernas e começou a bater siririca feito uma louca enquanto se admirava no espelho do teto. Por obscuras razões, aquilo até que me deu tesão, mas quando encostei de novo nela, lá vem o papo do banho de novo. Realmente, além de pobre, devo ter cara de sujo.

Fui tomar uma ducha depois daquele balde de água fria, e é em seguida foi a vez dela - demorou pra caralho... Quando a ouvi se aproximando da porta já fui encerrar o período, e ela perguntou se podia deixá-la num hotel próximo - acho que ia encontrar o bróder que tinha ligado antes desse TD fracassado. Coitado... mas um iludido.

Em resumo: uma merda. Coroa grossa, mal humorada, metódica. Diz que dá o boiote mas, cara a cara, vem com aquele papo de que tem que ser devagar - por isso mesmo nem fui. A xoxota, apesar de bem usada, não está fofo letra não, lubrifica legal... o problema é a dona dela. E mais: beija mal pra caralho.

Não recomendo nem repetirei, por óbvios motivos.

Link:
🔗

Responder