Fiquei me perguntando, "Qual a importância desse grupo de discussão?". Agora sei a grande importância que ele tem, vamo lá...
Marquei um programa com Gabriel Castro - 71 9608.5094 - executivo vip http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=7
Vi no site, liguei a tarde desta quinta, 8 de setembro, peguei o valor do cachê - R$ 250, 00 1 hora, R$ 400,00 2 horas. Vamos lá, liguei a noite e ele me atendeu, marcamos no Le Plaisir.
1 decepção, ela não parece muito com as fotos - será que a mesma ou uma loira genérica? - não e de se jogar fora. Loira, gostosa, só que, de cara, vi que não valia co cachê cobrado.
Pediu para pagar adiantado - veja se vou dar uma e sair correndo??? - disse que pagaria ao final, já que estavamos no mesmo local e não sabia se ia ficar uma ou duas horas.
Logo na posição inicial - queria transar sob o sofá - a mesma já resmungou questionando falta de espaço - gosta de dar uns tapinhas na cara - o que não gosto e pedi para parar pois o que gosto e de bater e apertar, outro ponto negativo para ela, já que reclamou sempre de um aperto a mais, alegando que fica a marca. Até aí mais menos, a mesma, não beija na boca - só pitoque - e não faz anal - a esse preço . Outro ponto negativo, não sabe fingir e não entra no clima da sacanagem com facilidade.
Resumindo, como a mesma demorou em me fazer gozar - muito dura, não sabe rebolar - pedi para ela se levantar de cima de mim, paguei o programa sem gozar - ela não conseguiu e dispensei a perva. Resumo - só recomendo para quem gostar de mulher braba - é cearense - e que tenha o nível de exigência mínimo - não vale o cachê que cobra.
Nessa hora vi a importância de buscar uma perva bem recomendada por aqui!!!
Vamos Lá na avaliação:
Rosto - 6 - Se não fosse pelo aparelho 7
Cabelo - 8 - grande, só que não pode puxar com mais força, perva cheia de não me toque.
Corpo - 8 - se não fosse pela barriguinha - pequena mas tem - 9.
Peito - 10 - Um silicone de responsa.
Bunda - 8 - Não é tão grande mas é arrumadinha,
Pernas - 7 fininhas mas dá p o gasto.
Resumindo, a perva ate que tem um tipo, só que é cheia de não me toques e impaciente, na real, o programa vale, no máximo 180,00 1 hora.