Rafaella Morelli
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9675-0301

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rafaella Morelli

#1 Mensagem por xdog » 17 Set 2011, 13:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tá aí mais um desbravamento. Estava naqueles dias que o plano A,B,C e D não davam certo, alvará curto e a vontade de esvaziar o saco enorme!
Liguei pra Rafaella Morelli, me atendeu bem, fechamos por R$300,00 por 2 horas no LP. Demorou uns 15 a 20 min pra chegar.
1- APRESENTAÇÃO:
A perva é uma goiana bonita, rosto e corpo no lugar, porém não tem as medidas tão avantajadas como nas fotos, achei um pouco magrinha. Além disso ela é mais morena que as fotos.
Isso me desanimou um pouco, mas em um resumo a garota tem suas qualidades e é agradável.

2-FIGHT:

Chegou e me fez uma massagem pra relaxar, bem feita. Como estava ali para fuder, mandei logo ela chegar com o boquetão.
A perva não domina muito bem essa arte, o bolagato foi normal, nada de muito maravilhoso. Parti então pra fudelança: D4, PPMM, Coqueirinho e 1ª gozada. A perva não se envolve muito, porém tenta agradar.
O 2º round foi semelhante ao 1º e uma finalizada com ela D4.

3-RESUMO:

Rosto: 8,0 (Bonita)
Corpo: 8,0 (Tudo no lugar, mas em menores proporções do que no ensaio)
Bunda: 8,0 (Durinha, sem estrias, mas não malhada e menor do que nas fotos)
Peitos: 7,0 (Pequenos e não tão duros, ponto fraco da garota)
Buceta: 7,5 (Bem tratadinha e boa de chupar)
Oral: 6,0 (Faz sem camisinha a depender do cliente. Nada d+)
Figth: 7,0 (Não se envolve muito, mas procura agradar, acho que por ser nova ainda tem o que aprender)

Fiquei em dúvida se dava um neutro ou um positivo, mas vou dar positivo pela humildade da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder