Dupla Isabela Prado / Isabelly Braga
R$ 500,00 - Telefone: 82886133 / 99236668

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dupla Isabela Prado / Isabelly Braga

#1 Mensagem por fantasticoj » 13 Set 2011, 12:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de fugidinha este final de semana, passei o domingo no chat do GP Guia caçando, porém nada em vista, quando estou online no MSN entra a Isabela Prado dizendo que tinha chegado em Salvador e tinha sua amiguinha Isabelly Braga, me ofereceram as duas juntas para fazer um bola gato. Marcamos para ontem segunda-feira lá no Fantasy da Av. Jorge Amado, com tudo incluso.
Cheguei como de praxe tomei meu banho e fiquei esperando elas chegarem, demorou uns 25 minutos finalmente chegaram...como já conhecia a Isabela Prado, estava curioso para saber da Isabelly Braga...quando vi, tive a consciência que havia me dado bem e muito bem.
Conversamos um pouco e logo o Jr estava em pé, eu de toalha, elas tiraram minha toalha e começaram se deliciar com ele, uma hora era Isa prado outra Isa Braga, as duas brigando por cada centímetro quadrado, quando já estava para jogar o leite fora, dei uma segurada, coloquei o capote e vim cima delas, elas foram tirando a roupa tipo streaptease, fiquei louuuuuuuuco...chupei elas também...como já estava preparado comecei com Isa braga, ela por cima de mim e a Isa prado com aquela xaninha na minha cara....que maravilha, mudei ela de posição, coloquei de quatro enquanto Isa prado esta deitada e sendo chupada por Isa Braga e eu só socando e vendo uma chupando a outra, não deu outra leite no saco. Conversamos mais um pouquinho, banho para higienizar, partir para Isa Prado, essa eu já conhecia, gemeu eu comendo ela de todas as posições, cada vez que ela ia gemendo ficava com mais tesão e metia com força, jorrei o leitinho no ppmm, tempo para higienizar. Agora tinha chegado a hora tão esperada, comer aquele rabinho delicioso, troquei a camisinha e agora comecei com Isa Prado, poxaaa a mulher guenta viu, enfiava todinho e ela fica toda arrepiada e gemia, que loucura, quando tava perto de jorrar o leite, segurei a onda, troquei a camisinha e fui para aquele rabinho estreante para mim na noite, Isa braga, ela foi falando umas sacanagens enquanto em enfiava naquele rabinho gostoso, não agüentei quando estava para gozar tirei a camisinha rápido e gozei no rostinho delas...rapaz que loucura aquilo...dei três....kkkkk...Repeteco em breve, não regularam tempo, fiquei três horas com elas, cheguei era 19:00 sair de lá perto das 22:00 faltava acho que 5 minutinhos.

custo 250,00 de cada + Motel

ISA BRAGA
Contato: http://www.isabragaba.blogspot.com/
Telefone: 71 82886133
corpo: 9, estilo namoradinha
rosto:8
vaginal: 9 limpinha, cheirosa e gostosa
seios: cabem na mao e durinhos 9
oral: 8
beijo: 8
anal: 10, bem apertadinho

ISA PRADO, parece até irmã da outra