Marla Amaral
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9235-9556

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Marla Amaral

#1 Mensagem por Taozen » 16 Set 2011, 15:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A três semanas atras marquei com a Marla no famoso LP do CA.
Atendeu super bem no telefone e sua voz me despertou um desejo enorme, negociamos 250,00 por 1 hora.
Esperei um pouco, nada que deixasse louco, dai ela chegou e a surpresa ao abrir a porta foi muito boa.
Ela é tipo ninfetinha, para mim bastante bonita.
Cumprimentos, beijinhos, conversa mole pra quebrar o gelo e daí partimos pro fight. Ao tirar a roupa dela me deparo com par de seios lindos, verdade que já um pouco caidos, mas deliciosamente bem feitos e gostosos para chupar.
Ela chupa bem mas delicioso mesmo é chupar a sua bocetinha linda e cheriosa, acho até que ela gozou (hehehe, gosto de me enganar tb).
Partimos para o entra e saí e ela manda ver bem em várias posicoes mas o forte é o anal. Que beleza de bunda e que beleza de rebolado. Ela manda muito bem mesmo com aquela bunda linda, só de lembrar ja fico duro...
O gran finale foi na sua boquinha.
Vale a pena para quem quer uma namoradinha que beija bem, é carinhosa, fode pra caramba e ainda dá a bunda com muito tesão.
Delícia mesmo, dá até pra se apaixonar e sair com ela pro shopping.
Repeteco já tentei mas iria se me fizesse um desconto, coisa que nao rolou. Outro dia tentarei de novo, quem sabe se ela comecar a dar desconto a antigos clientes eu não vire fregues de vez.

Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2
(Fotos reais mas com o famoso tratamento de pele e brilho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marla Amaral

#2 Mensagem por gattto » 23 Dez 2011, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem.

Saímos eu, Marla, Kiara Lopes e um amigo e fomos ao Hollywood.

Meu amigo fez o primeiro roud com a Marla e eu com a Kiara, ver relato no tópico dela. Quando terminei com Kiara, falei com o meu amigo e a Marla veio experimentar a grossa.

Ela é uma loirinha, as fotos são condizentes com a realidade. Logo que começo a pegação, comecei a meter, mas rapidamente saí de sua xoxotinha (deliciosa) e mirei seu cuzinho rosa. Ela não se fez de rogada e se abriu. Aguentou bem a vara em várias posições. Bombei bastante, com pressão e ela aguentou. Aguentou mesmo. Ela é uma máquina do sexo anal.

Saí do rabo e voltei pra xoxota, até ela gozar (segundo ela, rsrs). Derramei o leite na boquinha dela, que sugou até a última gota e engoliu!

RECOMENDADÍSSIMA!

Resumo:
Rosto: 10
Seios: 10 (grandinhos, naturais, gostosos de mamar)
Barriga: 10
Bunda: 10 (não tem o estilo rabão, mas é muito bonita sua bundinha e o * rosadinho)
pernas: 10
Geral: 10 (a simpatia dela antes durante e depois do atendimento não é uma coisa facil de se ver hoje).

Recomendadíssima! Repetirei com certeza.

Custo: 350 dela, mais 65 do motel. Lembrando que o custo dela, da Kiara e do Motel foi rateado por 2. ((350 x 2) + 170) / 2 = 385 pra cada

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por MADBIG » 24 Dez 2011, 10:39

POSITIVO
Encontrei a Marla tem +- 1 mês , marcamos no del rey,sem atrasos a perva chegou,achei a garota bonita de rosto pro nível de salvador ,educada,gostoso, deve ter uns 23 anos,com a roupa impecavel, combinamos 300 1 hora com anal
Começei chupando aquela bucetinha,bem limpinha e gostosa de chupar,depois fui subindo pra chupar aqueles seios que são apetitosos ,e descir pra bucetinha de novo,depois ela começou chupando meu pau ,mas estava na fissura pra comer aquela bundinha, botei pra perva sentar em meu pau com a bundinha de coqueirinho,sabe fazer anal muito bem,cuzinho gostoso,derramei tudo no cuzinho da perva.
Banho beijinhos,amaços , no segundo round fomos pro 69, e pedir pra comer a bucetinha,botei d4, e bombei com todo força,depois de ladinho e gozei
Recomendo,queria outro repeteco, mas com a melhora do custo,pois ficou um pouco pesado.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por Verga » 14 Jan 2012, 15:28

POSITIVO
Os mamilos de Marla me chamaram a atenção. Exatamente como eu gosto. Passaria o td todo só chupando aqueles peitões.
Começou pedindo 400/2h ou 300/1h. Negociei 300/1,5h sem anal. Marquei no Del Rey, mas chegou muito atrasada. Ia cancelar, mas eu só pensava naqueles peitos. Instinto é foda!
Valeu a pena esperar. Bonita de rosto, peitos lindos, corpo violão, bundão macio. Beijava como namorada, chupa sem capa muito bem por sinal, deixou chupar sua buceta, mas não gozou (eu acho), e fomos pro fight. Gozei com ela no coqueirinho.
Pausa pra descançar e conversar fiado.
2º Round: Mais chupação e meteção. Gozei com ela de quatro.
Mais um pouquinho e conversa e vazei.
Recomendo.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Braddd » 29 Jan 2012, 13:20

POSITIVO
As fotos da Marla me chamaram atenção, marcamos no imbuí... tinha acabado de voltar de Sampa...

Fomos ao Fantasy, Baixinha notável, não está mais loira... castanho claro agora ! Inteligente e boa conversa...

Rumamos para o Fight, não decepcionou... chupa um cacete que é uma beleza... Enquanto Chupa, fica se masturbando !

Bucetinha Apertadinha, Sem Frescuras... fudemos em posições variadas... recomendo, mas não repito !

Valor 250,00. 2 Hrs, não controlou o tempo !

As fotos da perva tem um pouco de photoshop... Mas nada que chegue a decepcionar.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gattto » 13 Out 2012, 14:13

POSITIVO
TD positivo. Saí com a GP novamente. Voltou à cidade, segundo ela por pouco tempo.

Os fatos: se envolveu bastante e, apesar de baixinha, fudeu como gente grande, rsrs. Adora sexo anal e aguenta a grossa com louvor.

Resumo:
Pontualidade: ok
Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, bunda gostosa, seios (naturais) médios a grande.
Personalidade: Tranquila.
Oral: Sem capote.
Vaginal: Limpinha, mas a gata prefere o anal.
Anal: Nota 10 - máquina do sexo anal.
Beijo na boca: Beija gostoso.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$250 por 1,5h + 50 do motel
Considerações Finais: Show de bola, recomendo.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gattto » 04 Mai 2013, 22:16

MANCADA
Tentei sair novamente, mas entrou água... Após as negociações iniciais, mandei uma "proposta" de R$ 250 por 2h, com anal. Ela confirmou por SMS e eu parti pro local - Costa Azul. Chegando no G. Barbosa, liguei, liguei, liguei e nada... meia hora depois mandou uma mensagem dizendo que tava no salão, blá, blá, blá...

Apesar dos TD's positivos anteriores, dessa vez pisou na bola e saiu da lista de priorizadas.

Link:
🔗

Responder