Mel Brasil
R$ 160,00 - Telefone: 91713884

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniosalieri5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Brasil

#1 Mensagem por antoniosalieri5 » 10 Set 2011, 23:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova GP saindo do forno galera. Pra quem gosta GP é uma morena, do estilo mulher no aumentativo, altona, bundão, seios medios, coxão e boquinha de veludo.

A mel tem um bom papo, universitária, faz o estilo mulherão, cabelos longos (bom pra ser puxado).

Vamos ao TD.

Ja esperei a perva de toalha no quarto .. Quando ela adentrou vi que tinha me dado bem, ficamos batendo um papinho legal, papo vai papo vem ..
Fomos ao banho uma brincadeirinha um oral no chuveiro mesmo, fomos direto pra cama .. ela começou com um oral perfeito,(sem camiseta) chupa muito bem sabe fazer o movimento, bem babadinho, com pressão e deixa finalizar .. cheguei bem pertinho de gozar , mas pedi pra parar, antes uma chupada nela, buceta bem cheirosa e lubrificada bem facill .. depois nao aguente e parti logo pra eu socar, saco no boneco. Lubrificadinha bem facil. começamos no PPMM, depois de 4 nao resisti, pedi a ela pra poder gozar em sua boquinha, ela atendeu prontamente, e engoliu tudinho (adora o que faz).

Depois fomos pro 2° round, oral mais uma vez deixando o pau em ponto de bala, saco no boneco e vamos pra guerra, bem mais demorado, ela faz todas as posições, PPMM. de 4, ladinho, coqueirinho ...
Soquei soquei soquei e leite no saquinho dessa vez.
Notas
Bunda: 8 - Grande e larga pra quem gosta de mulherão (faz anal)
Seios: 8 - Medios cabem certinho na boca
Buceta: 9 - Grande e deliciosa.
Custo beneficio: 150 + 35 motel.

Otima opção pra diversificar aqui por Salvador.

Fotos: http://melbrasil2.blogspot.com/
Msn: [email protected]

Pensando em sexo só tenho 2 opções, ou tou fazendo ou quero fazer.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8718-1796 pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mel Brasil

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 18 Set 2011, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado nesta quinta. Vi o contato da menina por aqui mesmo na quarta-feira. Gostei das fotos (morena com corpão) e resolvi adicioná-la. Não demorou muito e ela ficou on-line, começamos então a papear. Ultimamente, meu tempo anda muito corrido, cheio de compromissos e não tenho tido tempo quiçá pra me coçar, quanto mais foder.
Papo vem, papo vai, fiquei interessado na sacaninha... ela falava umas coisas que me deixavam doido e eu já tinha gostado das fotos. Resolvi arriscar marcar um TD bem em cima, aproveitar o horário que eu estava livre na quinta(das 11 às 14 horas pra dar uma relaxada). Ela me pediu 180 completo, disse que estava ok. Marcamos no centro, no Shopping Piedade e ela não demorou pra chegar. É uma morena alta, 1,73m, cabelos pretos compridos e ondulados (não parece ser mega-hair), veio vestida de maneira bem discreta. Particularmente, pra mim faz o estilo mulherão, mas que gosta de mulher magrela nem vá. Ela tem um corpão da porra.
Rumamos para o Love Story, ali perto mesmo, e lá chegando, a menina se transformou: se antes era simpática e atenciosa, agora ela veio logo me beijando e se esfregando em mim. Como eu adoro mulher alta, fiquei doido, apertei o bundão (ela tem um bundão lindo) e encoxando e ela gemendo. Pedi pra tomar um banho e ela “posso ir junto”? Quem é que iria recusar? Eu disse logo “venha” e foi uma putaria só... passava a bunda, beijava, chupava, melava, roçava, esfregava, eu chupando os seios... nossa... ela é de deixar o cara de pau duro só no esfrega-esfrega! Resolvemos ir logo pra cara, comecei chupando aquela boceta dela, que tem perto uma tatuagem de pimenta... a sacana esfregava a boceta na minha cara, pedia pra meter o dedo, a língua, eu chupava com vontade e ela roçando pra um lado e pro outro. Teve uma hora que ela se apertou toda e ficou bem molhada e gritando, pareceu que gozou. Pedi pra ela me chupar, ela chupava bem gostoso, bem devagar e não parava. Parecia que não queria tirar a pica da boca, chupava muito a ponto de sugar, passando a língua na ponta da pica... pedi para ela parar senão eu gozava, ela disse “quero que goze mesmo”... aquilo me instigou, mas como eu estava afim de meter antes... coloquei a cachorra de quatro e fui enfiando a pica na boceta. Meti com muita força, ela pedindo pra bater na bunda, pra puxar o cabelo, dizendo que era puta, rebolando pra porra... a mulher parece que tinha uma coisa que deixava ela num fogo infeliz. Coloquei ela de frente no papai-e-mamãe e tome pica... a miserável beijava, rebolava, queria mais e mais sexo. Depois ela subiu num coqueirinho e acabei não agüentando e gozei bem gostoso... ela ficou toda mole e veio dizer “nem gozou na minha boquinha...” sem problemas, pedi para irmos tomar mais um banho que, na volta, iríamos fazer a sua vontade... quando voltamos, ofereci água e ela disse “quero matar é outra sede, a sede de putaria”. Tudo bem, vamos matar a sua sede...
Coloquei a cadela de quatro, a visão daquela bunda é coisa linda... botei bem empinadinha e pedi o cuzinho... ela passou um gelzinho na portinha e fui colocando devagar... o cu dela é muito apertado e PARECE, ela não tem muita experiência com anal. Fui colocando devagarzinho, ela rebolando e dizendo “come o rabo da sua cachorra, vai”... acelerei um pouco, ela gemia, urrava, caramba, dava muito tesão... acabei não agüentando e disse: “você não queria beber leite? Venha beber leite, sua puta” e gozei bem na boquinha dela. A safada engoliu tudo.
Deitamos e ficamos conversando um pouquinho... ela faz faculdade, tem 19 anos e disse que entrou nessa meio que juntando a necessidade com o desejo... que gosta de sexo e que precisava de dinheiro, então... aí perguntei: “se você gosta de sexo, que tal fazermos um gran-finale”? Ela topou e começamos a nos beijar, nos roçar e ela subiu em cima de mim. Coloquei a camisinha e fui metendo na boceta, desta vez sem muita putaria, foi uma coisa mais íntima, mais de carinho mesmo, até que eu gozei. Paguei o combinado e me mandei.

Vamos às notas:

ATENDIMENTO: 10 (educada, prestativa, atenciosa)
APRESENTAÇÃO: 8 (morena alta de corpão, sexy)
BEIJOS: 10 (bem gostoso e envolvente, todo molhado)
ORAL: 10 (um dos melhores que já provei)
ENVOLVIMENTO: 10 (muito gostoso, ela sabe instigar o cara)
ANAL: 8 (percebe-se que está iniciando, apertado, mas ela ainda está se acostumando. Quando deslanchar, ninguém segura)
VALOR: 180 reais completão.

Vale o repeteco, quando der, vou nessa que vale a pena!

Link:
🔗

salvador_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por salvador_27 » 20 Set 2011, 10:38

NEGATIVO
Atendimento e negociação: Bem Tranquila ao telefone;
Pontualidade: A garota chegou rápido, cerca de 15 a 20 do combinado;
Apresentação. NADA CONDIZENTE COM AS FOTOS.
Rosto:feia.
Corpo: Um pouco acima do peso; meio desengonçada;
Fight: Oral sem camisinha, somente, e não quis o restante, pois não ia rolar nada sem vontade, pela desiluzão. Comigo não tem essa de "missão dada é missão cumprida" , e ela também não fazia nada pra ajudar.

Prejuízo de 150 reais + motel.

Senhores moderadores, não sei se esse post foi feito na forma correta.
Oculto para usuários:
Apenas fiz porque antes de sair com alguma, busco informações aqui, mas neste caso, vejo que colocaram com a intenção de ajudar ela a ficar famosa e atrair mais clientes.
Pelo menos quem sair agora e lê o tópico aqui vai consciente.

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por Moreno Especial » 22 Set 2011, 15:10

Oculto para usuários:
Boa tarde aos nobres foristas, sou novato aqui mas já vinha a algum tempo pensando em me cadastrar no fórum e dar minhas contribuiçlões e o fiz somente agora pois estava sem PC em casa. Pois bem, estou devendo vários TD's que aos poucos devo relatar aqui, mas vou relatar o que aconteceu essa semana com a Mel. Peguei o MSN dela com um bróder meu e batemos um papo até negociarmos o valor e morreu por 150. Achei razoável, pechinchei pra baixar , mas ela argumentou que era a minha primeira vez e que a partir da segunda haveria um descontimho.. acreditei :twisted: O fato é que a moreninha gosta do babado viu. peguei ela no Centro e fomos pro Capri, êta cafofozinho que já tô cansado de ir.... :badgrin: Tomamos um banho e lá mesmo já rolou a putaria. A puta tem atitude, foi logo me aplicando um bola gato selvagem, chupando e punhetando ao mesmo tempo .. delícia Tava com pressa e soliciteo que fôssemos pra cama. Lá ela se ajoelha e continua o serviço, o pau latejando e já minando a baba do quiabo :P Coloquei a camisinha e ferro na putinha. D4, PPMM, de ladinho e derramei o leite com a safada gemendo e pedindo mais pica. Pausa pra conversa, a perva é novinha, mas até q tem um papo legal. Ficamos abraçadinhos e rapidamente o pau deu sinal de vida de novo, ela alisando e apriveitei e solicitei um 69.. que bucetão meus amigos. Grande, fiquei sugando ele por um bom tempo e já n aguentava mais, coloquei a camisa e mais pica pra dentro. Demorei pra gozar, já tava suando em bicas, comi a cachorra em tudo que é posição, ela gemendo e falando putaria, dizendo fode a buceta da sua cachorra :shock: E foi o que eu fiz, meti até gozar em sua boquinha. Sexo selvagem e gostoso. Fuicou com a cara cheia de porra :mrgreen: Não tinha mais tempo, apesar de querer ficar mais. Paguei e deixei ela no Center Lapa. Satisfação plena. Sobre a descrição da cachorra, as fotos do blog estão sem fodashop e são bem reais.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por GP TERROR » 22 Set 2011, 18:23

POSITIVO
Boa tarde caros Putanheiros.
Esse TD é fresco como menino criado por vó.
Foi hoje à tarde, entre 12h30min e 15h30min.

A fim de esclarecer as duvidas apresentadas nos últimos TDs (cof, cof) me predispus a difícil tarefa de experimentar os serviços dessa cortesã.

Ontem conversei com ela pelo Messenger e a mesma me pareceu muito educada e solícita. Disse que o programa normal era R$150,00 e com o zé de obrar R$180,00. Fiquei na duvida se iria pagar para ver, pois me interessei por uma dupla muito bem indicada pela galera :doubt: . Mas como o orçamento do mês fala mais alto, não era hora de dar uma de Caligola. Então liguei para a danada hoje pela manhã e marquei para encontrar com ela na frente do Center Lapa depois do horário de estágio dela.

Sai com um alvará curtíssimo, mas hoje estava com o Fada-se Feeling ativado :badgrin: e extrapolei o limite do absurdo em relação a atrasos no trabalho.

É fato que a perva demorou. Disse que levaria uns 15 minutos para chegar, mas levou quase 1 hora para aparecer. Não à culpo pois hoje o transito naquela região estava um Ânus, no pior sentido da coisa, e eu usaria esse argumento a meu favor em pouco tempo, rs.

A apresentação foi fraquinha, muito formal, porém a moça estava vindo do estágio e isso era aceitável. Quem nunca foi explorado no estágio que atire a primeira pedra. Chegou com um sorvete de casquinha que logo me deu na boca, que fofo, ponto para ela. Fomos para um motel meeiro no campo grande e durante o trajeto conversamos bastante, até pelo fato de está tudo engarrafado :-x , fuck! Por sinal, que lugar para ter motel meeiro viu.

Entramos na suíte, aquele banho gostosinho, convidei ela para ir junto e a mesma aceitou sem problemas. Sabonete ali, sabonete aqui, umas lambidinhas nos seios aqui, mordiscadinhas ali e mãos em todos os lugares.

Apesar de não ser um violão a menina é nova, vai fazer 20 aninhos (diz ela). É toda durinha. Seios pequenos e bicudinhos, barriguinha saliente (quem sou eu para julgar, rs) com um piercing, bumbum proporcional, 1,73 de altura, forte, cabelo na chapa, rosto normal e algumas tatuagens.

Após o banho fomos para cama, uma enganassagem com óleo (melhor que a enganassagem que recebi no EVVA) e uma chupeta deliciosa (disso ela entende e não tem pressa). Fui beijando o corpo dela e aproveitei para checar a perseguida que está limpinha, sem odores e bem lubrificada. Tasquei uma chupada que a mulher ficou louca, beijou minha boca, pediu mais e gemia que era uma beleza. Aproveitei esse momento para perguntar o que ela faria para me compensar em relação ao atraso e ela perguntou o que eu queria. 8) Bobinha... Eu pedi para ela me dá o cuzinho de brinde, hora-bolas, rs. Ela sorriu e disse que sim. Vesti a roupa de banho e coloquei no frango assado e depois num ppmm tenso. Ai meus irmãos perguntei se ela tava com sede e a mesma respondeu que sim com um sorrisinho. Foi à deixa. Gozadinha na boca com direito a engolidinha, :mrgreen:

Pausa! Pedi um almoço, pois estava com fome e ela também, pelo horário que marcamos não daria outra.

Após a refeição, deitamos na cama, ela colocou o travesseiro perto de mim e ficou me acariciando, tipo menina afetuosa. Depois de um breve descanso e muita conversa ela começou a me chupar, tão gostoso quanto da ultima vez. Vesti novamente o traje antichamas e mandei a mesma subir no coqueirinho, e ali ela ficou até cansar enquanto eu chupava o bico do peito dela. Mandei ficar de quatro e dei uns tapas suaves, a mesma logo disse “bate mais forte na sua puta”. Naquele momento eu entendi: “Sente a mão!” :twisted: . Chulapa! E só ouvia-se os gemidos. Ai a sapeca que não é besta disse: "bate mais, só que bate do outro lado pois tô toda vermelha", rs. Depois da seção Timbalada, rs (exageros a parte), mandei ela ficar de ladinho, com a bundinha para cima, etc. No final cobrei meu brinde e ela me apareceu com um tubinho de KY vedado. Disse que eu seria o primeiro. Lambuzei a caceta e a porta dos fundos dela e comecei a entrar. A mulher gritou, me xingou, se contorceu, quase chora. E eu nem tinha colocado na pervesidade, serio. Fiquei ali até derramar o leite no saco (e por esse leite derramado ninguém chora).

Estava satisfeito, mas ela deixaria eu dar mais uma voltinha se eu quisesse, rs.

Tomamos banho separados, coloquei o presentinho dela (R$150,00) discretamente próximo ao celular dela (que tocou uma vez, porém ela tinha me advertido que poderia acontecer, pois a mãe poderia querer falar com ela, então não me importei) e saímos. Deixei-a no destino dela que não cabe dizer exatamente onde era.

Considerações: Não é uma beldade, mas sabe o que faz mesmo sendo novata.
Acreditem que eu ensinei a ela, verbalmente é claro, o truque de colocar a camisinha com a boca. Teve dificuldade, mas mandei ela treinar que a qualquer momento eu poderia ligar para ela e marcar um teste surpresa, rs.

É comunicativa, tranquila, inteligente, cheirosa e ri fácil.

Rosto = 6 (normal)
Barriguinha = 6 (saliente)
Seios = 7 (pequenos, porém duros)
Bunda = 8 (volumosa e dura)
Oral = 15 (sem comentários)
Vaginal = 9 (bem lubrificada)
Anal = 7 (tem que folgar um pouco, rs)

Presente/ Cachê = R$150,00 (desconto de R$30,00)
Demais custos = R$25,00 (motel) + R$23,00 (consumo)
Achei razoável, pois me diverti bastante.

Então, me estendi pois queria parecer o mais imparcial possível.

B1, não tenho muitos TDs pois me cadastrei recentemente, mas curto fuçar o fórum e gostaria de ajudar se possível.

Abraço!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 22 Set 2011, 23:46

Leia MP, por favor.

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Moreno Especial » 30 Set 2011, 17:09

Oculto para usuários:
Ontem nada do que planejei deU certo, Plano A, B, C, mas tinha ainda uma carta na manga, a Mel, liguei pra ela e a mesma me disse que estaria disponível às 14 h, marquei então de pegar ela no Centro, pois ela entregaria uns documentos por lá, coisas inerentes à sua profissão, que não posso revelar aqui pra não expor a moça :lol: Pego ela no Centro e ela me pediu um favor, que eu deixasse ela no Lê Puteiro já que ela tinha 2 clientes marcados mas pro final da tarde, perfeito pra mim pois n iria pagar o motel só oss cuidados da puta, massa 8) Cheguei com ela na recepção do pseudo puteiro e subimos pra o quarto 216. O ar dentro do quarto já tava bombando de gelado, fizemos nosso asseio básico e fomos pra putaria. Solicitei logo o seu boquete e diga-se de passagem que chupada do kralho. Gosta mesmo de chupar a puta. Chupiu muito e depois foi minha vez, paseei o dedo na perseguida e cheirei discretamente, sem odor, já tava pingando toda molhada, chupei um tempinho, mas queria mesmo era meter na safada. Botei ela pra subir e descer na pica, começou devagar depois dei uma acelerada, putaria da porra, daqui a pouco começo a dar uns tapas na safada, descobri que ela gosta, dei uns tapinhas no rosto e a puta ficou louca. Não aguentei a pressão e gozei gostoso. Intervalo e voltei com tido pro segundo tempo. Começou tal como o início chupada da puta no estilo e muita socada no bucetão dela, meti muito e finalizei dando leitinho na boca da safada que n desperdiçou uma gota sequer. Fodaço, a morena é toda grande e uma disposição pra fuder como poucas, gosta da putaria, gosta de levar uns tapas, a bunda grande dela que o diga, castiguei , parecia um timbau na minha mão :lol: além de gostar de un s tapinhas na cara, ela fica louca, e se molha fácil.

Custo: 150,00 com motel incluso

REPETECO: N]AO, A FILA É GRANDE...
PS.: ELA ME COMENTOU SOBRE 2 AMIGAS , UMA LOIRA E UMA RUIVA QUE ESTÃO CERTAS PRA O ABATE NA MINHA LISTA :twisted:
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Oficial 18 » 30 Out 2011, 20:10

NEGATIVO
Slave galera de putanheiros, to devendo alguns tds ai, mas é falta de tempo mesmo, com calma vou atualizando..

No msn de bobeira, eis que entra a Mel, me apresentou uma promoção de R$ 100,00, não resisti e marquei com ela. Não demorou nem 10 minutos (estávamos próximos).

Quando chegou pensei em abortar a missão, pois não parece em nada com as fotos apresentadas, mas a kbça de baixo falou mais alto e partimos para o motel.

A menina até faz de tudo para agradar, mas corpo ta precisando de uma malhada urgente, sem cintura, barriguinha saliente e os queijos já estão à mostra.

Na foda fez de tudo sem reclamar, mas pelo photoshop meu Td será classificado como negativo.

Abraços.

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Zé Dirceu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé Dirceu » 11 Nov 2011, 03:14

POSITIVO
Sou novo aqui no forum, mas sempre vejo os relatos dos companheiros da putaria.Bem na ultima quarta-feira dia 09/11,estava na rua e resolvi ligar pra uma das pervas que tinha o número,liguei pra várias até que uma atende,mel,educada ao celular me disse que estaria em brotas,então marcamos no bompreço,aguardei ums 20min.. então chega a garota um pouco fechada de inicio,mas começamos a conversar até chegar no motel,ao chegar no quarto foi logo para o banho,logo depois eu fui,na volta a encontro nua na cama e comecei a beija-la de lingua,logo começou a chupar o "dirceuzinho" e que chupada, ela gosta de chupar mesmo,depois de um tempo fui no ppmm,depois D4,acabei tirando o capus ai ela voltou pra mamada,maluco ela chupou,chupou,quando começei a gozar ela continuou chupando ums 5min.. depois,foi uma gozada maravilhosa valeu cada centavo.

custo:R$150,00 da gp + R$30,00 do motel

Link:
🔗

Capitão Mathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão Mathias » 20 Mar 2012, 22:59

POSITIVO
Boa noite companheiros!

Ontem a noite estava de bobeira na net e encontro a Mel, que começou a puxar papo comigo ... já conhecia o blog da perva www.melbrasil2.blogspot.com dei mais uma olhada né rsrs e pedi pra ela me passar fotos atualizados. Muito educamente fui atendido. Então perguntei como era o atendimento dela, ela falou q cobrava r$ 100,00 (promoção) e atendia em qq motel. Então perguntei se não tinha privê, ai q vem a parte boa rsrs a perva me falou q ficava com a chave da casa da avó (logicamente não acreditei, tenho 99% de certeza que é a casa dela)
Oculto para usuários:
q é na Federação,
porém só poderia atender lá no máximo até as 15hs. Depois de acertado esses pontos, passamos para a negociação do preço. A perva pediu 100, baixou pra 80 e eu ainda chorando, ai ela me perguntou qto eu pagaria. Ofereci a ela R$50,00 por uma gozada e a mesma aceitou. Trocamos telefone e deixamos tudo marcado para hoje 20/03.

Hoje 20/03 proximo as 12hs a perva me ligou pra comfirmar e logicamente falei que estva confirmado. Cheguei na Faculdade Católica da Federação por volta das 13hs local marcado por ela. Liguei e ela me falou q estava ! ponto depois da Católica no sentido Rio Vermelho. Fui ao encontro da mesma, estacionei a valha motoca e fomos para o local do abate.

Local: quarto e sala apertadinho e abafado, porém o ventilador já estava ligado me esperando rsrssr.

Apresentação: Morena alta + ou - 1,70cm, cabelos longos, quadril largo, peitos pequenos porem sofrendo ação da gravida, bucetão, barriguinha saliente mas na minha opinião não interfere no conjunto. Cara de meniniha nova, diz ela que tem 20 anos.

Fight: Tomei meu banho q deitei com "ROMEU" apontando para o teto e fiquei esperando a perva fazer a sua higiene. A perva veio vestida, ela falou q não beijava na boca, mas com jeito ela acabou cedendo e por sinal beija gostoso. Comecei a beijar de lingua e ela pegando no meu pau, empurrei ela na cama, e comecei a roça e beijar ao mesmo tempo. Tirei o vestido dela, deixei só de calcinha e a putaria continuou. Invertemos as posições, eu deitei na cama e ela por cima de mim e ai desceu pra iniciar uma bela chupada, boquete gostoso, segurei a onda pra não gozar ali mesmo. Aí fomos para o circuito basico PPMM, coquerinho, D4 e finalizei com uma gozada na cara e na boca. A garota se envolve legal na foda. Alvará vencido, valores pagos e parti a milhão!!

Resumo:
Corpo: 7 gordinha
Buceta: 8 Grande e carnuda
Peitos: 7 pequenos e começando a ficar caídos
Bunda: 7 Larga, porém não é grande (ela dá mas não negociei)
Beijo: 10 gostoso igual namoradinha
Oral: 9 sem camisinha
Local: 7 discreto mas abafado
Valor: Ela pede 100,00 mas conversei e morreu em R$ 50,00 uma gozada

Atcs,
Capitão Mathias

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por scorpionmarinus » 19 Jun 2012, 16:43

POSITIVO
Olá, meus caros, tudo bem? Estava eu no MSN neste domingo quando – surpresa – eis que vejo a Mel. Há cerca de oito meses não a encontrava por lá e imaginei até que ela tinha purpurinado, já que na última vez que conversei com ela, a mesma me disse que não estava saindo mais. Perguntei se tinha voltado e ela disse que sim e, papo vem, papo vai, me mostrou suas fotos, me deixou de pau duro e como a vontade é maior que a noção de racionalidade, marcamos alguma coisa nesta segunda-feira, no fim da tarde.

O ENCONTRO

Combinamos de nos encontrar lá no Iguatemi para, de lá, pegarmos um taxi até o motel. A danada não mudou nada, ou melhor, diria que está mais gostosa. A única coisa diferente é o cabelo, que está cacheado e, para mim, acho que até combina mais com ela. Nos cumprimentamos e fomos para o Le Plaiser. Aliás, eu sempre gostei deste motel, já que nunca tive problemas de conforto e atendimento, mas ultimamente ele está virando um antro de putas! Passando pelo corredor, toda hora tinha uma menina transitando entre um quarto e outro. Chega a ser incomodativo, sinceramente.

NO QUARTO

Entramos no quarto e, sem muita delonga, puxei-a e lasquei um beijo na boca, que ela retribuiu ardentemente. Fomos para a cama e ficamos de sarro, mas como eu tinha vindo do trabalho, convidei-a para tomarmos um banho. No chuveiro, continuamos a sarrar, a se esfregar e ela começou a me pagar um boquete daqueles. Rapaz, que negra safada essa Mel... nem me lembrava do quanto tinha sido gostoso comê-la da outra vez, pra ser sincero, acho que ela está melhor, mais envolvente, fodendo com disposição. Comecei a passar a pica na bundona, encapuzei o dito cujo, botei a safada de quatro e pica pra dentro da boceta. Ela remexia pra um lado, remexia pro outro, mandava chamar ela de puta... estava bem mais safada que da outra vez que saímos. E tava tão bom que quase esqueço de variar as posições, mas mandei ela vir por cima e meti até gozar.
Pausa para um descanso, ela me dizendo que deu um tempo por causa do namorado, aquelas velhas conversas de intervalo. Tomamos uma cerveja e, já de banhos tomados, resolvi dar uma chupada na boceta. Cai de boca naquela bocetona, enorme e molhadinha... a safada gemia, pedia pra eu meter a língua dentro... aí pedi um meia-nove. Continuei chupando a boceta enquanto ela pagava um boquete molhado, com força e com umas lambidas em cima do cabresto que me deixavam doido. Resolvi pedi o cuzinho, coloquei ela de quatro de novo e ela, sem medo, colocou um gel no pau e pica dentro do rabo. Ela remexia muito, bem safada e fiquei naquilo ali um bom tempo. Depois mandei a cachorra deitar de lado, abrir as pernas e meti de ladinho no cu... rapaz, que cu apertado aquele... bombei, bombei e, quando estava pra gozar, tirei a camisinha e dei leitinho, que ela bebeu com gosto. Fim de papo, fiz o pagamento e saímos do motel.

Mel é uma negra deliciosa. Pra quem gosta do exemplar mulher grande, ela é perfeita. Tem bundão, corpão, é grandona (sem ser gorda), uma delícia. Ela disse que está pensando em parar de novo, mas não me disse quando. Só sei do seguinte: ela bota pra lenhar e vale a pena.

Valor pago: 160,00 (completo) mais 55 do motel. Se fosse sem anal, seria 120.

Contato:

MSN: [email protected]
Telefone: 9171-3884

Podem ir que eu garanto. É coisa muito boa!

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por Nzaze » 22 Ago 2012, 20:26

MANCADA
Enfim meu calvário continua combinei com a dita cuja Mael Brasil um pequeno passeio no final da tarde início da noite de hj tudo ajustado valores acordados vou ao seu encontro em busca de saciar minha sede, e pleos relatos imaginado o mulherão a minha espero, quando chego no local combinada cadê Mel?? Novamente deu um pequena volta para ver se ela chegava afinal naquele horário Salvador se torna um inferno e para a minha infelicidade tomei outro bolo com um sabor bem amargo. Eu nãos ei se o problema sou eu ou se é a falta de profissionalismo das putas de Salvador.

Link:
🔗

carlosadoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por carlosadoro » 27 Ago 2012, 12:34

Oculto para usuários:
Marquei com essa garota na sexta feira , chegando la liguei pra o cel dela dizendo que ja tinha chegado , ela atendeu e me pediu 20 min , dessses 20 min se passaram 30 , até uma hora de relogio esperando a tal ... Desligou o cel e não me deu mais satisfações ... Acho que essas garotas q tem mania de marcar acham que agente não tem o que fazer !
TD Pisada na Bola

Aviso

Outubro de 2012.

Link:
🔗

detetivão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por detetivão » 27 Ago 2012, 13:51

ESSA VAGA FICA MARCANDO NO MSN, E DIZ ELA QUE TA SEM CELULAR, E QUE SO TA MARCANDO PELI MSN, SE VC TEM O CEL DELA MARCA COM ELA E DA O TROCO, NAO VA !!!! ESTRANHO PQ ELA ME FAALA TODO DIA QUE T\A SEM CEL, E QUE SO MARCA PELO MSN,, BARRIL PURO VAI QUEM QUER, TOU FORAAAAA

Link:
🔗

Responder