POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite colegas! Hoje minha vitima foi a Izabelli Fernandez, ela esta no ******* (elite), e me disse q ja vai embora domingo!
Então galera, estava de olho nessa danada a quase 1 mês, ela estava na minha lista de gostosas q queria pegar, so estava esperando a oportunidade. Enfim foi hoje, chamei no zap marcando para as 15hrs no Le Plaisir. Cheguei la era 15:20 pq passei em um lugar antes, peguei o quarto e avisei a ela, uns 30 min dps ela chega. Quando abrir a porta um mulheraço!!! MISERICORDIAAA!!! Mano ela é mt grande maior q eu besteira, tenho 1,72, ela diz ter 1,77, porém esta estava de salto, caralho quando abrir a porta tomei um BAQUE mas positivo ta ligado tipo: PORRA Q MULHER GOSTOSA MANO SERA Q DOU CONTA????!!! .... tipo isso confrades, veio em um vestido justo q so jesus!!! Ela entrou nos cumprimentamos e começamos a trocar ideias ! Mano ela é mt gente fina pra caralho, nao tem besteira! Papo Fluiu legal!! Foi tirando a roupa, e meu amigo, mulher gostosa do caralho ta maluco!!! Peitos grandes, bunda grande, coxas grande!! Ela é toda gg meu irmao, quem gosta de mulher grande ela é PERFEITA!!! Meu amigo eu fiquei mt nervoso vendo ela nua, o coração quase para de tanto bater rapido, a mulher é perversa de mais, gostosa do caralho!! Enfim dps de um papo bom, fiquei relaxado e ela veio caindo de boca, oral perfeito todo babado, engole tudinho!!! Oral 10 rpz, ali sabe o q faz!! Pedi pra fazer oral ela disse q nao gosta mt pq é sensivel e sente cocegas fiquei na vontade.... Porem ja tava na onda pra meter, ela pediu pica e eu doido fui logo no PPMM!! Metendo e beijando akela boca gostosa, chupando os peitões dela, tava no céu!! Dps ela ficou de 4 e pediu pica, meu amigo quase tenho uma parada cardiaca !!! Rabão do caralho kkkkkkkkk' pqp, so site diz q tem 115 cm, eu so sei q é imenso OMG!!! Fiquei admirando um tempo e dps meti com vontade!!! E ela gosta de tapa no bumbum viu, a mulher é PERVA de mais!!! Pedindo pica e tapa misericordia !!! O pai aqui nao aguento a pressão e gozei na boca dela, mano gozei tao gostoso e intenso q tive cãibra de nó na nádega direita levem fé!! PQP!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' dps disso demos mt risada, e ficamos mt tempo conversando, ela gosta e falar e eu tb ne ai o tempo passou rapidao kkkkkkkkkkkkk' Dps de mt conversa demos outra!!! Msm pegada so q dessa vez gozei mais rapido!! Tava cm mt tesao nela!! Era so ela encostar o menino ja fica duro!!
Enfim, ela é sensacional, quem gosta de mulher grande, gostosona e quem nunca provou mulher assim e quer saber como é, pode ir meu amigo, vale cada cédula!!!!
Não fez anal, eu pedi e ela nao quis fazer, nao sei pq, mas nao insistir, estava satisfeito cm o atendimento e pela pessoa q ela demonstrou ser!!
Cachê R$300,00 por 1:30 Hrs, mas paguei R$360,00 pq paguei o taxi dela ida e volta. Não regula tempo, é super de boa!!
Rosto - 10 (é gata,linda)
Seios - 10 ( seios gigantes, na pegada)
Bunda - 10 ( bunda EXTRA GG, do jeito q eu gosto, redondinha nao é caída)
Barriga - 10 ( quase chapada meu amigo, diria q é chapada , perfeita)
Pernas - 10 ( pqp q coxonas, se der uma chave de coxa ali vc nao sai nem fodendo)
Beijo - 1000x1000 ( Beijo é perfeito bastante envolvimento, eu diria q nem precisava de nota, pq se for pra dar é infinito, beijei akela boca gostosa bastante!!)
Corpo Geral - 1000x1000 ela tem simetria, pra mim é perfeita!!!
Bom galera é isso, se der voltarei antes de ela ir embora domingo, a mulher é gostosa de mais e fode pra caralho!! Fora q é gata, e mt brother!! E ainda vc pode gozar quantas vezes quiser!!! Ali a fodelança é garantida meu amigo!!
EU vou dar uma nota pra ela de 9,5 embora mereça 10 pq eu queria chupar akela buceta linda, carnuda e grande e foder akela rabão dela!! Fiquei na vontade, mas vai ver hj ela nao estava mt afim. Tmj