Izabelli Fernandez ou Isabelle Fernandes
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9927-02681

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandrofissu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Izabelli Fernandez ou Isabelle Fernandes

#1 Mensagem por Sandrofissu » 15 Set 2011, 17:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos...eu e minha infame busca por mulheres avantajadas...BUNDAS!!! Desta vez não me dei muito bem...Passeando pelo Elitegirl encontrei a Isabela...20 aninhos, rostinho de menina,110 de bundaaaa...achei que ia me dar bem. Temoso como sempre já tinha prometido não dar mais cartaz às garotas do site, pelas fotoshopagens, mas as fotos já denuncivam os quililhos a mais que a perva teria então entendi que era só aquilo ali...resolvi ligar!!!
Pois bem...muito educada, na voz uma engenuidade (pronto tô armado,pensei), depois de uma conversa e negociação,acertamos 140,00.
Le Plesir a menina me chega muito rapido por sinal, e que manequim 42 nada! Aquela vestia uns 48 minimo...Como a bunda era grande e a menina tava acanhada..fiquei com pena e resolvi conferir A menina me apaga a luz total e só ouvi gemido pedindo ´´vamos, goza`` ,mas onde???rsrsr
Resolvi acender natoralmente a luz..A visão d4 era boa,mas resolvi encerrar por alí!
Em resumo...menina bonita,mas tem uns 100 quilos. Eu gosto de bunda grande,não de mulher gorda!(Respeitando a minha vó)
Podia até ter uma barriguinha,mas só!!!

Vamos lá
Rosto: 7,5 Simpática
Bunda:5,5 D4...7
Seios: ...prefiro nem comentar
Anal: Nem quis perguntar
Vaginal:.....
Geral: 4 pelo carisma e coragem de menina

Existem aqueles que gostam das gordinhas,por isso fico neutro e compartilho. Vai o meu td...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Izabelli Fernandez - 9690-1987 / R$ 300
Isabella Fernandez - 9190-5246 / R$ 140
96 90198-7919
71 99270-2681
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -fernandez
Isabelle Fernandes (em Recife): http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm
TDs em São Paulo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=137272
E&M - 02/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Isabella Fernandez

#2 Mensagem por Verga » 12 Dez 2012, 22:18

O site já avisa que a garota é estilo plus size.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
🔗

jj_junior21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabella Fernandez

#3 Mensagem por jj_junior21 » 04 Nov 2013, 11:45

E&M escreveu:
jj_junior21 escreveu:Caro Sandrofissu,

A beldade que vc descrimina em seu TD é está Perva:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm

???
jj_junior21, td bem?

cola novamente o link, pq o que vc colou tá quebrado.
vlw.

Caro E&M, tudo joia!
segui link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm

Link:
🔗

loiro-baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Izabelli Fernandez

#4 Mensagem por loiro-baiano » 07 Jan 2014, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho.

Briguei com a Namorada e estava precisando gastar a raiva metendo em uma quenga safada e gostosa. Fui no Elite e selecionei uma bem parecida com a dita cuja.
Isabelli, morena branquinha e peituda. Cheia das carnes esculpidas no bisturi, biscate feita pra levar rola grossa. Bom o combinado foi ela esperar no local dela já pelada. Não queria nem calcinha, sexo sem enrolação. Pau duro na boceta.

Ela é boa na brincadeira. Tava pelada como o combinado e disposta a meter forte. Fui de banho tomado então dei um beijo nela, uns malhos no corpaço abundante e mandei ela cair de joelhos. Tirei pra fora e dei para ela mamar ali mesmo. Chupadora das boas, faz cara de quem tá adorando estar com a boca cheia de caralho duro.

Isso tudo na entrada do apartamento. Mandei ela ir pra cama e ela foi de quatro na minha frente rebolando aquela bunda bem projetada.

E de quatro foi como comi ela. Cabeça pra baixo e cu pra cima. Enfiei um dedo na porta de tras e fiz aquela mini DP com ela. Pau saia e o dedo entrava, dedo saia e pau pra dentro. Gozei tudo o que tinha na cara dela.

Ela queria mais rola mas eu tinha que economizar pra foda de reconciliação...

Valeu os 300 pagos, cheguei em casa sem stress e reconciliei com a principal.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Izabelli Fernandez ou Isabelle Fernandes

#5 Mensagem por sem-nome » 18 Jan 2014, 21:13

POSITIVO
Primeiro de tudo, link com fotos funcionando: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1 (acabei de checar agora)

Bem, me diverti muito com essa menina, mas quero logo deixar aviso para algumas coisas que podem incomodar:
- Havia outra menina no flat dela. Eu não ligo, mas tem gente que se importa
- Não teve pressa nenhuma para pedir seu cachê :) - só paguei depois -, mas pediu uma gorjetinha. Combinado é combinado, colega :doubt:
- Apesar de ter cumprido o tempo combinado, me apressou um pouco nos últimos quinze minutos...

Fico sempre com medo dessas garotas do elitegirl, mas a cabeça de baixo não resistiu àquele corpão de gostosona que é praticamente uma flauta de hamelin pra quem gosta da coisa.

Fui bem atendido pelo telefone, fiz as perguntas básicas e fui ao flat dela, na orla. Pra atender fora dele, ela cobra mais. Dá pra entrar no prédio pelo acesso ás lojinhas e, lá dentro, virar para a recepção - o que tira um pouco da bandeira do que você está fazendo lá, para os que se importam. Falei com o recepcionista e ele simplesmente perguntou meu nome, ligou para o apartamento e presto: subi sem nem mostrar RG nem nada.

Ao chegar lá, pensei: me dei bem :twisted: ! Ela tem um corpo bem cavalona mesmo, +1,73m, peitões, bundona redonda (com algumas dobrinhas que foram eliminadas pelo photoshop, mas francamente, já vi o fodashop do elitegirl fazer coisa bem pior) e razoavelmente firme, coxonas e até que pouca barriga - não vá esperando um abdômen trincado de panicat, mas, ela não é gorda, é tipo gostosona ampulheta. Se não fosse contra as regras do site, até diria que ela tem menos barriga que certas GPs de Salvador bem faladas no forum :doubt: ... Gostei também que estava vestida com uma roupa bem sensual, e com uns saltões que só tirou depois da foda :). Parecia ter vinte e poucos anos de idade, e um sotaque de algum lugar do Sul/Sudeste que não consegui identificar.
Devo admitir que os seios estavam um pouco caídos para uma garota jovem (se você gosta daqueles peitões de silicone bem em pé, não é a sua), agora era basicamente a mesma garota do site, bronzeada, com belas marquinhas de biquini e com a mesma tatuagem de borboleta na cintura.

Recebeu-me beijando na boca. Garota cheirosa, higiênica, de bom hálito, beija muito, não fugiu de língua não. Flat bem arrumado e razoavelmente confortável, com ar-condicionado no quarto, banheiro com sabonete líquido e toalha seca e sem cheiro - porém não lacrada.

Na trepada, garota disposta, solícita e com iniciativa mas sem ser dominante - do jeito que gosto. Chupou bem sem camisinha, sem pressa, tem boa habilidade pra engolir o bicho. Não regulou posição e aguentou muito bem a vara.

No segundo round, parecia ainda mais à vontade e até deu umas apertadinhas no pau com a buceta - não sei se voluntárias ou não, mas eu adorei.

Custo: 300 reais por uma hora e meia com local incluso

Não ficou atendendo telefone durante a prestação do serviço

Resumindo: se curte o tipo cavalona/gostosona e gostou das fotos do site, pode ir. Agora, se curte mulher mais tipo anoréxica ou super sarada miss fitness, melhor procurar outra.

Eu provavelmente volto.

Link:
🔗

Executivo_37a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Executivo_37a » 27 Jan 2014, 15:42

Primeiramente queria agradecer a meu amigo "..." que já é parceiro nato do GPGUIA e acabou em indicando essa relíquia de site para consultas das mulheres que iriamos sair. NÃO DEIXEM ACABAR ESSE SITE, POIS ELE É MUITO VALIOSO PARA TODOS NÓS...

Diante de todas as dificuldades que tinha na cidade de Salvador, engarrafamento, buracos nas vias e um calor do inferno, acabei saindo mais cedo do trampo e por conseguinte acabei vendo o presente tópico da Isabelli e me interessando pela perva que tratamos no conteúdo dessa mensagem.

Liguei para a mesma e acertamos os detalhes, tipo, valor e tempo e como seria o programa sendo do mesmo valor acima, partir a mil para o motel LEPLESIER, a mesma não demorou de chegar algo em 15min, ponto forte que visualizei, depois de ver o material fechado, digo com "roupa", olhei para cima e fiz igual a Deco do Fluminense, me dei de bem, olhei para cima igual a Deco, agradecendo o momento presente. pois todas as fotos que ele tira faz assim...Assim depois de um papo para relaxar, coma retirada das roupas, vem as decepções: A mulher, tem um bonito corpo, não retiro as assertivas dos colegas acima, mais pelo amor de deus, a mesma é uma cavalona sim, mais somente de roupa, possui barriga, tem uns peitos imensos e os mesmos estão manchados e quando ví... "PQP", deu vontade de vomitar.

As características da mesma estão descritas acima e nem irei repetir, pois estão bem descritas nos tópicos acima.

A mesma deveria no telefone informar que tem barriga e está com os seios deformados. Pois nem quis questionar apenas paguei o que tinha combinado e fui embora.

Resumo da opera
Rosto: 9 Bonita
Barriga: 2,5
Bunda: 5,5 flácida e com estrias;
Seios: ...prefiro nem comentar
Anal: Tinha acertado, mais depois das decepções..,aff...

Motel R$ 82,00 e cache R$ 300,00
Abs.,
E&M
Moderador

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7 Mensagem por sem-nome » 20 Mar 2014, 20:25

POSITIVO
Bem, ficou estranho meu TD depois da descrição acima, mas, paciência...

Repeti. De novo, atendeu o telefone de forma educada e gentil.

Está num flat numa parte mais residencial da Pituba. Cheguei e encontrei-a do jeito que eu gosto: bem-humorada, maquiada, de salto e com uma roupinha vagaba.

Físico o mesmo (polêmica): alta com bundona (estava com menos marcas, deve ter feito alguma drenagem), coxonas, peitões caídos e não havia muita barriga. O que estou vendo de curioso nesse site é falarem que certas meninas têm barrigão. No flat dela, vi a Carol Miller, que foi descrita como barriguda, e, surpresa: a tal da barriguda é uma puta gata, bem gostosa, exibindo sua suposta "barrigona" num shortinho e top que mostravam sua boa forma.

Chupa bem, com vontade, engulindo tudo. Deixou foder sua boca inclusive. Envolve-se na transa, deixando socar bem forte e não regulando posição. Não deixa chuparem sua xana - o que não faz falta para mim.

Algo que gostei foi sua tolerância a certas características minhas que não vejo em algumas GPs caras dessa cidade: demorei para gozar e ela ficou até mais que o tempo, e não ficou com frescura quanto ao meu suor.

Custo: 300 reais por uma hora e meia com local.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por gattto » 03 Abr 2014, 22:51

MANCADA
Liguei 10:30 e marquei pra 12:15. Pediu 300/1,5h (completo, no ap dela). Aceitei com a condicão de q se eu ficasse 1h, seria 250.

11:30 passei no banco e liguei às 11:45. Ela informou que tinha saído pra almoçar e q não poderia atender...

Dei meia volta (estava no taxi) e fui almoçar puto da vida.

Pisou feio na bola. Se eu tentar de novo vai ser por causa do tipo dela, exótico.

Link:
🔗

chupador de xaninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por chupador de xaninha » 07 Mai 2014, 20:42

SENHORES MODEREDORES FAVOR UNIR OS TÓPICOS PARA QUE NOSSOS COMPANHEIROS NÃO ENTREM EM UMA FRIA.....

[-X [-X [-X [-( [-( [-( [-( ::basta:: ::basta::

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=137272

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 09 Mai 2014, 00:40

chupador de xaninha escreveu:SENHORES MODEREDORES FAVOR UNIR OS TÓPICOS PARA QUE NOSSOS COMPANHEIROS NÃO ENTREM EM UMA FRIA.....

[-X [-X [-X [-( [-( [-( [-( ::basta:: ::basta::

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=137272
Olá,
não se une tópicos da mesma GP com TDs feitos em cidades diferentes. Coloquei a referência aos TDs em Sampa.
Vc não deve ter gostado do TD mesmo, pois procurou por ela até aqui para avisar nossos companheiros.

Link:
🔗

fifty - six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por fifty - six » 04 Set 2014, 13:02

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi da outra temporada que a garota esteve aqui em Salvador. Com vontade de comer uma mulher grande com peitões, liguei prá Izabelli, depois de ficar um tempão na dúvida, se saía ou não. Resolví sair.
Liguei e ela me informou que fazia anal, beijava na boca, deixava finalizar e oral sem camisinha dependendo da higiene da pessoa. Valor R$ 300. Combinei de pegá-la na pituba no carangueijo de Sergipe. Como estava um pouco distante, liguei de novo próximo ao antigo aeroclube e ela já estava no flat jardim de alah. Peguei-a no flat e fomos ao Del Rei. Chegando no quarto, fui ao banheiro. Já havia tomado banho, mas mesmo assim fiz questão de tomar novo banho. A senhorita não foi. Mal sinal!!!. Saio do banho e quando chego na cama e ela começa tirar a roupa , que é aquilo? Gorda! Com muita banha e marcas de cirurgias pelo corpo. Principalmente nos seios. Fotos do site, enganação pura. Photoshop puro!!!!
Achei até bonita de rosto, mas o resto, puta que o pariu!
Como já estava lá, pensei comigo mesmo, vou dar apenas uma e caio fora.
Deitei e pedí prá chupar, chupa muito bem, quase gozo na sua boca, tem boca de veludo.
Enquanto ela chupava dedilhei sua buceta e cheirei o dedo. Disgraça! Cheiro de borracha queimada da pôrra.
Mandei deitar e comecei no ppmm, depois de quatro e gozei.
Tomei banho, paguei levei ela até o flat e fui embora.

Considerações finais:

Rosto = 7 = Bonita
Seios = 3 = Marcas de cirurgia
Barriga = 3 = muita banha e pele
Buceta = 0 = Não arrisquei chegar perto
Bunda = 3 = Mais banhas
Cu = 0 = Depois de tanta coisa feia, nem quis mais
Valor = R$ 300
Tempo = Não sei se ficamos nem 1 hora.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#12 Mensagem por llMaximus » 31 Mai 2017, 22:35

POSITIVO
Nota:10
Boa noite colegas! Hoje minha vitima foi a Izabelli Fernandez, ela esta no ******* (elite), e me disse q ja vai embora domingo!

Então galera, estava de olho nessa danada a quase 1 mês, ela estava na minha lista de gostosas q queria pegar, so estava esperando a oportunidade. Enfim foi hoje, chamei no zap marcando para as 15hrs no Le Plaisir. Cheguei la era 15:20 pq passei em um lugar antes, peguei o quarto e avisei a ela, uns 30 min dps ela chega. Quando abrir a porta um mulheraço!!! MISERICORDIAAA!!! Mano ela é mt grande maior q eu besteira, tenho 1,72, ela diz ter 1,77, porém esta estava de salto, caralho quando abrir a porta tomei um BAQUE mas positivo ta ligado tipo: PORRA Q MULHER GOSTOSA MANO SERA Q DOU CONTA????!!! .... tipo isso confrades, veio em um vestido justo q so jesus!!! Ela entrou nos cumprimentamos e começamos a trocar ideias ! Mano ela é mt gente fina pra caralho, nao tem besteira! Papo Fluiu legal!! Foi tirando a roupa, e meu amigo, mulher gostosa do caralho ta maluco!!! Peitos grandes, bunda grande, coxas grande!! Ela é toda gg meu irmao, quem gosta de mulher grande ela é PERFEITA!!! Meu amigo eu fiquei mt nervoso vendo ela nua, o coração quase para de tanto bater rapido, a mulher é perversa de mais, gostosa do caralho!! Enfim dps de um papo bom, fiquei relaxado e ela veio caindo de boca, oral perfeito todo babado, engole tudinho!!! Oral 10 rpz, ali sabe o q faz!! Pedi pra fazer oral ela disse q nao gosta mt pq é sensivel e sente cocegas fiquei na vontade.... Porem ja tava na onda pra meter, ela pediu pica e eu doido fui logo no PPMM!! Metendo e beijando akela boca gostosa, chupando os peitões dela, tava no céu!! Dps ela ficou de 4 e pediu pica, meu amigo quase tenho uma parada cardiaca !!! Rabão do caralho kkkkkkkkk' pqp, so site diz q tem 115 cm, eu so sei q é imenso OMG!!! Fiquei admirando um tempo e dps meti com vontade!!! E ela gosta de tapa no bumbum viu, a mulher é PERVA de mais!!! Pedindo pica e tapa misericordia !!! O pai aqui nao aguento a pressão e gozei na boca dela, mano gozei tao gostoso e intenso q tive cãibra de nó na nádega direita levem fé!! PQP!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' dps disso demos mt risada, e ficamos mt tempo conversando, ela gosta e falar e eu tb ne ai o tempo passou rapidao kkkkkkkkkkkkk' Dps de mt conversa demos outra!!! Msm pegada so q dessa vez gozei mais rapido!! Tava cm mt tesao nela!! Era so ela encostar o menino ja fica duro!!

Enfim, ela é sensacional, quem gosta de mulher grande, gostosona e quem nunca provou mulher assim e quer saber como é, pode ir meu amigo, vale cada cédula!!!!

Não fez anal, eu pedi e ela nao quis fazer, nao sei pq, mas nao insistir, estava satisfeito cm o atendimento e pela pessoa q ela demonstrou ser!!

Cachê R$300,00 por 1:30 Hrs, mas paguei R$360,00 pq paguei o taxi dela ida e volta. Não regula tempo, é super de boa!!

Rosto - 10 (é gata,linda)
Seios - 10 ( seios gigantes, na pegada)
Bunda - 10 ( bunda EXTRA GG, do jeito q eu gosto, redondinha nao é caída)
Barriga - 10 ( quase chapada meu amigo, diria q é chapada , perfeita)
Pernas - 10 ( pqp q coxonas, se der uma chave de coxa ali vc nao sai nem fodendo)
Beijo - 1000x1000 ( Beijo é perfeito bastante envolvimento, eu diria q nem precisava de nota, pq se for pra dar é infinito, beijei akela boca gostosa bastante!!)
Corpo Geral - 1000x1000 ela tem simetria, pra mim é perfeita!!!

Bom galera é isso, se der voltarei antes de ela ir embora domingo, a mulher é gostosa de mais e fode pra caralho!! Fora q é gata, e mt brother!! E ainda vc pode gozar quantas vezes quiser!!! Ali a fodelança é garantida meu amigo!!

EU vou dar uma nota pra ela de 9,5 embora mereça 10 pq eu queria chupar akela buceta linda, carnuda e grande e foder akela rabão dela!! Fiquei na vontade, mas vai ver hj ela nao estava mt afim. Tmj

Link:
🔗

Troberio02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Troberio02 » 05 Jun 2017, 00:18

Alguém saiu com ela esses dias? chego na cidade amanhã e queria saber mais alguma referencia!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por lance_hunter007 » 06 Jun 2017, 07:58

Troberio02 escreveu:Alguém saiu com ela esses dias? chego na cidade amanhã e queria saber mais alguma referencia!
Se gosta de carne, mas muiiiiita carne, pode encarar. Grande e mole. Mas fode bem. Eu não repetiria.

Link:
🔗

jm42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por jm42 » 11 Out 2017, 12:27

Relato ocorrido àlguns meses, porém antes&nbsp; tarde do que nunca. Inclusive pra perdoar antiga sonegação, vale qualquer coisa. Até mêses de atraso. <br>
Estava eu num domingo a tardezinha em casa num pleno tédio, ansioso pra poder dar uma fugida e sem encontrar forma para tal. Foi aí que veio a ideia de fazer um pequeno reparo no carro e dar uma fugida. A minha intenção era me encontrar mais uma vez com a Izabelli Fernandez, a gostosura de mulher, desculpem os que gostam de mignon, mas devem ter esse gosto por que nunca provaram da Izabelli Fernandez,&nbsp; pois ali pediu pra ser gostosa e abusou da delícia que é. Pois bem voltando a meu relato, fiz o pequeno reparo do carro e sobrou um tempinho pra dar uma rapidinha com a perva gostosona. Liguei pra ela, e atendeu com aquela voz maravilhosa pra lá de sensual e falando de forma bastante a vontade&nbsp; assumindo a sua beldade de putona gostosa. Só que no contato, a princípio ela disse que não poderia me atender, só se fosse dali a uma hora, expliquei que queria uma rapidinha, mas ela disse que não poderia. Pra não ficar mais chateado tratei logo de procurar outra pra tentar esquecer a decepção . Mas quando estou vasculhando a internet no celular, não é que o telefone toca e quando vejo o nome é a dita cuja na linha. Oi amor arumei um jeitinho e fiquei livre, pode ser agora? E meu coração bateu feliz e rumei para o lê plasier, pedi um quarto liguei para a magnitude avisando o número . Aguardei ansioso pela perva e passou alguns minutos o interfone toca e faz aquela pergunta sensacional: <br>
--&nbsp; Aguardando alguém? <br>
Eu disse: sim.<br>
- Já chegou. <br>
Pode pedir pra subir por favor. <br>
<br>
No quarto já dava pra ouvir aquela voz excitante falando no celular com alguém,&nbsp; parecia ser com uma outra mulher. Nem esperei ela chegar perto da porta do quarto e abri pra ela avistando aquele monumento maravilhoso e já chamando pra entrar o que ela atende prontamente. Dá uma desculpa pra quem tava falando no celular e desliga, já dentro do quarto fechado. Eu e a deliciosa, enfim na presença agradável. Papo descontraído, sempre muito simpática e linda e gostosa, pra não perder o hábito: gostosa sempre e em tudo. Mas daí ela foi pra o que mais interessa . Foi tirando a roupa. Uma micro saia e uma mini blusa gostossisimas. Pedi pra ver a calcinha, mas ela disse que estavam sem, o que fez meu pau subir mais ainda. Mas ela é muito gostosa mesmo tanto que quis repetir a dose. A imagem dela nua é coisa de outro muito: é muito gostosa. Ela já foi pegando no meu pau e se direcionando para a cama. Eu sentado posicionei o mastro pra sua direção e ela, sapiência na putaria gostosa chupou mais uma vez o meu pau. E aí mais uma novidade da escultura majestosa, o boquete dela que já era muito gostoso, agora está hiper gostoso. Meu Deus, nunca vi coisa igual. E olha que já tive oportunidade de receber os boquetes mais elogiados,&nbsp; mas o dela é&nbsp; muito maravilhoso. Na pressão certa,&nbsp; bem molhadinho e outra, no ritmo cadenciado, na frequência acelerada, e que se eu não interrompesse já gozava logo ali mesmo<br>
&nbsp;Peguei a camisinha e pedi para ela colocar rm mim o que atendeu logo. Foi aí que veio outra cena maravilhosa: ela super a vontade, me puxou para o sofá e se posicionou&nbsp; de quatro expondo uma das melhores imagens que já vi na minha vida e me pediu pra meter pro trás. Mas que deliciosa. Soquei gostoso na perva durante uns minutos, me segurando pra não gozar&nbsp; de novo ali mesmo. Voltamos&nbsp; pra cama e provei a gostosa de outra posição: eu sentado na cama e ela por cima de frente pra mim com aqueles seios cheios e gostosos roçando no meu rosto. Enfim deitamos os dois e de ladinho e por trás gozei naquela plenitude de mulher. Como eu estava com&nbsp; pressa,&nbsp; tomei mais um banho presentei a esculturada por Deus, pedi a conta e fui. Minha alegria vai ser quando ela voltar pra Salvador e por as suas fotos sensacionais no elite girl,&nbsp; e assim eu&nbsp; poder mais uma vez&nbsp; degustar maravilhosa e gostosamente a delícia. Consegui o contato dela, ela está fora do estado,&nbsp; mas disse que em breve voltará pra Salvador. E eu&nbsp; agradeço o lindo retorno.

Link:
🔗

Responder