A três semanas atras marquei com a Marla no famoso LP do CA.
Atendeu super bem no telefone e sua voz me despertou um desejo enorme, negociamos 250,00 por 1 hora.
Esperei um pouco, nada que deixasse louco, dai ela chegou e a surpresa ao abrir a porta foi muito boa.
Ela é tipo ninfetinha, para mim bastante bonita.
Cumprimentos, beijinhos, conversa mole pra quebrar o gelo e daí partimos pro fight. Ao tirar a roupa dela me deparo com par de seios lindos, verdade que já um pouco caidos, mas deliciosamente bem feitos e gostosos para chupar.
Ela chupa bem mas delicioso mesmo é chupar a sua bocetinha linda e cheriosa, acho até que ela gozou (hehehe, gosto de me enganar tb).
Partimos para o entra e saí e ela manda ver bem em várias posicoes mas o forte é o anal. Que beleza de bunda e que beleza de rebolado. Ela manda muito bem mesmo com aquela bunda linda, só de lembrar ja fico duro...
O gran finale foi na sua boquinha.
Vale a pena para quem quer uma namoradinha que beija bem, é carinhosa, fode pra caramba e ainda dá a bunda com muito tesão.
Delícia mesmo, dá até pra se apaixonar e sair com ela pro shopping.
Repeteco já tentei mas iria se me fizesse um desconto, coisa que nao rolou. Outro dia tentarei de novo, quem sabe se ela comecar a dar desconto a antigos clientes eu não vire fregues de vez.
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2
(Fotos reais mas com o famoso tratamento de pele e brilho)