POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caros Putanheiros.
Esse TD é fresco como menino criado por vó.
Foi hoje à tarde, entre
12h30min e
15h30min.
A fim de esclarecer as duvidas apresentadas nos últimos TDs (cof, cof) me predispus a difícil tarefa de experimentar os serviços dessa cortesã.
Ontem conversei com ela pelo Messenger e a mesma me pareceu muito educada e solícita. Disse que o programa normal era R$150,00 e com o zé de obrar R$180,00. Fiquei na duvida se iria pagar para ver, pois me interessei por uma dupla muito bem indicada pela galera
. Mas como o orçamento do mês fala mais alto, não era hora de dar uma de Caligola. Então liguei para a danada hoje pela manhã e marquei para encontrar com ela na frente do Center Lapa depois do horário de estágio dela.
Sai com um alvará curtíssimo, mas hoje estava com o Fada-se Feeling ativado
e extrapolei o limite do absurdo em relação a atrasos no trabalho.
É fato que a perva demorou. Disse que levaria uns 15 minutos para chegar, mas levou quase 1 hora para aparecer. Não à culpo pois hoje o transito naquela região estava um Ânus, no pior sentido da coisa, e eu usaria esse argumento a meu favor em pouco tempo, rs.
A apresentação foi fraquinha, muito formal, porém a moça estava vindo do estágio e isso era aceitável. Quem nunca foi explorado no estágio que atire a primeira pedra. Chegou com um sorvete de casquinha que logo me deu na boca, que fofo, ponto para ela. Fomos para um motel meeiro no campo grande e durante o trajeto conversamos bastante, até pelo fato de está tudo engarrafado
, fuck! Por sinal, que lugar para ter motel meeiro viu.
Entramos na suíte, aquele banho gostosinho, convidei ela para ir junto e a mesma aceitou sem problemas. Sabonete ali, sabonete aqui, umas lambidinhas nos seios aqui, mordiscadinhas ali e mãos em todos os lugares.
Apesar de não ser um violão a menina é nova, vai fazer 20 aninhos (diz ela). É toda durinha. Seios pequenos e bicudinhos, barriguinha saliente (quem sou eu para julgar, rs) com um piercing, bumbum proporcional, 1,73 de altura, forte, cabelo na chapa, rosto normal e algumas tatuagens.
Após o banho fomos para cama, uma enganassagem com óleo (melhor que a enganassagem que recebi no EVVA) e uma chupeta deliciosa (disso ela entende e não tem pressa). Fui beijando o corpo dela e aproveitei para checar a perseguida que está limpinha, sem odores e bem lubrificada. Tasquei uma chupada que a mulher ficou louca, beijou minha boca, pediu mais e gemia que era uma beleza. Aproveitei esse momento para perguntar o que ela faria para me compensar em relação ao atraso e ela perguntou o que eu queria.
Bobinha... Eu pedi para ela me dá o cuzinho de brinde, hora-bolas, rs. Ela sorriu e disse que sim. Vesti a roupa de banho e coloquei no frango assado e depois num ppmm tenso. Ai meus irmãos perguntei se ela tava com sede e a mesma respondeu que sim com um sorrisinho. Foi à deixa. Gozadinha na boca com direito a engolidinha,
Pausa! Pedi um almoço, pois estava com fome e ela também, pelo horário que marcamos não daria outra.
Após a refeição, deitamos na cama, ela colocou o travesseiro perto de mim e ficou me acariciando, tipo menina afetuosa. Depois de um breve descanso e muita conversa ela começou a me chupar, tão gostoso quanto da ultima vez. Vesti novamente o traje antichamas e mandei a mesma subir no coqueirinho, e ali ela ficou até cansar enquanto eu chupava o bico do peito dela. Mandei ficar de quatro e dei uns tapas suaves, a mesma logo disse “bate mais forte na sua puta”. Naquele momento eu entendi: “Sente a mão!”
. Chulapa! E só ouvia-se os gemidos. Ai a sapeca que não é besta disse: "bate mais, só que bate do outro lado pois tô toda vermelha", rs. Depois da seção Timbalada, rs (exageros a parte), mandei ela ficar de ladinho, com a bundinha para cima, etc. No final cobrei meu brinde e ela me apareceu com um tubinho de KY vedado. Disse que eu seria o primeiro. Lambuzei a caceta e a porta dos fundos dela e comecei a entrar. A mulher gritou, me xingou, se contorceu, quase chora. E eu nem tinha colocado na pervesidade, serio. Fiquei ali até derramar o leite no saco (e por esse leite derramado ninguém chora).
Estava satisfeito, mas ela deixaria eu dar mais uma voltinha se eu quisesse, rs.
Tomamos banho separados, coloquei o presentinho dela (R$150,00) discretamente próximo ao celular dela (que tocou uma vez, porém ela tinha me advertido que poderia acontecer, pois a mãe poderia querer falar com ela, então não me importei) e saímos. Deixei-a no destino dela que não cabe dizer exatamente onde era.
Considerações: Não é uma beldade, mas sabe o que faz mesmo sendo novata.
Acreditem que eu ensinei a ela, verbalmente é claro, o truque de colocar a camisinha com a boca. Teve dificuldade, mas mandei ela treinar que a qualquer momento eu poderia ligar para ela e marcar um teste surpresa, rs.
É comunicativa, tranquila, inteligente, cheirosa e ri fácil.
Rosto = 6 (normal)
Barriguinha = 6 (saliente)
Seios = 7 (pequenos, porém duros)
Bunda = 8 (volumosa e dura)
Oral = 15 (sem comentários)
Vaginal = 9 (bem lubrificada)
Anal = 7 (tem que folgar um pouco, rs)
Presente/ Cachê = R$150,00 (desconto de R$30,00)
Demais custos = R$25,00 (motel) + R$23,00 (consumo)
Achei razoável, pois me diverti bastante.
Então, me estendi pois queria parecer o mais imparcial possível.
B1, não tenho muitos TDs pois me cadastrei recentemente, mas curto fuçar o fórum e gostaria de ajudar se possível.
Abraço!